TOO BAD I’M LOSING A FRIEND (2)

eua183

RIO (na regressiva)Nona pole no ano, 81ª na carreira, e mesmo se Vettel, que fez uma voltaça — apenas 0s061 atrás –, chegasse na frente, na frente não largaria porque foi punido com três posições no grid. Lewis Hamilton deve conquistar o penta amanhã em Austin, deixando para as três últimas provas do ano um caráter absolutamente amistoso. Terá uma Ferrari ao seu lado na primeira fila, a de Raikkonen, que bem poderia ligar o “foda-se” e tentar uma vitória para fechar seu ciclo em Maranello.

Mas não devemos ter grandes ilusões. O inglês não é pouco favorito no GP dos EUA. É muito. OK, Sebastian pode até chegar em segundo, mas isso vai apenas adiar o inevitável. Em quinto, terá Bottas e Ricciardo, além de Kimi, para ultrapassar até chegar à posição que mantém o campeonato aberto por um fio.

A meteorologia acertou e o dia foi, finalmente, seco no Circuito das Américas. Isso impediu qualquer surpresa no grid. Desta vez, o primeiro dos outros foi Ocon. A Force India tem-se revezado com a Haas nessa duvidosa honraria. Verstappinho só não apareceu na frente porque arrebentou a suspensão traseira direita de seu carro numa zebra no Q1, e por isso larga em 13º. Tem a chance de ser o famoso “piloto do dia”, com meia dúzia de pangarés para ultrapassar nas primeiras voltas. Que nos divirta um pouco, então.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mônica
Mônica
5 anos atrás

O meu gatão ligou mesmo e partiu pra cima!

Bola da Vez
Bola da Vez
5 anos atrás

E a viuvada está vendo o recorde imbatível do ídolo ficar cada vez mais pra escanteio.

Zanetti
Zanetti
Reply to  Bola da Vez
5 anos atrás

Eu acho que você não percebeu ainda (normal, você é devagar), mas nenhum sennista se preocupa com os números.

Paulo Pinto
5 anos atrás

FG, ainda bem que você não acreditou e por isso não marcou Raikkonen como vitorioso do GP.
O finlandês estava merecendo esse triunfo, desde que a Ferrari voltou às boas com a vitória.

To
To
5 anos atrás

Ligou o foda-se

Christian - Do niva
5 anos atrás

Se eu fosse o Raikkonem partia para o tudo ou nada, se fosse o Vettel eu passaria as próximas corridas enchendo a traseira do Hamilton por todas as punições injustas e favorecimentos pela FIA durante o ano.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Christian - Do niva
5 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkk……………………..C H O R A !! Schukruzete, ano passado ele já tentou isso, kkkkk!! Não há mais recursos à ele, e ano que vem, pode apostar, a surra será pior ainda!!

Rodrigo
Rodrigo
5 anos atrás

Será que esses pneus do Hamilton podem influenciar alguma coisa?