Sabadão em imagens

SÃO PAULO (aparece todo mundo!) – Para quem ainda não pegou o link, vejam no site do Rodrigo Ruiz mais de uma centena de fotos do farnel de Interlagos, sábado!

Legal, acho que todo mundo ficou bem na foto. O Rodrigo pede para que entrem em contato com ele, caso alguma foto em especial interesse, ok?

E um de nossos intrépidos blogueiros, o X-Racer, criou até comunidade do #96 no Orkut.

E tem ainda mais fotos no site de Interlagos.

Agitadinho, esse negócio, não?

Subscribe
Notify of
guest

52 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Oi Pri, hehehe, sei que foi brincadeira, esquenta não, acabei de chegar de BH e li sua resposta, ai, ai, essas mineirinhas são um barato. abraço

Pri
Pri
17 anos atrás

Petrus, não fique com raiva, pelo amor de Deus!!!!!!!!
Não quis te ofender! Foi só uma brincadeira!
Não tenho orkut, mas pelo da minha irmã fucei o seu.E pelo que eu vi você tem duas filhas. E agora sou eu quem pergunto: você as deixaria pegar carona com quem elas AINDA não conhecem?
Foi só isso que eu quis dizer! Usei um exemplo bem exagerado, eu reconheço, para demonstrar que não seria possível aceitar sua carona. Mas reconheço sua boa vontade e já agradeço.
Fica bravo não, viu?
B-jim pra você, sua mulher e suas filhas que são lindas e a roupa nova da Larissa também!

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Pessoal vamos eleger RODRIGO RUIZ nosso fotografo oficial, o Senna tinha um porque a Torcida #96 não ter uma tambem!!!

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Pri, agora fiquei triste, que isso, maniaco do parque, veja minhas credenciais no Orkut, po que isso, estou na maior boa vontade, po, não merecia essa, deixa minha mulher ficar sabendo.ai ai, essas mulheres!

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Desculpem, ainda não falei com o Brandão e não sei o que está rolando, a quantidade de pessoas, se paga inscrição, sei lá…
Pelo que eu entendi, “todo mundo pode participar”, certo?
Se não for isso, se for apenas 1 carro, ou meia dúzia, desculpem o mau jeito.
Se forem poucos, não ocuparei o lugar de ninguem, não seria justo ou adequado…
Mas se for tipo “vai quem quer”, vale meu post abaixo.
Vou entrar pra ganhar a bagaça…
Ó Nóis da Fika, é nóis na fita!!!!
Chama tuas turma de uniformes de F1 que chamo a minha – vai ser duca !!!!
Se faltar doido, me avisem que tenho a chave do hospício, OK?
O que não me falta é amigo doido, sô…

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Pessoal:
Informo que participarei.
Ainda vou pensar se corro como “eu mesmo”, ou se deixo o Tazio Nuvolari assumir.
Acredito que ele não queira, deve ser eu mesmo ao volante. Regularidade não é a dele, voces sabem…
Melhor assim… Caso eu deixe que ele assuma, vai ser complicado…Meu “alter ego” não é fácil, acelera muito, e forte, sem parar.
Um Celta 1.0 com 71 cavalinhos iria ignorar a regularidade, e voces veriam um espetáculo impagável:
TODAS as curvas de lado, no mínimo a 15 graus saindo de traseira, atravessadão e pendurado no último fio. O show seria dez, mas iam me por pra fora de lá, sem nunca mais voltar… Rezem para que ele esteja bem calminho, e que o Ceregatti esteja bem…
Preparem-se…
I’m going back.
Back to the past, no to the future…

Rodrigo Aguiar Ruiz
Rodrigo Aguiar Ruiz
17 anos atrás
Rodrigo Aguiar Ruiz
Rodrigo Aguiar Ruiz
17 anos atrás

Pessoal, antes de mais nada gostaria de agradecer os elogios aqui e os diversos e-mails que recebi. Já respondi a todos e enviei as fotos que me solicitaram.

