TENHO UM GTS 1988 10 ANOS,É UM CARRO ÓTIMO,PRINIPALMENTE PARA VIAGENS ,SÓ PÉCA COM O PÓRTA MALAS PEQUENO,MAS NÃO O VENDO POR NADA,TENHO ELE DESDE OS MEUS 23 ANOS,E SE DEPENDER DE MIM EU MORREREI E ELE FICARÁ NA FAMÍLIA.
osvaldo
14 anos atrás
este gti foi repassado para a Policia Rodoviaria através de um comodato, na época ele ficado com o comandante da 1º cia Capitão Francisco, a volks repassou somente uma unidade, depois do termino do comodato ele correu alguns campeonatos de rally pelo brasil.
um abraço
O apelido dele era Chico mão na graxa e adorava consertar tudo. Trabalhei com ele, gente boa.
paula bertanha
14 anos atrás
ha e é GTI viu
paula bertanha
14 anos atrás
é GTI e eu tenho um com essa pintura (Azul Metalico e parachoque Cinza)1989 Amo muito meu carro viu gente sei q naum é comum uma mulher com carro esportivo mas me orgulho muito do meu carro haha…………… BJIM
Reginaldo
15 anos atrás
Pessoal,
Olhando atentamente a foto e lendo os comentários, será que esse GTi não é de fato branco? Aquela lateral escura, não parece ser azul, e sim o adesivado cinza (ou outra cor escura) da polícia, pois dêem uma olhada no painel dianteiro, logo abaixo da grade, está branco.
Quanto ao modelo em questão, é de fato o GTi, teve roda gotinha para ele e também ele tinha os encosto de cabeça dos bancos vazados, além das setas brancas, parachoque cinza e as lanternas fumês.
Abraços.
Muller
15 anos atrás
Ficava no posto próximo a própria Volks, onde meu pai trabalhou. Há quem diga que ficava próxima a Kharmann Ghia também, mas nunca vi.
Ah, e essa bomba de gasolina… era uma BOMBA, mesmo…
Pedro Jungbluth
15 anos atrás
Maurício, se estragou é por que foi mal preparado. Hoje em dia um turbinado com injeção multiponto normalmente é um canhão, é econômico e o desgaste só aumenta proporcional ao aumento de desempenho.
Wagner
15 anos atrás
Maurício,
Para sua informação, as rodas dos Gti’s 89/90 eram gota sim. Orbital, apenas nos modelos fabricados a partir de 91 (que saiu com a frente mais fina, lembra?)
Além do mais, os pára-choques pintados de cinza com acabamento na parte superior na cor do carro (azul mônaco) e apoios de cabeça vazados nos bancos da frente denunciam evidentemente tratar-se de um Gti.
Abs.
Mauricio
15 anos atrás
Olá Pessoal,
Desde criança sempre quis um… já estoude muito sobre estes carros, já fiz a cagada de estragar um 1.8 cl turbinando e hoje possuo um gol copa 1994.
Acredito que este carro é um GTS, pois as rodas são a “Gota” e não orbital porém não elimino a possibilidade de troca após a compra.
Ao certo não é possível determinar se é GTi ou GTS porém eu chuto GTS.
Pedro Jungbluth
15 anos atrás
Por sinal, se o carro ainda existir, original, acompanha qualquer nacional! Ainda poderia ser usado em perseguições, pois a estabilidade era ótima.
Wagner
15 anos atrás
Desculpe aí Caca…
Mais esse Gti é azul mônaco!!!
Só está com as cores da PR da metade para cima!
Sds.
MSM
15 anos atrás
Bons tempos, Gol GTi azul e Kadett Gsi branco. Voltar no tempo com essas boas lembranças, só aqui neste blog.
caca clauset
15 anos atrás
Caros, eu vi esse carro ser “fabricado”. Ele foi montado na extinta oficina Hella Car do ex navegador Ricardo Costa (agora comissário da CBA…nada é perfeito). Esse carro foi cedido pela VW e pintado de branco. na época era de parar o trânsito. Ficou alguns meses a serviço e depois foi vendido a própria Hella Car, que retirou todos os adesivos, sirenes, etc e vendeu o carro como o único GTI 1988 original de fábrica branco que existiu.
amigo, eu era criança, mas na base de Limeira/SP havia um também. Ficava a disposição do Cmt de Cia ou Pel,não recordo, ou seja, só ficava na garagem!!!!
