MENU

Tuesday, 2 de September de 2008 - 16:40Motoland

MOTOLAND

SÃO PAULO (funciona?) – Notícia enviada pelo Eric Escortvich. Uma moto Vincent-HRD (muito prazer) foi arrematada na Inglaterra, num leilão, por quase 640 mil reais. Diz o texto que é a moto mais cara já vendida na Inglaterra. Só 78 unidades foram feitas. Essa aí é de 1939.

Sou mais a minha DKW. Que é 1936. Mas não está à venda.

8 comentários

  1. Alvaro says:

    Sou bem mais essa Vincent HRD do que uma DKW, não que essa última seja de jogar fora

  2. dado andrade says:

    CLASSICA!!!!! Eh a mais que famosa HRD RAIO NEGRO.Aqui em CWB tinha uma que era do ex piloto de Motos e Carreteras Haroldo Vaz Lobo.Eh uma bicilindrica 1000 cc.O berro era fantastico.Para colecionador vale mesmo.

  3. Em primeiro lugar, nossos agradecimentos pela volta do Motoland.
    Quanto a essa moto, confesso que não tinha conhecimento de sua raridade. A marca não é tão desconhecida; não sei porque tal modelo foi fabricado em tão pequena quantidade. Não deve haver outra conservada como esta.

  4. Roberto Fróes says:

    Aqui no Rio tinha uma, Vincent HRD 1000. Fazia mecânica na mesma oficina onde eu tratava minha Jawa. Estava em péssimo estado. E não adianta nem me perguntar onde ela está hoje, pois isso foi no final de 1970. Uma pena…

  5. Peixe says:

    Essas motos antigas são lindas! Perfeitas! Incríveis!

    Eu as vezes vejo várias e várias delas, em filmagens da época da Segunda Guerra, aqueles batalhões alemães com motocicletas e algumas com side-car. Sorte de quem tem uma dessas.
    Eu, algum dia, adoraria ter uma.

    Aliás, uma vez li no jornal que um cara aqui em curitiba tinha uma coleção de, sei lá, umas vinte motos antigas, todas BMW, todas em perfeito estado!

  6. Esta moto é mais que uma lenda, é um mito!!!
    Vale esta grana toda? Para mim não. Prefiro uma Suzi Gt 705 ( a 2T claro) ou uma RD 500 R LC (V4 500cc 2T) Mas, por nenhuma delas pagaria tanto. Não que não tenha (e não tenho mesmo) , mas por achar que não vale. Aliás nenhum veiculo motos (que valem mais que carros) valem tanto. Malhor gastar uma grana numa Fazer 600 zero e dar o resto para quem precisa do que esbanjar em um veículo. Imagine você chegando na favela de helicóptero (avise antes para não abaterem) e jogar 600.000 notas de um real de lá de cima! Imagine a galera, este seria um dia que seria histórico, ficaria marcado para sempre nos corações de todos. É assim que se faz. E realmente não entendo como tem gente que paga 1.000.000 num carro e não pensa nisto! Sei que existem carros incríveis mas jamais vão proporcionar o prazer dos sorrisos que receberias se distribui-se o dinheiro.

  7. Eric says:

    Nem se mandarem R$ 400.000,00?????

    Tá certo,não vende não…ainda mais com carburador novo.

  8. says:

    Pergunta básica.
    Qual capacete usará na GT?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *