TOO BAD I’M LOSING A FRIEND (2) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 20 de outubro de 2018 - 22:28F-1

TOO BAD I’M LOSING A FRIEND (2)

eua183

RIO (na regressiva)Nona pole no ano, 81ª na carreira, e mesmo se Vettel, que fez uma voltaça — apenas 0s061 atrás –, chegasse na frente, na frente não largaria porque foi punido com três posições no grid. Lewis Hamilton deve conquistar o penta amanhã em Austin, deixando para as três últimas provas do ano um caráter absolutamente amistoso. Terá uma Ferrari ao seu lado na primeira fila, a de Raikkonen, que bem poderia ligar o “foda-se” e tentar uma vitória para fechar seu ciclo em Maranello.

Mas não devemos ter grandes ilusões. O inglês não é pouco favorito no GP dos EUA. É muito. OK, Sebastian pode até chegar em segundo, mas isso vai apenas adiar o inevitável. Em quinto, terá Bottas e Ricciardo, além de Kimi, para ultrapassar até chegar à posição que mantém o campeonato aberto por um fio.

A meteorologia acertou e o dia foi, finalmente, seco no Circuito das Américas. Isso impediu qualquer surpresa no grid. Desta vez, o primeiro dos outros foi Ocon. A Force India tem-se revezado com a Haas nessa duvidosa honraria. Verstappinho só não apareceu na frente porque arrebentou a suspensão traseira direita de seu carro numa zebra no Q1, e por isso larga em 13º. Tem a chance de ser o famoso “piloto do dia”, com meia dúzia de pangarés para ultrapassar nas primeiras voltas. Que nos divirta um pouco, então.

8 comentários

  1. Mônica disse:

    O meu gatão ligou mesmo e partiu pra cima!

  2. Bola da Vez disse:

    E a viuvada está vendo o recorde imbatível do ídolo ficar cada vez mais pra escanteio.

  3. Paulo Pinto disse:

    FG, ainda bem que você não acreditou e por isso não marcou Raikkonen como vitorioso do GP.
    O finlandês estava merecendo esse triunfo, desde que a Ferrari voltou às boas com a vitória.

  4. Se eu fosse o Raikkonem partia para o tudo ou nada, se fosse o Vettel eu passaria as próximas corridas enchendo a traseira do Hamilton por todas as punições injustas e favorecimentos pela FIA durante o ano.

    • Segafredo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk……………………..C H O R A !! Schukruzete, ano passado ele já tentou isso, kkkkk!! Não há mais recursos à ele, e ano que vem, pode apostar, a surra será pior ainda!!

  5. Rodrigo disse:

    Será que esses pneus do Hamilton podem influenciar alguma coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>