Vai por mim!
Gustavo Millemiglia
15 anos atrás
É eric, existem carros que depois de certo amaciamento, andam alguma coisa a mais que seus congêneres (ou fazem parte dos 5% da produção otimizada)…..O Gsi anda bem sim, na média geral, um pouco mais lento em acelerações e retomadas que o Gol Gti – peso/potência – mas leva na velocidade final por pouco também (cerca de 7km/h de vantagem)…é uma disputa bem parelha, mas lembre-se que o gol do seu amigo já tinha alguns bons km a mais rodados (presumo pela idade) e não poderia estar na ótima forma do seu carro. abraço
Wagner
15 anos atrás
Lindíssimo esse GTi!!!
+ se querem ver GTi’s bonitos mesmo, vejam essa coleção do Fernando aqui de Curitiba!!!
Vou mudar meu nome pra “falsifiques” e começar a lucrar com relógios… haha
Sobre o carro, hoje não temos mais modelos nacionais com bons motores, pelo jeito isso vai ficar no passado, mas essas doações eram bem bacanas para divulgação…
Tomara que o Gol NF venha mesmo com o motor 20v turbo…
Campes
15 anos atrás
Um dos grandes problemas de nosso trânsito é a falta de fiscalização.
Quando um órgão ou entidade de trânsito tem em sua frota veículos do porte de um GTi, pode estar certo que naquela ocasião, senão diminuiu, inibiu algumas atitudes irresponsáveis, pelo simples fato de se observar que a Polícia Rodoviária tinha “bala na agulha” (desculpe o trocadilho) para uma eventual perseguição.
Aliás, outro dia, voltando do Litoral Sul, vi uma cena insólita na Imigrantes. Um Prisma da Rodoviária passou em altíssima velocidade por nosso veículo e foi parar uma Mercedes-Benz Classe C que ultrapassava todo mundo pela direita.
Abraço,
RC*
Eric
15 anos atrás
Desculpem,mas existiam GTI’s e GTI’s…..eu NUNCA levei pau de algum GTI….meu pai teve um GS 2.0 1990 ALCOOL é era o cão!!!!!
Depois minha mãe teve um GSI 1994 tratado no ralo,eu comecei com ele minha habilitação em 1995 e posso te dizer com detalhes.
Meu amigo Cabeção tinha um GTI 90 e fomos na Imigantes tirar a prova dos nove.
1ª,2ª e 3ª iam espetacularmente e regularmente juntos…espelho com espelho e com troca de carros entre nós para anular qualquer dúvida.
Porém,pega o binóculo para acompanhar o Kadett após 150 km/h….a diferença na aérodinamica e para quem entende um pouco,121 cv do GSI contra os 120 do Gol só pode dar isso mesmo….
RL
15 anos atrás
O problema semelhante ao carburador sujo ocorria por falha no limitador de giros que nao estava bem calibrado a epoca, versoes posteriores jah tinham essa pane corrigida.
Eh ruim das montadoras nao gostarem de atender ao governo hein! Oportunidade de enfiar o carro a preco de varejo, com impostos de frotista. Excelente negocio ateh mesmo para o governo que compra o carro preco de frotista, vende em leilao por varejo, ficam com o carro por aprox 15 meses, e renovam a frota sem sequer terem apertado um soh parafuso!
Thiago
15 anos atrás
Bem que o José Simão fala que o Brasil é o país da piada pronta. Só aqui mesmo que um sujeito faz propaganda de relógio falsificado num post ligado à Polícia Federal.
Fábio Aguilera
15 anos atrás
Lindão o carro. GTi e GSi são os marcos na indústria brasileira, com 15 anos de atraso em relação à européia.
Gustavo Millemiglia
15 anos atrás
Nem a pau o Gs escapava do GTi.
Rodrigo Almeida
15 anos atrás
Sobre o RS é verdade que a PRF usa Marea 20V regularmente.
Sobre perseguir criminosos, posso falar por colegas de trabalho que foram interceptados, em um Golf GTI 2.0 8v 95, por uma Zaffira 2.0 16V depois de uma perseguição a mais de 195 Km/h. A PRF pega mesmo!
Gomes
15 anos atrás
Amigo, se você não parar de querer usar este blog para fazer propaganda de sua empresa, vou bloquear todos seus comentários. Ninguém se chama “Réplica”.
réplicas
15 anos atrás
Se não me engano…foi a vw que deu este lindo carro a policia..mas, devem ter desmanchado o carro….os únicos que cuidam, são os bombeiros.
