monegascas (9)

SÃO PAULO (café, quero um café!) – Da Ferrari para trás, vejamos… Hamilton e Kovalainen na segunda fila: normal. Até decepcionante para a McLaren, que esperava ao menos um carro na primeira fila. Kubica e Rosberguinho em quinto e sexto: o polonês rápido como sempre, Nico confirmando o bom desempenho nos treinos livres. Alonso e Trulli em sétimo e oitavo: curiosamente, dois que já venceram em Mônaco; ex-companheiros na Renault, serão coadjuvantes na prova de amanh㠗 se não chover. Na quinta fila, a dupla da Red Bull, Webber à frente de Coulthard, numa equipe que vem fazendo um campeonato dos mais honestos, dentro de suas possibilidades.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Corvette 74
Corvette 74
15 anos atrás
Tatú
Tatú
15 anos atrás

Valeu pela dica Marcus. A melhor e maior pista do mundo. Pena que minha banda larga é uma b…..

Ripax
Ripax
15 anos atrás

Alonso para nas primeiras voltas …

Marcus Santos
Marcus Santos
15 anos atrás

Ei Gomes, como não tem seu email aqui no blog, resolvi usar este espaço sem permissão. As 24 horas de Nürbugring estão rolando, e passando ao vivo neste link: http://adac.24h-rennen.de/live/live-streaming.html pra quem quiser só o video: http://www.wige-iptv.com/cms/livecast/24h/live3-4.asx Um abraço!

Marcel
15 anos atrás

Flavio:

Massa, kimi e Lewis separados por 0s052.

Felipe e Lewis deram 20 voltas, Raikkonen, 19.

Disso, pode-se tirar conclusão “Mais pesado” X “mais leve”?

Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

ô Gomes, te cuida!
Vocês podem ter um concorrente de peso na superclassic: Kimi Raikkonen comprou uma Corvette 77 que pertenceu a Sharon Stone em um leilão beneficiente em Mônaco…

Um bom adversário para o #96.

Emmanuel
Emmanuel
15 anos atrás

Alguém vai comentar a cara de b*&%# do Raikkonen no final do treino? Bom, só serve se for comentar do Massa…

Rinaldo
Rinaldo
15 anos atrás

Não participava do blog, apesar de sempre lê ele. Mas, depois de 4 anos torcendo para o Alonso, num ano em que lel vai apenas ser coadjuvante, vê ele se recuperar no ultimo instante do Q2, parecia que não ia dar. Estar onde estar, quanhei o fim de semana. Acho que tem dois à sua frente que não completaram a corrida amanhã.