“GP ÀS 10″: GRACIAS, FERNANDO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 28 de novembro de 2018 - 11:32Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: GRACIAS, FERNANDO

12 comentários

  1. CRSJ disse:

    Fernando Alonso teve escolhas sim, mas acabou se enforcando na sua própria impaciência, e por ironia do destino na reta final de sua carreira na McLaren só pilotou carro nanico.

  2. Fernando Chen disse:

    Acho que voce sintetizou seu video todo quando fala que ver um talento desses andando em 14 não é prazeiroso. Temos que desfrutar um talento desses andando na frente e disputando vitórias.

    É como dar um tecladinho Casio para um pianista profissional tocar….vai soar amador.

    Se vai sim um grande talento, desperdício um cara desse tamanho ter somente 2 títulos, assim como foi Villeneuve pai não ter sido campeão da F1.

  3. Marmelada-44 disse:

    Você deixou um herdeiro, Fernandinho! O Vigarilton te imitou e não devolveu a vitória ao Bottas.

  4. Marcio disse:

    Flavio Gomes, achei estranho você ter feito um vídeo sobre Alonso sem comentar o caso de espionagem e chantagem que ele protagonizou na sua primeira passagem pela Mclaren assim como o Singaporegate ainda não totalmente esclarecido. Quando se comenta das escolhas equivocadas de Alonso esses dois episódios são os clássicos que permeiam a sua trajetória na F-1.
    Para os brasileiros, aquele “Alonso is faster than you” também significou muito, mas analizando com um olhar neutro não podemos condená-lo por exigir atenção especial da equipe pois Senna e Piquet também já o fizeram no passado. Não existe campeão bonzinho, sabemos.
    Não dá pra colocar toda a historia de Alonso na F-1 em um vídeo de 14 minutos, mas esses episódios mereciam um comentário.
    Tem que ver isso aí, tá Ok?……kkkkkkkk
    Abraços!

  5. Paulo F. disse:

    Cantinho aprazível!
    De um carro que possa beliscar uma vitória e Alonso volta em 3,2,1….

  6. Macario disse:

    Tenho certeza que a historia do Alonso na Formula 1 ainda não acabou. Ele vai voltar.

    • GIOVANI JARDIM disse:

      Também acho e espero que volte num carro à sua altura.
      Alonso é fera.

      • Ricardo Bigliazzi disse:

        Como? Mercedes, Ferrari e RedBull não querem vê-lo de forma alguma. Pode ser rápido, mas Hamilton e Vettel são muito mais completos do que Ele, e “rapido por rapido” sobram Verstappen e Ricciardo.

        Segue o jogo, as canalhices da carreira vão cobrar o seu pedagio para o resto da vida dele. ele não é um Lauda e muito menos um Prost, estando a anos luz do Schumacher que contribuiu para os alicerces de uma Ferrari extremamente vencedora e para a construção de uma tal de Mercedes.

        Sempre digo que a “extrema qualidade” do Alonso pode ser retratada pelo “excelente” chassi que Ele ajudou a construir na Mclarem nos ultimos 3 anos…. SQN

  7. Flavio Padilha disse:

    Saudações Flavinho!!! Assisti de madrugada o Fox nitro ( discordo do Edgard e seu Vestapinho) mas são escolhas, como fiz pelo Hamilton depois de um programa agressivo do Reginaldo Leme e um amontoado de pilotos pedindo que Hamilton fosse abalroado em 2008…Massa perdeu e a Globo começou uma campanha contra o Hamilton de forma escancarada. Galvão Bueno, é um aproveitador de Senna, dos domingos de alegria em nossos clubes, Reginaldo Leme caiu de paraquedas numa profissão em que não deveria ( poderia se jornalista da Caras) e hoje, vivemos corridas narradas com ódio, e para aparecer no fantástico, uma narração de final de corrida deplorável…
    Acabou a temporada e peço aos deuses do automobilismo, que aposentem o trio d Globo, que promovam o trio do sportv e que a fox, deixe de ser tão chata e narre em português…!!! abraços amigos queridos!!!

  8. René G Barreto disse:

    buenas, olhando a tabela de classificação final do campeonato de F1, com exceção do Stroll, todos foram limados! e, com exceção do Kubica, subiram os TOP3 de “baixo”! ficou parecendo o brasileirão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>