que saudade…
SÃO PAULO (uma lágrima correu aqui) – Da mesma agência holandesa que fez o comercial-tema de “Cars & Boys” de ontem (um enorme sucesso entre as meninas do blog, acho que finalmente acertei na mosca) vem este outro anúncio da Lada recheado de sensibilidade e ternura.
Não estou brincando, não!
Mto bom o comercial.As montadoras “mainstream” deveriam inspirar-se com isso!Pelo menos um Niva deve ser + confortável q um Jeep.Pode arrebentar com tudo na terra.Mas no trânsito urbano…E aí Gomes?Um Niva é + confortável q um Jeep?
Lindo comercial, simples e emocionante. Quem disse que precisa de computação gráfica, humor escroto ou apelações em geral para fazer um bom comercial?
Putz grila.. mto bom o vídeo e a mensagem. Que saudade do FDP! (FDP é meu ex-Niva, sem sustos blogueiros!)
Não entendi Lada….
Parace até que falam russo….
Essa propaganda é emblemática, o carrinho tosco da Lada representa o sonho utópico do socialismo: algo que alguns podem até simpatizar e gostar, mas que foi atropelado pelo o capitalismo e sua opulência para poucos.
Resta à esquerda consertar ou atenuar as mazelas que o capitalismo deixa na sociedade hoje em dia.
Muito bom o comercial!
Quem não conseguir ler as legendas, não faz mal, as imagens valem muito mais que as palavras!
um Niva branco…igual ao meu….hehehehe
Espetacular, Flavio, você acertou em cheio!
Claro que em meu comentário abaixo, o nome certo é Van Gogh (e não Can, como digitei). Foi mal.
Gostei, mas não entendi uma só palavra.
Realmente um comercial muito bonito, onde os produtores acertaram em cheio no sentimento que os apreciadores dessa marca têm.
É . A qualidade da imagem, som e legendas está bem compatível. Que saudade de ver um bom comercial. É isso ?
Já que você falou em sensibilidade, vai um lindo vídeo em homenagem a Vicent Can Gogh, gênio incompreendido.
http://br.youtube.com/watch?v=Gi_P8XwrSCU&feature=related
Abraço.