TOO BAD I’M LOSING A FRIEND (1)

RIO (só chove, chove) – Não serviu para muita coisa o primeiro dia em Austin. Choveu no treino da manhã e no da tarde. E a previsão para domingo é de tempo seco, com alguma chance de água amanhã. Assim, pouco se andou. No segundo treino livre, só 15 pilotos fecharam voltas cronometradas, e durante 50 minutos o público no autódromo só viu asfalto molhado — ninguém saiu dos boxes.

Hamilton foi o mais rápido nas duas sessões, mas não quer dizer muita coisa. Como não quereria se fosse qualquer outro. Só para registrar, a melhor volta do dia foi registrada no TL1, quando havia menos água na pista.

Mas se vocês acham que nada aconteceu, é claro que sempre acontece… Vettel já perdeu três posições no grid  por não diminuir a velocidade sob bandeira vermelha no primeiro treino.

Não tá fácil pra ninguém.

eua181

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edison
Edison
5 anos atrás

Não entendi o título, alguém traduz pra mim pf?

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Edison
5 anos atrás

Estrofe da música “It’s raining again” da Supertramp, álbum “… famous last words…”, de 1982, o último com Roger Hodgson. https://m.letras.mus.br/supertramp/39234/

timo
timo
Reply to  Edu Zeiro
5 anos atrás

Também boiei, só entrei na matéria pra conferir se alguém nos comentários matava a dúvida.

parabéns e obrigado.

ags
ags
5 anos atrás

Cristiano Da Matta.. volta guiar um formula 1???..uêpaaaaaaaaa…agora sim….bresil..

luigi
luigi
5 anos atrás

Além do vexame Ferraristico, que parece que foi para o túmulo junto com o já saudoso Marchionne . pois é estúpido malhar só o Vettel por falta de desempenho, além de suas falhas de principiante ,quando a equipe não lhe dá um carro ligeiramente superior ao de seu principal adversário (pois com carros equivalentes ele muito provavelmente não seria campeão) e também é ridícula em suas “estratégias”de corrida.
Más o que me chamou a atenção , assistindo o treino pelo canal que o transmitiu .
Foi os narradores e palpiteiros de plantão dizendo ,afirmando mesmo ,que determinada curva tinha 4 tomadas ,quando pilotos de verdade como Burti e Barrichello ,diziam que tinha só três .
Ora bolas, quando dois pilotos da “real” dizem que tal coisa é assim ! não cabe a “pilotos” de virtual dizerem que é assado, ainda mais sendo um deles de altíssimo nível e o outro também de nível muito bom e que pilotaram F 1 REAL .
Isto só me deixou claro o quão pequeno é o nível dos narradores e palpiteiros e o quão grande são seus egos. Feliz é o canal que tem um Edgard para comentar , no mais puro “AUTOMOBILEZ”, só não gosta quem não é do ramo !

Confederado Lee
Confederado Lee
5 anos atrás

Ferrari já está em 2019. Não vão admitir, pois estragaria o show. Ainda faltam 4 corridas.Quanto a Mercedes eles estão assim…………legal vencer……..mas é quase do tipo “bater em bêbado”. Apanhar de bêbado é feio, bater também. Tudo o que eles queriam era uma “disputa controlada” com a Ferrari. Ficou chato.