Na preliminar, amanhã, Porsche

SÃO PAULO (atenção: vai ter brinde!) – Amanhã, sabadão que promete ser de sol e céu azul, tem corrida em Interlagos. Quinta etapa do Paulista, e tem Superclassic, claro. Como preliminar, duas provas de Porsche, às 9h e ao meio-dia. Nossa largada será às 13h.

Portanto, cheguem cedo. Às 8h é a nossa classificação, e depois carro na pista o tempo todo. É de graça na arquibancada. Quando eu alinhar no grid, um dos meus mecânicos vai jogar para a galerinha na arquibancada cinco camisetas do #96, mas tudo P, para as namoradas/esposas/filhas/filhotes de V.Sas. blogueiros.

Nesta corrida ninguém será convidado para almoçar no nosso novo motorhome, o MUGMóvel, esse aí embaixo projetado pelo artista Maurício de Souza, blogueiro histórico da Paraíba. Mas nas próximas, sortearemos ingressos vip, com direito a duas empadinhas e um copo de tubaína.

Subscribe
Notify of
guest

58 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_rodrigo
_rodrigo
17 anos atrás

Vai ter tubaína? Tô dentro!!

William
William
17 anos atrás

Pow MugMóvel ficou duk…massa mermo

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Ah, e só para esclarecer: quando o amigo aí diz que as credenciais foram sorteadas pelos organizadores, foi exatamente o que prometi aqui, afinal faço parte da organização desses eventos. Faltaram as camisetas, e já expliquei o que aconteceu. Reitero o pedido ao amigo aí embaixo para me mandar seu endereço. Não gosto de deixar crianças na mão, se seus filhos foram até lá pela camiseta, ganharão a camiseta, ok?

Gomes
Gomes
17 anos atrás

O amigo que escreveu reclamando do não-sorteio no Sambódromo pode escrever diretamente para mim, [email protected], que mandarei sua camiseta e a dos seus filhos. Não fiz sorteio no Sambódromo porque naquela noite tive um problema pessoal que me fez deixar o local em desabalada carreira. Mas ele pode ficar tranquilo, que receberá suas camisetas.

Seria interessante, porém, que ele se identificasse no comentário, deixando seu e-mail. Desta forma, qualquer um pode me escrever fingindo ser quem não é. Espero que ninguém se passe por ele. E desculpe pela falha naquela noite no Sambódromo.

Jonny'O
Jonny'O
17 anos atrás

Flavio , pode correr de Maverick 4 cilindros?

Amanda
Amanda
17 anos atrás

Flávio! Só porque você estava falando das kombis, ontem uma pegou fogo na marginal! Às 7:30 da manhã!! Claro que nem parou o trânsito da cidade…

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Saiu na Folha de hoje, matéria do Seixas (logico) falando que o Kimi assinou com a Rossa, e que o alemão poderia parar

Sera que tem fundamento ?

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Rodolfo, nossssssa meu, show em até arrepiou os pelo!!!! hehehe,valeu

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Ohhh, pessoal, não sei se voces já estiveram em Interlagos, mas as 3 vezes que fui ver os superclassic correndo eu não fiquei na arquibancada não, coloquei meu carro dentro do autodromo no estacionamento e fiquei lá dentro dos boxes onde se pode andar facilmente perto carros e dos mecanicos, falei até rapidinho com o Flavio Gomes, só que precisa ser em dias que não ocorram provas como da copa porsche e a entrada fica limitada, mas vale a dica, a vista da pista é show principalente o S do Senna, meu a turma frita muito pneu lá, e a DKW do Flavio tem um ronco igual a uma enceradeira ( aquelas bem velhinhas) subindo a reta dos boxes hehehehe, vale a pena ir pessoal!!!

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

E o Montagny ficou a séculos de distância do Sato… Saudades do Ide, pelo menos a pilotagem dele era emocionante (no sentido bizarro da coisa) e proporcionava momentos de humor.

Raphael Rizo
Raphael Rizo
17 anos atrás

Não é Mug Racing Team. É MRT

Geraldo
Geraldo
17 anos atrás

Isso é verdade?

