Só para constar

SÃO PAULO (essa é a revista, hoje) – O colega Luiz Alberto Pandini, do GPTotal, manda este artigo da CartaCapital sobre o que o autor considera uma omissão da TV Globo na cobertura do GP de San Marino, em Imola.

Não concordo com o que prega o texto. Conhecendo como se faz uma cobertura de F-1 (na Globo e em qualquer outro veículo), entendo que o fato era jornalisticamente irrelevante, dado o pouco tempo que a emissora dedica às corridas.

De qualquer forma, fica o registro, porque se trata de uma revista que hoje luta sozinha no meio editorial por aquilo que pensa seu diretor de redação, o grande Mino Carta.

No Grande Prêmio, registramos a homenagem da Williams à Petrobras numa pequena nota. Não creio que merecesse muito mais.

Subscribe
Notify of
guest

111 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adriano Bordon Jr
Adriano Bordon Jr
17 anos atrás

Caro Flavinho
Obrigado por ter esse blog.Maravilhosa as imagens do Stuck com a BMW.Aprecio muito o seu programa na ESPN e tambem sou fanático por autos antigos.Fiz algumas provas de divisão 1 e 3 nos idos de 70 e fico muito saudoso com as fotos de Interlagos antigas.Acredito que hoje , Shumy,Rubinho , Massa , Kimi etc não dariam voltas em circuitos como Nurburgring, Interlagos antigo,SPA antigo, Monza antigo como nossos heróis , sem saudosismo. Obrigado pela oportunidade de escrever .Um abraço a todos e continuem com o programa..

Leonardo
Leonardo
Reply to  Adriano Bordon Jr
10 anos atrás

Bom dia Adriano,

Gostaria de saber se você é proprietário do Fusca ano 70 de placas LYE 8905.

Um abraço

Leonardo

Paulo
Paulo
17 anos atrás

vou fazer uma presunção assim como vc faz com os outros, vc deve dormir com “o capital” debaixo do travesseiro, achar o fidel a oitava maravilha do mundo, achar que é deus no céu e o Lula na terra, que tudo não passa de armação e mesmo que seja verdade tá tudo perdoado, pq afinal foi tudo pela causa e/ou o FHC roubou muito mais, então o Lulinha tb pode e para finalizar todos são burros e só vc é que é esperto.

Cara, realmente o país tá uma zona, visto que um maluco como vc ainda está solto e não no Pinel, que é o seu lugar.

Troll
Troll
17 anos atrás

O novo tem certeza de que a leitura esclarece mentes obtusas ?

sinto informar mas não deu certo no teu caso não ! parece mais que vc decorou uma fala e fica repetindo ad nauseum.

Ai gente não discuste mais com essa besta não !
deixa ele ai falando sozinho esse cara só que ibope.

Marayl Henrique
Marayl Henrique
17 anos atrás

só troca de ofensas gente !!!!

isso aqui para discussão saudavel !

sem estresse, sem discriminação de idéias, o que cada um acha ´uma opinião pessoal e pronto, não é preciso tanto ódio no coração, relax people !

Marquito
Marquito
17 anos atrás

puxa o car é que dá o maior faniquito e o pederasta sou eu ! aiaiai

o gentalha, vai dormir lá com o seu cacho, o Tom !!!!

Edgard
Edgard
17 anos atrás

O novo, vc só reforça, oque falei anteriormente, só pq um fala que gosta de A não quer dizer que não goste de B, vc está fazendo presunções sobre o que os outros acham, e rebatendo e achicalhando os outros em cima das suas presunções, isso não condiz com o que vc prega no outro tópico dee discussão saudável, vem sempre como um tom furioso atacando a tudo e a todos que supostamente não concordam com vc, tendo em vista isso como podemos evoluir para um dialogo mais construtivo se vc não é coerente com seu próprio clamor ?
.

o novo
o novo
17 anos atrás

Um elemento que escolhe ser chamado de “Troll”.. É, realmente não vai ser possível melhorar o nível. Leitura ninguém disse nada, obviamente porque não lêem. Marquito, o pederasta é tú, então não tente transferir para os outros o teu próprio gosto. Os mais tapados vão continuar achando que Evo Morales humilhou o Lula. Isto é tacanho. O governo apenas mostrou coerência e respeito aos povos livres. Talvez se quisesse uma atuação “a la Bush”, quem sabe invadindo a Bolívia? Recalques, só Freud explica. Leiam, pessoas, leiam muito… a leitura instrui, edifica e até reconstrói mentes obtusas.

