MAIS BARRICHELLO

SÃO PAULO (over) – Acho que ninguém vai ter muito o que comentar, porque já falamos de Barrichello à exaustão em post logo abaixo. Em todo caso, segue a coluna Warm Up de hoje, que tem Rubens como tema.

Subscribe
Notify of
guest

66 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luciano
Luciano
15 anos atrás

Infelizmente o Rubinho é um mercenário, nos sofremos por ele atoa ois ele sempre correu por dinheiro foi submisso e motivo de piadas em toda sua carreira e ainda fica mendigando carro, carro para ser cmpeão ele não vai ter só quer mais dinheiro

Adriano Muhammad
Adriano Muhammad
15 anos atrás

A pena foi a Honda não evoluir como se esperava. Se a Honda tivesse tido um ano bom, com o Barrichello pontuando mais, ele provavelmente pediria a aposentadoria. Eu entendo o Rubinho, é difícil sair por baixo.

josé maria
josé maria
15 anos atrás

Com respeito aos que disseram que o Barrichello é excelente, digo-lhes: Excelente é o piloto que vence títulos em pouco tempo de carreira. Alguns ainda venciam títulos mesmo correndo em equipes médias, como no passado. Atualmente a tecnologia fala mais alto. Só os melhores carros serão campeões. Barrichello teve muito tempo na Ferrari para ser campeão- 06 anos. Olha que foram seis anos, heim, correndo no melhor carro, e não conseguiu. Por isso, acho que ele foi apenas um piloto razoável, pensando mais no dindin!

josé maria
josé maria
15 anos atrás

Com todo o respeito a todos que dizem ser o Rubinho um excelente piloto, digo-lhes que os excelentes pilotos não demoram muito tempo para serem campeão! Rubinho já tem 15 anos ou mais de Fórmula 1, já correu por uma grande equipe e não foi campeão! Então, ele não é excelente piloto, não! É apenas um piloto médio, insistente, que não quer entender que o seu “time” já passou! Massa, Alonso e Hamilton ainda estão na moda. Rubinho é passado, e triste!

josé maria
josé maria
15 anos atrás

O Barrichello é tão decepcionado e frustrado consigo mesmo que ele não quer se deixar convencer de que foi um piloto medíocre!!! Por isso, essa tentativa desenfreada de tentar mostrar que ainda pode continuar na F. 1, sonhando com vitórias e títulos, querendo provar para si e para todos que ele é diferente.
O que mais atrapalhou o Rubinho, em termos técnicos, foi a sua ida para a Ferrari, quando lá já se encontrava o até então bicampeão, Shumacker. Entrando na Ferrari, Rubens pensou que, a partir daquele instante, ele poderia ser campeão! Lá ficou 6 temporadas, sempre sendo humilhado pela equipe e pelo próprio alemão. Já no primeiro ou no segundo ano, ele deveria ter se rebelado contra a sua situação desfavorável em relação ao Alemão, conforme fez o Alonso em relação ao Hamilton. Não aceitou de forma alguma a submissão, e vejam que o Alonso já era bi, heim, poderia já estar contente com o estatus. Caso a Ferrari não aceitasse, ele mudaria de equipe, pois ainda teria tempo de tentar vencer um títuto por uma equipe que desse mais igualdade a seus pilotos. Ele demorou a perceber o “time”. Por isso é que podemos entender quando o Nelson chama o Barrichelo de mercenário!!! Rubinho estava contente com a situação de segundo piloto, ganhando rios de dinheiro, mesmo que isso tenha lhe custado muito, entrando para a história como um piloto medíocre!!!

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Rubinho é uma piada!!!Foi tarde….

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

O tricampeão Alan Prost foi sumariamente demitido da Ferrari por falar mal do carro e desmerecer a equipe. Ele saiu da Ferrari e ganhou mais um título pela Williams.