Esse Rally tb me interessa… só não tenho capacete.. :(
Se for pra andar bem na manha, eu me candidato, pq caso contrário é capaz de eu me espatifar em alguma curva do autódromo.. heheh

Caio / Curitiba
Caio / Curitiba
17 anos atrás

Brandão
Gostei da noticia do rally de regularidade em Interlagos. Pode inscrever mais um carro que eu topo participar.
Abs

Pablo
Pablo
17 anos atrás

P/ Nois na FIKA

Já topei!!!
Só preciso ver quem vai “ceder” o carango.

Doug
Doug
17 anos atrás

Primeiramente, Rodrigo Aguiar Ruiz, suas fotos como sempre ficaram maravilhosas!
Segundamente, tava querendo fazer uma funilaria total na minha Parati, mas acho que vou aguardar até agosto… Esse Brandão me surpreende a cada dia! eheheh
Terceiramente, Pri pode vir a qualquer momento que estaremos de braços abertos para lhe receber.
Quartamente, qual é a comuna no orkut do intérpito #96? E assim que arrumar a %!$&#do micro lá de casa, eu passo os videos e fotos que tenho.

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Ô Gomes tem uma foto ali que te entrega muito… cigarrinho na boca litrão de black, fora as latinhas de Itaipava… hehehehe
Acho que agora sei porque o #96 sempre chega em último… milagre é ele chegar… hauhauhu

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
17 anos atrás

Será que meu caixote 93 1.6 tem chance contra vc Nóis da Fika?

Nóis da FiKa
Nóis da FiKa
17 anos atrás

Brandão. Posso inscrever meu carrinho nesse Rallye? Pablo, topas??? Brandão, nos agite e nos instrua afinal, se puder, #96 no meu carro, se o FG não participar!!!

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
17 anos atrás

Aí Roberto, legal essa corrida de regularidade. Espero mais notícias. Quem sabe náo saio daqui de Campos dos Goytacazes-RJ com meu caixotinho 93 e paro em Sampa?

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Galera e Priscila,
No final de semana de 29 e 30 de Julho tem os 500 kms de Interlagos, com uma porção de provas interessantes, icluindo-se a Super Classic.
E tem um campeonato de regularidade, onde cada um, apenas com um capacete e uma carteira de habilitação válida, além de seu carro próprio, vai poder participar, dando uma (ou mais, não sei) voltas no circuito. É uma espécie de Rallye de regularidade no asfalto, onde vale a média e não pisar fundo, já que a idéia é que cada um preserve o seu carro.
Fomos (a Torcida 96) formalmente convidados a participar do evento. Só não sei bem ainda onde ficaremos. Mas estamos sendo bem tratados. É uma outra possibilidade e abre uma chance de conhecermos nossa Pri, sem que ela passe por qualquer dissabor com sua família.
Aguardem mais notícias.

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
17 anos atrás

Ana, o Brandáo tem razáo e vc tb tem. A gente quer que vc vá pq vc se tornou a musa dos blogueiros mas logicamente que família tem prioridade em certas ocasióes.
Desculpe por ficar insistindo…
Tchau tchau.

1GT
1GT
17 anos atrás

Só um adendo final…
As fotos do Rodrigo Ruiz estão fantásticas…

Uma coisa…comparado aos outros carros…o #96 parece um jipão de tão alto…mais baixo se aproveitaria melhor de seu perfil…e quanto a chapa de alumínio por baixo do carro …era um artifício muito usado nos anos 60…se não me engano os Triumph TR2 usaram esse artifício como forma de propaganda em testes de velocidade máxima…

Filipe W
Filipe W
17 anos atrás

A igalera vamos fazer o movimento Edgard já, para o proximo encontro, ai Flávio, vc tb conhece o homem, chama ele uai !!!!
Juntando ele com o resto da velha guarda o pessoal va iter uma overdose de “causos” hehehe

Rick Lucas
Rick Lucas
17 anos atrás

Hahahahaha!!! O Petrus um maníaco!!! Impagável, Aninha!
Não esquenta, sempre haverá Interlagos (Parafraseando Humphrey Bogart, eu acho).

