Très chic
SAINT-PAUL (Il n’y a rien comme ma voiture ) – Bom, chega de falar dessa corrida de ontem, já foi, acabou, a próxima está aí, domingo que vem. Melhor do que ficar discutindo Alonso, Schumacher, Barrichello, Massa & cia é entrar neste site suíço, cuja home reproduzo abaixo, descer até o pé da página e clicar num carrinho velho conhecido de vocês.
Seu blogueiro predileto está ficando famoso!
Tanta gente chata, falando um monte de besteiras (muitas vezes laudas monótonas e sem importância alguma) e criticando o Galvão Bueno. Quanta incoerência!!!
O escorraçado narrador tem que falar sem parar por quase duas horas, ao vivo, satisfazer aficionados, leigos, chatos, bonzinhos e etc. Queria ver esse tanto de mascador de goma que abunda por aqui no lugar dele. O caos seria total!!!
Menos ódio, intolerância, ignorância, arrogância e tantas “ânsias”.
Inteligência já!!!!!!!!!!
PS: Ninguém entendeu (ou fingiu que) a história do punta-taco. Quem tem ao menos 2 neurônios percebeu o que queria ser dito.
tá mole não hein camarada?
lá em casa teve uma vemaguet 63, com as portas suicidas. foi nela que aprendi a dirigir e dar os primeiros cavalos de pau.
mas falando em sites internacionais, pesquisando sobre o Cevert, encontrei um site muito legal, com excelentes fotos antigas da formula 1 (http://www.historicgrandprix.com/home.htm) so Pgina inicial ja é desbundante. outro site muito legal é o da FIa, onde voce pode acompanhar o tempo dos pilotos em todos os treinos (http://www.formula1.com/). Basta clicar na miniatura do autodromo nos dias de treinos e procurar alguma coisa como TIME…
Pra acompanhar no trabalho é o que há.
Sei que esse não é o melhor lugar para postar esse comentario. mas os sites sao bem legais e tai a dica.
aquele abralo.
contato eh tudo, neh FG!!!
reparem nas diferenças entre o clássico DKW e o do Gomes:
RODAS PRATA!!!!!!!!!
Vamos falar de futebol: Gomes, sou palmeirense. Sinto muito…
O Flavio tá escrevendo bem em frances tambem, hein?
Parabens!
Monsieur Gomês,
6 podiuns em oito corridas???? São três os carros inscritos nessa categoria….e ainda têm peças em fibra????
O cabra anda prá cara…….
%!@$&@#!
Mas na Suiça ??? É fria !!!!
…literalmente…
Gostei !
Quanto custou o jabá ? Hahahahahhhh…..
FG, seu carro tb tem aquelas proteções internas como no verdinho?
ô Flávio, tá ficando internacional hein?!
Acho que vou pegar um autógrafo pra guardar e esperar valorizar pra leiloar na internet… hehehe
parabéns cara. legal mesmo.
Flavão sua fama já chegou na Suiça. Tá vendo como vale a pena persistir?! Os cães ladram e o #96 passa. Parabéns. Abraços.
…et n’a pas convaincu le journaliste davantage que ceci…
O Flávio não paga jabá, ele é muito pão duro e por isso só recebe!
Difícil então decifrarmos como ele foi parar aí, pois além de não pagar jabá, suas apresentações como piloto, também não renderiam quaisquer homenagens.
Deve ser por causa do carrinho que sem dúvida é bonito, mas dá para perceber, olhando as fotos antigas, que o upgrade deu um visual mais bacana pra carreteira.
Flávio por favor menos.
Abraço
Este DKW é bonito mesmo, parabéns!!!
Ai galera o gomes pagou o JABA em forma de coxinhas pro editor.
Grande Abraço
Parabens Gomes, tu agora precisa mandar uma foto nova pro caras, só pra eles poderem atualizar.
%!@$&@# Que história é essa de trocar Suzuka pra Fuji????
Perdemos Spa, e vamos perder Suzuka também???
É uma desgraça essa F1 atual, parece um complô contra meus gostos! Até o fim da década eles vão tirar tudo o que eu sempre curti.
et votre “Deca” est paraguayen, avec pièces en plastique
Mandou bem Flávio, parabéns
Oui, oui, ça va monsieur Flavio, nous croyons
Mais dit nous, vraiment: c\\’était vous qui a écrit ce texte, non ?
“Malgré le handicap de cylindrée, la virtuosité de son pilote lui a permis de s’octroyer 6 podiums en 8 courses.”
“Son pilote, c’est Flavio Gomes, journaliste F1 de profession. A ce titre, tous les circuits du championnat mondial lui sont familiers.
Mais c’est évidemment à Interlagos qu’il se sent “à la maison”, au volant de son prototype, entouré de plusieurs concurrents partageant la même marque.
Sa voiture a été mise au point en 2003, alors que Flavio pratique la compétition historique sur DKW depuis 1988″
Oui, oui, ça va monsieur Flavio, nous croyons, mais dit nous: c’était vous qui a écrit ce texte
Boa fraviô
L’envie est une merde…
Tá, tá… Agora conta: quanto vc pagou pro cara escrever isso! :p
Joke! :)
Parabens!
Gomes é chic, mesmo. Windows en inglês = notebook importado :-) Agora, a pergunta que nao quer calar: quanto pagaste de jabá? Outra coisa: foi em euros? Ou prometeu pro carinha do sítio que ia apresentar a modelo que tirou as fotos com o DKW? ;-)
Noves fora a sacanagem, parabéns. Depois, me manda um autógrafo :-P
“Malgré le handicap de cylindrée, la virtuosité de son pilote lui a permis de s’octroyer 6 podiums en 8 courses. ”
Eu sou novo por aqui, e por isso não vou colocar as asas de fora, mas que o comentário acima foi manadado em “press release” foi, não foi? eh!eh! Tô brincando… parabéns!!!
Putz… ninguém merece… Pagasse o almoço do editor do site em alguma dessas várias corridas que fosse neh Gomes?
Gostei da foto que aparece o capacetão do Gomes… ehehehehe parece a formiga atômica dirigindo ehehehehe….
Muito legal ,
o cara já está ficando famoso lá na Suíça. já é o segundo site de lá que vc sai, se não me engano.
O que eu mais gostei do site são os cartazes antigos, muito bacanas.
Mas Seogomes, como que cê ainda usa o Internet Explorer e não o Firefox? Tsc, tsc… :-)
Outro complaint: eu já tinha colocado um link para aquele vídeo “Here Comes EmerSUN” do George, em um comment bem mais antigo. Mas acho que ninguém viu… :-(
Viram o capacete na foto do GP histórico de Mônaco?É bem parecido com o DELE…
Legal….agora…a foto do verdinho com volante do lado direito em Goodwood é sacanagem !!!!