ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 - 16:59One comment

ONE COMMENT

Gostos à parte, a Fórmula E faz um excelente trabalho em mídias sociais, informativo e atencioso com o público. Seguem dois vídeos divulgados imediatamente após a prova de abertura da temporada, na Arábia Saudita.

8 comentários

  1. CRSJ disse:

    Pobre Massa nem começou e já foi penalizado.

  2. Léo disse:

    Não só o trabalho em mídia social, mas o grafismo na TV também é muito interessante…

  3. sandro disse:

    Não sei não, se não fizerem corridas com pistas mais largas, retas mais longas e acabarem com punições do tipo “tem que economizar”, não vai pegar. Sei que é o futuro, mas que seja interessante para o público com corridas mais longas, melhorar as informações, é bacana, mas apenas isso.

  4. Alessandro Neri disse:

    Muito provavelmente os carros mais feios da história do esporte a motor e para cereja do bolo corrida de carro silenciosa. O horror.. o horror…

  5. Luis Felipe disse:

    FE = Coito interrompido

  6. Ulisses disse:

    Sim, belíssimo trabalho de divulgação!
    Mas o desenho desses carros, ….. minha nossa, que coisa feia!
    Essa história de colocar cantos e quinas anguladas em carros elétricos já foi, já era, ficou brega, transparece até certo amadorismo de conceito numa tentativa de convencimento e diferenciação sobre o que está óbvio, … é “elétrico”!
    Na minha humilde opinião, é a única falha no marketing da categoria, desenho que não está fazendo jus a “pauleira” na pista.

  7. Diego Musselli disse:

    Porém na corrida ficou devendo várias informações do que acontecia na corrida em tempo real, principalmente o motivo da punição dos pilotos, não mostrou os pilotos punidos passando pelo pit, enfim… tem que melhorar muito pra ficar igual as transmissões feitas pela F1, Indy, Nascar… eu curto a F-E mas tem que comer muito feijão ainda pra chegar lá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>