Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Klauss Mochel
Klauss Mochel
5 anos atrás

Como são as coisas da vida da gente. Sempre espero (ainda) as publicações de textos suas. Nunca fui grande fã de vídeos. Mas, agora começo a esperar, ansiosamente, a cada dia, por um.novo GP as 10. São as mudanças de tecnologias. Por favor, FG, não deixe e escrever jamais.

Luciano
Luciano
5 anos atrás

Quanto ao Zanardi. Um caso a ser estudado. Não apenas por não ter as pernas, mas por ter melhorado muito como piloto. Pelo q me lembro era um piloto mediano na F1. Hoje ele ontem resultados fantásticos apesar de todas as suas deficiências. Ele além de não ter as pernas tem 52 anos (o Alonso tem só 37 e está se “aposentando”) Foi campeão paralímpico, qual piloto de F1 hoje seria campeão olímpico de alguma modalidade?
Eu imagino que todas as dificuldades pela qual ele passou, fortaleceu ele emocionalmente surgindo novos talentos e intensificando talentos que já existiam e ficavam menos claros pelo “glamour” de “pequenas” conquistas, tais como ter chegado na F1, o objetivo de qualquer piloto, principalmente na Europa dos anos 70 e 80. Ele precisou passar por um grande trauma para entender de tudo que é capaz. Imagino que esta seja a diferença entre o Gênio e o bom apenas , em todas as profissões. Não sei se fui claro .

Leonardo
Leonardo
Reply to  Luciano
5 anos atrás

Zanardi foi dominante na Indy antes de correr na F1. Nunca vi como piloto mediano, não.

MARCO AURÉLIO SZPAK
MARCO AURÉLIO SZPAK
5 anos atrás

E a participação do Felipe Nasr?

Coyote
Coyote
Reply to  MARCO AURÉLIO SZPAK
5 anos atrás

Barbeirou, aquaplanou, rodou, ficou de cara pra trás e depois ficou reclamando da bandeira vermelha.
Abs.