ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 1 de dezembro de 2018 - 13:25One comment

ONE COMMENT

O ser humano é capaz de maluquices inacreditáveis. E cruéis, também… Pobres cavalos, mudando uma casa inteira em São Francisco em 1908.

1908sf

4 comentários

  1. CRSJ disse:

    Naquela época seria difícil um veiculo a motor transportar uma casa como essa, o cavalo ainda era mais confiável no transporte em geral, ainda era o inicio do Século 20.
    Na Primeira Guerra Mundial (1914-1918) o cavalo ainda foi muito usado apesar de já ter carro, tanque e avião.

  2. Fernando disse:

    Pois, o passado era o passado, ainda bem que (quase) tudo vai mudando e “melhorando”. Apagar ou reclamar do passado não vai mudar o passado, nesta época cavalos eram “apenas” cavalos, não havia o (devido) respeito que se tem hoje pelos animais, era como era, normal, assim como hoje será estranho amanhã, mas hoje é normal. Apagar o passado? Reclamar do passado? Não, deve-se conhecer o passado sim, e compreender os outros tempos e a evolução… Eu hein…

  3. Confederado Lee disse:

    Achei a foto até leve. VEja fotos da 1a guerra mundial, nem ser humano era tratado com respeito, pense nos cavalos. Batalhas como Verdun.

  4. João Ernesto disse:

    Isso pq vc não viu o nível dos “morros” aqui… Belo Horizonte é plana perto de São Francisco.

    Sempre converso com o pessoal aqui sobre como sofriam os cavalos no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>