Chatice catalã

SÃO PAULO (mas os espanhóis amaram) – Sempre fui contra a F-1 fazer testes em pistas que têm corridas, mas é outro daqueles desejos impossíveis. O fato é que essa permissividade gera corridas como a de hoje. É difícil imaginar uma prova mais chata do que essa de Barcelona, mas sempre há um próximo GP da Espanha, por isso melhor ficar quieto.

Como não aconteceu nada de relevante na corrida, exceto a troca de posições entre Fisichella e Schumacher nos boxes (Barrichello e Button também, mas isso mais para trás, nem apareceu na TV), há pouco a dizer sobre um GP que acontece numa pista que os carros conhecem de cor e salteado, imune a surpresas.

Alonso ganhou com autoridade, porém, e merece elogios. Como sempre. Casa cheia, espanholada alegre e feliz, e Fernandinho caminhando para ser bicampeão, apesar do esforço de Schumacher, que vai tentar evitar até as últimas corridas. Mas vai ser bem difícil.

Subscribe
Notify of
guest

52 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Spada
Spada
17 anos atrás

Acrescente tudo o o que falei, a esta GERAÇÃO de vencedores:

Giancarlo Fisichella ; Juan Pablo Montoya; Ralf Schumacher ; Jarno Trulli ; Mark Webber ; Rubens Barrichello ; Christian Klien ; David Coulthard ; Nick Heidfeld ; Felipe Massa; Jenson Button ; e o resto…

Reparem que de todos…..só sobraram o “Schumy, Aonso e Raikkonen…..ou seja….os que são disputados a peso de ouro na F1 atual……

Spada
Spada
17 anos atrás

FG,

Incrível…..mais um GP monótono e sem nenhuma emoção.

Como a F1 moderna é cheia de desculpas esfarrapadas para justificar uma total falta de ultrapassagens e disputas.

Veja, o circuito tem a maior reta da F1, e, mesmo assim não dá para passar!!!! É uma loucura!!! A desculpa é que não dá para pegar o vácuo nas 2 curvas em mergulho….pois o carro PERDE PRESSÃO AERODINAMICA!!!

Com todo respeito: Vão a M…… todos estas bonéquinhas, disfarçadas…… já reparou que SEMPRE TEM UMA DESCULPA PARA NÃO SE ULTRAPASSAR????

Qual o ponto maximo do automobilismo??? Não é a ultrapassagem??? A disputa?? A Estratégia??? Mas, sem a ultrapassagem, tudo fica chato e monótono….

Por isso que a gente não cansa em falar do Mansell, Senna, Piquet, Gilles etc….Não aguentamos mais esta nova F1….é muito chata mesmo!!!

Abraço

Spada

Pierre
Pierre
17 anos atrás

“Ainda bem que temos o Massa”? Quer é isso companheiro? O Massa tá levando do alemão uma diferença bem maior que o Rubens levava.

O Massa está muito distante do alemão e a imprensa não pega no pé dele por uma simples razão: a cobrança sempre é menor em cima de quem não se espera muita coisa.

Zizinho
Zizinho
17 anos atrás

Se a corrida não fosse na Espanha é claro que o Safety-car teria entrado. Mas como ia prejudicar Alonso …

Michel
Michel
17 anos atrás

Dancinha ridícula do Alonso.
Comemoração sem noção…
Só tentando imitar o Shummy!

Fábio BH
Fábio BH
17 anos atrás

Um absurdo o Safety Car não ter entrado na rodada do Montoya!
Podia ter mudado o resultado da corrida!
E ainda tem gente que fala que só o Schumacher é protegido na Fórmula 1!

ricardo
ricardo
17 anos atrás

Luiz Fernando , alonso além de chato e metido , é burro!! assinou com a decadente mc laren por dinheiro!! se ferrou , deu um tiro no´pé!! um villeneuve 2!! vai perder esse ano o título pro schummy , e a partir do ano que vem , vai brigar pelas posições intermediárias com toyota e honda , com a decadente e ridicula mc laren!!! a renault só levo vantagem pq barcelona é praticamente a pista oficial dela!! faltam ainda 12 gps , e o alemão vai descontar a diferença e vai ser octa!!prá despeito das viúvas !!

