McLADA
PORTO ALEGRE (conexão lentinha…) – Foram meses de discussões intermináveis, um mal-estar danado na equipe, queixas diárias, a certeza do espanhol de que havia algo de diferente no equipamento do companheiro, afinal ele era um bicampeão e não poderia estar andando atrás daquele garoto estreante, e depois as denúncias de espionagem, um baita inferno astral, em resumo.
E finalmente, hoje, já posso revelar o maior segredo da última temporada da F-1, que guardei durante muito tempo, mas acho que é hora de contar tudo: o carro do Hamilton era mesmo diferente do de Alonso.
Ai a carretinha é muito maneira, macbabaquices a parte, ainda acho que é um clássico raçudo e que coloca muitos tecnobostas no bolso……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso me lembrou aqueles corcéis II lá pelos lados do Capão Redondo, que têm as 4 argolas da audi pendurada no carro.
Simplesmente ridículos. rs
Ou pior, os SP2 com brasão da Ferrari.
A parte boa é que este tipo de carro nos fazem rir, Alegram nosso dia
RESPOSTA DO FG
Suspenso.
tá “ezpricadu” (isso é alfabeto do arrancadão) : o armirtinho era EASTágiario .
Ahhhhh que legal…..parece que o FG agora pode responder!!!!!
Isso torna esse blog beeeeem mais divertido hehehehe
Tá esclarecido o desempenho do Hamilton nas últimas provas.
Andando nesse?…carro?….não há nervos que resista.
Abraço a todos.
Projetou esse McNada e foi trabalhar na Honda.
Mas a Lada não tem ligação com a Renault? Deveria esse carro estar com o Alonso.
Um detalhe que faz a diferença: o Hamilton usou esse carro somente nas quatro últimas corridas. Agora está explicado porque ele perdeu o título!
Ô KAMARADA GOMES,
QUE TRETA É ESSA?
Estamos aqui nos debulhando em lamentações porque tu não consegues (ou a ferramenta WorldPress não permite) entrar com tuas respostas à blogaiada, e aqui me deparo com dois comentários contendo tuas respostas.
É só preferência pessoal, ou tu aprendeste??
Se aprendeste, precisamos KOMEMORAR, e muito……..
Valeu, abraços…….
Ei Flavinho !
Quando fiz comentário no blog em que voce colocou um Fiat 124 que é o pai do Lada, não sabia que voce tambem era fã desta cadeira elétrica russa. Mas então acho que esta ai a origem do fracasso do Hamilton….
Coisa linda…
Esse aí não é o carro do do Kimi “pé frio” Raikonenn nos tempos de McLaren???
Naqueles tempos o cara era bom, mas o carro…
Com esse visual, a diferença entre os carros da Mclaren vem desde o tempo do Mika e do Coulthard.
Na verdade trata-se de uma genuina e original réplica paraguaia, que foi adaptada ao contrário e inversamente proporcional ao desenho feito pelo pessoal da Honda, assim como do patrocinador dos ” cigarros ´´ que Mr. Denis tentou seduzir ,com este ” mimo ´´ o Alonsito… …
Foto Ja postada nesse mesmo blog
Resposta de FG
E daí?
Lindo… Só aquela estrela na frente colabora para que coeficiente de penetração aerodinâmica não seja tão limpo, o que, fatalmente, piora tempo de volta em quase 1 segundo.
Tá explicado porque o garoto tá sofrendo tanto este ano com a McLaren… carro que LADA não anda, hehehehehe…
Não seria McNada???
está explicado!o Alonso corria de EAST!Agora entendi a queixa dele ano passado.
Quem usava West e East nos carros era a finada Zakspeed- Yamaha na F1, correndo com 2 carros cada um com uma das direções, apareceu com a novidade num GP da Hungria e era patrocinada pelos cigarros West, bem antes da McLaren
a propósito, cirílico (relativo a São Cirilo) e não cirilio. Esqueci o C.
Então foi nesse carro que o Hamilton apertou o Neutro? É q Neutro em cirílio deve começar com uma letra esquisita, tipo um #, ou um 3 ou um @. O erro do Hamilton foi faltar às aulas de russo.
Belair, era do Hamilton mesmo, desgaste de pneu, perca de aderência dianteira, problemas eletrônicos, e o câmbio que pulava sozinho para ponto morto.
Onde você encontra essas fotos? Por Cristo!
Resposta do FG
O pessoal do Museu do Louvre me manda, é do acervo deles.
Pa _ _ bo_ enten _ _ _ _ _ me_ pala_ _ _ bas_ _ !
Claro que este carro era do Nêgo Amirto!
Por isso andava tanto!
Acho que tudo ficou bastante claro agora: o Hamilton tava correndo de WEST e o Alonso com o EAST. Mas vou falar pra você que a diferença visual é muito sutil, eu mesmo perdi algumas horas olhando pra essa foto e tentando identificar as diferenças entre os carros. Aliás, o que me fez lançar uma nova hipótese: tão incrivelmente semelhantes no visual, que acredito que, o motivo pelo qual nas últimas corridas tudo deu errado no carro para o Hamilton, é porque provavelmente o o Alonso tenha finalmente encontrado as diferenças e, sorrateiramente, trocou os carros, sem que o inglês tenha percebido. Na China o e no Brasil, então, Hamilton deve ter corrido com o EAST…
Apenas especulações…
Flávio,esclareça : esse é o do Hamilton ou o do Alonso ?
Genial o “East”!