“GP ÀS 10″: MENINOS TRAQUINAS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 - 18:02Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: MENINOS TRAQUINAS

7 comentários

  1. Vanni Rebonato disse:

    Sarà que ninguém se toca que se voce recebe um montão de dinheiro e assina um contrato com relativas clausulas simplesmente tem que respeita-las e não fazer, por exemplo, como Rubinho que assinava o contrato, recebia o dinheiro… e depois se queixava por ser segundo caso assim a equipe pedisse conforme as clausulas contratuais. O caso de Rubinho não tem a ver com pilotar moto mas tem a ver com clausulas contratuais… e Hamilton deve ter as clausulas dele que permitem ou não fazer certas coisas.

  2. leandro oliveira disse:

    Lembra o Kubica…

  3. Brabham-5 disse:

    É bem melhor gastar o tempo de folga e o $$ com MULHER.
    Mas fazer o quê, né? É o Hamilton.

  4. Fernando disse:

    Nas 500 minhas de kart um piloto quebrou um pé. Nunca criticaram pilotos da F1 e da Indy, entre outros, por participarem da prova, com razão, pois é o que fazem da vida, pilotam. Agora ninguém mais pode fazer nada, é patrocinador, compromissos financeiros, contratos, marketing, muita grana envolvida, enfim, tudo o que sempre disseram por aqui que “é chato”, que o mundo esta ficando “chato”, que (a grana, o esquema) estraga o espetáculo.

    O cara vai se divertir – ou EXPERIMENTAR outra categoria -, como se divertiam os pilotos antigamente (e eram elogiados por serem autênticos) e é “malhado” porque “é obrigado” a agir de acordo com tudo o que esta “estragando o esporte”.

    “O mundo esta chato”… Chato é ler esta frase toda hora e ver tudo sendo medido cada dia com várias réguas, e por quase todos. Chato é quem reclama da “modernidade” que enquadra todo mundo e depois reclama que o cara anda de moto! O cara apenas andou de moto… Gente chata.

  5. Paulo F. disse:

    Deixa o cara em paz. Deve ser uma m… sem tamanho, aquela grana toda e querer que ele se divirta fazendo bordado, crochêt e tricô!

    • FERNANDO DUARTE AMARAL disse:

      cara, penso igual…o que mais ele precisa ??? ja tem fama, dinheiro que nao acaba mais, so diversao que sobra….e pelo que li nos grupos e foruns de moto (acompanho bem), ele estava bem assessorado e muito bem equipado….

  6. Ricardo Bigliazzi disse:

    Lembrou o Schummy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>