Andrew
Andrew
17 anos atrás

Realmente uma corrida s/ emoções,
a não ser pela rodada do Montoya e pela largada do Raikkonen. Já pelas declarações se vê quem deve ser o primeiro piloto da Honda, Button insatisfeito por não brigar pelo 5º lugar (ainda afirmou que perdeu tempo atrás do companheiro).E o Rubinho satisfeito por ter pontuado.Ainda bem que temos o Massa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kopolla
Kopolla
17 anos atrás

Corrida boa é no Canadá. É a única que faço questão de assistir inteira.

Osmar Cassão
Osmar Cassão
17 anos atrás

A pista de Barcelona não é ruim, pelo contrário. Nas outras categorias podemos ver pegas sinistros, curva a curva. O que ocorre na F1 hoje é que as regras da FIA e a genialidade dos engenheiros produziram um carro absurdamente instável nas ultrapassagens. Mesmo carros que estejam mais rápidos, digamos, 1 segundo por volta, têm imensa dificuldade para passar, e só passam quando o da frente deixa ou erra.
Para corrigir essa situação, teriam que mudar o sistema de freios, deixando-os menos eficientes, voltar o pneu slick, aumentar o arrasto aerodinâmico e elevar o peso mínimo dos carros. Isso ou então construir circuitos com retas ENOORMES (como a do antigo Hockemheim).

Hugo Ibanhes
Hugo Ibanhes
17 anos atrás

a comemoração do Alonso foi legal.
acho q ele tirou dum jogo de play station 1, chamado “crash banditcoat warped”… de uma raposa faz aventuras escabrosas… muito bacana aquela dancinha escrota.

CARLOS ALKIMIM
CARLOS ALKIMIM
17 anos atrás

… ARGHHH, odeio esses GPs travados, freio de mão puxado, endosso o coro dos descontentes, e pior que tem mais por ai, Moñaco salva se pela tradição e bla bla bla, Magny Cour é um tédio, Hungaroring é uma porca travada, já num bastasse o assassino São marino que já esta a tempo de se aposentar pra sempre, pena que os chefões da F1 não lêem nossos emais e o “Blig do Gomes”, os miseraveis não estão nem ai. E eu perdi, apostei no Shummi na casa do Asturiano, tudo bem, foi uma repetição (quase) do GP da Europa. Os brasucas dentro de seus limites foram bem. Zero pro Montoya, negocio ruim a Red Bull vai fazer, Já na GP2 o Nelsinho começa a tremer as bases, tem que usar a cabeça tbem , ‘papai’ num ensinou essas lições não fiiee? ele tirava uns coelhos da cartola de vez em quando, e foi TRI CAMPEÃO da F1 viu! Abraços.

do contra
do contra
17 anos atrás

Acho que a F1 precisa de uma maior diferença de pontuação entre as colocações.
Hoje, um segundo colocado, por exemplo, não vai arriscar uma ultrapassagem correndo risco de perder seis pontos garantidos para conquistar apenas mais dois. É uma questão de custo X benefício.
Bota seis pontos de diferença do primeiro para o segundo, cinco pontos do segundo para o terceiro, e vamos ver se essas moças não começam a mostrar os dentes! E as equipes também vão se preocupar em construir carros que dêem aos pilotos condições de ultrapassar. É claro que vai continuar havendo a possibilidade de ultrapassar nos boxes, mas não vai ser mais considerada a ÚNICA possibilidade, que é como pilotos e equipes pensam atualmente.

Rasec
Rasec
17 anos atrás

É duro ver aonde a formula 1 chegou, como as novas geraçoes vao gostar dela se nao tem uma ultrapassagem, nenhuma disputa, nada ?
Voce pode perguntar para um moleque de 15 anos, se ele assiste formula 1 e a grande maioria vai falar que nao, infelizmente só assiste formula o pessoal de mais idade que tem esperança de que um dia a f1 volte a ser competitiva e interessante, e nao falo isso por nao ter brasileiros na ponta, mas sim por nao ter pilotos na ponta, só carros. Afinal vc pode ganhar tudo em todas as categorias, mas s entrar na formula num carro mediano já era. Tomara que em 2008 a s coisas melhorem.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Já disse isso aqui…o caneco é do espanhol… podem esquecer… ele já levou essa!