O Rubinho é um reclamão de carteirinha, quando não dava para detonar o carro ele reclamava da equipe e do companheiro. Falava de conspirações internas. Com mais idade que Prost o Barrichello detonou a Honda desde a pré-temporada 2008, até chegar no fim do ano e “chutar o pau da barraca”. Por isso a Honda queria tanto o Alonso, que também andou falando do carro, mas de maneira diferente e acabou “fazendo” a Renault andar “direito”.

Emerson Fitipaldi ficou mais de dez anos sem entrar em um Formula 1. Com aproximadamente 50 anos foi para a Formula Indy e fez nova fama, fortuna e glória. Correu em todo tipo de circuitos, ganhou corridas e campeonato, venceu duas vezes as 500 milhas de Indianapolis em corridas disputadíssimas, batendo roda com roda contra os garotos da categoria. Já na condição de avô ainda corria e só parou porque os mais jovens perceberam que só ganhariam dele tirando-o da pista, aí sofreu uma colisão mais séria e resolveu encerrar a carreira, senão teria ganho mais corridas e título.

Rubinho é inegávelmente um excelente piloto. Sabe acertar carros muito bem. É muito rápido e técnico. Faz umas corridas fantásticas e ganha corridas. Se ainda quiser continuar correndo estará absolutamente com razão de fazê-lo, tem todo o direito. Concordo, é só olhar além da Formula 1. Mas ele não é um campeão. Não tem “pegada” de campeão, daquele piloto que entra em uma categoria mostra a que veio, domina, se impõe e vence campeonatos. O lado emocional dele não corresponde, parece que ele não é psicologicamente preparado para tanto. Ou talvez seja o caso dele provar isso agora, apesar de toda a dificuldade, pois o mundo todo do automobilismo está vendo o comportamento dele.

A Benetton já correu uma temporada com dois pilotos brasileiros, Nelson Piquet e Roberto Moreno. Aliás foi a última temporada do Piquet na F1, que também não saiu muito por cima não. Se bem que poucos pilotos tenham saido no auge de suas carreiras.

Luiz Antonio
15 anos atrás

PARA SER BEM SINCERO ; ACHO QUE TEM MUITA GENTE QUE MORRE DE INVEJA DE RUBENS BARRICHELLO.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
15 anos atrás

Olá. Flávio.
Acesso diariamente seu blog e geralmente estou de acordo com suas opiniões.
Desta vez não.
Já não mais acredito em santa claus: a Petrobras comprou uma vaga para um brasileiro na Honda. Os dois novatos efetivamente não são melhores que o Barrichelo, o que encerra a discussão a respeito.
E noto que o Barrichelo continua a motivado a ponto de meter 11 pontos contra os 3 do Button. Quem se interessa, descobre que o automobilismo não é ação entre amigos: é disputa marcada por conquista, o que se vê em números.
Daí, mais do que falar em motivação, o Barrichelo deu mostras com números de que é o melhor que a Honda tem.
Esse tese de que ele está velho é medíocre e essencialmente preconceituosa.
Creio que a imprensa deveria ser honesta: a equipe Honda/Petrobrás quer alguém novo, de preferência com sobrenome Senna, mesmo que seja o pior piloto disponível.
Aliás, gostava do tio, mas já nutro uma antipatia por esse cidadão que nada conquistou até agora.

JP
JP
15 anos atrás

BRUBINHO SENNINHA ,,,,Q MAIS?

CHEGOU A HORA DE VC PROVAR O TALENTO DO SEU TIO!!!!!!!!!

SER;A QUE DÁ??????FAZ MUUUUIIITAAAA FOR;CA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE NAUM DER,VOLTA PRA SUA BANDA………………………………

Zalex
Zalex
15 anos atrás

O Rubinho dando um pau na molecada toda lá na granja viana… só isso já mostra que o cara tá na ponta dos cascos.
Se correr ano que vem, detona o companheiro de equipe seja ele qual for.
Pena que o FG não estava na Granja pra ver.