JackSpeed
15 anos atrás
belo carrinho!alís a galera está falando da 4 rodas,teve um teste bem legal GTI X Kadett GS,as máquinas da época!lindão mesmo esse GTI!!
Varlei
15 anos atrás
Gti com certeza, vi varias vezes no posto da policia em frente a karman-guia na época,1989, se eu nao me engano tinha dois destes.
Sérgio Stern
15 anos atrás
Colegas,
Apenas para “corrigir” um cometário dado logo abaixo, que só com um Kadett GS (ou até mesmo um GSI, se preferirem) era possível escapar do Gol GTI, lamento informar, mas o carro da GM não era páreo para o da VW. Falo com conhecimento de causa – tive um Gol GTI 1990 e um Kadett GSI 1994 – e as saudades são maiores do GTI. Abraços.
Bugre
15 anos atrás
As rodas do GTS e do GTi eram iguais. As unicas diferenças externas eram o para-choque cinza no GTi (GTS era preto com filete vermelho), a seta cristal no GTi (no GTS eram laranja) e o aerofólio arredondado no GTi (no GTS era quadrado). Mas qualquer um era um sonho de consumo dos adolescentes.
Rique Racer
15 anos atrás
GTI 89 ou 90 Azul Astral perolizado, com para choques cinza, o mais bonito que saiu.
Lucas Carioli
15 anos atrás
Agora eu entendo porque o Kadett GS era o mais roubado carro da época. Só ele para escapar de um GTi, hehehe!
Gol GTi, aquele azul perolizado com saias cinza, uma das pinturas de carro mais lindas já feitas no mercado nacional.
Renato
15 anos atrás
Gol GTI 89/90.
Esse ai não era enfeite não.. tbm não sei se era unico, mas o cabra que pilotava um desses ai morava perto de casa, atras da scania, onde aliás tem outro posto da PR na qual esse coisinha linda vivia estacionado.
Aliás.. não tinha nada de doado da VW, foi pago como todos são pelo governo.
Aliás.. pelo que sei as fábricas não gostam de atender o governo, fazem simplesmente pela obrigação.
Quanto ao Marea Turbo.. a Policia Rodoviaria Federal comprou algumas unidades num lote junto com Mareas e Mareas Week 20V.
Queria saber se eles alcançam alguem qdo há perseguição com esses corsas sedan meia boca.
Gustavo Millemiglia
15 anos atrás
Doação da Volks que apareceu na Quatro Rodas de 1989, o Gti era o carro do momento, e em uma edição posterior tinha o teste da versão de rally (188 cavalos) versus a versão de rua que foi marginalmente mais vagarosa nas arrancadas e velocidade máxima (confirguração para terra do gol de rally que patinava em excesso no campo de Limeira)
adriano
15 anos atrás
pelo pára-choque cinza, deve ser um GTi, 89/90
Sérgio Balbino
15 anos atrás
Ah, desculpe…
Gomes, era GTi e não GTS…
Sérgio Balbino
15 anos atrás
Final dos anos 80, mas precisamente em 1989. Era um carro da Polícia Rodoviária que fica no começo da Rodovia Anchieta. Inclusive, senão me engano, a foto é de uma reportagem da Quatro Rodas, que ainda estampou nas páginas que “se o GTi da Polícia sofrer das mesmas falhas de injeção que o nosso (da frota de teste que na época acho que era de 50.000 KM)…”
Aliás, eu não lembro, mas aqueles primeiros GTi´s de 88/99 sofriam desta falha que lembrava um caburador sujo. Alguém ai sabe o que seria?
Eric
15 anos atrás
Essde eu lembro!!!!!
Ficava lá no posto da Anchieta no Km 11 do lado da casa da minha mãe.
E não era GTS não….era um GTI!!!!!!
Doação da VW.
Eric
15 anos atrás
A sim,quando foi?
1989.No lançamento da injeção.
Maurício Carvalho /
15 anos atrás
O ano eu não sei,arrisco anos 90 e pela cor, vou um pouco mais longe, parece ser um dos primeiros Gol GTI .
Rafa
15 anos atrás
Tenho um amigo na PR, desde 2004. Quando em treinamento ele passou 3 meses no RS, e disse que usou alguns Marea Turbo da PR, devidamente adesivados e equipados, nas aulas de direção.