oswaldo
oswaldo
17 anos atrás

O momento mais emocionante da prova foi a execução da Marselhesa. Tirando mais uma barbeiragem do Ralph e a largada do Kimi, não aconteceu nada. Agora, a se lamentar foi a conversa mole de locutor e comentarista globais. Um baba-ovismo do Schumacher que deu na idéia… E aí, antes da largada, começaram a espetar bonequinhos de vodu do Alonso. Vaticinios sombrios, verdadeiras pragas atingiam nossos ouvidos: “O pneu do Schumacher é mais redondo, a Ferrari é mais vermelha e Omo lava mais branco. Por isso não importa que Alonso esteja largando na pole. Uma coisa às vezes começa como sonho. Aíressurge um fantasma do passado e ele se transforma em pesadelo…” Vixê! Esconjuro, pé de pato, mangalô três vezes! Toc toc toc corri a procurar um pedaço de madeira, bati três vezes, me benzi e acendi uma vela pra São Jorge.

Sousa
Sousa
17 anos atrás

Está corida deve ter sido uma das piores de todos os tempos. Posso esta enganado mas a Ferrari perdeu porque testa pouco nesta pista, já a Renault… por tudo que aconteceu Schumacher ficou no lucro com o segundo lugar. Vamos esperar a próxima corrida que raro algumas excessões é chatíssima, mas que pelo menos sirva para colocar um pouco de equilíbrio na competição.
Algumas ressalvas:

Renault: Os pneus foram decisivos, e o Fisichella provou mais uma vez que não é piloto de ponta, mandaram ele apertar o Alemão e o cara quase bateu feio, um desastre, antes de torcerem para o Alemão se aposentar tem uma fila grande, Fisichella, Rubinho, Montoya, Couthard…
Toyota: Provou mais uma vez porque precisa haver primeiro e segundo piloto, ou pelo menos liderança nos boxes.
Ferrari: Massa não vai ter talento para tirar pontos do Alonso durante o campeonato.
Mclarem: Está indo para o fundo do poço, volta Newey !!! não, não volta não, o Alonso estará lá em 2007 !!
Montoya está em decadência total.
Honda: Do jeito que vão as coisas ainda vai estar disputando freiadas com a Super Aguri até o final do ano, basta ver evolução e involução comparados.

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Bom ve o fernandinho ganha é sempre bom, gosto dele, valeu pela festa, barcelona se pintou a espanha inteira até o Rei…
Que moral!
Barrica deprimente!
Boa corrida do Massa. Ta mostrando que é consistente….
Mônaco, oh beleza de lugar…

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

O Eduardo Correa (GP Total) fez a análise que estava com preguiça de implementar: a comparação da carreira de Fernando Alonso com outros gênios da F1 aos 25 anos (e ressalta que ele só completará 25 anos em julho !). Vamos ao texto:
“Alonso sorri de novo e se fixa como inimigo número 1 dos recordes de Schumacher. Em edição recente, a revista Autosprint tabulou os resultados de grandes campeões aos 25 anos de idade; Alonso encabeça quase todo o ranking.
Comparando a sua carreira até agora à de Stirling Moss, Jim Clark, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Ayrton Senna e Schumacher, Alonso já conta mais GPs disputado, pontos, vitórias e poles – nestes dois itens, empatado com o alemão.
Resta-lhe igualar e superar as marcas de pódios (29 a 28 em favor de Schumacher), estando muito atrás em voltas mais rápidas (15 a 4 em favor, de novo, de Schumacher). Detalhe: Alonso só completa 25 anos em 19 de julho.
Para se ter uma idéia da força do espanhol, aos 25 anos, Senna e Lauda contavam duas vitórias em GP, Clark nenhuma e Jackie Stewart sequer havia estreado na Fórmula 1. Alonso, considerando o GP da Espanha, já tem 11 vitórias. Em pontos, ele tem 293 ante 219 de Schumacher e 51 de Senna.
Em prol da graça do campeonato de 2007, é bom torcer para que a mediocridade continue imperando entre os engenheiros da McLaren já que, com um carro bom nas mãos ninguém, nem Schumacher, é capaz de pegar Alonso.”