Aos amigos dos outro
Aos amigos dos outro
17 anos atrás

NÃO SE PREOCUPEM COM OS SORTEIOS DE CREDENCIAIS E BRINDES. NA ETAPA PASSADA FUI A APRESENTAÇÃO NO SAMBÓDROMO DE SP, COM A PROMESSA DE SORTEIO DE CREDENCIAIS E CAMISETAS PELO FLAVIO GOMES (EU E O PESSOAL QUE TRABALHA COMIGO, IMPRIMIMOS MAIS DE TRINTA CUPONS), E O FLAVIO GOMES NÃO SORTEOU NADA. QUEM SORTEOU CREDENCIAIS FOI O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO. NO SÁBADO DA CORRIDA, ELE TAMBEM NÃO DISTRIBUIU CAMISETA NENHUMA. PORTANTO NÃO FIQUEM TRISTES, ESSA HISTORIA DESSE FLAVIO GOMES SOBRE DISTRIBUIR CREDENCIAIS E CAMISETAS, É TUDO MENTIRA (O CARA DEVE SER DO PT). NÃO CHOREM, NÓS TAMBEM NÃO GANHAMOS NADA AQUI EM SAMPA DESETE FLAVIO GOMES.
LAMENTAVEL A ATITUDE DESTE SUJEITO, POIS TEM PESSOAS (MEUS DOIS FILHOS PEQUENOS), QUE FORAM AOS EVENTOS NA ESPERANÇA DE PODER PARTICIPAR CONFORME AS CONVERSAS DO CRIADOR DESTE BLIG.

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
17 anos atrás

Incrível o que a internet faz. Nós estamos tão distantes uns dos outros(de SP estou a uns 800kms)e parece que é sempre perto…

Carlos Alberto Augus
Carlos Alberto Augus
17 anos atrás

Flavio acredito que vc já conhece esta historia porem segue:

DKW

A DKW surgiu na Alemanha como fabricante de automóveis e motocicletas. Em 1919, o engenheiro Jorgen Rasmussen criou um motor de dois tempos de brinquedo chamado Des Knaben Wunsch (algo como “o sonho dos garotos”). Logo depois, este motor foi aperfeiçoado e colocado em uma moto chamada de Das Kleine Wunder (“a pequena maravilha”). Em 1932, a DKW se juntou a mais três montadoras e formaram a Auto Union.

Abraços

Viva a Lusa

Carlos
Fortaleza

Lawrence
Lawrence
17 anos atrás

Mandaram muito bem denovo… Abraços!!!

Planeta
Planeta
17 anos atrás

22:00. o céu está ficando limpinho aqui em Sampa / Berrini. Acho que vai dar praia, melhor, asfalto.!!!!
Gomes, pinta sua kombosa desse jeito!!!

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

A tarde o papo de empada me instigou, saí e fui comprar umas hehehe, empada comanda !

Amanda
Amanda
17 anos atrás

Até serve a P pra mim, mas gosto de camiseta larguinha… Mas P não tem problema! A gente sempre dá um jeito…
Apesar de ser de sampa, apoio o povo de fora…mo sacanagem num ter camiseta pro resto, abre a mão, FG!!

Pro Murilo: O Burrinho não vai conseguir usar porque apesar de ser do tamanho dele, o cabeção não passa…ele vai ter que cortar a gola…

HUMMMMMMM
HUMMMMMMM
17 anos atrás

MANDA DUAS EMPADINHAS POR SEDEX?????????????????????

Ana
Ana
17 anos atrás

Concordo com os blogueiros abaixo. Tudo é pra galera de São Paulo. Ingressos para os paulistas, camisa para os paulistas ( a P me serve, tá?). E pro resto nada. É capaz que se continuarmos reclamando, o Gomes manda a gente mudar pra Sampa se quisermos alguma coisa.
Quanto as empadinhas, prefiro de palmito. Já a tubaína eu dispenso.
Bejim

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Amigos, já que o negocio é apelar e formar panela pra ver o Corredor 96 jogar T-SHIRTS curtinhas para torcedores musculosos eu convoco aos moradores de Limeira, Americana, Piracicaba, Campinas a se manifestarem tambem, PO Flavio se podia mandar uma camiseta pra quem compra seu livro em!!!!

Marcelo Migueis
Marcelo Migueis
17 anos atrás

PÔ, ESSE MOTOR-HOME DA MUG RACING TEAM TÁ MEIO TABAJARA….ehehehehehehehe

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Askjao, deixa de cascata, rapaz! Filhinha, patroa, que nada…como é que você anda de kart? Patroa e kart não combinam, eu que o diga. A menos que vc esteja correndo incógnito. Por falar nisso, e o Carril, Askjao, e o Carril…? abs.

Daniel Antunes
Daniel Antunes
17 anos atrás

Só acho que na testeira deveria estar escrito “Komby sweet home”.

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

Derrapagem!

Em Indianápolis, Kanaan tem foga “forçada”

João
João
17 anos atrás

Quem deve guiar no Brasil é o Ronaldinho gaúcho, já que o Robinho só pedala…

Tohmé
Tohmé
17 anos atrás

Só falta o FG andar com seguranças.
Só que de clima ele não entende nada. Sol? Aonde?
Mais um show do Maurício…

.
.
17 anos atrás

.

