DOZE?

SÃO PAULO (acelera, rapaz) – Vamos atualizar, aos poucos, as últimas da F-1. Começando pelas declarações de Nick Fry, que garante ter 12 — uma dúzia! — interessados em comprar a Honda. O cara está até escolhendo, falou que vai dar preferência a quem se comprometer a assinar um acordo de pelo menos cinco anos.

Bom, tomara que seja tudo verdade. Vai ficar meio em cima da hora fazer um carro, acertar com dois pilotos, testar, desenvolver. Vamos esperar para ver.

Ah, sobre a história de parceria com a Mercedes… Um pequeno pássaro me contou que isso pode ter o dedo de Ron Dennis com Bruno Senna na parada. A conferir.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sanzio
Sanzio
15 anos atrás

Assino embaixo do que o Peter Sellers disse.

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

Na minha opinião, acho que deveriamos ter uma equipe 100% brasileira no lugar da antiga honda. Uma ou mais empresas de grande porte (petrobras por exemplo) compram a estrutura deixada pela honda, os pilotos, temos 3 brasileiros na parada, pra mim deixava o rubens com o Di grassi como titulares e o Senna de piloto de testes. E claro, deixava tambem o Ross como diretor.

MSM
MSM
15 anos atrás

Esse monte de disse me disse é para enganar a todos nós, se tivesse alguém de verdade interessado, já teria solucionado o problema.

@dren@do
@dren@do
15 anos atrás

Olha que ta ficando cada vez mais interessante esta equipe, o Ross Brown é competente o suficiente para por esses carros na pista em Melbourne (se alguém comprar até o final deste mês no máximo), ok, com certeza o carro não vai estar bom até a terceira etapa pelo menos, o que seria bom para o Brunno Senna, aliviaria em muito a pressão, que com certeza ele passará a sentir a partir do momento que for confirmado por qualquer equipe que seja
abç..

Vinicius SS
Vinicius SS
15 anos atrás

O problema é que não dá pra acreditar em nada que o Fry fala. Ele é sempre “pimpão”, otimista e tal… E a vaca sempre vai pro brejo.
E se provou um dirigente de quinta categoria.
Eu tenho dó é do Ross Brawn que tem que aguentar esse mala.
Vinicius

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Não sei porque, mas isto tudo está me cheirando a “Forti Corsi”, a MInardi e etc. Cruzes! Que papagaiada!

Peterson Patrik Ferraz
Peterson Patrik Ferraz
15 anos atrás

Então blogaiada, 12 interessados em comprar a HONDA!! vou contar uma coisa para vcs, PAPAI NOEL , CUCA, e COELHINHO DA PASCOA existem!!!
Não tem ninguem querendo pegar essa bucha, lembrando pelo q li o CARLOS SLIM, ja tinha comprado a Honda, a PEUGEOT/CITROEN ja comprou a Honda.
O que existe é que estão querendo empurrar este elefante branco para o colo do primeiro mane q aparecer so isso.

Mauro
Mauro
15 anos atrás

Pelo que eu li em outros sites, haviam 30 interessados e foram selecionados 12!!!!

Abraço a todos.

toyço
toyço
15 anos atrás

mais um interessado aqui… se eles quiserem, eu dou meu fusca no rolo…

MarcioVS
MarcioVS
15 anos atrás

Eu também estou interessado, então, aumente para 13, desde que o valor da compra seja aquele simbólico 1 Dólar. Mas quero pilotar a bagaça.

Peter Sellers
Peter Sellers
15 anos atrás

Espero que seu pássaro esteja errado quanto ao 1º sobrinho. Esse Bruno é supervalorizado, nunca foi campeão de nada, nem de Pebolim, quase perde o vice-capeonato para o di Grassi e Grosjean.

Dão muito valor a um piloto inexperiente e mediano, como aquele Juan Manuel Fangio II que foi pra a Indy fazer figuração.

Esse lugar, por merecimento, velocidade, técnica e resultados deveria (ou deverá) ser de Rubens Barrichello.

Adriano Muhammad
Adriano Muhammad
15 anos atrás

Flávio, ele disse 12 INTERESSADOS, não disse 12 propostas oficiais de compra. Eu mesmo estou interessado, mas não tenho grana!heuiehuiehuiheuiehiue

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
15 anos atrás

Ron Dennis + Senna+ ex-Honda, boa conspiração essa…