Edgard
Edgard
17 anos atrás

Lógica confusa desse pessoal, como o Tom e onovo, se vc fala por exemplo, que acha “pepsi ruim” eles logo por dedução acham que vc acha “coca cola boa”, reclamam da falat de discusão e argumentação, mas eles mesmos tem se mostrado incapazes de argumentar, ainda mais de manter o nível, lamentável.

Troll
Troll
17 anos atrás

o cara, fala um monte de barbaridade, xinga todos que não concordam com ele de imbecis e depois vem com um papo de discussão, debater idéias, nível de intelectualidade (????).
Acho que o gardenal dele deve ter acabado !

Marquito
Marquito
17 anos atrás

Ui !!!!
o novo é nervosinho hein ? ou o novo e o tom seriam a mesma pessoa ? deve ser, ou então dá a bunda pro outro, pq para dar tamanho chilique, não sei não hein !
Pô cara disfarça mais esses seus ataques de pelanca que deu muito na vista.

Só gentalha como vc (se não for o mesmo) é que tem dois pesos, duas medidas ! provando falta de moral e caratér !

Deve ser o tom com outro nome, não é possível ter duas pessoas tão torpes, ou então é outro anafalbeto funcional, que para ler já é sacrifício, coompreensão então passa longe, já que deve ter gasto todo o parco poder mental para formar as sílabas e as palavras, não sobrando nada para a compreensão do texto.

Não voi gastar tempo explicando de novo, oque eu escrevi está lá, não fui eu que criou esta rinha, nem mesmo anteriormente tinha feito qualquer menção ao teu macho, ele é que vestiu a carapuça, e ficou todo melindrado, que nem vc.

É só gritar BURRO, que eles logo se acusam, inacreditável, como a carapuça serve de primeira !

E quem é burro peça a deus que o mate, e o diabo que o carregue.

Pode voltar lá pros braços do teu macho, alma sebosa.

ZELÃO - PI
ZELÃO - PI
17 anos atrás

Voces viram o que o nosso presidente acabou de dizer na TV ? Que o problema da Bolivia com a Petrobraz foi mais fumaça que fogo … Que cara de pau heim, os caras desapropriam na maior e ele acha que não é nada ? Estamos roubados mesmo.

Soares
Soares
17 anos atrás

Este o novo e o Tom não são a mesma pessoa ? Só podem ser, pois não acredito que existam mais do que 2 babacas para defenderem o PT no mundo.

ARNALDO - GÊNIO
ARNALDO - GÊNIO
17 anos atrás

Poxa o outro, gostei da sua sugestão. Vamos começar botando em prática com você. Pela defesa que você faz do PT coisa que é impossível eu acho que sua classificação seria de IDIOTA. Eu me acho gênio pois não voto nem em petista nem em tucano.

Hélio
Hélio
17 anos atrás

Agora além do Tom tem este tal de o outro tentando defender o PT. Um só fala besteira e acha que só petista pode roubar, o outro fala que não se deve ofender mas chama os outros de pederastas … Parece politico do PT fla uma coisa mas faz outra.

