“GP ÀS 10″: O MELHOR DE DAYTONA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 29 de janeiro de 2019 - 20:22Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: O MELHOR DE DAYTONA

5 comentários

  1. Klauss Mochel disse:

    Como são as coisas da vida da gente. Sempre espero (ainda) as publicações de textos suas. Nunca fui grande fã de vídeos. Mas, agora começo a esperar, ansiosamente, a cada dia, por um.novo GP as 10. São as mudanças de tecnologias. Por favor, FG, não deixe e escrever jamais.

  2. Luciano disse:

    Quanto ao Zanardi. Um caso a ser estudado. Não apenas por não ter as pernas, mas por ter melhorado muito como piloto. Pelo q me lembro era um piloto mediano na F1. Hoje ele ontem resultados fantásticos apesar de todas as suas deficiências. Ele além de não ter as pernas tem 52 anos (o Alonso tem só 37 e está se “aposentando”) Foi campeão paralímpico, qual piloto de F1 hoje seria campeão olímpico de alguma modalidade?
    Eu imagino que todas as dificuldades pela qual ele passou, fortaleceu ele emocionalmente surgindo novos talentos e intensificando talentos que já existiam e ficavam menos claros pelo “glamour” de “pequenas” conquistas, tais como ter chegado na F1, o objetivo de qualquer piloto, principalmente na Europa dos anos 70 e 80. Ele precisou passar por um grande trauma para entender de tudo que é capaz. Imagino que esta seja a diferença entre o Gênio e o bom apenas , em todas as profissões. Não sei se fui claro .

  3. MARCO AURÉLIO SZPAK disse:

    E a participação do Felipe Nasr?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>