BUS STOP

bussuico

RIO (semana forte) – Buenas, macacada. Estou devendo a análise da dança de cadeiras da F-1 para 2019. Daqui a pouco! Assim como os tamas do fim de semana — acidentes de montão na Indy, WEC, Rali dos Sertões. Mas, antes, o mimo “busístico” do blogueiro Leonardo Filgueiras:

Oi Flavio,
Estive no sábado em um encontro de VW pra comemorar os 70 anos da marca na Suíça e, como de costume, a organização disponibiliza transporte dos estacionamentos próximos até o local do evento. Até aí tudo bem, só que desta vez os ônibus eram modelos Saurer dos anos 50, consegui descobrir apenas que é uma marca suíça e que estes modelos eram utilizados em rotas turísticas nos Alpes. Daí o estilo “panorâmico”! Não entendo nada de ônibus, mas achei o modelo muito bonito e lembrei das suas preferências.

Temos nossos especialistas em ônibus aqui, vamos contar a história desse aí para o Filgueiras?

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leo Filgueiras
Leo Filgueiras
5 anos atrás

Legal ver o post e a foto aqui FG. Obrigado. Procurando um pouco mais achei esse site dos donos dos onibus – que sao de aluguel – com informacoes tecnicas e curiosidades.
http://www.caralpin.ch/html/generic.php?page_id=veh_2h&lang=fr

Adalberto
Adalberto
5 anos atrás

Temos um exemplar deste ônibus aqui em São Paulo, estava à venda no Mercado Livre por R$ 120.000,00.

Reinaldo Bascchera
Reinaldo Bascchera
5 anos atrás

Notável a semelhança dele com a Velha Senhora….

Claudio Bassi
Claudio Bassi
5 anos atrás

No Brasil tem um. Sempre participava de eventos de antigos, principalmente na Luz em SP. O dono morreu e o ônibus está desaparecido.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
5 anos atrás

Bunitão…

Luiz
Luiz
5 anos atrás