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Poxa Tom assaltar tucano pra que ? O dinheiro deles tá na Suiça ou outro paraiso fiscal. Bom mesmo é assaltar petista com dolares na cueca ou quando estiverem saindo das agências do banco rural aqui de Brasília no dia que sai o mensalão. Os bolsos estão cheios. Quer ver um exemplo: se eu tivesse assaltado a mulher do Jão Paulo ela ia sair de lá com 50 mil, ou quem sabe o professor Luizinho que ia sair com a metade deste valor. Realmente valia a pena.

o novo
o novo
17 anos atrás

Seria interessante que quem viesse aqui debater, apenas fizesse isto. As agressões deveriam ser abolidas. Entretanto, ao ver a imbecilidade de alguns, nos vemos obrigados a responder no mesmo nível… Por outro lado serfia bom que as pessoas se identificassem, ou pelo menos dissessem o seu nível intelectual. Vejam bem: nível intelectual e não grau de escolaridade. Seria interessante saber se alguém lê mais do que veja e o globo. Quiçá alguns tenham lido Machado, Marx, e até mesmo o Léo Huberman.

o novo
o novo
17 anos atrás

Espera aí, agora me lembro !!!, Marquito é nome próprio … de PEDERASTA; talvez enrustido. Vá te catar, boçal, ridículo. O mal deste País advém é de gente como tú. Coma %!$&# pederasta.

Marquito
Marquito
17 anos atrás

Ai tom , te dou uma um milhão se vc dizer aonde eu fui seletivo, ao contrario de vc, alias nem citei o seu nome, a carapuça serviu bem, hein !
essa sua alma podre deve estar te corroendo mesmo ! já que vc acusou o golpe de primeira e ficou todo ofendido !
Mais uma vez para ver se vc entende, falei justamente que tanto um, quanto outro roubaram, acho que se um roubou mais , e o outro roubou menos, para mim é tudo roubo e tem de ser punido, mas pelo visto vc deve ser analfabeto funcional já que não entendeu nada, ou já está tão paranoíco que qualquer coisa que se fale, vc repete este mesmo chavão, parece um papagaio, o Brasil tá uma b.osta por causa de pessoas como vc que não fazem nenhuma auto análise, acham que um erro justfica outro, sua discussão não é produtiva, pq vc só fica repetindo o mesmo texto sempre, pessoas assim como vc não devem ser levadas a sério.
Se vc acha que quando reclamam que o PT rouba, só podem ser partidários do FHC, mostra toda a sua torpez de pensamento e falta de senso crítico. afinal pelo visto só podem ter duas correntes de pensamento, a sua (correta), e a dos burros e/ou dos partidários do FHC (ou de qualquer outro “inimigo”), se liga rapaz o mundo é bem maior que essa polarização besta que vc criou nesta sua cabeça, essas suas justificativas depõe até contra vc demostrando falta de moral e de caráter.

Tom
Tom
17 anos atrás

que imbecil paulo, pior voce nao poderia ser

cara, so pq alguem discorda de voces (a unanimidade eh burra, diriam alguns) e acha algo relevante no governo, eh petista ou lulista ? para ne

ja falei e falo de novo, tivermos o periodo ffhh e ninguem se indgnou da forma atual, por muito menos

se fosse asism, poderia chamar todos de tucanos

que chato !

paulo
paulo
17 anos atrás

Estou desconfiado que esse Tom na verdade deve ser o Lula mandando teclar no lugar dele, pois ele mesmo não conseguiria né? Agora, ninguém falou que só os petistas roubam e sim que essa corja sempre foi a defensora da ética e da honestidade, mas uma vez no poder o que eles fizeram eu nem preciso repetir aqui. Assumam que o PT é só mais um partido a se aproveitar da imensa ignorância do povo brasileiro, que é pobre e semi-analfabeta. Qualquer denúncia de corrupção a um político no Brasil, quaquer um, vai dar em nada, como vemos nessa discussão. Vamos defender o nosso pâo de cada dia e…sei lá, não tenho mais esperança nenhuma.

