Essa ponte em Paranaíba é bem legal. Tem uma cidade aqui perto, chamada Lagoa Santa, em GO, que tem uma outra ponte bem parecida, mas muito menor. Quando vc atravessa, dependendo do sentido, o relógio do carro adianta ou volta uma hora.
Marco Reis
5 anos atrás
Sim é bobo.
Será que em outros países a Audi fez um comercial de tão bom nível cômico com com seus demais pilotos ?
Toni Klemtz
5 anos atrás
Se o Di Grassi participa, então o comercial é bobo mesmo.
Endurancer
5 anos atrás
rsrsrs… concordo.
Eu só consegui dizer pooooouuutz….
Jeferson
5 anos atrás
Concordo com o comercial bobo.
Carlos Pereira
5 anos atrás
Bem bolado. E esses últimos carros da AUDi estão com um desenho de uma beleza pouco vista ,,,
Eduardo_SC
5 anos atrás
Esse carro já nasceu mito e carrega toda a herança da RS2. A Audi tem uma história linda (vide Auto Union e NSU) junto com heritage em corridas. É a Alfa Romeo alemã.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Bobo não, ridículo. Que coisa mais retardada.
Essa ponte em Paranaíba é bem legal. Tem uma cidade aqui perto, chamada Lagoa Santa, em GO, que tem uma outra ponte bem parecida, mas muito menor. Quando vc atravessa, dependendo do sentido, o relógio do carro adianta ou volta uma hora.
Sim é bobo.
Será que em outros países a Audi fez um comercial de tão bom nível cômico com com seus demais pilotos ?
Se o Di Grassi participa, então o comercial é bobo mesmo.
rsrsrs… concordo.
Eu só consegui dizer pooooouuutz….
Concordo com o comercial bobo.
Bem bolado. E esses últimos carros da AUDi estão com um desenho de uma beleza pouco vista ,,,
Esse carro já nasceu mito e carrega toda a herança da RS2. A Audi tem uma história linda (vide Auto Union e NSU) junto com heritage em corridas. É a Alfa Romeo alemã.
A tempos um RS4 não é tão festejado quanto o B9
Meio não….é bem bobo!
Concordo. Comercial feito para adolesecente.
Concordo