Pri
Pri
17 anos atrás

Galera raciocinem comigo:
Primeiro: minha irmã me mata se eu não for na formatura dela. Aqui em casa é assim sofre junto, comemora junto.
Segunto: não é justo o Brandão me pagar essa viagem. Ele não me deve nada. E o que eu falaria aqui em casa? “Pai arrumei um amigo na internet que quer me pagar uma viagem de avião pra São Paulo!”Meu pai não vai entender nada. Ou melhor vai pensar besteira.
Terceiro: Petrus, você é doido ou acha que eu sou doida? Pegar carona, sozinha, com alguém que eu não conheço? E se você for um psicopáta ou maníaco do parque? Sem chance.
Quarto: Silvestre, e se a Ana for uma baranga? Hehehehe.
Obrigada por desejarem minha presença mas não é tão simples as coisas.
Bjim

Alexandre
Alexandre
17 anos atrás

Brandão, se para o próximo evento você conseguir trazer o Edgard Mello Filho, vai ser um sucesso comparável ao do Bird, pois ele é um dos melhores contadores de “causos” automobilísticos que tem, junto do Zamponi (que, aliás, também poderia ser convidado).

Rick Lucas
Rick Lucas
17 anos atrás

Bom dia, “macacada”.
Ontem minha patroa disse que estava almoçando na Av. Vital Brasil, no Butantã, e por acaso ouviu a conversa de dois senhores que falavam de uma certa corrida de automóveis antigos que aconteceu no última sábado em Interlagos. Vai a pergunta: quem de vocês almoçou ontem no Butantã?

X - Racer
X - Racer
17 anos atrás

Olá amigos. Essa comunidade é para nos falarmos sempre. Saimos do virtual e fomos para o real, mas, nada nos impedirá de mantermos contato ainda no virtual. Dialogando sobre o que mais gostamos, corridas de carro. E claro, falaremos tb sob o intrépido 96, não é 69, mas 96, esse é o número do carro.
Ai Flávio, vou cobrar a camiseta, se vira maluco. Cada macaco no seu galho.!!!!

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Gente,
Vamos dar um sossego para a Pri, pois poderemos ser motivos de tortura psicológica. Ir à formatura da irmã ou à Interlagos? deve estar difícil e eu me penitencio por forçara a barra para tentar trazer nossa musa pra cá. Puro egoísmo de minha parte.
Sobre o Edgard de Mello Filho : O que eu contei faz, aproximadamente, uns 28/29 anos. Naquela época nos conhecemos enquanto eu era o estagiário travestido de engenheiro numa obra na pista de testes da GM. Ele vivia lá e eu também. Aquilo era uma fazenda com uma pista. Hoje é um complexo de laboratórios.
Mas, voltando à nossa Pri. Vamos deixá-la decidir. A vontade de conhecê-la é grande, mas…. é com ela. A mulher sempre exerce este poder conosco..

Filipe W
Filipe W
17 anos atrás

Oi Brandão,

Poxa na proxima, ja que vc conhece o homem, podia convidar o Edgard de Mello Filho para baixar lá em Interlagos ia ser um grande adendo aos contadores de “causos” hehehe.

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
17 anos atrás

Ana, (prefiro continuar te chamando assim) que moral,hein. Eu estou animado, depois das declaracóes do pessoal que por lá passou neste fim de semana, de me programar para ir conhecer essa galera, me divertir um pouco e principalmete aprender com essa turma. Para isso gastarei mais ou menos 400 reais de onde eu estou…é bem menos do que vc lógico mas com essa oportunidade que apareceu eu náo perderia…faz uma forcinha.