Tom
Tom
17 anos atrás

na boa, tenho pena de voces que sao de classe media (alguns suponho que sejam classe alta) tem acesso a informacao, nao passaram fome, tem o intelecto supostamente normal, e insistem em falar que “so” petista rouba, gente, acordem ! voces sao ridiculos

me abstenho dessa idiotice geral proposta, propagada e endossada por voces

fui

Tom
Tom
17 anos atrás

bando de gente ridicula, merecem uma Nacao roubada por quem quer que seja, vide o que Geraldinho ladraozinho fez no estado de SP

_______

baygon, assalta algum tucano que voce se da melhor, tucano tem mais grana, roubada de fundos e do governo mesmo

hahaha

ZELÃO - PI
ZELÃO - PI
17 anos atrás

O PROBLEMA DOS PETISTAS E DAQUELES QUE OS DEFENDEM É SÓ UM, A FALTA DE MEMÓRIA. CHAMAM O GOVERNO DE FHC DE HERANÇA MALDITA QUANDO NA VERDADE É UMA HERANÇA BENDITA, PELO MENSO SERVIU DE DESCULPAS PARA OS RESULTADOS PIFIOS DOS ÚLTIMOS 3 ANOS, COMO AGORA ESTAMOS EM ANO ELEITORAL O JEITO É FICAR MANDANDO ASTRONAUTAS PARA O ESPAÇO, AUTOSUFICIÊNCIA EM PETRÓLEO, AUMENTAR O VALOR DO BOLSA FAMÍLIA E COISAS DESTE TIPO.

Eduardo - SP
Eduardo - SP
17 anos atrás

Para o Tom: você quer defender algo que não existe, a honestidade dos petistas. Como falta argumento você apela para a falta de educação. Seus comentários e sua defesa são pateticas, é como tentar explicar baton na cueca, ou seria melhor dizer dolares na cueca ? Ficar citando denuncias contra os outros politicos não faz dos petistas politicos honestos. Vamos lá: lulatur, Valdomiro Diniz, Valerioduto, Mensalão, dolares na cueca, Silvio Land Rover, filho ficar rico da noite para o dia, Aerolula, escandalos nos correios, vestidos da mariza, cartões de crédito absurdos e sigilosos, criação de ministérios e cargos de confiança para os afilhados, turismo da Benedita, perseguição aos policiais da rinha de galo e por ai vai …

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Ai Tom me diz uma coisa, em que banco você recebe o seu pagamento e qual dia do mês ? É eu estava pensando em ir lá te assaltar, mas pode ficar tranquilo que eu ia roubar só uns 20 % do seu salário. É muito ? Tudo bem eu pego só 10% então. Você não vai nem dar queixa na delegacia né, pois afinal é apenas um pequeno roubo tipo petista e nem se compara com levar todo o seu salário este sim seria um roubo tucano …

vitão
vitão
17 anos atrás

Tom, eu acho tucano e petista tudo um lixo, farinha do mesmo saco. tem que ir tudo para o paradon e passar fogo, tá ? e aí , como fica a sua opinião sobre a robalheira petista ?

Tom
Tom
17 anos atrás

como tem gente que se “auto desentende” aqui hein ?

Eduardo
me referi que ha outro participante com um nick semelhante, se voce nao entendeu, problema eh seu

“vitao”
nao, o que disse foi que “toleram” as palhacadas e falcatruas de tucanos e vem aqui atacar os petistas como se o monopolio do roubo fosse deles (petistas) quando nao eh nem um pouco assim, ja foi proivado que os tucanos tem o MBA e o “expertise tucano de roubo a patrimonio publico” os petistas ainda estao no primario dessa escola

Marquito
alma podre eh de quem se indigna seletivamente, essa ostensividade de ataques ao governo vista hoje nunca existiu em tempos muito piores, como do farsesco FHC

Brunno
nem que governem por 80 anos os petistas farao o estrago feito pelos tucanos, isso eh fato
compare contas publicas, graficos, indices, e saberas o porque, sem contar as ja “miticas” privatizacoes feitas pela gang tucana, e que nao geraram metade da indignacao vista hoje (e teve ainda aquela famosa gravacao do R. Sergio “agindo” em nome do FHC, e ninguem falou nada, que coisa nao ? )

no mais eh isso, a exemplo de outros “blogueiros” ausento-me desse tipo de discussao esteril e infertil, na qual o roto tenta falar do rasgado

ate mais

BRUNNO
BRUNNO
17 anos atrás

Realmente Tom vamos dar mais 4 anos para o PT assim eles vão ter mais chances de roubar e ficar mais próximos dos números do roubo tucano. Você já não tem mais nenhum argumento para defender o indenfesável.