Mas pelo jeito essas belezinhas só ficam nos quartéis e só são usadas para treinamento, deve ser o caso desse Gol GTS quando era usado.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
TENHO UM GTS 1988 10 ANOS,É UM CARRO ÓTIMO,PRINIPALMENTE PARA VIAGENS ,SÓ PÉCA COM O PÓRTA MALAS PEQUENO,MAS NÃO O VENDO POR NADA,TENHO ELE DESDE OS MEUS 23 ANOS,E SE DEPENDER DE MIM EU MORREREI E ELE FICARÁ NA FAMÍLIA.
este gti foi repassado para a Policia Rodoviaria através de um comodato, na época ele ficado com o comandante da 1º cia Capitão Francisco, a volks repassou somente uma unidade, depois do termino do comodato ele correu alguns campeonatos de rally pelo brasil.
um abraço
O apelido dele era Chico mão na graxa e adorava consertar tudo. Trabalhei com ele, gente boa.
ha e é GTI viu
é GTI e eu tenho um com essa pintura (Azul Metalico e parachoque Cinza)1989 Amo muito meu carro viu gente sei q naum é comum uma mulher com carro esportivo mas me orgulho muito do meu carro haha…………… BJIM
Pessoal,
Olhando atentamente a foto e lendo os comentários, será que esse GTi não é de fato branco? Aquela lateral escura, não parece ser azul, e sim o adesivado cinza (ou outra cor escura) da polícia, pois dêem uma olhada no painel dianteiro, logo abaixo da grade, está branco.
Quanto ao modelo em questão, é de fato o GTi, teve roda gotinha para ele e também ele tinha os encosto de cabeça dos bancos vazados, além das setas brancas, parachoque cinza e as lanternas fumês.
Abraços.
Ficava no posto próximo a própria Volks, onde meu pai trabalhou. Há quem diga que ficava próxima a Kharmann Ghia também, mas nunca vi.
Ah, e essa bomba de gasolina… era uma BOMBA, mesmo…
Maurício, se estragou é por que foi mal preparado. Hoje em dia um turbinado com injeção multiponto normalmente é um canhão, é econômico e o desgaste só aumenta proporcional ao aumento de desempenho.
Maurício,
Para sua informação, as rodas dos Gti’s 89/90 eram gota sim. Orbital, apenas nos modelos fabricados a partir de 91 (que saiu com a frente mais fina, lembra?)
Além do mais, os pára-choques pintados de cinza com acabamento na parte superior na cor do carro (azul mônaco) e apoios de cabeça vazados nos bancos da frente denunciam evidentemente tratar-se de um Gti.
Abs.
Olá Pessoal,
Desde criança sempre quis um… já estoude muito sobre estes carros, já fiz a cagada de estragar um 1.8 cl turbinando e hoje possuo um gol copa 1994.
Acredito que este carro é um GTS, pois as rodas são a “Gota” e não orbital porém não elimino a possibilidade de troca após a compra.
Ao certo não é possível determinar se é GTi ou GTS porém eu chuto GTS.
Por sinal, se o carro ainda existir, original, acompanha qualquer nacional! Ainda poderia ser usado em perseguições, pois a estabilidade era ótima.
Desculpe aí Caca…
Mais esse Gti é azul mônaco!!!
Só está com as cores da PR da metade para cima!
Sds.
Bons tempos, Gol GTi azul e Kadett Gsi branco. Voltar no tempo com essas boas lembranças, só aqui neste blog.
Caros, eu vi esse carro ser “fabricado”. Ele foi montado na extinta oficina Hella Car do ex navegador Ricardo Costa (agora comissário da CBA…nada é perfeito). Esse carro foi cedido pela VW e pintado de branco. na época era de parar o trânsito. Ficou alguns meses a serviço e depois foi vendido a própria Hella Car, que retirou todos os adesivos, sirenes, etc e vendeu o carro como o único GTI 1988 original de fábrica branco que existiu.
amigo, eu era criança, mas na base de Limeira/SP havia um também. Ficava a disposição do Cmt de Cia ou Pel,não recordo, ou seja, só ficava na garagem!!!!
Vai por mim!
