Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gille
Gille
4 anos atrás

Bem vindo de volta. Morte aos hackers!!

joao calango
joao calango
5 anos atrás

Meu pai teve um Lada desses, bateu na traseira de um Fiat Uno, o Fiat se acabou, já o Lada, amassou um pouquinho o para-choque…

sandro
sandro
5 anos atrás

Eu tive um Niva Pantanal, lindo demais…..sensacional….só faltava navegar.

Chico Rigo
Chico Rigo
5 anos atrás

Lula Livre <3

Luciano Hansen
Luciano Hansen
5 anos atrás

Gosto muito das Laika wagon

Ricardo Sandri
Ricardo Sandri
5 anos atrás

Quando a lada chegou ao Brasil meus pais cogitaram e decidiram comprar um laika, pois a fiat panorama que tinhamos na época já estava na época de ser trocada. Pena que na época houve um probleminha financeiro na família e tivemos que continuar com a velha fiat mesmo.

Já tive a oportunidade em guiar um niva, carro este excelente para estrada de terra.

Havia uma auto escola no bairro do Paraíso que usava ladas para as aulas. Eu já era habilitado na época e sempre quis fazer uma aula só para guiar uma perua lada…

adriano
adriano
5 anos atrás

Saudades da minha SW… Muito simpática, incompreensivelmente odiada pela maioria dos antigomobilistas.

Darcio Michele
Darcio Michele
5 anos atrás

Grande Historia. Como sempre!

CL16
5 anos atrás

Os Ladas, eram simpáticos e marcaram época, pena que sumiram.

Nilton Camargo
Nilton Camargo
5 anos atrás

Flávio, os Ladas eram vendidos pelo equivalente a US$ 6.400,00, a fábrica era totalmente verticalizada, tudo era fabricado nela, peças plásticas, metálicas, vidros forrações, absolutamente tudo dentro da fábrica, uma das maiores do mundo.
Participei da nacionalização de todos os vidros dos modelo Laika, Laika SW, Samara 3 e 5 portas e do glorioso Niva, inclusive da versão Pantanal e passamos a ser o fornecedor da representação da Lada por aqui, que ficava em um enorme armazém nas margens da Rodovia Castelo Branco em Barueri.
Tive o oportunidade de dirigir o Niva antes mesmo do lançamento.
Bons tempos…….. Inclusive nessa época em visita a GM em São Caetano presenciei um Saab 9000, Kadett 4 portas (Não a Ipanema) e outros carros que vieram, ou não, por importação oficial.
Bons Tempos……..

Rovilson
Rovilson
Reply to  Nilton Camargo
5 anos atrás

Olá Nilton, interessante sua história. Sou um apaixonado pela lada. Tenho todos os modelos que vieram para o Brasil. No que consistia essa nacionalização dos vidros? Qual era a diferença entre os originais e os que voces instalavam? Abraços

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Rovilson
5 anos atrás

Vidros? Pode ser para o mercado de reposição.