MENU

Sunday, 29 de June de 2008 - 2:00Ladaland

McLADA

PORTO ALEGRE (conexão lentinha…) – Foram meses de discussões intermináveis, um mal-estar danado na equipe, queixas diárias, a certeza do espanhol de que havia algo de diferente no equipamento do companheiro, afinal ele era um bicampeão e não poderia estar andando atrás daquele garoto estreante, e depois as denúncias de espionagem, um baita inferno astral, em resumo.

 E finalmente, hoje, já posso revelar o maior segredo da última temporada da F-1, que guardei durante muito tempo, mas acho que é hora de contar tudo: o carro do Hamilton era mesmo diferente do de Alonso.

28 comentários

  1. pedro arnaldo says:

    Ai a carretinha é muito maneira, macbabaquices a parte, ainda acho que é um clássico raçudo e que coloca muitos tecnobostas no bolso……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Alexandre Santiago says:

    Isso me lembrou aqueles corcéis II lá pelos lados do Capão Redondo, que têm as 4 argolas da audi pendurada no carro.
    Simplesmente ridículos. rs

    Ou pior, os SP2 com brasão da Ferrari.
    A parte boa é que este tipo de carro nos fazem rir, Alegram nosso dia

    RESPOSTA DO FG

    Suspenso.

  3. vitão says:

    tá “ezpricadu” (isso é alfabeto do arrancadão) : o armirtinho era EASTágiario .

  4. Eric says:

    Ahhhhh que legal…..parece que o FG agora pode responder!!!!!
    Isso torna esse blog beeeeem mais divertido hehehehe

  5. Mauro says:

    Tá esclarecido o desempenho do Hamilton nas últimas provas.
    Andando nesse?…carro?….não há nervos que resista.

    Abraço a todos.

  6. Angelo Martins says:

    Projetou esse McNada e foi trabalhar na Honda.

  7. Cristiano, o ruivo says:

    Mas a Lada não tem ligação com a Renault? Deveria esse carro estar com o Alonso.

  8. Willians says:

    Um detalhe que faz a diferença: o Hamilton usou esse carro somente nas quatro últimas corridas. Agora está explicado porque ele perdeu o título!

  9. pedro says:

    Ô KAMARADA GOMES,

    QUE TRETA É ESSA?
    Estamos aqui nos debulhando em lamentações porque tu não consegues (ou a ferramenta WorldPress não permite) entrar com tuas respostas à blogaiada, e aqui me deparo com dois comentários contendo tuas respostas.

    É só preferência pessoal, ou tu aprendeste??

    Se aprendeste, precisamos KOMEMORAR, e muito……..

    Valeu, abraços…….

  10. Dionisio says:

    Ei Flavinho !
    Quando fiz comentário no blog em que voce colocou um Fiat 124 que é o pai do Lada, não sabia que voce tambem era fã desta cadeira elétrica russa. Mas então acho que esta ai a origem do fracasso do Hamilton….

  11. Renatov says:

    Coisa linda…

  12. dcoelho says:

    Esse aí não é o carro do do Kimi “pé frio” Raikonenn nos tempos de McLaren???

    Naqueles tempos o cara era bom, mas o carro…

  13. MSM says:

    Com esse visual, a diferença entre os carros da Mclaren vem desde o tempo do Mika e do Coulthard.

  14. Fernando Carvalho says:

    Na verdade trata-se de uma genuina e original réplica paraguaia, que foi adaptada ao contrário e inversamente proporcional ao desenho feito pelo pessoal da Honda, assim como do patrocinador dos ” cigarros ´´ que Mr. Denis tentou seduzir ,com este ” mimo ´´ o Alonsito… …

  15. rob says:

    Foto Ja postada nesse mesmo blog

    Resposta de FG

    E daí?

  16. JC Bevilacqua says:

    Lindo… Só aquela estrela na frente colabora para que coeficiente de penetração aerodinâmica não seja tão limpo, o que, fatalmente, piora tempo de volta em quase 1 segundo.

  17. Rogério Magalhães says:

    Tá explicado porque o garoto tá sofrendo tanto este ano com a McLaren… carro que LADA não anda, hehehehehe…

  18. Angelo Martins says:

    Não seria McNada???

  19. Diego de Oliveira says:

    está explicado!o Alonso corria de EAST!Agora entendi a queixa dele ano passado.

  20. Mefistófeles says:

    Quem usava West e East nos carros era a finada Zakspeed- Yamaha na F1, correndo com 2 carros cada um com uma das direções, apareceu com a novidade num GP da Hungria e era patrocinada pelos cigarros West, bem antes da McLaren

  21. Fabio says:

    a propósito, cirílico (relativo a São Cirilo) e não cirilio. Esqueci o C.

  22. Fabio says:

    Então foi nesse carro que o Hamilton apertou o Neutro? É q Neutro em cirílio deve começar com uma letra esquisita, tipo um #, ou um 3 ou um @. O erro do Hamilton foi faltar às aulas de russo.

  23. says:

    Belair, era do Hamilton mesmo, desgaste de pneu, perca de aderência dianteira, problemas eletrônicos, e o câmbio que pulava sozinho para ponto morto.

  24. clebio says:

    Onde você encontra essas fotos? Por Cristo!

    Resposta do FG

    O pessoal do Museu do Louvre me manda, é do acervo deles.

  25. Roberto Lacombe says:

    Pa _ _ bo_ enten _ _ _ _ _ me_ pala_ _ _ bas_ _ !

    Claro que este carro era do Nêgo Amirto!

    Por isso andava tanto!

  26. Marcel Rossi says:

    Acho que tudo ficou bastante claro agora: o Hamilton tava correndo de WEST e o Alonso com o EAST. Mas vou falar pra você que a diferença visual é muito sutil, eu mesmo perdi algumas horas olhando pra essa foto e tentando identificar as diferenças entre os carros. Aliás, o que me fez lançar uma nova hipótese: tão incrivelmente semelhantes no visual, que acredito que, o motivo pelo qual nas últimas corridas tudo deu errado no carro para o Hamilton, é porque provavelmente o o Alonso tenha finalmente encontrado as diferenças e, sorrateiramente, trocou os carros, sem que o inglês tenha percebido. Na China o e no Brasil, então, Hamilton deve ter corrido com o EAST…

    Apenas especulações…

  27. Belair says:

    Flávio,esclareça : esse é o do Hamilton ou o do Alonso ?

  28. Alex says:

    Genial o “East”!

Leave a Reply to Fabio Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *