TOO BAD I’M LOSING A FRIEND (1) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 - 17:46F-1

TOO BAD I’M LOSING A FRIEND (1)

RIO (só chove, chove) – Não serviu para muita coisa o primeiro dia em Austin. Choveu no treino da manhã e no da tarde. E a previsão para domingo é de tempo seco, com alguma chance de água amanhã. Assim, pouco se andou. No segundo treino livre, só 15 pilotos fecharam voltas cronometradas, e durante 50 minutos o público no autódromo só viu asfalto molhado — ninguém saiu dos boxes.

Hamilton foi o mais rápido nas duas sessões, mas não quer dizer muita coisa. Como não quereria se fosse qualquer outro. Só para registrar, a melhor volta do dia foi registrada no TL1, quando havia menos água na pista.

Mas se vocês acham que nada aconteceu, é claro que sempre acontece… Vettel já perdeu três posições no grid  por não diminuir a velocidade sob bandeira vermelha no primeiro treino.

Não tá fácil pra ninguém.

eua181

7 comentários

  1. Edison disse:

    Não entendi o título, alguém traduz pra mim pf?

  2. ags disse:

    Cristiano Da Matta.. volta guiar um formula 1???..uêpaaaaaaaaa…agora sim….bresil..

  3. luigi disse:

    Além do vexame Ferraristico, que parece que foi para o túmulo junto com o já saudoso Marchionne . pois é estúpido malhar só o Vettel por falta de desempenho, além de suas falhas de principiante ,quando a equipe não lhe dá um carro ligeiramente superior ao de seu principal adversário (pois com carros equivalentes ele muito provavelmente não seria campeão) e também é ridícula em suas “estratégias”de corrida.
    Más o que me chamou a atenção , assistindo o treino pelo canal que o transmitiu .
    Foi os narradores e palpiteiros de plantão dizendo ,afirmando mesmo ,que determinada curva tinha 4 tomadas ,quando pilotos de verdade como Burti e Barrichello ,diziam que tinha só três .
    Ora bolas, quando dois pilotos da “real” dizem que tal coisa é assim ! não cabe a “pilotos” de virtual dizerem que é assado, ainda mais sendo um deles de altíssimo nível e o outro também de nível muito bom e que pilotaram F 1 REAL .
    Isto só me deixou claro o quão pequeno é o nível dos narradores e palpiteiros e o quão grande são seus egos. Feliz é o canal que tem um Edgard para comentar , no mais puro “AUTOMOBILEZ”, só não gosta quem não é do ramo !

  4. Confederado Lee disse:

    Ferrari já está em 2019. Não vão admitir, pois estragaria o show. Ainda faltam 4 corridas.Quanto a Mercedes eles estão assim…………legal vencer……..mas é quase do tipo “bater em bêbado”. Apanhar de bêbado é feio, bater também. Tudo o que eles queriam era uma “disputa controlada” com a Ferrari. Ficou chato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>