MENU

terça-feira, 27 de janeiro de 2009 - 18:26Indústria automobilística

FIM DE LINHA

SÃO PAULO (não fará falta) – O jipão que ganhou fama (e mercado) graças a uma guerra midiática, a do Golfo, parece estar com os dias contados. Ao menos sua versão civil. Informa o blogueiro Rodrigo Romy Zetta que a GM, dona da marca, vai suspender a produção do Hummer H2 em Indiana. Não deve estar vendendo nada, esse bebedor de gasolina compulsivo, que não cabe em nenhuma garagem civilizada.

A notícia está neste blog, e é interessante ler os comentários. Muitos americanos também acham o Hummer uma bomba.

62 comentários

  1. Angelo disse:

    Cara só quem dirigiu um Hummer entende, o que interessa no Hummer é a suspensão e o motor de 393 cv. Não tem nada que pare um Hummer, ele passa por cima de tudo eu já escapei de cada buraco que nem dá pra acreditar, é só acelerar não tem erro.

  2. Ana Marques disse:

    Dr. Rodrigo Font! (dentista é doutor?)rs
    Te encontrar em um blog discutindo com a classe média chega a ser hilário! Tanta empáfia pra falar de carros e mal honra suas dividas.
    Pobre coitado.

  3. Augusto Chiorato disse:

    Esse eh um forum sobre o hummer ou um quebra pau automobilistico?
    Santa mae maria!!!!

  4. E.Martinez disse:

    “Acredito que deve ser aquela baianada ,com aqueles neons no assoalho, com aquele monte de “reloginhos” no batente da porta, que só servem pra marcar os fusos-horários pelo planeta,aqueles piscas fumês,fitinhas no lacre da placa traseira e aquele DVD brega escamoteável (com shows de pagode,sertanejo e CBJR….muitos risos….)”

    Bom como eu disse lá atrás não existe nenhum extrato da sociedade que irradia mais preconceito que a classe média como podemos aferir em um dos últimos comentários deste infeliz, com termos do calibre de “baianada” embora eu seja paulistano detesto muitos hábitos de SP que dentro de um prisma preconceitusoso poderia ser qualificado como “baianada” ou seria paulistada?

    - Comprar carro popular por quase 40 mil reais (60% lata, 40% plástico)

    - Cores: Prata, cinza, preto ou branco…

    - Paulista só sabe falar (reclamar) de duas coisas: trânsito e trabalho, este último pode ser abordado nos mais distintos contextos – Férias na praia, durante lua de mel e queda de avião, apocalipse…

    - Complexado por não ter praia se amontoam ao viajar pro litoral e enfrentam mais filas, trânsito e stress do que na própria cidade da qual queriam “descanso”, descanso ganhamos nós desses loucos…

    - E claro nada mais paulistano que “tunar” seu Paliozinho

    Não teve bala pra tocar quando o assunto é automóvel (se é inepto para encaixar numa vaga carro maior que 4m imagine..) teve que apelar para o mundo da gramática ainda que com menos vocabulário e se valendo de termos chulos tais como “Put@ idéia” e “tanta merd@” mas a baixeza não parou por ai e ganhou ares racistas com termos como “baianada”

    Ao invés de pedir encontro com homem no MSN vai praticar essa baliza já que não o fez no exame da carteira certamente comprada…

  5. CorredorX disse:

    Parece que há mais gente que não gosta do H2. É o website “F**k you and your H2″.

    http://www.fuh2.com/index.php

    E uma das últimas notícias é: “MISSION ACCOMPLISHED!”. No site as pessoas postam fotos, dando dedo, com algum H2 ao fundo.

  6. Augusto Chiorato disse:

    Se eu morasse no eua hoje compraria um hummer pra andar de vez em quando, um mercedes serie S para os dias normais e um Infiniti fx35 pra outros dias normais.
    Estaria realizado automobilisticamente!!!

  7. Antonio José disse:

    Peço uma trégua entre o E.Martinez e Rodrigo Font antes que ‘batam com o lápis um no outro’.

    Muito boa essa discussão sobre os carrões. Eu gostaria de aproveitar para acrescentar o seguinte; Certa ocasião eu disse a um antiquário que tinha uma obra de arte, cujo valor era inestimável. E ele me respondeu; – É mesmo? E quem compra?

    Pois é, o que será dos Hummer, Rolls Royce, Bentley, Lamborghini, Ferrari, Bugatti, etc, se poucos terão condições de comprá-los. A produção de carater qualitativo deses carros será viável até quando?

    Lembro-me do princípio basico do Marketing ensinado há várias décadas atrás, que visava conhecer e atender às reais necessidades do consumidor. O mundo assimilou essa lei na época, mas quem mais a divulgou foram exatamente os Norte Americanos.

    Agora o mestre deverá tornar-se aprendiz se desejar uma retomada no desenvolvimento.

  8. JP disse:

    Carro feio da porra! Parece o caveirão do BOPE!

    Versão moderna das bigas romanas…

  9. Guga. disse:

    Já vai tarde, puta negócio feio!

  10. Rodrigo Font disse:

    ERREI…RS…
    Sei lá como se chama aquele dispositivo que corrige no WORD…

  11. Rodrigo Font disse:

    (tô passando mal de rir)

    Esqueci de falar uma coisa:

    Atualize o corretor do seu WORD…Ainda persistem alguns erros…

    HAHAHAHAHAHAHAHAH

  12. Rodrigo Font disse:

    A.C. E. Martinez – Pilotão da “mamãe”

    HAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAH

    HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHA

    HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

    “4 – Pra quem se auto- diplomou mestre em português tu usa muito internetês abreviando você por “vc” e vê se desliga o capslock “miguxo” ninguém aqui é cego.”

    (Putz…”miguxo” ….Essa foi a melhor de todas!!!!! Ficou uma simbiose de viadagem e “Xou da Xuxa”….Daí,concluo que deve ser um merdinh@ de 20 e pouquinhos anos…Brother,qdo vc aprendia a falar ,eu já estava xingando a molecada no colégio!!!!)

    A abreviação era porque eu queria dar uma avacalhada em vc,rapidinho,antes de ir ao banheiro,,,,

    Quanto as “albaroadas” ao estacionar(melhorou o vocabulário,heim???),sinceramente, não teve,pois eu colocava-o em estacionamento pago…

    Agora ,em relação aos idiomas, depois das sucessivas cagad@as , que ,com certeza, fez Camôes e Machado de Assis revirarem nos túmulos., sugiro que deixe o Cervantes e Shakespeare em paz….(muitos rs…)

    Mas,então, “Pilotão” da mamãe…”Bad-boy” da cuequinha do Pokémon….Coloquei o meu 120i na parada..Matei a sua curiosidade….E o seu????Qual é??Não minta,heim?Pq senão,pedirei o RENAVAM !!!!

    Até agora não sei qual é o seu carro….Por ser um “expert”em automóveis, acredito que deve ser alguma Royale tunnada! Acertei?(Para quem não se lembra, a Royale era a perua do finado Versailles,da época da Autolatina…Ninguém tinha,exceto a família do meu “miguxo”….)

    Acredito que deve ser aquela baianada ,com aqueles neons no assoalho, com aquele monte de “reloginhos” no batente da porta, que só servem pra marcar os fusos-horários pelo planeta,aqueles piscas fumês,fitinhas no lacre da placa traseira e aquele DVD brega escamoteável (com shows de pagode,sertanejo e CBJR….muitos risos….)

    Cara….Passa o seu MSN que quero zoar online com vc, pode ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>