É eric, existem carros que depois de certo amaciamento, andam alguma coisa a mais que seus congêneres (ou fazem parte dos 5% da produção otimizada)…..O Gsi anda bem sim, na média geral, um pouco mais lento em acelerações e retomadas que o Gol Gti – peso/potência – mas leva na velocidade final por pouco também (cerca de 7km/h de vantagem)…é uma disputa bem parelha, mas lembre-se que o gol do seu amigo já tinha alguns bons km a mais rodados (presumo pela idade) e não poderia estar na ótima forma do seu carro. abraço
Lindíssimo esse GTi!!!
+ se querem ver GTi’s bonitos mesmo, vejam essa coleção do Fernando aqui de Curitiba!!!
http://www.reginaldodecampinas.com/gallery2/main.php?g2_itemId=3421
De babar…
Vou mudar meu nome pra “falsifiques” e começar a lucrar com relógios… haha
Sobre o carro, hoje não temos mais modelos nacionais com bons motores, pelo jeito isso vai ficar no passado, mas essas doações eram bem bacanas para divulgação…
Tomara que o Gol NF venha mesmo com o motor 20v turbo…
Um dos grandes problemas de nosso trânsito é a falta de fiscalização.
Quando um órgão ou entidade de trânsito tem em sua frota veículos do porte de um GTi, pode estar certo que naquela ocasião, senão diminuiu, inibiu algumas atitudes irresponsáveis, pelo simples fato de se observar que a Polícia Rodoviária tinha “bala na agulha” (desculpe o trocadilho) para uma eventual perseguição.
Aliás, outro dia, voltando do Litoral Sul, vi uma cena insólita na Imigrantes. Um Prisma da Rodoviária passou em altíssima velocidade por nosso veículo e foi parar uma Mercedes-Benz Classe C que ultrapassava todo mundo pela direita.
Abraço,
RC*
Desculpem,mas existiam GTI’s e GTI’s…..eu NUNCA levei pau de algum GTI….meu pai teve um GS 2.0 1990 ALCOOL é era o cão!!!!!
Depois minha mãe teve um GSI 1994 tratado no ralo,eu comecei com ele minha habilitação em 1995 e posso te dizer com detalhes.
Meu amigo Cabeção tinha um GTI 90 e fomos na Imigantes tirar a prova dos nove.
1ª,2ª e 3ª iam espetacularmente e regularmente juntos…espelho com espelho e com troca de carros entre nós para anular qualquer dúvida.
Porém,pega o binóculo para acompanhar o Kadett após 150 km/h….a diferença na aérodinamica e para quem entende um pouco,121 cv do GSI contra os 120 do Gol só pode dar isso mesmo….
O problema semelhante ao carburador sujo ocorria por falha no limitador de giros que nao estava bem calibrado a epoca, versoes posteriores jah tinham essa pane corrigida.
Eh ruim das montadoras nao gostarem de atender ao governo hein! Oportunidade de enfiar o carro a preco de varejo, com impostos de frotista. Excelente negocio ateh mesmo para o governo que compra o carro preco de frotista, vende em leilao por varejo, ficam com o carro por aprox 15 meses, e renovam a frota sem sequer terem apertado um soh parafuso!
Bem que o José Simão fala que o Brasil é o país da piada pronta. Só aqui mesmo que um sujeito faz propaganda de relógio falsificado num post ligado à Polícia Federal.
Lindão o carro. GTi e GSi são os marcos na indústria brasileira, com 15 anos de atraso em relação à européia.
Nem a pau o Gs escapava do GTi.
Sobre o RS é verdade que a PRF usa Marea 20V regularmente.
Sobre perseguir criminosos, posso falar por colegas de trabalho que foram interceptados, em um Golf GTI 2.0 8v 95, por uma Zaffira 2.0 16V depois de uma perseguição a mais de 195 Km/h. A PRF pega mesmo!
Amigo, se você não parar de querer usar este blog para fazer propaganda de sua empresa, vou bloquear todos seus comentários. Ninguém se chama “Réplica”.
Se não me engano…foi a vw que deu este lindo carro a policia..mas, devem ter desmanchado o carro….os únicos que cuidam, são os bombeiros.
belo carrinho!alís a galera está falando da 4 rodas,teve um teste bem legal GTI X Kadett GS,as máquinas da época!lindão mesmo esse GTI!!
Gti com certeza, vi varias vezes no posto da policia em frente a karman-guia na época,1989, se eu nao me engano tinha dois destes.