Eduardo - SP
Eduardo - SP
17 anos atrás

Poxa Tom, não gostou do meu apelido ou do que eu disse ? Eu uso meu nome com o SP na frente em tudo que vou na net já a uns 5 anos, ainda no tempo que o PT se dizia honesto …

vitão
vitão
17 anos atrás

Tom ,se entendi o seu argumeto, tucano não pode roubar, mas petista pode porque é só um puoquinho, e a causa socialista é nobre, é isto?
Roubo é roubo , e lugar de ladrão é na cadeia, seja petista, tucano ou corintiano. Como eleitores temos que votar em que prega a ética e transparência (existe ética sem transparência?) . Esse negócio de esquerda direita morreu com a queda do muro de Berlim, e o resto é conversa pra mesa de bar. Até e China mandou o sistema solcialista pro inferno, mantendo uma estrutrura totalitária de poder.

Marquito
Marquito
17 anos atrás

é engraçado como tem gente que ainda teima em quantificar o roubo, seja para mais ou para menos, como se isso fizesse diferença, ROUBO É ROUBO !!!
Não importa se foi de 50, 100, ou 900 milhões!!!!!!
e ainda tem coragem de chamar todo mundo de trouxa !!!!!
Só alguem com uma alma muito podre e deturpada mesmo !

paulo
paulo
17 anos atrás

É incrível. Quando se fala de do governo anterior é corrupção, já quando é do governo petista foram cometidos “erros”. Alguém poderia me explicar a diferença? O “erro” do ladrão é quando ele é pego. É por isso que vocês petistas chamam a corrupção de “erros”? Porque foram pegos com a boca na botija?

Tom
Tom
17 anos atrás

alias, trouxa mesmo eh alguem com diploma, posicao social, que tem conhecimentos dos fatos pois tem acesso a informacao, e ainda vota em tucanos do PSDB, quem faz isso, sendo letrado e estudado, tendo informcao, esse sim eh o verdadeiro trouxa

Tom
Tom
17 anos atrás

eleitor trouxa eh quem vota em tucano, soh isso

e respondendo ao ilustre Eduardo – SP (nick quase igual ao de outro frequentador destas terras virtuais) os petistas prometeram e nao cumpriram, mas quanto a roubo, o que os tucanos e o PSDB roubaram em 8 anos, os petistas nao conseguirao roubar em 80

porque pra mandar 900m. de Reais pra fora via Banestado, eh que o roubo foi forte, isso realmente os tucanos sabem fazer, roubar

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Gente que legal ser autosuficiente em petróleo. Nos nunca mais vamos comprar uma gota do exterior. A gasolina vai custar uns 50 centavos o litro né ? Parabéns ao nosso presidente que em apenas 3 anos de governo fundou a Petrobras, montou uma grande estrutura e a tornou esta potência toda. Vejam como ele foi duro com a Bolivia no caso da nacionalização das refinarias que são nossas, um ato de muita coragem não é mesmo. Governo competente é este ai, o resto é piada.

Vitão
Vitão
17 anos atrás

Veloz- Hp, parabéns peal lucidez, sem rodeios petistas. A empresa onde trabalho vende produtos para a Petrobrás e o Brasiil é tão auto-suficiente em petróleo como a Suiça.
Isto é conversa para bobo. A relação de preço do óleo importado e exportado é quase 4 pra um, porque óleo pesado é caríssimo de refinar e tem mujto enxofre, que dá um produto de qualidade muito inferior. O resto é conversa para dormitar bovinos, e enganar os eleitores trouxas.