PS. Brandäo, se a Ana for pode ter certeza que vai DOBRAR a quantidade de blogueiros no box 21

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Brandão, veja se voo direto para Viracopos em Campinas, assim eu, Rodrigo Ruiz, ou o Bruno Mantovani podemos buscala pois é caminho para “Samparlo” e, claro, poderemos conhece-la primeiro não é ? hehe, queria ter uma boca dessas Pri, pega logo e não faz muita pergunta!!!

Marcello
Marcello
17 anos atrás

Brandão.
Ah, então não está mais aqui quem falou, com milhas caumuladas é fácil mesmo, só verifique se elas poderão ser usadas no trecho operado pela Total.
Pri
Aproveita menina, você tá com a faca e o queijo na mão, assim acho que dá pra ir no dia 15, quem tem prestígio tem mesmo!

Abraços.

Edison Guerra
Edison Guerra
17 anos atrás

Flávio,
Pegando carona na notícia de que nós(nós!,pô meu,já estou me sentindo da casa) estaremos na Quatro Rodas,informo que provavelmente o evento estará no Comando da Madrugada do Goulart na TV Bandeirantes do próximo sábado.Foi o que consegui levantar com a equipe da Band que filmava o evento.
Abraços…

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Pri,
Veja quantos cavalheiros, num blog automobilístico. Pelo jeito, você é realmente a nossa mascote, nossa flor. Todos a defendem.
Marcello,
Tenho milhas na TAM, suficientes para ir à Europa com a esposa, evento que ficará adiado para o próximo ano, em virtude do mestrado dela.
Posso utilizá-las para a Pri, por exemplo. Posso cobrar uns serviços realizados para a TAM, etc etc.
Nunca se sabe. Basta a Pri me dizer se poderá vir. O resto…. é fácil!
Tohmé : A volta no Pace Car não foi assustadora, não. Assustado fiquei quando o Edgar de Mello Filho fez a mesma coisa, só que num Opalão Stock Car e no traçado antigo e, a chegada na curva 3, no gás, com aqueles freios do velho Opala, foi verdadeiramente punk.
Já me via entrando nas paredes das casas vizinhas ao autódromo.
Com o Fusquinha 1200, apesar da boa condução do Salomão, foi fácil.

Marcello
Marcello
17 anos atrás

Mais uma informação, acabei de acessar a página da Total e verifiquei que as passagens Moc/Plu estão em média 80 reais mais caras que as do trecho Gvr/Plu.
Não quero desanimar a Pri, muito menos o Brandão, mas acho que essas informações são importantes pra quem pretende planejar uma viagem dessas.

anselmo
anselmo
17 anos atrás

muito gentil anselmo / sbc.
gde cavalheiro
abraco do xará

Pri
Pri
17 anos atrás

É verdade Brandão passagem aérea em Minas é um absurdo de cara. Já contei aqui no site uma vez porque em Montes Claros não tem Gol. É que o Aécio Cidinho Neves cortou a verba que o Itamar tinha liberado para a reforma do nosso aeroporto. Sabe por que ele fez isso? Simplesmente, porque ele tinha acabado de comprar umas ações de uma companhia de tranporte rodoviária. É a vida!
Bjos

Marcello
Marcello
17 anos atrás

Complementando, a Total também trabalha com a Tam em sistema de Code Sharing, só que a passagem está custando a bagatelha de 700 reais!!

Marcello
Marcello
17 anos atrás

Caro Roberto Brandão, vou partir em defesa da Pri, você não tem idéia de como é cara uma passagem da Total, o preço daqui de Valadares para BH custa quase 500 reais! De Montes Claros deve ser próximo a isso, pois as distâncias se equivalem, e pra andar de turbohélice, nem jato é. Eu devo ir no dia 15 porque estarei no Rio, se Deus quiser, senão teria que viajar somente 1.900km (ida e volta).