Para quem se liga nos números (e tenho visto que muita gente aquigosta deles), está na hora de se acostumar com Alonso !

ricardo
ricardo
17 anos atrás

circuito horrível!! não proporciona nenhuma emoção!! deveria espirrar do calendário , assim tb como hungaroring !! e os cara me tira spa francochamps do calendário!! aí não dá!!!sem contar qque arrebentaram com Hockenheim!!! meu deus!! esse max mosley é muito burro!! pneus slick e menos dependencia da aerodinamica já!! indianápolis ,montreal e suzuka eu acho legal , assim como monza!! agora barcelona e hungaroring , deveriam implodir essas porcarias !! monaco só se salva pela tradição!! e magny cours tb é chatinho tb!! schummy , rumo ao octa campeonato!! um abraço a vc flávinho!! sou seu fã!! tá fazendo muita falta na rádio bandeirantes!! pq aguentar o pai na tv e o filho na rádio falando asneiras , é dose !!! sempre te acompanho na espn brasil , no bate bola , e tb no limite !! o joão carlos albuquerque é uma figura !! já o mauro cezar pereira é muito sério!!! o programa é show!! e o site grande premio disparado o melhor !! um abraço a vc e a todos da sua equipe!!

Bill Sinclair
Bill Sinclair
17 anos atrás

Uma coisa engracada e’ que nem o Massa ,nem o Fisico demonstram o mesmo ritmo de corrida do Shumi e do Alonso…Acho que se esse pilotos nao fossem coadjuvantes a corrida seria boa…

Mascavo
Mascavo
17 anos atrás

Realmente esta prova evidencia justamente o que já disse em um post anterior.

Pneus com sulcos, asas que não permitem vácuo, tornou tudo uma sem graça e sonolenta competição de boxes.

Acho que o Ross Braun e o extrategista da Renalt é que deveria levantar as taças

Quanto ao Michael, sinceramente acho que ele deveria ter parado no ano retrasado.

Sairia campeão incontestável, e que nada tinha a provar, agora infelizmente ele tem que provar, duelando com este incrível piloto, que como ele erra muito pouco, ou quase nada.

Gostaria muito de poder ver estes dois expoentes da F1 atual duelando com maquinas não tão high tech, sem controles de tração e outras traquitanas eletronicas.

Se a formula 1 não mudar logo, vai ficar uma grande receita teraupeutica para insones.

Muda esta bost…… Mosley .. pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

JR
JR
17 anos atrás

Quase dormi tbm.
As manchetes da corrida:
O Villeneuvve reclamou do Fisico nos treinos; disse que estava em volta rápida e Físico saindo dos boxes simplismente fechou a porta. Fui punido e ele nada(palavras do Villennn.
Hj concordei com o GB depois de tantas besteiras que ele falou nesses anos todos. Ele defendeu o Ralf pelas trapalhadas por tentar seguir e conseguir algo na F1, como o irmão. Não vai ser fácil. Nunca

A. C. Capov
A. C. Capov
17 anos atrás

O momento mais emocionante da corrida foi quando deu pau na cronometragem e enganou tanto o GB quanto o pessoal do Grande Prêmio que narrava a corrida, tipo “cadê o Schumacher” foi hilário…

Renato
Renato
17 anos atrás

… e desde quando, corrida de F1 em Barcelona tem emoção?
Pra mim, o pior circuito do calendário.
Sds

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Pela primeira vez na vida, dormi como uma criança de colo durante um GP. Que horror de corrida! Bom para os espanhóis.

Freudy
Freudy
17 anos atrás

corrida……..que corrida???

o novo
o novo
17 anos atrás

Maior coclusão: erraram todos que deram à McLaren certo favoristismo. Depois: porque a Ferrari é tão mal amada pelos brasileiros?

Lawrence
Lawrence
17 anos atrás

Eu nem vi essa corrida!!! Acordei e quando liguei a tv já estava no meio da última vota!!!! Mas pelo jeito, nada perdi!!!

Agora, q amadorismo da Honda heim…. Nem calcular quando o carro tem q parar para abastecer nos boxes eles sabem…

Depois não sabe pq toma volta do lider!!! Depois eles eu quero ver eles cobrarem alguma coisa!!!!

O Button já começo a “espetar” o Barrichello… “… fiquei atrás de Rubens e Raikkonen abriu distância….” Chorando muito e correndo pouco… Ele classificou atrás do RB pq??? Tá reclamando muito e correndo pouco…

Abraços….

