CRISE, CRISE…

PELOTAS (hoje vai no seco) – Mais uma. A equipe alemã da A1 GP não participa das duas primeiras etapas do campeonato. Espera estrear na terceira, na África do Sul, no fim de fevereiro. Oficialmente, porque os novos gestores do time querem se preparar melhor — o piloto, a propósito, será Andre Lotterer. Na real, porque está faltando dinheiro. O novo chefe da equipe alemã deixou escapar que precisa de tempo para “arrumar patrocínios”.

Falando em A1 GP, Interlagos recebeu o pedido de uma reserva de data para a prova de encerramento da temporada. A conferir.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
15 anos atrás

A Rede TV passa em vt aos domingos, já que o horário das provas é de madrugada. Só a 1ª etapa foi transmitida ao vivo e acho que a da Malásia não passou, espero que tenham a descência de continuar transmitindo, já que essa categoria é muito legal.
Vamos torcer para conseguir correr aqui no Brasil.

Café com F1
15 anos atrás

A categoria é maravilhosa…Como o Zimmerman disse, o Speed Channel transmite sim, todas as provas…A primeira em VT. e a segunda ao vivo.
Como disse no meu primeiro comentário, o problema é que são carros novos (Ferrari) e que não tiveram muito tempo de desenvolvimento, mas creio que já na próxima temporada estará tudo ok e tudo volta a normalidade!

flavio Lopes Padilha
flavio Lopes Padilha
15 anos atrás

caros amigos! é a categoria mais legal, junto com Renault by series,,os carros são lindos e dão de 10 nessa f1 magrela que esta por vir…carro de corrida , tem que ter pneuzão atrás, até a F. atlantic e barber dodge nos EUA tem rodas maiores…realmente o canal speed esta passando e o melhor piloto é o da Nova Zelandia.Ambers!!
F.padilha

Roberto Zimmerman
Roberto Zimmerman
15 anos atrás

Alex B., as provas da A1GP são transmitidas no Brasil pelo Speed (todas ao vivo) e pela RedeTV! (a maioria em VT).

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

ops, decente!

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Esta categoria misteriosa sempre esteve em crise, tanto que nenhum canal de tv brasileiro descente, pago ou não, se atreveu a transmitir as provas. Deve ser “fantastico”, do estilo daquela Super…Leag…bomba!!!

Café com F1
15 anos atrás

Flávio, não são as duas primeiras etapas do campeonato, mas sim a quarta e a quinta. Já tivemos Holanda, China e Malásia!

Na Holanda Canadá, Alemanha, Grã-Bretanha, Índia, Paquistão e México não correram, pois os carros não ficaram prontos. Daí a organização da categoria criou o descarte do pior resultado para ajudá-los.

Na China e na Malásia a Alemanha e o Paquistão também não participaram e esperavam que eles estreassem agora, em Taupo, mas a Alemanha já pulou fora e vamos ver se o Paquistão pula também.