MENU

segunda-feira, 18 de junho de 2018 - 15:11Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: PARABÉNS, TOYOTA

5 comentários

  1. Federico Ramirez disse:

    Buena noche Flávio.

    Mucho se ha hablado de la posibilidad de conquista de la triple corona por Alonso, repitiendo el hecho de Graham Hill.
    Tengo una duda: si ganar el GP de Mónaco, las 24 Horas de Le Mans y las 500 millas de Indianápolis representan la triple corona, como llamaríamos una eventual conquista que, además de las tres grandes pruebas, incluía el propio Mundial de F1, el campeonato de Indy y el campeonato del WEC?
    Tengo un amigo que dice que sería la Santísima Trinidad del Automóvilismo, y él afirma que ese es el verdadero objetivo de Alonso.

  2. Ricardo Bigliazzi disse:

    Para dar o verdadeiro brilho a conquista faltou apenas a Audi, Porsche e Peugeot..

    Parabéns a Toyota pela persistência e pelo belíssimo orçamento disponível para ser torrado numa temporada de um carro só (antes de começar o mimimi já digo que o carro 2 da Toyota nunca ganhará a corrida em condições normais).

    Pronto, podem bater…

  3. MarcioD disse:

    Os 2 pilotos mais próximos de alcançar esta tríplice coroa atualmente são Alonso e Montoya. Inclusive o Gordito, se tivesse focado nisto como o Alonso está fazendo, poderia tranquilamente ter conseguido uma vaga numa das equipes de ponta do WEC e quem sabe ter chegado a uma vitoria em Le Mans há mais tempo, mas buscou outros voos quando deixou a F1.
    Com 2 vitorias em Indianapolis(00 e 15) e uma em Mônaco(03) falta Le Mans. E não nos esqueçamos que Indianapolis é a mais difícil das 3 haja visto o numero máximo de vitorias que alguém já alcançou lá, o nº de pilotos que alcançaram o nº máximo e a quantidade de tentativas que tiveram.
    Agora que seria bem engraçado um piloto inferior ao Alonso alcançar esta tríplice coroa antes dele, isto seria, principalmente por causa de toda esta ação de marketing que o espanhol está fazendo..

    • Danir disse:

      Olá MARCIOD. O Montoya não é necessariamente um piloto inferior ao Alonso. Ele consegue ser muito rápido, mesmo com um lastro. E não enche o saco de ninguém. Eu pessoalmente prefiro ver o Montoya com a tríplice coroa; até mesmo porque o colombiano me parece muito mais versátil e muiltifacetado do que o espanhol. Uma coisa que eu queria dizer faz tempo e agora aproveito a deixa: Se você quiser perder qualquer simpatia pelos espanhois, faça alguma escala em Barrajas. Você simplesmente começará a antipatizar com os espanhois, pelo atendimento ao público em trânsito. Sendo um pais que tem um alto grau do PNB advindo do turismo, eles tinham que ser menos arrogantes, menos mal educados e mais profissionais. Nas várias vezes em que fiz uma escala neste aeroporto a impressão que ficou dos espanhois foi péssima. Pareciam um bando de cavalgaduras independente do sexo (é, as policiais também eram de uma falta de educação monumental). Creio que as autoridades aeroportuárias deveriam olhar para este detalhe importante. Talvez daí venha uma ´parte da antipatia que tenho pelo asturiano embora o que fizeram com o Piquet filho (ele foi conivente), tambem tenha um peso bem grande. Não gosto de antipatias gratuitas ou generalizadas e tenho amigos espanhois, mas como não sou politicamente correto, tenho que admitir que uma desconfiança se estabeleceu a partir destas duas causas.e ainda não me recuperei.

  4. Helberth Araujo disse:

    Boa tarde, faltou parabenizar a FOX, que fez uma cobertura espetacular com o sócio (Edgar) e que junto com o Hamilton e o Rodrigo(Matar) arrasaram. Menção especial à continuidade da cobertura após a bandeirada, cenas épicas e emocionantes dignas de filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>