Bizo
Bizo
17 anos atrás

Resumo da corrida: chatice, sono, monotonia, apatia, desistência, sono… resulatado pelo site….
Essa não deu para acompanhar.

GILBERTO MARTINS
GILBERTO MARTINS
17 anos atrás

Chamar esta corrida apenas de chata é ser muito generoso. Para se ter ideia, não tivemos nenhuma ultrapassagem exibida durante a corrida apenas na largada e só. Salvem a F1

Pe. Antonio Vieira
Pe. Antonio Vieira
17 anos atrás

Mesmo eu, que adoro ultrapassagens no box, lá pelas tantas, caí nos braços de Morpheus…

Rikho
Rikho
17 anos atrás

Sem querer ser repetitivo, mas tenho que fazer coro com todos aqui, inclusive com o Gomes, o que já é um verdadeiro milagre: que corrida chata!!! Incrível é que conseguiu ser mais chata ainda que as anteriores… E Mônaco, Piazza, só tem chance de ser melhor que essa se chover, senao, neca de pitibiriba (Gomes, de onde vem essa expressao?).

Abçs

do contra
do contra
17 anos atrás

Em uma categoria como a F1 atual, que nao proporciona ultrapassagens, saber largar bem é fundamental, e não saber largar é um defeito gravíssimo.
NÃO É RUBINHO????????

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Flávio, como nada mais interessante? Ao que me consta, nenhuma vez o GB fez alusão ao nome do Senna nessa transmissão, o que já é um milagre. Pelo menos, neste fim de semana o espírito do Ayrton descansou em paz.Sds.

Diego Ximenes
Diego Ximenes
17 anos atrás

tanta coisa antagônica… como uma categoria como a F1 pode ser tão chata? Pra que tanta tecnologia e dinheiro se a maioria das corridas não tem ultrapassagens no primeiro pelotão? ACORDA ECCLESTONE!

coelho
coelho
17 anos atrás

Tão chata que nem vou dizer mais nada. Ja falaram o que tinha pra ser dito.So pra nao dizer que li tudo e nao dei o meu pitaco. Feliz dia das Mães!!!

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Aliás, acabei de lêr a revista inglesa Octane do mês de junho deste ano nº36, isso mesmo, do mês que vem, mas já saiu adiantada, (lá as vezes é assim, igual a cá, certo ?) que tem a história da aniversariante centenária fábrica italiana Lancia, e tráz na capa uma bela Lancia Stratos vermelha com rodas douradas.
Mas o bacana é qua revista dedica uma página inteira, a 16, para contar a história dos Karmann-Ghia Porsche da Dacon no Brasil, com fotos históricas, detalhes das corridas e pilotos, enaltecendo a participação dos Fittipaldis e dando destaque a um desses carros recém descoberto e que será restaurado pelo Mauricio Marx, além daquele primeiro já restaurado pelo Paulo Lomba.
É isso aí, afinal falam bem do Brasil lá fora, e só podia ser sobre carro de corrida. E antigo.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Na hora da corrida preferi lêr a pilha de revistas de carros e motos que comprei ontem na livraria quando voltei de Interlagos.
Escutando a Brasil 2000 FM, bebendo uma caneca de café bem quente, lendo e vendo sobre Ferraris, Suzukis, Porsches, Ducatis, Lamborguinis, Yamahas, Alfas, Hondas, etc, etc.
Que F1 que nada, isso aí é uma bo.sta.
Bom domingo a todos.

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

Até que não compartilho das críticas que se fazem aqui contra o GB, mas acho que se fosse o Schumacher com aquela sequencia de voltas rápidas no início, a empolgação do GB seria maior … já está na hora de se reconhecer no Alonso um piloto de ótimo nível, rápido, consistente, e perfeitamente adaptado à F1 moderna.
Repito o que venho sempre afirmando: para aqueles que gostam de números, preparem-se para admirar (e muito) esse fantástico espanhol !

Pedro Padilha
Pedro Padilha
17 anos atrás

Só não dormi porque, tenho que admitir, o GB não deixa ninguém dormir com seus gritos de admiração pelo Schumacher. E hoje deu até raiva da excitação dele ao falar de como seria a apresentação dos jogadores para a Copa. Será que o Schumacher encontrou um rival no Parreira?