Mellotoneo
Mellotoneo
15 anos atrás

Rubens nunca seria campeão na F1. Mesmo estivesse com o melhor carro, por exemplo à época da Ferrari, sem o Schumy. O cara não tem a estrela, não tem a pegada dos vencedores. Posso dizer que assisti mais de 90% das corridas da carreira do Barrichello. Foram muitos problemas. Estratégias equivocadas, omissões em momentos importantes e erros. Muitos erros.
Foi dos piores? Claro que não, foi dos brasileiros que mais se destacaram na F1. Mas está longe de ser o piloto excepcional que ele acha que é.

Marco Aurélio
Marco Aurélio
15 anos atrás

O cara tem vontade de continuar na F1 e se fizermos uma pesquisa em outros sites de F1 fora do Brasil a maioria acha que ele merece uma vaga na F1 em 2009.
Por ele fica, mas se n tiver uma vaga ele esta ciente disto, bocos são alguns que acha que ele vai pular de um penhasco por isso, até mesmo vc FG se o seu futuro como jornalista para 2009 estivesse duvidoso, mesmo contra a sua vontade, vc n iria dizer “olha eu gosto de lá e prefiro continuar lá, que mal haveria nisto. Neste momento seu foco é F1. É como casal de namorados quando se separam e o carinha diz “só ela me faz feliz” e depois arranja outra e bola pra frente,

Josaurelio
Josaurelio
15 anos atrás

Talvez seja essa a maior “cagada” do piloto Rubinho. Devia saber sair e não ficar imitando Romario.
Enfim, ele tem o direito de terminar como quiser. E a nos, só resta lamentar.

Samuel Lincoln M Barrocas
15 anos atrás

Concordo plenamente com o que você postou, Flávio, só acrescento que nós podemos sim debater sobre o comportamento de um piloto fora das pistas.

Barrichello é/foi um ótimo piloto, conquistou 9 vitórias na F1, duas delas excepcionais (Hockenheim-2000 e Silverstone-2003), dois vice-campeonatos, e etc. Mas fora das pistas, foi um cara totalmente equivocado, tanto nas declarações quanto no comportamento. E ele é queimado no Brasil não por ter sido segundo piloto de Schumacher, ou não por não ter sido campeão. Ele é queimado porque ele mesmo se queimou. Porque ele mesmo não soube/sabe se comportar fora das pistas.

Barrichello tem um currículo respeitável, mas que ele mesmo parece que não respeita. E se o próprio detentor deste currículo não está satisfeito, como ele espera que alguém vá respeitá-lo?

Abraços

Samuel

George Saint Alexander da Silva - From England
George Saint Alexander da Silva - From England
15 anos atrás

Sempre tivemos grandes pilotos: Piquet. Emerson, etc…. Mas alguém falou para o Rubinho que ele era grande também e ele acreditou. O rapaz precisa ser colocado em seu devido lugar. Pito mediano!!!!!!! Hora de parar e repensar a vida…. Sem lamúrias e com o pouco mais de dignidade…..

George Saint Alexander da Silva - From England
George Saint Alexander da Silva - From England
15 anos atrás

Rubens tem que desaparecer por um tempo. Ele tá incomodando todo mundo por suas atitudes infantis e deselegantes. Devia ir para os Estados Unidos correr de qualquer coisa….

Eduardo Baldi
Eduardo Baldi
15 anos atrás

Seria um ótimo substituto do Helinho na Penske.

Antonio
Antonio
15 anos atrás

Flavio,

Vc sabe q. qdo. o Rubinho estreou na F1 pela Jordan ele era a promessa.
Aliás, falaram, entre outras coisas, que ele seria campeão na F1.
E em Donington park?
Depois da morte do Senna a carreira do Rubinho desandou, não sei se foi o Galvão com aquele jeito tosco de promover atletas ou o otmismo frequente do Barrichelo, o lado politico que alguém comentou aqui.
De tudo que eu penso entender na F1, só sei que ele é melhor piloto que o Button e vários outros que correram nesse mundial.
Ele tem experiência, constância e é rápido, enfim, acho que ele tem preparo para correr mais uma temporada, e se tiver um bom carro é capaz de fazer um bom campeonato.
Aliás, acho que na Toro Rosso, pois o até o seu 96 dá pau naquela m. da Honda.
1 abraço

Ricardo Laika Autoba3
Ricardo Laika Autoba3
15 anos atrás

Como dizia meu avô… texto claro como a água!

Gulino
Gulino
15 anos atrás

Será que ele pensa realmente que pode ser campeão do mundo pilotando uma Honda, se não o foi nem com uma Ferrari? Ou ainda há aquele resentimento pelos 08 anos de inferioridade frente ao Schumacher dentro da equipe de Maranello (“Schumacher, viado”). Não me cabe julgá-lo e conselho se fosse bom a gente vendia, mas a minha língua coça por um pitaco: Vai pra casa Padilha!!

Anderson Lopes
Anderson Lopes
15 anos atrás

Flávio, parabéns pela coluna, fantástica!!!!

André Fonseca
André Fonseca
15 anos atrás

Fala Galera,

Com as portas fechadas na F1, o Helinho com problemas e praticamente fora da Penske, a Honda como fornecedora de motores na IRL, será que não está sendo desenhado o Barrichello nos EUA???

Isso sem falar no Kanaan, que é amigo dele…

Estaria correndo em “alto nível” (se a gente for bonzinho dá pra considerar dessa forma…) e se divertindo…

Inté…

JackSpeed
JackSpeed
15 anos atrás

na minha opinião o rubinho fez diversas escolhas erradas na carreira,quando senna morreu em 94 ele chegou a fazer a pole em spa,estava bem cotado mas insistia na jordan,perdeu muito tempo lá,depois na stewart,ate quando a equipe venceu nao foi com ele,e enfim na Ferrari mas tinha o melhor do mundo,deveria ter ficado pianinho e esperar o alemão se aposentar.rubinho nunca foi cotado na mclaren ou na williams,ele nao era tido como um “winning driver”,ganhou dinheiro mas para mim nao faz muito senrido correr e nao ganhar nada,essas parcar vitorias do rubinho nada dizem para mim,ele tinha obrigaçao de vencer todas as corridas que o schumacher nao chegou pelo carro que guiava,e o que ele fazia?a Ferrari dominava e rubinho la atras!em 2001 parece que foi o coulthard o vice?!apesar de tudo isso queria ele na toro rosso mas ta dificil,muito dificil.

Mauro
Mauro
15 anos atrás

Pois é… Barichello pode ir, ele era um bobo mesmo …comparado aos outros, não tinha visão da corrida e não tinha visão da situação e oportunidades na pista. Veja e comprove aqui:…

http://www.youtube.com/watch?v=bmevktu7XBQ&feature=related

Boa aposentadoria Barrica. Valeu.

Felipe
Felipe
15 anos atrás

“Ele poderia ter parado assim que saiu da Ferrari. Saísse no auge, como fizeram outros tantos atletas.”
Que auge ? Barrichello nunca teve nenhum.

Oswald Martins
Oswald Martins
15 anos atrás

O Helio deve ter o contrato rompido com a Penske.
Alguém, pelo amor de Deus, fala pra ele ir pra lá!
Eh a chance de ouro dele ganhar um título!

O Roger gosta de brasileiros: Emerson, Andre Ribeiro, Tarso Marques, Helinho, o Gil, assediou o Di Grassi…

Rodrigo Duartte
Rodrigo Duartte
15 anos atrás

Acho que o final da coluna ilustra muito bem o Rubinho, quer dizer, alguém precisa lhe contar que a Fórmula Um não é a única maneira de disputar corridas, e principalmente (afinal, ele já sabe disso com toda certeza) ele precisa escutar, mas não só escutar quem está lhe contando ou lhe alertando sobre essa situação, e sim escutar o seu coração.
Se ele quer tanto correr de Fórmula Um, algo me diz que sua paixão automobilística não morreu. Sendo assim, por não ter mais uma vaga na F1, nada mais coerente que procurar novos ares, novas pistas e novos carros em busca de novas competições.
Uma coisa Rubens está se revelando, além de todas as suas qualidades como piloto, na minha opinião muito competente no que faz, um teimoso de primeira!!

Adriano Silva
Adriano Silva
15 anos atrás

Li a coluna, e não sei se deviam entender a posição de Barrichello como uma simples “birra”. Ele pode ser simplesmente um cara apaixonado pelo que faz (leiam o texto do Flávio sobre a despedida do #96) e vai tentar o que puder pra continuar fazendo o que gosta, que é guiar um fórmula1. Mas Barrichello é experiente demais pra ser tonto: é claro que ele sabe de suas reais chances. E se não conseguir, com certeza vai arrumar o que fazer no automobilismo. Já deve até ter planejado isso. O que não se pode é aposentar o sujeito “na marra”, como fizeram com ele desde o início deste ano. Para alguns parece até um sacrilégio se ele continuar a correr por mais um ano.

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
15 anos atrás

Se sou eu o Barrica, eu corria pra tentar uma vaga na Penske, ja que o Castroneves se lasco todo com seus impostos.
Provavelmente ele poderia mostrar que ele é, lá…

Jorge Ortiz
Jorge Ortiz
15 anos atrás

Rubens, já vai tarde!

Piloto chorão…

Não vale nada!

rob
rob
15 anos atrás

Vc se contradiz muito gomes.
Na primeira linha do texto vc diz que não vai fazer nenhuma defesa e nenhuma sugesta a barrichelo.
E no final do texto vc usa palavras como ”nao pega bem”, ”lamuriando ” ” a vida é assim”
Respeito sua opiniao.
Mas tenha COERÊNÇIA por favor!

Edu Dias
Edu Dias
15 anos atrás

Acho o Rubinho um excelente piloto e que infelizmente teve falta de sorte na grande maioria das temporadas… qdo a Ferrari fez um carro ( pra ele ), pois todos lembram que ele deu vários “fumos” no alemão, e trataram de mudar o carro pra se adaptar ao estilo do alemão…
vou torcer pra ele permanecer na F1, ganhar várias corridas ano q vem e calar a boca de muitos, ou fazer com que MUDEM de opinião… pois “papel aceita tudo”, todo jornalista sabe disso… como eu torço por um Rubinho em 2009 e muito bem, ai vamos comparar os comentários de hoje e os do ano que vem… e tenho dito.

abçs

Edu Dias

Luiz Marcelo
Luiz Marcelo
15 anos atrás

Sábias palavras FG, Rubens Barrichello, independente dos resultados, pode procurar diversão em outra categoria. Sem problemas… Deve-se sentir privilegiado por correr por tanto tempo na maior categoria de automobilismo do Mundo… Isso não é pra qualquer um. Claro, todos nós desejávamos um sucesso maior daquele que foi a maior das nossas esperanças, principalmente do trauma da morte do maior de todos os tempos.

Edson Naga
Edson Naga
15 anos atrás

Rubens Barrichello foi um ótimo piloto de F1. :roll:

Muito superior ao eterno “capacho” do Senna :mrgreen: , Berger q muitos teimam em mencionar q o austriaco foi um grande piloto pq era amigo do Galvão e tb de Coulthard q pilotou o dobro de anos equipamentos de pontas e possui os mesmos resultados. :lol:

Foram ótimas e boas performaces durante a sua carreira:

1- A heróica vitória no GP da Alemanha em 2000, largando de 18º Lugar e fazendo a volta mais rapida da prova com pneus slicks. :shock: :cry:

2- GP da Austria/2002, fatídico GP em dominou o 1º pilota da equipe o final de semana inteiro e cedeu a vioria na linha de chegada. :o 8)

3- A 1ª Volta Mágica em Donnington Park/93 em que cruzou em 4º Lugar , tendo largado de 14º no Grid c/ Jordan-Hart. :mrgreen:

4- Pole em SPA/94, 2º Lugar e 3º Lugar no Grid em Interlagos/96/99, Pole em Magny-Cours/99, Pódios no Pacifico/94, Montreal/95, Monte Carlo/97, Imola/99, Magny-Cours/99,Nurbugring/99 e Silverstone/08 pilotando os medíocres carros da Jordan-Hart/Peugeot, Stewart/Ford e Honda. :D

Andou no mesmo tempo do alemão entre 2000 à 2003.