Pri
Pri
17 anos atrás

Eu sei que a dica é pra mim! Você não existe Brandão!
Passei o dia quietinha porque estudei que nem louca, semestre acabando já viu né? E a tarde fui para o meu estágio trabalhar de escrava, hehe.
Vou pensar seriamente na sugestão, mas como te falei vai coincidir com a formatura da minha irmã.
Adorei as fotos, reconheci o Arquimedes (pelas muletas), o Petrus, pela filmadora e o Nóis na fika, pela blusa babylock. O Brandão, o Cláudio e Joaquim eu já tinha visto no blog do Máximo.
Bjos pra todos

Anselmo / SBC
Anselmo / SBC
17 anos atrás

Estou me deliciando em tudo que é foto, e cada lembrança, inclusive ao lado do Bird Clemente – histórica. Foi ótimo.
Vou passar a assinar Anselmo / SBC, de São Bernardo do Campo, pois já existe outro Anselmo, para não confundir

Tohmé
Tohmé
17 anos atrás

Brandão, dizem as más línguas que você tá meio mareado até agora. Isso por causa de uma fuca 1200cc?
Abraços.

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Flávio, amigos :
Tem mais um lugar noticiando o encontro.
http://www.autodromointerlagos.com
É só o site oficial do Autódromo José Carlos Pace.
Caso vocês não se lembrem, nosso encontro deve ser matéria do Caderno Paulista da próxima 4 Rodas.
E assim, vamos…

Caio / Curitiba
Caio / Curitiba
17 anos atrás

Rodrigo X Racer
manda um convite do orkut pra mim.
Vc pode me enviar algumas fotos?
Se puder mande a 5, 23,31,94,142
manda aos poucos para não congestionar muito.
Um abraço

Pablo
Pablo
17 anos atrás

Luciano, já enviei seu convite do orkut…

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Adivinhem para quem vai a dica abaixo :
Tam JJ*5581 Montes Claros/Pampulha 0645 / 0745 * operado pela Total
Tam JJ 3201 Pampulha/Congonhas 0830 / 0948

Tam JJ 3202 Congonhas/Pampulha 1628 / 1734
Tam JJ*5592 Pampulha/Montes Claros 1940 / 2040
Só estou aguardando a manifestação dela. Passou o dia muito quietinha!

Rodrigo Aguiar Ruiz
Rodrigo Aguiar Ruiz
17 anos atrás

Brandão, mandei um convite do “Iorgut” pro seu e-mail da superbid…

Rodrigo Aguiar Ruiz
Rodrigo Aguiar Ruiz
17 anos atrás

Antes de mais nada, agradeço ao Flávio pelo espaço…

Pra quem está com dificuldade de acesso, o motivo é esse mesmo que o Brandão citou. Já pedi para aumentarem a banda disponível no meu servidor para que não ocorra mais nenhum problema…

E quanto às fotos. Se alguém quiser é só me pedir que eu envio.
Pra galera aqui e pra arquivo pessoal , sem custo…

;)

Lucpeq
Lucpeq
17 anos atrás

Brandão eu tb não tenho e-mail gmail e tenho esse tal de yakult, vc já recebeu o convite para se associar??

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

X-racer : como fazer para me associar? Não tenho e-mail *.gmail.
Para quem não estava conseguind abrir a página : eu tive dificuldade durante boa parte da tarde, mas consegui. Vai ver, foi o tráfego que cresceu muito.

Cyro Ferraz De Cicco
Cyro Ferraz De Cicco
17 anos atrás

Ai amigo X-Racer, já estou added. Parabéns pela comunidade!!!

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Pablo eu abri, as fotos estão otimas, so me deixaram puto demais, por não ter conseguido ir daqui do Rio pra ai.
Maneiro e prometo que na proxima eu estarei.

anselmo
anselmo
17 anos atrás

a foto é do ultimo podio ?
o nene ganhou de novo ?
que barbaro