FOTO DO DIA
Assim será a pintura do McLaren de Alonso na sua despedida da F-1, domingo em Abu Dhabi. Na carenagem, o azul das Astúrias (e dos carros com os quais ganhou seus dois títulos mundiais) e o vermelho e amarelo da Espanha (ou da Ferrari e da Renault, se quiserem interpretar assim…).
Alonso encerrará sua carreira com 311 GPs disputados — incluindo o último — tendo conquistado dois títulos (em 2005 e 2006) e acumulado alguns números muito impressionantes até agora, a saber: 32 vitórias, 22 poles, 97 pódios, 23 voltas mais rápidas e 83.547 km percorridos em corridas, mais do que qualquer outro piloto na história. No número de voltas completadas, porém, está 101 atrás de Michael Schumacher. Poderia bater esse recorde se tivesse andado mais no México, onde abandonou após apenas três voltas. Se concluir o GP de Abu Dhabi na mesma volta do líder, chegará a 16.779 voltas completadas, 46 menos que o alemão. Alonso, que acumula 1.899 pontos na F-1 (superado apenas por Vettel, com 2.727, e Hamilton, com 2.993), é o terceiro entre os que mais terminaram corridas na zona de pontuação na história: foram 202 vezes, contra 221 de Schumacher (em 306 GPs) e 204 de Raikkonen (em 290 corridas).
Muita palhaçada prum carinha que nem está mais pontuando.
E não pontuou. Ficou só na palhaçada.
Talento e escolhas erradas não combinam.
Não podemos esquecer do “CINGAPURAGATE” e de todas as vantagens EXCLUSIVAS da Renault em 2005 e 2006!!!
Isso sem falar no regulamento feito para Picaretonso ganhar Le Mans.
Ninguém lembra desses FATOS quando fala do Picaretonso…
Uma pena esse trapaceiro ir embora. Gostaria de vê-lo por mais tempo se arrastando pelas pistas do mundo.
Faltou citar o assoalho em preto, pra lembra da Minardi (que por sinal, estaria em pé de igualdade com essa McLaren).
Dick vigarista !!!!!
Pintura horrorosa, parece um papagaio. Ou uma Red Bull.
Véi, eu ri!
É o nosso Copersucar até no número. Que saudade.
Puxa, me dá um orgulho lascado ver o nome “Petrobrás” estampado em um carro de Fórmula 1! Podem pensar o que quiserem, mas tenho orgulho de ser brasileiro e ver isto.
Verdade! Daria mais orgulho ainda se na primeira tentativa de privatização não tivessem tirado o acento só porque os estrangeiros têm dificuldade em escrever: Petrobras. E daí? E eu com isto? Sou obrigado a escrever os nomes das companhias deles com apóstrofos e tudo mais. Eles que deem o jeito deles. Eu quero Petrobrás e eles que se virem para escrever corretamente.
Agora, em nome de não sei o quê, liberaram a empresa pública para cobrar o preço que quiser (liberalismo econômico) e querem privatizá-la (claro, que empresário não quererá um mercado assim cobrando o preço que quiser?). Empresa pública tem de atender o mercado brasileiro, isto é, o objetivo dela é fornecer combustíveis na quantidade necessária para o Brasil funcionar. Mas, o governo golpista atual reduziu o refino só para importar combustíveis (e, assim, prejudicar a Petrobrás) e o futuro quer terminar o que este começou.
Estamos fritos(as).
Vai tarde e não deixará saudades, apenas péssimas lembranças de suas pilantragens e chiliques.
Gostei da matéria no site sobre o “Idiota Chantagista Veloz da Espanha”, vulgo Sr. Eu não sabia.
Gosto muito da Mclarem mas depois de ter lido a matéria sobre a chantagem que o Idiota Veloz Espanhol fez contra a equipe em sua primeira passagem dá para entender o quanto a Mclarem se apequenou nesses ultimos anos.
Como aceitar um calhorda desses em seu quadro novamente?
Isso é prova cabal do quanto a Mclarem deve se estruturar para pensar em vencer novamente. Uma Equipe de Formula 1 é muito mais do que um bom motor e um piloto rápido.
“Como aceitar um calhorda desses em seu quadro novamente?”
Para puni-lo com quebras, fundo de pelotão e volta dos líderes.