Junior
Junior
17 anos atrás

Vocês repararam que a Red Bull não anunciou o companheiro de Coulthard no GP Brasil? E, não mais que de repente, o Flávio Gomes aparece com esse mega motor home. Acredito que isso já é resultado dos dividendos gerados pelo contrato que fechou com a Red Bull para guiar o GP Brasil e a temporada completa do ano que vem. Só espero que ele não culpe a dificuldade de adaptação caso não alcance grandes resultados, visto que todos sabem que um DKW é um carro muito similar aos bólidos da Red Bull…um abraço a todos!!!

Elisandra Amancio
Elisandra Amancio
17 anos atrás

Nossa Gomes! Que chiquérrimo! Pena eu não morar em sampa para poder prestigiá-los amanhã…

Eu criei um “Diário de Bordo” simples, mas para começar a me familiarizar com a idéia… Depois faz uma visitinha lá pra mim ok?

http://www.diariodebordoelisandra.blogspot.com

Bom Final de semana!

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Beleza, chic no úrtimo.
Melhor ainda se o Maurício de Souza tivesse feito o desenho da Kombi antiga.
O cara é fera, parabéns.

luc_peq
luc_peq
17 anos atrás

Juncker Boy
Estacionamento está R$ 10,00

Murilo
Murilo
17 anos atrás

O FG só fez camisas para ele mesmo usar, P, a mesma usada pelas “namoradas/esposas/filhas/filhotes”… e talvez pelo Rubinho…rsss
Céu azul e sol amanhã ? Só se for na França…
Ah, e tubaína de verdade, é TURBAÍNA da Ferráspari… lá de Jundiaí…

Carlão
Carlão
17 anos atrás

Querendo competir com a RED BULL Gomes ??? Um dia ainda apareço lá só pra conferir o MUGmóvel ou será MOTOR MUG HOME ??? BOA PROVA !

Luffe
Luffe
17 anos atrás

FG, vc não vai mais fazer aqueles “programas ” de TV que vc fazia la Forno Basile, era bem legais e seria bem legar vc´s voltarem a fazer – Caso vc não tenha mais a Forno Basile para fazer os programas, podemos ver de vc fazer aqui no meu espaço de eventos.

Abs,

Luffe

Ps: http://www.friendsbuffet.com.br

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
17 anos atrás

O projeitsta é o Maurício Morais e não o Maurício de Souza.

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
17 anos atrás

Empada é a do Rancho da Empada subindo a Sena Madureira.
Uma de camarão e uma de queijo branco. Demais1

Cyro Ferraz De Cicco
Cyro Ferraz De Cicco
17 anos atrás

Show de bola a arte do amigo Maurício de Souza. Parabéns!!! Agora o Flavinhó é fera!!! Fantástico em sua simplicidade!!! Um abraço!!!

SERGIO
SERGIO
17 anos atrás

Eu tambem doro tubaina.Onde acho ?
Empada é facil : Bologna ou na Sena Madureira….

gabriel
gabriel
17 anos atrás

Ae gomes larga de ser mão de vaca e manda fazer umas M G E GG para o povo usar e nao fica economizando no pano

Luffe
Luffe
17 anos atrás

FG, não se vc lembra, sou o cara do autorama e mandei pintar uma bolha “capotinha” modelo fusca na pintura do “Mug Rancing Team” e estarei encaminhado, me mande um email com o endereço e assim vc aumentara sua frota de Mugs.

Abs

Luffe

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Muito legal o desenho dele

kowalski
kowalski
17 anos atrás

Não deixe a RG divulgar essa categoria. Se não eles vão chamar a equipe de MRT

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

Esse Mauricio é fera

Juncker Boy
Juncker Boy
17 anos atrás

FG e galera do Blog…
alguem sabe se o estacionamento amanha vai ser de gratuito tambem?
abraços

RZE
RZE
17 anos atrás

Preliminar da Porsche Cup?
nao eh muita pretensao?
hehehehehe

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Po alexandre Reis… pra mim não dá… tenho uma filhinha e sair assim no final de semana fica difícil… até porque, para passar pela barreira da filha tenho antes que passar pela patroa,,, e ai já viu, né!!!! Mas tenho fé que um dia FG vai olhar pelos menos favorecidos!!!

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

Só acho que o MugMóvel do FG seria a kombi de óculos e sem a porta de correr. Aliás, aquelas maçanetas da porta da kombi quebravam muito fácil.

Máximo
Máximo
17 anos atrás

ô Gomes, você tá otimista hein…

céu azul? sol?

CINCO camisas?????

tá bom…