“GP ÀS 10″: A VOLTA DO MEIANOV | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 18 de dezembro de 2018 - 18:45#69, Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: A VOLTA DO MEIANOV

35 comentários

  1. Alexandre Neves disse:

    Poxa! Vendeu o 69?! É isso?! Se soubesse teria dado um lance. Estou justamente buscando um Voyage para 2019.

    Como sabe fiz minha “gloriosa” estréia nas pistas em Dez/16, você teve a generosidade de publicar aqui minha “façanha” pessoal. Corri em 2017 e, por vários motivos, assim como você, não corri no ano de 2018. Devo voltar em 19. Falta encontrar o carro. Se tiver mais um voyage sobrando me avise!

    Sucesso com o Lada, quem sabe nos encontramos em Interlagos, digo… pela área dos boxes…rs

    Abç

  2. Felipe Luz CWB disse:

    Vai ter farnel? Kkkk Iremos, de alguma forma, iremos!

  3. Gildo34 disse:

    Oi Flavinho!
    Boa notícia! Vai ser muito legal te rever na pista correndo de novo! Decisão acertada… Prof.Nene da LF, nossa casa, me falou isto ontem nos 500KM!!!…..lembrei que qdo fui fazer o Zé do Caixão em 2006 fiquei com a duvida: queria o original a ar mas ele me orientou o AP 2.0 do GOLF, mais prático e barato e nem se compara às dificuldades que você teve com o LADA.
    O Laranjinha vai ficar um tesão!!! O Lada mais rápido do mundo vai nascer!!!!
    A proposito andei ontem no Jan Balder, com meu Zé original, a ar, (primeiro carro e comigo há 48 anos…) foi muito bom o sábado no templo ao lado de todos os amigos e corridas maravilhosas…
    Te aguardamos com os braços abertos.
    PS: nada como fumar 2 CIGARROS e tomar uma boa decisão …depois dos campos da Turíngia vêm novas inspirações……(adorei o livro).
    Abraço
    Gildo

  4. Rafael Antonio disse:

    Boa sorte Flavio e que noticia super legal. Aaaaaaaaaaaaahhhhh nem esquenta a cabeça com motor isso ou aquilo. No momento em que tu estiver em uma ultrapassagem e com o carrinho bem afinado, tu nem vais te lembrar do motor original desse belo carrinho chamado Lada.

    E se um dia não quiser mais o Lada, tenta um Fusca, ooooohhhh delícia de carro. Parabéns Flavio, boa sorte guerreiro e aproveita cada metro que esse carro andar.

  5. LEANDRO P CASTRO disse:

    Flavio, fantástico o retorno!
    Sugiro um logo pro Meianov!
    Lembrando o DKW, Auto Union, e o AP!
    https://ibb.co/X7C9hXw

  6. leandro oliveira disse:

    Que bom … teremos vídeos das corridas também ? Dava para sentir a adrenalina nas reduzidas de marchas… e das ultrapassagens (que outrora a maioria era dos adversários)

  7. Gus disse:

    Decisão acertadíssima: dois litrão (sic) lá na frente, tração traseira…além de ganhar performance vai se divertir ainda mais.
    Boa sorte!!

  8. Wilson disse:

    Parabéns pelo retorno e que retornem também em Londrina !!!!!

  9. fernando disse:

    Põe o Apzão e vá ser feliz! O importante e fazer o que gosta com felicidade.
    Tenho um pequeno porém: Vc e os pilotos amadores também são pilotos de verdade, o carro pode não ser um F1 mas a emoção é a mesma.

  10. Arnilha disse:

    Grande notícia, muito bom saber que voltaremos a ler os relatos das suas corridas com os antigos.

    Fica uma curiosidade: o que será do Bon Voyage? Vai para a sua garagem secreta junto aos seus carros? Vai vender? A LF vai incorporá-lo à frota de aluguel?

    Abraço!

  11. Fernando disse:

    Que hipocrisia, motor ap rsrs, brincadeira Flávio. Vai na fé, boa sorte nesse retorno.
    Como estão os treinos? eu ando de kart 2t, acho q é um bom treino quem esta voltando, pelo menor o preparo físico vai estar em dia.

  12. rogerV disse:

    Achei legal… motor etc…. o chão do carro não é ruim… ‘se faz ‘ ele…
    - faria apenas um rebaixamento de teto… meio doido, mas ficaria legal em aerodinâmica e diferente de tudo que se vê dos Ladas… (tenho sempre em mente os DKW´s com seus tetos modificados….) e até mesmo o Corcel II que Vce pilotou…

  13. OSKAR disse:

    Meianov e Kubica, só o Pacto de Varsóvia para salvar esse ano de 2019, que promete em outras searas.

