DICA DO DIA

Marcus Toledo mandou este vídeo em que são usados os elementos gráficos atuais das transmissões de TV em corridas clássicas. Bem legal!

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ron
Ron
5 anos atrás

Kkkkkkkkk … kkk!
Sensacional! Muito bem bolado.

Alowlt
Alowlt
5 anos atrás

E não havia limite de velocidade nos boxes! Percebam que o Villeneuve sai da troca de pneus e acelera sem limites. E os mecânicos estão sem luvas ou capacetes. F1 raiz!

Carlos
Carlos
5 anos atrás

Na duvida de qual tópico invadir, vai esse de pilotos antigos..
Alguém fica chocado com a reportagem do uol com Emerson culpando o governo pelas suas mazelas, entre outras coisinhas mais, tipo tá OK?
https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2018/11/13/fittipaldi-se-recupera-devagar-e-diz-que-quebrou-por-politica-do-pre-sal.htm
Isso mancha um pouco a biografia de um sujeito, ou é fácil separar o esportista do cidadão? Emerson é outro Pelé: calado é um poeta?

Glauco Tavares
Glauco Tavares
5 anos atrás

Sensacional mesmo! Já tinha visto no YouTube… O que mais impressiona é o tempo de pit stop dez (!!!) vezes mais lento que o atual. Certamente naquela época alguém que falasse em trocas de 2 segundos seria chamado de louco. Será que o limite foi atingido ou ainda dá pra baixar mais este tempo?

Thiago Moyses
Thiago Moyses
5 anos atrás

Quando vamos ter de volta disputas como essa do último vídeo (filme na época)? A Liberty Media precisa resgatar esse tipo de disputa.

Cristiano
Cristiano
5 anos atrás

Creio que atualmente pela ultrapassagem sobre o Senna o Piquet seria punido com 10s por direção perigosa, e o próprio Senna tomaria 5s por passar com a roda por fora da linha branca na entrada da curva.

Akio
Akio
5 anos atrás

-Rodando em Monaco,sem bater
-Mais da metade do Grid fora da corrida.
-Pit-Stops com mais de 20s de duração.
-Finish-line com 4 carros

Olha as doideras que a F-1 era antigamente

Albert Ferreira Rosa
Albert Ferreira Rosa
5 anos atrás

Fantástico! E como os carros quebravam antigamente… Mais de 50% de DNF em várias corridas. E pensar que hoje em dia são 3 motores pra 21 corridas.

Klauss Mochel
Klauss Mochel
5 anos atrás

Sensacional. Impressionante ver a evolução gráfica da TV como,um todo. O sportv mostrou a vitória que deu o título a senna em 1988. Como eram simples e até toscos os caracteres. Enormes, monocromáticos.