Vou tentar reproduzir essa foto atualmente….o que acha???
Marcão Umuarama
15 anos atrás
Cadê o retrovisor esquerdo?
Fernando Carvalho
15 anos atrás
Faróis acessões; Ligados ,em pé… Farois de Xenonio….Quanto as pernas, lindar pernas tinha a moçoila na época…..
Petrolhead
15 anos atrás
a moça é maravilhosa(ou pelo menos era, quando moça).
LBM
15 anos atrás
Como algúem já disse antes : ela tem um petcho estranho…
Eric
15 anos atrás
Só muda a placa!!!!!!!
O carro mais bonito da série!!!!!!!!
renan nery
15 anos atrás
Nós que gostamos de carros antigos, quando os vejo em fotos antigas tenho saudades até das placas, principalmente as amarelas de duas letras, o próximo antigo que eu comprar e tiver estas placas não vou trocá-las por cinza, prefiro locomover o carro em cima do reboque .
Renan Nery
Lauro Mello
15 anos atrás
Ah, pernas…
Duas belíssimas máquinas.
Ricardo
15 anos atrás
Pela altura do rapaz sua sorte com a moça está selada. Para a geração que aprendeu a dirigir entre outras coisas com o fusca, não deixa de ser saudoso.O detalhe dela descalça é o máximo!!
Antonio José
15 anos atrás
Os marketeiros daquela época já sabiam combinar cores para gerar bons efeitos nas fotos. E esta ficou na historia, já vi algumas vezes e tenho uma cópia em meu arquivo. A moreninha ficou uma graça na ponta dos pés apoiando-se no Fusca, que é um VW Sedan 1200 de 1964. Acho que foi exatamente naquele ano que a VW começou a usar pinturas acrílicas, por isso o brilho do Fusca chama a atenção. Quem teve um zerinho não se esquece do seu inconfundível cheiro-de-carro-novo, do rodar firme, sem folgas ou ruídos e do motor, que embora tivesse apenas 36cv, era mais silencioso que o 1300 e dava conta do recado (com boa vontade). Ele ganhou vários apelidos, entre eles o de ‘pinico’ nos anos 60. Ttinha até uma ‘scuderia’ com esse nome; – A EQUIPINICO. É mole?
Mantovanelli
15 anos atrás
Azul Atlântico, igual ao meu…
LeCunha
15 anos atrás
O farol tá aceso ou é impressão minha???
Romeu
15 anos atrás
O Fusca é 64 azul atlantico, motor 1.200, 6 volts.
Já a gostosinha deve ser manequim 40 e hoje está beirando os 60 invernos…
Belair
15 anos atrás
Acho que é o do Eric, né não?
vitão
15 anos atrás
esta deve ser uma nova série : car, girl and boy .
Ike Nodari
15 anos atrás
Belas pernas. Quanto ao carro não sou lá um fanático pelo Fusca. Em relação à foto o FG está lançando uma nova série: Cars, Girls and Boys. Abraços
Roberto Fróes
15 anos atrás
Volkswagen Sedan 1961. Na época, Fusca era apenas apelido. A foto deve ser em Santos ou Guarujá. e a branquinha é interessante…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
%!@$&@#Flavio, minha mãe não brother!!!
Vou tentar reproduzir essa foto atualmente….o que acha???
Cadê o retrovisor esquerdo?
Faróis acessões; Ligados ,em pé… Farois de Xenonio….Quanto as pernas, lindar pernas tinha a moçoila na época…..
a moça é maravilhosa(ou pelo menos era, quando moça).
Como algúem já disse antes : ela tem um petcho estranho…
Só muda a placa!!!!!!!
O carro mais bonito da série!!!!!!!!
Nós que gostamos de carros antigos, quando os vejo em fotos antigas tenho saudades até das placas, principalmente as amarelas de duas letras, o próximo antigo que eu comprar e tiver estas placas não vou trocá-las por cinza, prefiro locomover o carro em cima do reboque .
Renan Nery
Ah, pernas…
Duas belíssimas máquinas.
Pela altura do rapaz sua sorte com a moça está selada. Para a geração que aprendeu a dirigir entre outras coisas com o fusca, não deixa de ser saudoso.O detalhe dela descalça é o máximo!!
Os marketeiros daquela época já sabiam combinar cores para gerar bons efeitos nas fotos. E esta ficou na historia, já vi algumas vezes e tenho uma cópia em meu arquivo. A moreninha ficou uma graça na ponta dos pés apoiando-se no Fusca, que é um VW Sedan 1200 de 1964. Acho que foi exatamente naquele ano que a VW começou a usar pinturas acrílicas, por isso o brilho do Fusca chama a atenção. Quem teve um zerinho não se esquece do seu inconfundível cheiro-de-carro-novo, do rodar firme, sem folgas ou ruídos e do motor, que embora tivesse apenas 36cv, era mais silencioso que o 1300 e dava conta do recado (com boa vontade). Ele ganhou vários apelidos, entre eles o de ‘pinico’ nos anos 60. Ttinha até uma ‘scuderia’ com esse nome; – A EQUIPINICO. É mole?
Azul Atlântico, igual ao meu…
O farol tá aceso ou é impressão minha???
O Fusca é 64 azul atlantico, motor 1.200, 6 volts.
Já a gostosinha deve ser manequim 40 e hoje está beirando os 60 invernos…
Acho que é o do Eric, né não?
esta deve ser uma nova série : car, girl and boy .
Belas pernas. Quanto ao carro não sou lá um fanático pelo Fusca. Em relação à foto o FG está lançando uma nova série: Cars, Girls and Boys. Abraços
Volkswagen Sedan 1961. Na época, Fusca era apenas apelido. A foto deve ser em Santos ou Guarujá. e a branquinha é interessante…