Barrichello deveria tirar uns meses de férias e disputar as 500 Milhas de Indianápolis 2009 e depois abocanhar uma vaga na Force India :idea: na metade da próxima temporada. Esta seria a melhor coisa q ele deveria fazer.

Flw. :|

ANTONIO JUNIOR
ANTONIO JUNIOR
15 anos atrás

Pode deixar que eu falo pra ele !!!

KKKKKKKKK

Plácido São Bernardo
Plácido São Bernardo
15 anos atrás

Como todos os anos passo o Natal em Águas de Lindóia, o Rubinho podia ir para lá para pilotar aqueles carros que levam criancinhas para dar uma volta ao redor da Praça central.
Há Ferraris e Williams lá para ele escolher.
Todos com o mesmo motor, tipo “Estoque”, como o FG constuma mencionar.
E eu tiraria fotos e mais fotos de recordação.

Renato
Renato
15 anos atrás

Seguindo o comentário no blog do Capelli.
Rubinho está sendo esfaqueado pelas costas pela Honda, pela Petrobrás e pelos Senna.
Enquanto trabalhava na pista em Interlagos, fazendo o que masi gosta, seu destino estava sendo traçado nos fundos dos boxes, às escuras, no ambiente onde essa gente sempre se sente a vontade.
E depos essa mesma gente vem com esse papo de responsabilidade social e filantropia….

Fowler T. Braga Filho
Fowler T. Braga Filho
15 anos atrás

Boa coluna FG.
E “cutuca” a gente para falar mais um pouco do Rubinho.
Sempre mimado como foi a vida inteira, perdeu uma excelente oportunidade de encerrar a carreira na F1 pela porta da frente. Poderiam fazer uma baita festa para ele em São Paulo, com Salão do Automóvel rolando, a Honda precisando aumentar o market-share ( tem hífen?), enfim, como em toda sua carreira não soube aproveitar os momentos.
Bom piloto ? sim. Bom acertador de carros ? sim.
Mas ser piloto é mais do que simplesmente cumprir seu papel dentro das pistas, ainda mais no automobilismo moderno, onde o que prevalece é o conceito de “business”.
Só lembrando de outro post, quando correu a notícia de uma possível categoria fórmula movida pelo Massa com a Fiat, o que o Rubinho fez pelo automobilismo nacional ?
Porra nenhuma, até o Piquet que sempre “se lixou” para o que a torcida pensa fez muita coisa.

galvao
galvao
15 anos atrás

Convenhamos: o Rubinho já saiu da F1. A Honda ano que vem vai de Button e Senna Sobrinho. A Toro não sei, mas com certeza não será Rubens (se ele tivesse alguma chance na Toro, não acham que agendariam, elo menos, um teste pra ele, como esta sendo feito com os demais candidatos??).

Rubens foi um baita piloto, mas teve o azar de correr com um sujeito chamado Schumacher. Com Schmacher, talvez o Lauda não fosse o Lauda, o Fitipald não fosse o Rato,.. e muitos outros..E assim foi com Rubens.

Mandrake
Mandrake
15 anos atrás

Fiquei um par de dias sem acesso portanto ainda não li o que foi discutido no “post abaixo”, mas concordo com o teor da coluna.

Sempre fui fã do Barrichello e continuo achando-o um piloto técnico e rápido. Está em uma fase técnica muito melhor que a do Coulthard, mas já não é notícia.

O Papillon já escreveu exatamente o que eu penso. Assino embaixo.

Edu Di Lascio
15 anos atrás

O Rubinho é como o Palmeiras…empolga, mas às vezes dá um ódio de ser torcedor.
Acho que nunca vi alguém que administra tão mal sua imagem ir tão longe na carreira e ganhar tanto dinheiro como ele.
Pelo menos é autêntico.
Momento inesquecível…a primeira vitória..chorei pra caramba, foi uma coisa do tipo: se ele pode eu também posso vencer na vida.

