FOTO DO DIA

Foi bem emocionante o final do ePrix do México da Fórmula E, sábado. Depois de liderar a prova toda a partir da pole, Pascal Wehrlein ficou com a bateria no osso na última volta e Lucas di Grassi, que assumira o segundo lugar pouco antes, partiu para o ataque. A energia do alemão da Mahindra acabou a poucos metros da linha de chegada. Lucas desviou do novato, que estava quase parando, e conseguiu sua primeira vitória na temporada 2018/19. Foi a primeira da Audi também no campeonato que, até agora, teve quatro pilotos de quatro equipes diferentes vencendo. Wehrlein ainda sofreu uma punição e nem com o segundo lugar ficou.

355163_859747_r4_gallery_01_cortada

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
5 anos atrás

Lucas di Grassi seria o vencedor do GP do México de F-E mesmo chegando em segundo, mas ficou mais bonito ver o Di Grassi ultrapassando o já punido Wehrlein na linha de chegada, assim essa vitória ficou mais valorizada pra ele e pra todo mundo que assistiu.

Gabriel P.
Gabriel P.
5 anos atrás

Muitos de nós já achamos que a F1 já tem regras demais e muitas só atrapalham a corrida, o mesmo pode-se dizer da FE, é exagerado, deveriam deixar os pilotos mais a vontade sem se preocuparem com tantas regras.
É o mesmo que fazerem um carro com cambio de 8 marchas, só que a 5a pode ser usada 2 vezes, a terceira 1 e a 8a é só para constar e não ser usada.. rsrsrs

Fabrizzio
5 anos atrás

Corrida chata prá burro. Circuito muito curto, nenhum ponto de ultrapassagem…

Valadares
Valadares
5 anos atrás

O final da corrida até que foi bom, mas esse Téo José é um saco… um saco!!!

Badoer
Badoer
Reply to  Valadares
5 anos atrás

Tem como dar um toque nele, Flavio?

Albert Ferreira Rosa
Albert Ferreira Rosa
5 anos atrás

Esse Pascal precisa se benzer. Perde vaga na Mercedes por ser jovem, perde vaga na Williams por ser jovem, perde vaga na Sauber, capota na Corrida dos Campeões, agora consegue ter uma “pane seca” a poucos metros da linha de chegada.
Ademais, a corrida como um todo foi muito boa.

Endurancer
Endurancer
Reply to  Albert Ferreira Rosa
5 anos atrás

hm… não acho isso não. Acho que ele está tendo uma oportunidade legal na F-E, fez pole, fez boa corrida, e teve problemas com a bateria como outros pilotos também tiveram. E administrou bem essa situação também, inclusive, até a última volta. Se não tivesses apelado tanto na disputa com DiGrassi, exatamente na última volta, teria conseguido um bom segundo lugar. Mas terá outras chances no campeonato.

Amaral
Amaral
Reply to  Albert Ferreira Rosa
5 anos atrás

Hoje a gente pode dizer “ainda bem que ele perdeu a vaga na Williams”…
Mas onde ele senta ele anda bem. Alguém que faz ponto com uma Manor nunca pode ser subestimado. Tem o meu respeito. E ainda acho que ele volta bem a F-1. É briga dura entre ele e o Ocon se o Bottas subir no telhado no final do ano. Pascal pra mim é mais piloto.

Ricardo
Ricardo
5 anos atrás

Bom dia Flavio, eu posso discordar de varios pontos de vista, mas sua coluna GIRA MUNDO me fazia pensar, refletir o contraditório, e me fazia até ter vontade de escrever. Volta ai vai….!!!
Abs

Toni Righi
Toni Righi
5 anos atrás

Sinceramente irritou demais a inevitável pachecada de todos os meios de comunicação que divulgaram o resultado da prova. Falando da “espetacular, extraordinária, incrível, …” ultrapassagem do Di Grassi na última curva. Com um adversário sem bateria capaz que até o Massa conseguisse ultrapassar.

Luiz carlos
Luiz carlos
Reply to  Toni Righi
5 anos atrás

O Massa bateria na traseira do Pascal.

clodoaldo lelli
clodoaldo lelli
5 anos atrás

Quando vi a manobra achei que o di grassi receberia uma penalização.
Mas o Wehrlein não teve a mesma sorte, essas punições irritam o resulta nunca é como terminou na pista

Endurancer
Endurancer
Reply to  clodoaldo lelli
5 anos atrás

Pq o di Grassi receberia punição?

Mansell
Mansell
5 anos atrás

Sensscional. Lucas é talvez, o melhor piloto brasileiro. Difícil é aguentar a gritaria do Teo. Resultado: alternância mudo ou volume 3.

Carlos
Carlos
Reply to  Mansell
5 anos atrás

Isso porque você não assistiu às 500 milhas de Daytona, da Nascar.
Téo José, que cara mala!
Parece que incorpora o Luciano do Valle…

Carlos
Carlos
Reply to  Mansell
5 anos atrás

Aliás, porque narradores tem de berrar tanto?
Sérgio Maurício é a mesma pachorra narrando.
Tá brabo ser torcedor e ter de aturar essas malas sem alça.

Amaral
Amaral
Reply to  Mansell
5 anos atrás

Ele grita desde as corridas da Indy dos anos 2000… Eu já até acostumei com o “não perde maaaais”… Que, nesse caso aí, nem deu tempo pra ele gritar.