“GP ÀS 10″: HUNGRIA E… FÉRIAS! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 31 de julho de 2018 - 4:42Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: HUNGRIA E… FÉRIAS!

11 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    É difícil uma reviravolta, mas não impossível.

  2. Leandro Batista disse:

    Vettel tinha tempo suficiente para voltar à frente de Bottas. Mas a Ferrari esperou o cara chegar numa fila de retardatários e, só depois que perdeu quase toda a vantagem que tinha, chamou ele pro box e ainda perderam tempo na troca . Tivesse parado antes( e não tivessem feito cagada na troca de pneus), teria saído uns 8 ou 9 segundos atrás do Hamilton com condições totais de chegar no cara e passar.
    Isso posto, ainda tem o fato do Vettel ficar 20 voltas poupando pneu atrás do Bottas. Hamilton, que nada tem a ver com isso, fez o que dele se espera e venceu. Méritos pra ele e deméritos para Vettel/Ferrari.

  3. René G Barreto disse:

    buenas, vc fará falta, mas são férias…. ah férias! são sagradas, curta ao máximo, descanse descaradamente e vivas ao ócio!!!

  4. clodoaldo lelli disse:

    o Brasil teve rubinho e massa
    a Filnlandia tem Kimi e Botta2

    • Leandro Batista disse:

      Kimi ainda conquistou um titulo em 2007. Bottas nunca será campeão.

      • clodoaldo lelli disse:

        acho o kimi legal pilota bem mas vamos combinar aquele campeonato caiu no colo dele por causa da treta hamilton x alonso na mclaren mass o que fica pra historia é o titulo e realmente coitado do botta2

      • Garlet disse:

        Com o carro do Schumacher, e toda estrutura deixada por ele. Schummy ainda deixou MAssa com o mesmo carro, na cara do Gol, mas infelizmente foi vice. E Schummy tb deixou a MErcedes em ponto de bala, para o Hamilton vencer. Botats nunca será campeão ao lado de HAmilton, pois o inglÊs tem preferência em tudo na equipe sempre foi assim desde a F3. Porque ele é inglÊs e a F1 é inglesa. NA F3 quandoo o segubndo piloto acertava o carro melhor que o dele, durante a noite os mecânicos passavam todos os acertos para o carro dele, muitas vezes trocavam até o carro por causa do acerto de chassi, e do dia para a noite o carro do 2o piloto não andava nada. Isso foi comprovado pelo piloto brasileiro que corria ao lado dele na F3, em entrevista aqui mesmo no Grande Prêmio.

  5. Victor disse:

    Boas Férias Flavão!!

  6. Bruno Carrilho disse:

    Aproveite muito a Bretanha, Flavio! Estive lá há um mês, lugar fantástico. Abraço!

  7. Alfredo disse:

    Pro Rosberg foi mais fácil. Só tinha o Hamilton como oponente. Se o Hamilton relaxar pra chegar em 2o, o Kimi e o Bottas jantam ele, Okay, talvez não Bottas. Mas agora são 2 equipes brigando.

  8. Flavio Padilha disse:

    Parabéns Flavinho Gomes!!! tá tudo aí…
    Quantos segredos a Mercedes não esconde, do que são capazes de fazer com seus carros. Se for pra ir pra paulada, como foi a RBR com Vettel detonando lá atrás, o Hamilton ganharia umas 13 corridas das 21…Mas não é assim! São 500 pessoas trabalhando on-line para que seus carros cheguem ao título, disputando prova a prova se quebrar…
    Na Alemanha ( lí no Corriere de la Sera) mandaram: Hamilton, botão 5 e o recorde da pista foi batido seguidamente com pneus acabados…
    Não tem mais jeito! O Vettel é excelente mas o Hamilton, quer queiram ou não, é muito melhor…Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>