Abs

Doutor Marin
Doutor Marin
15 anos atrás

Camarada Gomes

RB brigou com a Honda… ok mas quem é que fornece os motores pra Indy?

Dançou camarada, e nos 2 níveis…

Agora seu futuro é no Golf (o outro, não o VW)

Osmar Cassão
Osmar Cassão
15 anos atrás

Só vou dizer uma coisa…
Tem gente que trocaria um ano inteiro de trabalho pela oportunidade de pilotar um F-1 por uma única corrida.
As pessoas falam muitas bobagens sobre o Rubinho, que é um piloto de alto nível, certamente melhor do que o Massa ou Raikonen.
A Honda vai perder uma oportunidade de progredir muito no novo regulamento, e a imprensa vai perder a vidraça em que gosta de atirar as suas pedras…

Dynastes Neves Marinho
15 anos atrás

Ola Flávio
Ouvindo e vendo o noticiário que acontece a cada momento acho que acabamos não sabemos o que realmente esta acontecendo. Talvez somente uma parte da história.
Até para um início de conversar teríamos alguns pontos, como por exemplo:
1) Por que preferir Button a Barrichelo ?
2) Por que o Ross não tem voz ativa na escolha dos pilotos se já conta com o prévio anúncio de dois pilotos jovens para testar e pelo que parece um vai ficar com a vaga ?
3) Já vi as primeiras fotos do novo carro de Fórmula 1 .. e realmente agora parece um carro de corrida e me fez pensar o Bruno ou o Button tentendo acertar um carro totalmente novo.. ou mesmo o Lucas. Se vacilar talvez o Lucas tenha mais experiência de acerto do que o próprio Button ou o Bruno
4) Por que o Bruno optaria por uma equipe que pode novamente andar nas últimas colocações pois a Forca India será com certeza mais competitiva ?

A minha única impressão que tenho nesse momento é que o Rubens, apesar do privilégio das conquistas, de uma carreira muito bacana na F1 e de uma situação que para outros seria somente trocar de categoria, descobriu ,talvez, o que mais dar prazer e o que vale mais. E lendo o Diário de Despedida do Ingo Hofmann acredito que essa seja a grande paixão do menino viciano em carros de corrida: A velocidade de um fórmula 1.

E num primeiro momento tudo que seja diferente se torna necessariamente mais lendo e menos prazeroso.
Esse eh o meu palpite… Que seja louvável desta forma qualquer tentativa exaustiva de tentar continuar.. mesmo que para muitos não seja a melhor forma neste momento.

Que venha 2009 !!!

Fabio Morais
Fabio Morais
15 anos atrás

O Barrichello começa a parecer o Marcelinho Carioca, não sabe a hora de parar. A diferença é que ainda tem alguma equipe pequena que vai atrás do Marcelinho. Se o Barrichello, nem a Honda quer…
É uma pena, porque apesar de tudo é um piloto que fez boa história na F1. Agora vai dar vexame no final da carreira.

Jerry Adriano Freitas
Jerry Adriano Freitas
15 anos atrás

Passou da hora dele ir embora. Não faz ABSOLUTAMENTE nada há muito tempo.

Vendeu a alma para o diabo, agora quer o que?????? Vade retro!

Tulyo Cruz
Tulyo Cruz
15 anos atrás

Uma pena. Valeu Rubinho….!!!!!!!

antonio
antonio
15 anos atrás

Pô Flavio , teve Lada classificado à frente de 5 BMW’s no WTCC e vc não fez nenhum post a respeito ?
Traindo a Ladaland?

Cyro De Cicco
Cyro De Cicco
15 anos atrás

Só sei que se o Barrichello se aposentar ele vai lançar um livro contando sobre sua carreira dando ênfase obviamente à fórmula 1. Vai ter muita estória!!!