RECORDE NO GRANDE PRÊMIO

SÃO PAULO (uau) – Victor Martins acaba de me informar que ontem o Grande Prêmio bateu seu recorde de audiência, com a visita de nada menos do que 134.963 pessoas ao site para ler o noticiário do GP da Inglaterra e a repercussão da vitória de Hamilton, do terceiro lugar de Barrichello e da má corrida de Felipe Massa. O recorde anterior era de 134.314 visitantes únicos, no dia 19 de outubro de 2006, uma quinta-feira, véspera da abertura dos treinos para o GP do Brasil, a última corrida da carreira de Michael Schumacher. Foi o dia em que o alemão ganhou da turma do “Pânico na TV” uma tartaruginha de plástico batizada de “Barrichello”. Eu estava apresentando aquela entrevista coletiva, promovida pela Shell.

Tivemos, ontem, 345.137 “pageviews” e o site gerou 2.056.182 “impressões”, que são outros parâmetros importantes de audiência na internet. Mas esses números foram maiores em 13 de setembro do ano passado, quando a McLaren foi julgada pelo caso de espionagem: 421.405 “pageviews” e 2.518.438 “impressões”.

Muito legal, o recorde de ontem. Prova, mais uma vez, que é na internet que os fãs de F-1 têm buscado se informar. E que o Grande Prêmio é uma referência no assunto.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carl
Carl
15 anos atrás

Com o perdão da ignorância: Que catzo é ‘impressões’?

candido g.
candido g.
15 anos atrás

e a internet crescendo!

Asperboy
Asperboy
15 anos atrás

Acho que o recorde de visitas se deu não pelo pífio desempenho do Massa, mas pela soberba apresentação de Barrichello, que provou mais uma vez o que não precisa ser provado….

Jairo Azevedo
15 anos atrás

Parabéns todos os dias entro umas 10 vezes…..

vivi
vivi
15 anos atrás

parabéns a toda equipe

o site é referência sim…sem dúvidas

e não só sobre f1

Cleiton
Cleiton
15 anos atrás

Deixa de ser maldoso… o nome da tartaruga era “Rubens”… hahaha

Abraços e Parabéns!

nilton
nilton
15 anos atrás

parabénsss, mais que merecido !!!

Iago Villar
Iago Villar
15 anos atrás

Parabéns a equipe.
Com certeza é o melhor site de automobilismo do brasil.Entro todos os dias para me informar sobre as categorias (desde a Formula 1 até as menores).
Continuem assim que mais recordes serão quebrados.

abraçoss

Dú
15 anos atrás

Nem vou gastar telefone para parabenizar. É nós na Fita.
Parabéns doido mór.

Conde
Conde
15 anos atrás

Parabéns a toda Equipe . Vcs merecem mesmo .
Acho que boa parte veio atrás dos comentários sobre o Barrichello . Agora que o GP é referência isso todo mundo já sabe , ora bolas :0)

Vinicius Weissheimer
Vinicius Weissheimer
15 anos atrás

Claro que o grande prêmio é referencia!! mas não só de F1!!
Eu venho buscar aqui o resultado e comentário da GP2! da WTCC da IRL e até da STOCK!

Gomes dá uma olhada nessa matéria aqui..enquanto a lia me lembrava do teu desgosto por ver raridades automobilisticas abandonadas..essas aqui pelo menos vão a leilão!

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2030372.xml&template=3898.dwt&edition=10224&section=67