LET’S FLY

SÃO PAULO (e a vida segue) – As dez badaladas soavam em algum sino de alguma igreja suburbana ali por perto quando Sir Elton John entrou no palco, cumprimentou o público, sentou-se ao piano e começou a tocar a primeira das 24 músicas de seu show de quase duas horas e meia ontem à noite.

Fazia tempo que eu não ia a um show de gente grande. Rolling Stones e Paul McCartney no Pacaembu, talvez? Hollywood Rock no Morumbi? É que depois do primeiro Rock in Rio, em 1985, achei que nunca mais veria nada igual, um quase-Woodstock, e acho que tinha razão… Aquilo foi um festival inesquecível, primeiro e único. Depois começou a era dos megashows: Madonna, U2, camarotes VIP e pulseirinhas.

Vivemos nela ainda, creio. Madonna, por exemplo, veio ao Brasil e trouxe um ônibus espacial em equipamentos. Foi manchete dos jornais e capa de revistas durante dias e até andou comendo um rapaz chamado Jesus. E nessa era de megatudo, foi um alento ver aquele senhor de 61 anos que ainda vive de tocar e cantar tocando e cantando num descampado mequetrefe na periferia de uma cidade feia, ao lado de um rio fétido.

Elton John é um dos maiores nomes do pop-rock de todos os tempos e, numa primeira olhada, assim que entrei na arena, simplezinha, singela, o que achei é que ele não precisava tocar ali. Palco modesto, baixo e acanhado, apenas dois telões mais ou menos do tamanho da TV da minha sala, uma única torre de som no meio do público, som baixo, ruim, canhões de luz que fariam os caras dos bailes funk do Rio darem risada.

Mas foi um show delicioso. Justamente porque não era meganada, era apenas um senhor de 61 anos tocando e cantando numa arena mequetrefe da periferia de uma cidade feia ao lado de um rio fétido para uma plateia encantada com aquilo que ele vem tocando e cantando há 30 anos.

Por isso, mesmo sem ter visto a figura rechonchuda e simpática exceto pelos telões do tamanho da TV de casa, mesmo sem ouvir direito sua voz e seu piano, senti uma enorme ternura naquele senhor de 61 anos que embalou os tocafitas dos meus carrinhos da juventude. Eu sabia as letras, as pessoas em volta, também. Algumas dançavam, alguns casais se beijavam, havia crianças e senhores & senhoras, o cheiro de maconha era suave e fugaz, dava até para conversar, porque o som era baixo e fraco, qualquer showzinho do Bruno & Marrone tem produção mais apurada, fumaça, raio laser e caixas acústicas astronômicas de última geração.

Mas aquele senhor de 61 anos não precisava de muita pirotecnica para cantar e tocar numa arena mequetrefe da periferia de uma cidade feia ao lado de um rio fétido, bastavam sua voz, seu piano e sua música.

Sim, eu sei, ele é rico, não precisa mais cantar e tocar para viver, muito menos naquele cimentado onde toda terça-feira estacionavam carros velhos à espera de comprador, deve ter levado uma puta grana, o ingresso mais barato custava 250 paus, você está fantasiando, FG, como sempre.

Ora, deixem-me fantasiar.

Subscribe
Notify of
guest

52 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eliane de Carvalho
15 anos atrás

Sou fã do Elton John a 33 anos, fui ao show em 95 e fui ao show daqui de São Paulo no dia 17 de janeiro de 2009 e agradeço a Deus por ter visto o show num lugar tão privilegiado, pois estava na grade, em frente ao Elton!! Posso afirmar, que foi o show da minha vida… desde o momento que Elton entrou, foi simplesmente inesquecível, maravilhoso!!!
Infelizmente na TV, foi transmitido de forma muito ruim.. e quem ficou em casa e não conhece verdadeiramente o Elton não pode ter uma idéia REAL mesmo do que foi estar ali vendo, curtindo o Elton e sua banda! Achei o Elton mais humanizado, pode-se dizer assim… ele interagiu com a gente que estava lá na frente, ele olhava muito para nós, percebeu toda a nossa emoção, alegria de estar vendo ele novamente… mas nada se compara com o show q eu vi em 95 e o que eu vi agora. Em 95 o Elton mandou bem, fez o que tinha que fazer e foi embora… foi pirante pra mim… foi isso que senti. Agora em 2009 sai com uma sensação tão boa, algo que me dizia que ele vai voltar… Elton canta e encanta… o piano que ele toca é mágico! Elton é simplesmente MARAVILHOSO!!! A banda toca perfeitamente, eles são perfeitos… não tem crítica negativa musicalmente falando em relação a ele e a Banda! A voz do Elton esta diferente sim, mas não é de agora… faz anos… Elton fez cirurgia nas cordas vocais e os agudos dos anos 70 infelizmente é impossível dele fazer agora, de resto a voz dele está perfeita, nao ouvi e nem vi nada que pudesse falar contra, pelo contrário! Nada, nem ninguém se compara a ele… que é o meu ídolo e sempre será a minha vida toda!

Silvio Rodrigues - RJ
Silvio Rodrigues - RJ
15 anos atrás

D Médici,

Não dá para perder tempo discutindo. Mas…

Todas as bandas/artistas que você citou, que estão fazendo cover de si mesmas, têm mais de 25 anos de estrada. Aí ficam algumas dúvidas: quando o Radiohead atingir esta marca não estará também fazendo cover de si mesmo, ou a sua música é tão complexa e original que não se permitirá a tal papel? Estar tanto tempo na estrada tira o brilho dos artistas que você citou? A banda quando passa o seu “auge” tem que acabar, senão passa a fazer cover de si mesma?

Graças a Deus que você gosta de Radiohead e desculpe a minha santa ignorância para não digerir facilmente este tipo de música…quero contnuar assim.

Esteja você e todos os outros fãs felizes e contentes no show do Radiohead, curta bastante!!

Eu curto os meus e fica tudo certo. Só em 2008 vi Scorpions, Queen + Paul Rodgers, Whitesnake, Iron Maiden, Queensryche. O Iron vem aí de novo e talvez em Abril o Kiss..e estarei lá se Deus quiser, e isso é que o importa.

Alexandre
Alexandre
15 anos atrás

Fala Flávio !! Foi um puuuuuta show mesmo – com 61, que voz é aquela ! Eu com 40 acabei o show rouco ! E a platéia, totalmente eclética, nunca tinha visto o pessoal curtir tanto um show de forma tão sossegada. Tinha jovem, velho, bixo grilo, gay, lésbica, comunista vestido de camiseta vermelha com a foice e o martelo… rsrsrs. Grande abraço.

Batista Haddad
Batista Haddad
15 anos atrás

ISSO É SIR. ELTON JOHN

Eu sou um fã incondicional, pq isso é show, eu assisti pela TV, teve músicas que me deixaram com lágrimas nos olhos… nós somos realmente privilegiados por curtir shows assim!!!!

Espero que ele ainda tenha mais 61 anos pra divertir a gente!!!!

SIR. ELTON JOHN ETERNO! (as coisas boas devem ser eternas em nosso coração)

Lionel
15 anos atrás

O Flavio não esta fantasiando não …esta descrevendo com a maestria de sempre o belo show que foi…..belo pelo ELTON e belo pelas PESSOAS que lá estavam…como disse um ai só faltou levar o cachorro ….até a Policia montada entrou no ritmo….fraguei vários policiais super descontraidos…curtindo o Show….acho que não teve nenhum incidente….e Eu acrecentaria…COMO É BOM IR A UM SHOW…em que tudo mundo é EDUCADO….se esbarrassem em vc …pediam DESCULPAS….se queriam passar PEDIAM COM LICENÇA…..
( mesmo sendo na periferia….como disse o Flávio ) …( risos…)
mas voltando ao assunto …só não foi bom para sair….esse pessoal da prefeitura…não aprende…a tratar bem o cidadão….o mesmo pouco caso do prefeito foi no evento da Renault…F1 no Ibirapuera….mas tenho esperanças que metendo o pau melhorem….um abraço Lionel

Salvador Costa
Salvador Costa
15 anos atrás

Assino embaixo do seu texto, Flavio. Acabei de chegar do show aqui no Rio, na Praça da Apoteose. Foi tudo isso que V. escreveu, até o cheiro suave da maconha e os pequenos telões (sic) por onde pude ver o grande senhor de 61 anos (sou baixinho também, 1,63m). Fui com meu filho único, de 23 anos, e tive um grande momento com ele. Espero que em breve V. leve seus meninos para curtir momentos assim.

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Flavinho tem um lado tiozão????

Carlos Fraga
15 anos atrás

FG, eu tambem estava lá, mas não seria capaz de descrever o show como vc.

Qualquer valor que estiver escrito no seu contra-cheque é pouco, você é impagável, assim como é impagável aquele senhor de 61 anos que lá esteve encantando a todos nós.

Gilson Coimbra
Gilson Coimbra
15 anos atrás

Já que estamos nos transportando aos bons tempos, eu diria, parafraseando Zeca Diabo (o do Bem Amado…) : “Homi-rapaz” .. gostei muito do seu texto.
Qto ao show, por morar muito longe, claro que não fui… assisti pela Globo e, infelizmente, fiquei decepcionado com a qualidade da transmissão: cortes excessivos (no meio do solo da guitarra cortava pro piano, pra bateria…), carinha do GC colocando a letra na hora errada… lastimável !!!!
Se isso não for descaso,não sei o que é já que eles tem competência pra fazer melhor…
Um abraço…

Marcos Alencar
Marcos Alencar
15 anos atrás

Tive a sorte de ganhar um ingresso para passar o ano novo assistindo a um show do Elton John na O2 Arena aqui em Londres! Foi, de longe, o show mais bem produzido e bem tocado que ja vi na vida! Mas era a Red Piano Tour.. e tb a O2 Arena deva ajudar bastante!! Mas realmente, ve-lo ao vivo foi impressionante!
Abrs!

