MotoGP na telinha

SÃO PAULO(saberei tudo, até o que tem na escotilha) – Acabo de receber o seguinte e-mail:

O SporTV nos informa que irá transmitir, com exclusividade na TV por assinatura, a temporada 2006 e 2007 do Mundial de Motovelocidade. O contrato assinado nesta semana envolve todas as etapas e categorias da MotoGP. O Mundial deste ano começa no próximo domingo, dia 26, em Jerez de la Frontera, na Espanha. O SporTV2 irá transmitir ao vivo a partir das 7h.

Ótimo, eu gosto das motos. Para quem tem TV a cabo (aprendi), uma boa notícia.

Comentários

  • Ah tem mais uma coisa …
    Sabe qual a melhor parte da corrida de MOTOGP ????
    O FINAL !
    Só para ver o Valentino comemorar .
    Do resto , eu não perco o tempo .
    Prefiro assistir Copa Clio , Formula 3 , Formula Renault e até IRL ( aquele troço que fica andando em circulos e que o piloto vira o volante só para esquerda , o negócio chato , mas é melhor que corrida de Moto ) .

  • Para Veloz – HP :

    Você é torcedor do Rubinho ??? Pelo jeito deve ser , pra dizer que corrida de moto é melhor que corrida de carro , só mesmo um cara que torce pro perdedor do Rubinho que é a cópia do Alex Barros ( vc torcer para ele também ) .

  • F.G. viu a matéria sobre o Carcará II que saui hoje no Carro & Etc do Jornal O Globo?? tá um barato a barata com motor careta e câmbio curto já alcança 170.. quando meterem câmbio longo e veneno brabo ninguém segura.. dá uma olhada.. um abraço..

  • FG, por falar em TV, sabendo que a RG é dona do SPORTV e sócia 50-50 da ESPN Brasil, como é que ela deixa “um gênio” colocar os dois programas de automobilismo quase no mesmo horário na terça? o linha de chegada começa às 9:30 e o Limite às 10:00, então tem meia-hora de sobreposição. Não dá para falar com a anta do Trajano e acertar o horário? coisa que me irrita é burrice, e excesso de Zapping. Já tem tão pouco automobilismo, precisa que dois sócios concorram no mesmo horário?

  • Também gosto muito de Moto Gp o unico problema é que tenho Directv e ela não tem Sportv (não tem neu o Sportv1 quanto mais o Sportv2)mas vc poderia ver com o Trajano para comprar esse campeonato ano que vem.Um abraço e use bem o seu tempo.
    Adolfo Bellório
    Bauru- sp

  • Maravilha. Adoro motos, todas as categorias e todas as cilindradas.
    Não existe corrida de carros, seja qual for o tipo, que supere as motos em emoção e competividade.
    Sugiro também o canal Bandsport da Rede Bandeirantes, que entre várias categorias mostra o Campeonato Mundial de Superbike, que na minha opinião, é até mais emocionante que o Moto GP, e tem também a Motovelocidade Brasileira que é bárbaro.
    É isso aí galera, tem motor, rodas e asfalto é “cum nóis memo”.
    Deus Salve os pistões.