Colegas,
Apenas para “corrigir” um cometário dado logo abaixo, que só com um Kadett GS (ou até mesmo um GSI, se preferirem) era possível escapar do Gol GTI, lamento informar, mas o carro da GM não era páreo para o da VW. Falo com conhecimento de causa – tive um Gol GTI 1990 e um Kadett GSI 1994 – e as saudades são maiores do GTI. Abraços.
As rodas do GTS e do GTi eram iguais. As unicas diferenças externas eram o para-choque cinza no GTi (GTS era preto com filete vermelho), a seta cristal no GTi (no GTS eram laranja) e o aerofólio arredondado no GTi (no GTS era quadrado). Mas qualquer um era um sonho de consumo dos adolescentes.
GTI 89 ou 90 Azul Astral perolizado, com para choques cinza, o mais bonito que saiu.
Agora eu entendo porque o Kadett GS era o mais roubado carro da época. Só ele para escapar de um GTi, hehehe!
Esse GTI também ficava na Fernão Dias…
Gol GTi, aquele azul perolizado com saias cinza, uma das pinturas de carro mais lindas já feitas no mercado nacional.
Gol GTI 89/90.
Esse ai não era enfeite não.. tbm não sei se era unico, mas o cabra que pilotava um desses ai morava perto de casa, atras da scania, onde aliás tem outro posto da PR na qual esse coisinha linda vivia estacionado.
Aliás.. não tinha nada de doado da VW, foi pago como todos são pelo governo.
Aliás.. pelo que sei as fábricas não gostam de atender o governo, fazem simplesmente pela obrigação.
Quanto ao Marea Turbo.. a Policia Rodoviaria Federal comprou algumas unidades num lote junto com Mareas e Mareas Week 20V.
Queria saber se eles alcançam alguem qdo há perseguição com esses corsas sedan meia boca.
Doação da Volks que apareceu na Quatro Rodas de 1989, o Gti era o carro do momento, e em uma edição posterior tinha o teste da versão de rally (188 cavalos) versus a versão de rua que foi marginalmente mais vagarosa nas arrancadas e velocidade máxima (confirguração para terra do gol de rally que patinava em excesso no campo de Limeira)
pelo pára-choque cinza, deve ser um GTi, 89/90
Ah, desculpe…
Gomes, era GTi e não GTS…
Final dos anos 80, mas precisamente em 1989. Era um carro da Polícia Rodoviária que fica no começo da Rodovia Anchieta. Inclusive, senão me engano, a foto é de uma reportagem da Quatro Rodas, que ainda estampou nas páginas que “se o GTi da Polícia sofrer das mesmas falhas de injeção que o nosso (da frota de teste que na época acho que era de 50.000 KM)…”
Aliás, eu não lembro, mas aqueles primeiros GTi´s de 88/99 sofriam desta falha que lembrava um caburador sujo. Alguém ai sabe o que seria?
Essde eu lembro!!!!!
Ficava lá no posto da Anchieta no Km 11 do lado da casa da minha mãe.
E não era GTS não….era um GTI!!!!!!
Doação da VW.
A sim,quando foi?
1989.No lançamento da injeção.
O ano eu não sei,arrisco anos 90 e pela cor, vou um pouco mais longe, parece ser um dos primeiros Gol GTI .
Tenho um amigo na PR, desde 2004. Quando em treinamento ele passou 3 meses no RS, e disse que usou alguns Marea Turbo da PR, devidamente adesivados e equipados, nas aulas de direção.
Mas pelo jeito essas belezinhas só ficam nos quartéis e só são usadas para treinamento, deve ser o caso desse Gol GTS quando era usado.
difícil fugir desse aí hein….
Acho que nunca rodou.
Vi somente na revista quatro rodas
Gomes, dá uma olhada nesta foto:
http://www.netcarshow.com/volkswagen/1938-beetle/800×600/wallpaper_0a.htm
Aposto que o quadradinho ganha essa corrida!!
Até mais…
Gomes, não seria esse um GTI, pelas rodas “gotinha”? Que a minha memória dos meus 28 anos permitem lembrar, o GTS vinha com as famosas “orbitais”.
acho que é GTi, o primeiro com injeção eletrônico, 1989.
Pelas rodas e a cor do parachoque parece mais um GTI
Não era um GTI?
Flávio, é um GTi, foi a Volks que deu para a polícia usar na Dutra, assim que o GTi foi lançado.