Agora é a Globo que se dobra

SÃO PAULO (já disse, vamos dominar o mundo) – Não estou entre os dez maiores fãs desse programa meio bobo do Luciano Huck na Globo (dele, pessoalmente, gosto muito; chegamos a fazer umas coberturas juntos na Pan), mas o fato é que uma Kombi será “tunada” no quadro “Lata Velha”. Quem me avisou foi o blogueiro Anderson Andrade.

Vou acompanhar de perto, ou pelo menos tentar…

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

podemos discutir a funcionalidade, mas a pintura ficou perfeita, pusta propaganda para o trabalho do cara.
Mas se a parte de cima fosse laranbja ficava igual a Kombosa do Scooby.

Guilherme Dorneles
Guilherme Dorneles
18 anos atrás

Bonita ficou a Kombi que “tunaram” no programa da MTV americana “Pimp my ride”….Passou no sábado a noite…O carro é de um surfista da califórnia e, sinceramente, pensei até em fazer uma igual….Mas como não tenho $$$, diexa pra lá…

Fabio Bandini
Fabio Bandini
18 anos atrás

Concordo com a maioria aqui. A pintura ficou feia e a funcionalidade piorou.
Eu vendia por uma boa grana, comprava outra véia pra bater e guardava o resto da grana.
Uma dúvida: quem é que patrocina as modificações ?

Thiago
Thiago
18 anos atrás

apesar de eu não gostar da pintura, a kombi ficou muito legal, o motor então nem se fala, acho que nem o cachorro do cara não queria andar nela do jeito que ela estava antes de ser tranformada…Muito maneiro essa idéia de transformar esses carros…mais engraçado é o que os donos tem que fazer para merecer o carro novo…hehe, esse teve que dança carnaval como mestre sala…hehe

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

Achei legal a Kombosa. Quer dizer, ficou especial, ao contrário dos demais carros tunados no programa, tem estilo e história. Tunar por tunar não tem lógica, é como “sintonizar em qualquer estação só para fazer isso.

No caso a Kombi ficou legal, tem flores, grama, tudo a ver com o trabalho do dono, que é jardineiro. Fizeram um lugar para ferramentas, achei a proposta boa, mesmo ocupando o espaço do bichinho com uma sala de estar com TV.

Eugene
Eugene
18 anos atrás

O pessaol anda pegando leve quando diz que ficou de gosto duvidoso, o negócio parece uma penteadeira de p#$uta, quanto a ser carro para tirar onda, como outros falaram, bem isso eu não vou nem discutir, pra mim tá mais é pra carro de circo.
Esse negócio de tuning até produz algumas poucas coisas legais, mas na maioria da vezes sai uma trapizonga, cada uma mais feia que a outra.

jefferson
jefferson
18 anos atrás

a Kombosa ficou legal, mas sem muita funcionabilidade para o jardineiro, chao de acrilico com grama sintetica, televisão, cafeteira, mas nao tem lugar pro cara levar as ferramentas dele, os vasos de flor, terra essas coisas de jardinagem
por fora ficou legal, meio boi…, mas chama a atenção e para um jardineiro ficou legal,
a kombosa ficou zerada, motor novo bem legal, mas como disseram anteriormente com um certo gosto duvidoso, nao é um carro para trabalho e sim um carro pra tirar onda.

Pablo Vargas
Pablo Vargas
18 anos atrás

Com aquele monte de flores parecia a “Mistery Machine” (Kombosa do Fred) Do Scooby-Doo.
Eu achei medonha.
Mas gosto é gosto.

André Faria
André Faria
18 anos atrás

Fizeram a Kombi do tiozinho virar a réplica do fusca conversível da Joss Stone…Sacanagem….Agora dá p fazer tudo na Kombi, menos transportar equipamento de jardinagem…

Maurício Morais
18 anos atrás

Meus filhos viram e torceram o nariz pra bagaça. Eles esperavam mais…sofá pro jardineiro foi demais. Os caras de BH trabalham bem, prova disso foi o fusquinha irado q fizeram. Mas tbm dão muita derrapada.

Bruno Mantovanelli
Bruno Mantovanelli
18 anos atrás

ela ficou perfeita para um desfile na parada gay. heheheeh
aquelas flores na lateral ficaram meio “estranhas”.

Léo Engelmann
Léo Engelmann
18 anos atrás

Já foi. Ficou estranha. Tiraram a Kombi usada para o jardineiro trabalhar ( colocar vasos, ferramentas, sacos de humus e terra ) e transformaram-na em um escritório com sofá, TV e cafeteira.

Se eu fosse escolhido para mandar meu fusca para o Lata Velha, diria “Não. Obrigado. Me dê a grana que eu mesmo mando reformar.”

Rikho
Rikho
18 anos atrás

Gomes… e a corrida? :-)

Sergio Luis dos Sant
Sergio Luis dos Sant
18 anos atrás

Péssimo mau gosto, pobreza de idéias. Era uma Kombi para trabalho e depois das modificações melhor ser vendida e comprar outra mais nova… Os projetos devem atender a necessidade de quem têm o carro, chão em acrílico e televisão para quem precisa transportar vasos de plantas, ferramentas e estrume?

Fernando Enns
Fernando Enns
18 anos atrás

hehehe tá atrasado hein? passou sábado… até que ficou legal….

Leison
Leison
18 anos atrás

Ja foi, passou no sabado. Ficou zerada, mas de gosto duvidoso.