LÁ VEM SCHUMACHER | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 27 de novembro de 2018 - 11:45Automobilismo internacional

LÁ VEM SCHUMACHER

RIO (chegará) - Mick Schumacher assinou com a Prema  para correr na F-2 no ano que vem. Previsão deste que vos bloga: duas temporadas na categoria, F-1 em 2021. Onde? Depende dos resultados, apenas isso. Só o nome não basta. Mas um nome com esse peso ajuda muito, abre portas e encaminha carreiras — como bem sabem os Fittipaldi, Andretti, Piquet, Rosberg, Hill, Villeneuve, Verstappen…

mickprema

26 comentários

  1. Caio Maranho disse:

    Acho que o Mick tem um enorme potencial de crescimento, acompanhei o GP de Macau e apesar dele não ter vencido (ficou em 5), deu pra perceber que era um piloto que era constante, rápido e de poucos erros, tudo que fazia era bem calculado, tem futuro na Fórmula 1 com certeza.

  2. Paulo Pinto disse:

    Schummy Forever!

  3. Fernando Chen disse:

    O nome vai ajudar muito e até mesmo fazer, efetivamente, que ele entre na F1. Permanecer lá é outra história que não tem nada a ver com o nome.

  4. CRSJ disse:

    Os Herdeiros estão chegando, só resta saber se a herança de alguns deles vão valer alguma coisa.. Se o Mick Schumacher conseguir ser parecido com o pai dele já é alguma coisa, mas pelo menos ele teria que superar o tio pra nos convencer.

  5. ms disse:

    “….tem piloto que já tá indo atrás das marcas conquistadas por seu pai na tentativa de ultrapassá-las….” vamos ver se consegue seu intento…..acho difícil….mas não impossível… agora esta coisa de que talento vem junto com o DNA é mais um dos absurdos que se propagam por ai……pra não irmos longe com essa história é só darmos uma olhada para os numeros que indicam a performance dois pilotos da família verstappen…..

  6. Thiago disse:

    Se fosse pra chutar, chutaria ele em 2021 na Sauber. Mas tbm não ficaria surpreso se a Red Bull pingar na área e abraçar o menino na Toro Rosso

  7. Brabham-5 disse:

    As viúvas piram. Não tem paz!
    Hahahahaha!!

    • Fernando disse:

      Não meu caro, as viúvas sabem que Senna nunca disputou de fato nada com Schumacher. Não sei de onde veio essa ideia de que brasileiros não gostam de Schumacher por causa de Senna. Brasileiros admiram muito Schumacher, que venha o próximo!

  8. Lagerbeer disse:

    E Dave Schumacher também vem aí !

  9. Celio Ferreira dos Santos disse:

    Algo estáa errado com a F1 ..Afonso e Ocon fora , e entra 4 imberbes de uma vêz só. Quanto a Mick está no caminho certo , degrau por degrau , vamos ver seu desempenho ano que vem numa categoria forte …

  10. Flavio Padilha disse:

    Boa noite amigos!!! Salve Flavinho e seu Fox Nitro 4:40 ( só maluco para assistir )… Dizem ! o garoto estava em quinto no campeonato e no meio da temporada aconteceu uma mudança drástica no desempenhos dos carros, levando seu companheiro de equipe a abrir o bico…Tinha a conspiração da super licença, até então distante do Schumackinho…Mas quem não quer ver de volta o nome de uma lenda ? Eu quero…abraços

  11. André disse:

    Se Bottas tiver mais um temporada igual a essa, Schumachaquinho estará de olho…

  12. A. Coyote disse:

    Tomara que seja bom, ótimo, excelente, melhor do que o pai. Quem mantém a F1 viva são os bons pilotos. Ela sempre conviveu e conviverá com a maioria de pilotos medíocres ou ruins mesmo, mas a emoção está é nos bons.
    Abs.

  13. Confederado Lee disse:

    Aposto 2020 na Mercedes, no lugar do Bottas.

  14. Rodrigo Moraes disse:

    Dos sobrenomes listados, acho que Verstappen está bem fora… :D

  15. FERNANDO DUARTE AMARAL disse:

    Sera que demora ate 2021 ??? Tenho duvidas, acho que 2020 ja estara na F1…

    • Amaral disse:

      Tem o Russell na frente dele. Além do Ocon, que continua Mercedes. Um novo fiasco do Bottas ano que vem e o Ocon volta, “caindo pra cima”. O que seria merecido, pelo que ele já andou. E por permanecer fiel á montadora. Poderia ter metido o pé e ter andado de qualquer coisa.
      Schumaquinho é papo pra quando o Hamilton resolver pendurar as chuteiras. E tudo vai depender do que o Russell vai fazer.

  16. LUCAS GOMES SOARES disse:

    Acredito que o Mick vai entrar na Formula 1 em alto nível, o processo de amadurecimento dele e aparenta ser maior que de outros pilotos. O simples fato de pelo menos aparentemente, não forçar e falar o tempo todo na F1, já da uma credibilidade a ele maior que a outros pilotos. Vamos esperar, mas acredito que será um piloto de ponta.

  17. João Ferreira de Souza Neto disse:

    Vixe, acho que o Schumackinho vai fazer uma temporada na F2 e já vai ser levado para a F-1 em 2020.

  18. Alexandre Medeiros Pereira disse:

    Daquelas coincidências que ninguém se importa, Damon Hill foi campeão 34 anos depois do primeiro título do Graham Hill. Nico Rosberg foi campeão 34 anos depois do título do Keke Rosberg. Será que Mick vai ser campeão em 2028, 34 anos depois do primeiro título do Michael?

    • Jonivan disse:

      Então em 2028 o carro de Max Verstappen pegará fogo no box…

    • Astrólogo disse:

      Não, porque 2028 será regido por Vênus e o Mick é Ariano. E Áries está em exílio em Vênus. 2028 provavelmente será vencido por Max Verstappen ou Charles Leclerc que são Librianos e estarão em ano de domicílio. Ou por outro piloto. Anos de Vênus é prejuízo pra Arianos. Senna perdeu o Campeonato de 1989 não só por causa de Balestre como todos seus fãs enlouquecidos dizem, mas também por causa de muitas quebras e não tenha dúvida que o que influenciou nas tantas quebras de Senna naquele ano foi a regência de Vênus. Pois Senna era Ariano e estava em ano de exílio. Enquanto seu rival Alain Prost estava em ano de exaltação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>