Eduardo - SP
Eduardo - SP
17 anos atrás

Pois é Tom, concordo com você, a corrupção do governo FHC foi maior do que o atual, mas a diferença é apenas porque o dele durou 8 anos e o do Lula ainda não completou 4. Todo governo é corrupto, não adianta defender este ou aquele, na lei não há distinção entre roubar uma caixa de fosforo ou um milhão. Os petistas não são menos corruptos do que foram os tucanos, a diferença e que eles se diziam paladinos da moralidade e quando chegaram lá mostraram o verdadeiro carater. Não há como defender ninguém, nem mesmo o nosso predidente popis é evidente que ele sabia de tudo, mas como se beneficiava deixou correr. Eu acho ate que eles só chegaram ao governo com muito dinheiro que foi conseguido de maneira ilicita.

o novo
o novo
17 anos atrás

extravanca… estravanca… extravan!!! Será que o ignorante sou eu. Dio mio, per favore!!! Imbecil. talvez a palavra seja atravanca.

Tom
Tom
17 anos atrás

ilustres frequentadores do blig

nao sou funcionario publico federal, nao tenho “cabide” em estatal, e defendo a minha coerencia, pois critico o que ta errado la e ca

mas qualquer um que tenha bom senso e saiba das coisas sabe que os erros do atual governo passam longe do FECOAPA FEstival de COrrupcao que Assolou o PAis nos anos de gestao tucana

quanto a ditadura, dirceu nao lutou propriamente dita, pois se exilou em cuba, mas, dai pra dizer que ele eh Santo, nao da nem petista defende ele

Veber
Veber
17 anos atrás

É MUITO ENGRAÇADO, O PESSOAL METE O PAU NA GLOBO MAS TODOS OS DIAS ESTÃO LÁ, DE OLHO NELA, ASSISTINDO AS SUAS NOVELAS E PROGRAMAÇÃO, QUE SINISMO, O MESMO DIGO DOS GOVERNANTES, METEM O PAU, MAS CONTINUAO VOTANDO NELES
==
TÁ PARECENDO O CORNO, QUE SABE DE TUDO MAS CONTINUA COM A MULHER
==
É RIDICULO O QUE A GLOBO FEZ, E CERTAMENTE SÓ O FEZ PORQUE NÃO ENTROU NADA DE DINHEIRO PRA ELA, POIS A GLOBO GOSTA É DE GRANA
===
QUANTO A NÓS SE SOMOS CONTRÁRIOS A TUDO ISSO O QUE TEMOS QUE FAZER, VAMOS PARAR DE ASSISTIR AOS PROGRAMAS DA GLOBO, VAMOS PARAR DE VOTAR EM PICARETAS, ASSIM AS COISAS PODEM MUDAR

Zizinho
Zizinho
17 anos atrás

Caro Tom, os militantes como Dirceu não lutaram contra a ditadura e sim a ditadura lutou contra eles. Já pensou se um mala sem alça com Dirceu ou Genoino tivessem chegado ao poder naquela época, hoje estariamos muito piores e ate nossa internet estaria sendo censurada …

ZELÃO - PI
ZELÃO - PI
17 anos atrás

Ai Tom, pode respirar aliviado. O Silvio Land Rover já esta mais manso e não confirmou nada na CPI e mais uma vez disse que “ele não sabia de nada”. Você já pode ficar tranquilo pois o Lula tem chance de se reeleger e lhe dar um empreguinho por mais 4 anos, pois defendendo o PT assim como você defende só pode ser funcionário em cargo de comissão não é mesmo. Pelo menos para os petistas mais chegados o Lula resolveu o problema do desemprego, da moradia, da fome, …

Tom
Tom
17 anos atrás

o dirceu errou sim, mas explica ai porque que ele fez plastica seu burro, o cara era perseguido pelo regime militar, covarde seria se fosse igual um sociologozinho de m.er.da que voltou e espoliou nossa nacao