  14. Garlet disse:

    VW ´w paixão. Tenho visto alguns vídeos da Alemanha, de Golf MK2 com motor de 1300CV, fazendo 1/4 de milha em 8,2 S. É insano. O carro por fora todo original, só com aquelas rodas anos 90. é insano, alemão é um povo insano. Parabéns pelo Voyage é um clássico.

  15. Сеу амиго путин disse:

    После того, как Трамп помог победить на выборах, у нас теперь есть новая миссия – оставить все технологические возможности космического центра Байконур позади вашего гоночного сезона.

  16. Nícolas disse:

    Parabéns! Rapaz, tu já fosse herói demais correndo tantos anos de DKW e Lada. E a pintura do bólido, vai mudar também? Se sim, tenho uma humilde sugestão, direta dos Balcãs: https://goo.gl/images/fMFcYj

  17. Rodrigo Moraes disse:

    Vai de AP, de GM, de Fiat… O importante é ir!

  18. Teles disse:

    E o piloto,está se preparando para a temporada 2019?
    Aproveito para parabenizar a excelente reportagem do Pedro henrique Marun que de sobra é o melhor de todos no GP. Ele deveria apresentar o Padock GP para dar seriedade ao programa..
    Abração!

  19. Edgar Barros disse:

    Dia 05/12 é o dia do meu aniversário, não acompanho seu blog desde a estreia, mas em 2007 eu comecei a seguir.

    Sucesso.

  20. Lucas disse:

    Entro nesse blog quase que diariamente desde 2006, e esse carro e essas corridas fazem parte da história desse site. Confesso que não era minhas “seções” favoritas, mas era legal ver sua empolgação e ler suas histórias.

  21. Gustavo disse:

    Boa notícia !!!

    E deixo uma sugestão: se for possível, inscreva o MEIANOV nas 12 Horas de Tarumã em 2019. Seria absolutamente sensacional ver o Lada disputando contra Voyages, Celtas, Corsas e até o Monza que participou da prova no último final de semana.

    Pense a respeito, pois ninguém é o mesmo após participar de uma 12 horas.

  22. Zé Maria disse:

    Feliz pelo regresso, pé no porão e cano cheio é o que interessa.
    Pergunta de curioso metido a entendido:
    Para quem busca diversão, que parece ser o seu caso, um casamento perfeito entre Togliatti e Wolfsburg.
    Caso buscasse performance e competitividade, o conjunto Voyage + AP 2.0 não se revelaria um casamento mais profícuo?
    Abraço

  23. Élcio disse:

    Parabéns!!!!
    Grava de dentro do cockpit igual vc fazia!!!!!
    E vai dando as datas das corridas pra irmos prestigiar!!!!!
    vamos ver 2:05:000!!!!

  24. Celio Ferreira dos Santos disse:

    FG , nessa vida o importante é fazer o que gosta …pé na tabua…

  25. Ricardo Bigliazzi disse:

    Muito bom! Boa nova!

    Divirta-se!!!

  26. Marcos POF disse:

    Oi Flavio,
    Torço muito pra que dê tudo certo nessa volta! Seus textos, histórias e onboards das suas corridas fazem muita falta no blog.
    Abraço

  27. Diego - Floripa SC disse:

    Que legal! Ainda mais de Lada, na minha opinião um clássico das pistas.

  28. Jonny'O disse:

    Flávio traidor 1 – quando você arrumou aquele terrível Voyage eu simplesmente não li mais nenhum post a respeito daquele pangaré.

    Flavio traidor 2- agora vai meter um AP no Lada, pô!!!! mete um motor FIAT !!!! que tem linhagem direta com seu Lada, sai da mesmice da monomarca motor!

    Mas se o problema também é grana porque o AP é mais barato ?……ai tudo bem, ………vai correr e ser feliz! ….mas pelo menos estampa o emblema do Lada na tampa do comando. Sabe como é, e diz que no fundo a equipe lada fez uma releitura na preparação do bastardo.

  29. EDER CASAGRANDE disse:

    Caraaaaa, puta notícia boaaaa!!

    Vai de AP mesmo, sem neuras, o mundo é globalizado agora … .
    E o bom é que teremos mais “movimento” aqui no blog com mais assuntos, algum vídeo on board, umas cascatas e a companhia do glorioso 69!

  30. Rafael J. Carvalho disse:

    Legal Flávio!!

    Vai com tudo!!

    Abraços e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>