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

Corrida chata, muito chata, como foram as outras anteriores. Só que agora o ALONSO venceu, e as outras foram vencidas por SCHUMACHER. O espanhol fez um início de corrida avassalador, soube manter a vantagem, e foi constantemente veloz A F1 atual é assim mesmo, dizem alguns …. chata, muito chata !

andre
17 anos atrás

1 a ferrari a partir da proxima corrida, vai ter a companhia das outras equipes na tal asa flexivel , que a fia so libera pq e ela.

2- a corrida foi muito chata, mas ia ser mais chata se o alemao ganhasse de novo nos boxes, putz o cara ja tem mais de 80 vitorias, sete campeonatos, e ainda tem cara que torce por ele ganhar mais, um. Se nao fosse alonso, ele taria ganhando ate hoje, pq em 2003, rubinho e seu irmao ralph , deram um jeito de tirar o titulo de raikkonen, e do montoya, com algumas punicoes.

3- valeu alonso , tomara que o alemao corra mais um campeonato ou 2 para dar um pouco mais de susto no alonso e no raikkonen, e bem que o shumy poderia ir para a renalt, junto com o raikkonen, pq na ferrari, claramente os amigos do alemao vao privilegia-lo.

Carlos Piazza
Carlos Piazza
17 anos atrás

´´Corridinha burocrática“…
Concordo com o FG, a galera treinou tanto neste circuito, (exceto a Ferrari), que deu no que deu !!!
Estranhei um pouco a falta de ritmo dos ferraristas, aparentemente Michelin tirou melhor proveito da pista com seus compostos.
Alonso perfeito, ele não comete erros, acelera pra valer e, quando o carro corresponde, é praticamente imbatível.
Schumy fez o que pode (e não foi pouco), acho que ele esperava mais !!!
Fisihella surpreendeu, o carro devia realmente estar muito rápido.
Massa tentou mas, faltou-lhe velocidade e constancia para superar o italiano. Valeu pela melhor volta da próva.
É uma pena ver Kimi Raikkonen´´arrastando-se“ com uma McLaren inconsistente e lenta, ainda assim fez milágre.
´´O resto“foi coadjuvante, meros participantes.
Rubinho,´´pra variar tomou do Button“…,não sei o que pensar do´´brasileirinho, tadinho“.
Monaco deve ser um poco mais emocionante, vamos aguardar.
Ainda acredito que Schumy ´´pode virar o jogo“ ou, pelo menos, manter a disputa acirrada até as ultimas próvas.
Abráço a todos.

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Depois tiram Spa do calendário !!!! Deviam tirar essa pista ai, sai fora, a pior corrida do ano pra quem vê pela telinha, ainda bem que tinha o Galvão falando bobagem pra gente ficar corrigindo o que ele fala e dar umas risadas, como chama a mãe dele mesmo? Achei que o Burti e Reginaldo iriam aproveitar a deixa né? Nada mais justo pô!!! PARABENS MAMÃE, TO AQUI NO BLIG DO GOMES!!! GOMES DO GOMES O CARA DO DKW BRANCO!!! MANDA UM ABRAÇO PRA ELE OK, abraço Gomes, pra você e sua Mama!!!

jose
jose
17 anos atrás

Gomes

Melhor foi a vitoria do NENE na SUPERCLASSIC.
A prova de ontem vai passar na SPORTV?

GP chato
GP chato
17 anos atrás

GP chato, irritante, monotono, qm foi pra farra ontem e acordou cedo pra assistir dormiu certamente.. GPs com os de barcelona, imola, Hungaroring, e se tiver mais algum q eu nao esteja lembrado, tem q sair do circo da F1.. sao verdadeiras CHATICES!

Ottoni
Ottoni
17 anos atrás

Putz flórida mesmo é a pane seca na Honda do RB…..e no começo do ano eles seriam a reveleção da temporada…..parece brincadeira

Cedar
Cedar
17 anos atrás

Ainda é cedo para dizer quem vai ser o campeão, mas tudo leva a crer que Alonso caminha para o bi. O carro da Renault é muito bom e confiável, uma combinação perfeita.

Raul B
Raul B
17 anos atrás

Tudo como previsto, inclusive as tradicionais duas ou tres posições que o Rubinho costuma perder nas primeiras voltas. schumacher vai ser vice de novo, podem anotar. acho que ele desanima e se aposenta no fim do ano. e quem sabe Massa fica na ferrari