ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 6 de janeiro de 2019 - 23:37One comment

ONE COMMENT

Zanardi é um herói. Alexandre Neves mandou o vídeo dele se preparando para Daytona.

21 comentários

  1. Riba disse:

    Caracas !!! Eu achando que a equipe perderia tempo na troca de pilotos por uma boa causa. Esse cara é um verdadeiro exemplo nada é impossivel. Esse video me comoveu.

  2. Amaral disse:

    Esse é digno de receber o título de “homão da porra”. Falo isso com todas as sílabas. Como disseram aqui, ele é inadjetivável. Aproveitou a oportunidade de continuar vivo e cada vez se torna uma versão melhor de si mesmo. Exemplo para qualquer um nessa terra de provas e expiações.
    Esse vai correr enquanto tiver gana de competir, ou enquanto o corpo suportar o esforço somado ao extra que as limitações que o acidente trouxe lhe impõem, o que terminar primeiro. Mas, pela vontade de viver que ele demonstra, ele ainda tem mais uns cento e vinte anos de carreira pela frente…
    Ele e Ricciardo seriam dois pilotos que, se tivesse oportunidade, faria questão de tietar com vontade, com direito a autógrafo, selfie e postagem no “estragan”. Ricciardo pelo jeito boa-praça e pelo sorriso inabalável. Zanardi por tudo o que representa como piloto e como pessoa.

  3. Albert Ferreira Rosa disse:

    Monstro.

  4. Jbchaves disse:

    Aqui em Minas, cidade Córrego Fundo, é assim: se algo é excepcional, é ” muderno”, se alguém é bom em alguma coisa, “é o capeta” e se qualquer coisa chama a atenção, “dá uma vontade de jogar uma pedra”…então o Zanardi é muderno, é o capeta, e faz a gente ficar com uma vontade de jogar uma pedra…ô nego teia, sô!!!

  5. João Ernesto disse:

    O Zanardi é inadjetivável…

    O nível de inspiração que ele transmite para quem tem sensibilidade para captar é indescritível.

    Acho que eu não conseguiria nem apertar a mão do sujeito….

    Me sentiria uma ameba…

  6. Antonio disse:

    Vi ele, duas vezes no WTCC aqui em Curitiba, nas sessões de autógrafo. Super simpático e com um alto astral maravilhoso. Merece todo o reconhecimento que dão a ele.

  7. CRSJ disse:

    Vendo os Desafios do Zanardi parece que só falta ele ser um Astronauta.

  8. Tales Gaede disse:

    Eu sofri bastante logo após o acidente pensando na provável depressão profunda que a amputação causaria naquele italiano tão agitado e alegre. Qual foi a surpresa, já na primeira entrevista dele ainda no hospital: incrivelmente era o mesmo Zanardi de sempre! Expressando alegria por estar vivo e muito otimismo. Não lembro de ter testemunhado nenhuma reação parecida numa situação tão extrema

  9. Sergio disse:

    picionante esse cara

  10. Ulisses disse:

    Impressionante! … é um campeão!

  11. MARCELO ARAUJO disse:

    O Alessandro Zanardi é a personificação da palavra CORAGEM.

  12. Glauco Tavares disse:

    Tudo impressiona muito quando o assunto é Zanardi. A força inabalável para seguir correndo de carro, o sucesso em outros esportes, o humor e a vontade de viver e competir. Não tem nada de coitado ou vítima, o cara entra no carro e vira tempo igual ou melhor que os “normais”, disputa posição de igual pra igual sem problemas. Que homem senhores e senhoras!!!!

  13. André Fonseca disse:

    Zanardi é FODA.

    Simples assim…

  14. Rodrigo Dias disse:

    Esse cara é um exemplo de perseverança e força de vontade. É o tipo de gente que dá orgulho admirar.

  15. Fabio de Souza disse:

    Muito bonito ver uma pessoa que passou por tudo passou continuar a carreira que tanto gosta com tanta dedicação, é uma lição de vida, quando se faz algo por amor não há obstáculos.

  16. Pedro Moral disse:

    É impressionante. A cada reportagem, uma lição!

  17. Gus disse:

    Ágil como um gato; não à toa, colecionou medalhas olímpicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>