Sousa
Sousa
17 anos atrás

Sem contar que o José Dirceu entregou todos os seus “companheiros” para escapar da degola. Quer dizer então que todas as denúncias são mentirosas, e que a cúpula menor do PT roubou sem a cúpula maior saber ?? tá bom, ignorânça é que extravanca o progresso.

paulo
paulo
17 anos atrás

o novo:
José Dirceu, passado de luta e sofrimento? Só pode ser brincadeira. O cara ficou uns tempos de férias na colônia do Fidel, depois voltou ao Brasil e ficou se escondendo como um covarde durante anos, fez até operação plástica para se disfarçar. Que luta que nada! E agora ainda recebe uma gorda aposentadoria paga pelos impostos que nós suadamente pagamos. Faça-nos um favor! Esse cara é e sempre foi um pilantra, igualzinho Lula e o resto da gangue.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
17 anos atrás

Se a Carta Capital é uma revista “vendida” e o Mino Carta é um “jonalistazinho”, o que é legal então? Veja? Istoé? Época?!?!?!?

Vocês aí me desculpem, mas meter o pau numa figura como o Mino Carta… Vcs REALMENTE lêem jornais ou revistas?

memória curta
memória curta
17 anos atrás

Ué a Marta Suplichique não se aliou ao Maluf nas eleições para tentar se reeleger ? logo ela que quando tomou posse disse que iria acabar com o legado do Malufismo ?
Tão precisando de fosfosol ?

Tom
Tom
17 anos atrás

O Novo
parabens pela coragem, visto que aqui o esporte eh puxar saco de ladrao tucano e xingar o barbudo e o PT

quanto ao infeliz que comparou a honestidade de Lula a Maluf, voce devia limpar os dedos depois dessa desatinada e infeliz comparacao
a comparacao mais justa eh entre Maluf e Alckmin (este sim, ladrao) principalmente porque Alckmin e sua ganguie fez o que Maluf fez, obras viarias superfatuardissima, Maluf fez o tunel de 500m. de reais por km, Alckmin fez o Roubo Anel, com custo superior a 650m. de reais por km construido e dezenas de contratos REJEITADOS pelo TCE

Troll
Troll
17 anos atrás

O novo,

na boa, dizer que todas as acusações são tudo armação da mídia, é forçar demais, uma coisa ou outra tudo bem, mas tudo não dá para acreditar, vc já parte do princípio de que só por eles serem quem são, já são inocentes !

O novo
O novo
17 anos atrás

Zelão – PI.
Como já disse antes os políticos são os representantes dos eleitores. Então é muito certo que tú é um tremendo de um safado desonesto. Se Maluf e Lula o são e os Ladrões tucanos não podem ficar atrás; seja você eleitor de quem for não deixa de ser um tremendo pilantra. O que na verdade é preciso entender é que nada foi provado em face do PT, ou voces acham que o Tarso Genro é ladrão? que o Berzoini tem as mãos enlameadas? A imprensa esdrúxula vem martelando e impondo o seu pensar: decerto que o tucanos haverão de voltar a fazer jorrar a cântaros as torneiras de dinheiro público para bafejar jornalistas de pouca índole. É triste acreditar que as mentes são tão inocentes e não conseguem ver que definitivamente nada ainda foi provado. Havia dinheiro e transações? Sim, claro! mas isto era setorizado e estrelado por figuras menores do Partido e do Governo. Estas foram banidas. José Dirceu foi achincalhado e maltratado sem que lhe respaitassem o passado de luta e de intenso sofrimento. FHC mostra dia a dia o seu cinismo e mau-caratismo, isto sem falar nos ascetas do congresso, verdadeiras vestais da hipocrisia e do ridículo tais como Arthur Virgílio (este é hilário, parece um palhaço. OU SERÁ?); Eduardo Paes … Também não posso me esquecer de mencionar os paladinos da entrega do Pais, como a Miriam Leitão e os outros da Globo. Salve-nos Deus.