“GP ÀS 10″: O PÓDIO DA HONDA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 22 de março de 2019 - 10:22Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: O PÓDIO DA HONDA

32 comentários

  1. CRSJ disse:

    Esse foi o melhor resultado da Honda desde a sua volta, isso prova que o carro da McLaren era e ainda é completamente nanico.

  2. Rafael Rego BH disse:

    Ponto alto do vídeo: Ross Brawn mendigando motor pra Mercedes! :)

  3. mario aquino disse:

    Abandonou o blog?

  4. Clayton Araujo disse:

    Não creio que a Red Bull mesmo com seu quase desenvolvido motor honda incomodará a Mercedes. Mesmo que o Max tenha um bom desempenho em alguma pista, ele normalmente joga fora com sua infantilidade. Como foi no Brasil ao se chocar com o Ocon numa corrida que era só dele. è esperar pra ver.

  5. Jaspion disse:

    Pra mim foi um desempenho mediano em se tratando de RBR mas otimo para a honda, porque RBR em terceiro não é nenhua novidade, já a honda não pisava num podia faz tempo e todos sabem que esse terceiro lugar foi herdado da ferrrari que teve uma corrida desastrosa, e olha que nem com o hamilton com mercedes ruim a RBR honda conseguiu chegar……..então se ferrari e mercedes voltarem a seus desempenhos normais a rRBR vai ficar lá pra tras, porque a referencia correta é o Bottas e não o Vettel , Le Clerck e hamilto…
    FÓRMULA UM É A COISA MAIS SEM GRAÇA E PREVISIVEL QUE EXISTE NA TELEVISÃO………..

  6. Alberto Assunção disse:

    Os caras que não gostam do Alonso diz que a culpa é dele se a Honda nao deu certo com o seu casamento com a Maclaren. Mas ninguem aceita que o chassis da equipe é que não ajudava… Julgam por emoção e não razão.

  7. Joao disse:

    Pelo amor, volta a escrever. Para com essa merda de GP às 10.

    Por favor.

    Sério.

    Seus textos eram incríveis. Dava pra ler em qualquer lugar. Ler por partes ou pelo todo. Dava pra ler rápido. Você fala mto mais devagar do que qualquer um lê.
    Essa porra de vídeo é um saco.

  8. Ricardo Bigliazzi disse:

    Depois o pessoal não entende porque costumo chamar o cidadão de “Idiota Veloz Espanhol”.

    Na RedBull os japoneses irão encontrar o mundo ideal. Um Gênio da Aerodinamica, um chassi de linhagem vencedora, dirigentes que não aceitam nada que não seja em nível de excelência e o principal… um líder como o Vertappen que sabe aglutinar o time em busca da vitória

    Desde 1972 (quando comecei a acompanhar a F-1) a receita para o sucesso é a seguinte: “um grande motor + um grande chassi + aerodinâmica perfeita+ gente competente nos boxes + piloto espetacular = Títulos Mundiais”.

    A própria Mclarem conhece bem essa receita, o Emerson, Hunt (in memoriam), Lauda, Prost, Hakkinem e Hamilton podem atestar isso sem problema algum… já o Idiota Veloz Espanhol não.

  9. alexandre ferreira silva disse:

    Escreve sobre as equepes nanicas dos anos 80 e 90

  10. alexandre ferreira silva disse:

    Flávio te acompanho dês da época do lance RJ. E sinto saudades daqueles tempos tem como falar um pouco das equipes dos anos 80 e noventa . Eu só viúva do Senna mais também sou da minardi Alda arrows da Lotus (a original) ags e etc…

  11. André Sb. disse:

    Como dono de Aston Martin fico feliz em ver a evolução da equipe Aston Martin Red Bull (sic).

  12. Demétrio disse:

    Vende esse busão aí da sua estante? Kkkk brincadeira mas sensacional

  13. Arlei Coli disse:

    Flávio
    Uma coisa interessante sobre os motores dá Honda, sem dúvidas eles tem o som menos feio dessa era híbrida dá F1… O som é diferente dos demais

  14. elcio disse:

    Uma pico de talento dele foi aquela vitoria no canada quando o Vettel escorregou e o Button chegou a andar em ultima, acho que teve ate uma volta atras e descontou com o safety car!
    Umas das maiores vitorias que vi de um piloto, nem digo do Button, mas de qualquer piloto!

  15. Acorda Viúva disse:

    Ele é a reencarnação do Senna. Só a Sennete mais lunática desse blog que não aceita. kkkkkkkkk

  16. Toni Righi disse:

    Se ver os japoneses trabalhando é bom, melhor é imaginar o que passa agora na cabeça do traíra do Alonso. Cada vez mais fica provado que basta o idiota espanhol sair de qualquer equipe e os resultados virão.

    Senna foi o piloto que mais se identificou com a Honda. Alonso o que mais sabotou.

    • RODRIGO LAMONATO disse:

      Olha… o pódio foi conquistado por uma Red Bull – Honda, não por McLaren – Honda.

      Logo, essa correlação é bem relativa. A McLaren continua, até aqui, na mesma draga. Com ou sem Alonso.

      O que mudou um pouco é a percepção das pessoas, pois ainda havia quem acreditasse que o carro alaranjado era bom, e seu problema fosse apenas o motor…

  17. Markonikov disse:

    Na boa Flávio, no site não tem mais matéria escrita não??? Só tem vídeo de youtube … eu sei que vc vai xingar, mas não entendo como um jornalista clássico e dos bons como vc e sua equipe se dobraram a essa moda de youtubers …

  18. Maxwell Barbosa Medeiros disse:

    Fico imaginando a cabeça do Ron Dennis nesse momento. Ou está puto ou está pouco se lixando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>