Mellotone
Mellotone
15 anos atrás

Perfeito FG. Eu tava lá também no Rock nRio I, cheio de lama e feliz da vida. Quanto ao Elton John, simplemente é um gênio da música. []s

Marcio
Marcio
15 anos atrás

Flavio,

Parabens pelo Texto!!

Infelizmente os efeitos e parafernalias se tornaram mais importantes do a musica. Em alguns casos parece esconder a deficiencia técnica.

A transmissão da Globo foi vergonhosa. Vários cortes pra mostrar os comerciais, uma legenda ridicula – que o operador insistia em colocar na hora errada, mostrando que desconhecia a musica -, erraram nomes de algumas cançoes. Um fiasco.

A do multishow também nao foi das melhores. O som era muito ruim, e também apresentou vários equivocos nos nomes das musicas. Uma pena.

Foi lindo ver ele cantar Skyline Pigeon apenas no piano e voz.

Abs

Marcio.

Samuel - Puma GTI
Samuel - Puma GTI
15 anos atrás

Primeiro de tudo: sou fã do Elton John, acompanho toda a carreira, adoro as músicas dele. Lamentei muito não ter podido ir ao show em SP – antes do show começar. Segundo: o show mostrado na TV, editado, mas como se fosse ao vivo, mostrou o nosso ídolo fazendo um trabalho burocrático, em contagem regressiva para acabar. Sem nenhum tesão, som péssimo na TV, mal se ouvia o piano no meio de tudo. Arranjos chinfrim. Para quê a projeção no fundo ? nome da música, estrelinhas… Até o baterista de luvinhas – será que estava tão frio assim ? Que pena pra todo mundo !!!! Ainda bem que economizei 500 paus – dinheiro pacas, em real ou dólar !

Amanda
15 anos atrás

Concordo totalmente com que o Wagner disse. É incrível como Elton John encanta todas as gerações – eu, 19 anos, fiz questão de ir. Elton John é eterno. O cara não precisa de todas essas parafernalhas para conseguir fazer, literalmente, um show.

A organização deixou a desejar, com a loucura da fila e do estacionamento. Consegui sair de lá perto da uma da manhã, mas só por ver o Elton John, valeu a pena.

Daniel Médici
15 anos atrás

É previsível até demais. É só desafinar o coro dos contentes que alguém se inflama.

Cover de si mesmos, sim. Ou os Stones estavam no auge em 95? Ou o Iron estava no auge no fim dos anos 90?

Engraçado, eu mesmo achei um pouco de exagero colocar Madonna e U2, do quais você não fala. Este último fez um show memorável em 2006. A Madonna, coitada, cada vez mais desafinada…

Por acaso eu sei que o Iron esteve no Rock In Rio. Não citei as bandas em uma relação de exclusão.

Saber que você não gosta de Radiohead é um alívio para mim. Pensei que estava sendo óbvio em dizer que o show deles vai fazer história por aqui, mas não, não é óbvio. Não é uma banda facilmente digerível para quem gosta de engolir o status quo.

Voltando ao asunto Elton John, a matéria do José Flávio Júnior na Folha, hoje, é um do melhores textos que li sobre o show. Fica a recomendação.

Aldred Ramacciotti
Aldred Ramacciotti
15 anos atrás

Flavio hoje em dia não temos mais musicos como antes. Eu com 31 anos não consigo ouvir uma dessas bandas atuais.

Pena não ter vivido nos anos 70 e não ter idade para ter ido no Rock in Rio de 85.

Abraço a todos.

Paulo
Paulo
15 anos atrás

Vamos lá, ele não tem mais aquela voz de antigamente, foi uma bagunça a entrada, saída, etc e etc…

Mas quer saber, ver aquele senhor de 61 anos cantando Goodbye Yellow brick road a poucos metros compensa qualquer coisa.

Deixa o povo moderninho com as megaproduções, e a gente ouvindo musica boa tocada por gente que entende do riscado.

Silvio Rodrigues - RJ
Silvio Rodrigues - RJ
15 anos atrás

Caro Daniel Médici

“O Rock in Rio de 85 deve ter sido realmente fantástico, já que foi um dos últimos daquela geração, no Brasil, em que os grandes pops tocaram pra valer. Stones, U2, Madonna, Iron Maiden e afins vieram pra cá a partir dos anos 90 para fazer cover de si mesmos”

Resposta: Como assim? Cover de si mesmos?

O Iron Maiden veio por aqui em 92, 96, 98, 2001, 2004 promovendo albuns novos. Somente na última turnê (2008/2009) estão tocando músicas dos anos 80. O mesmo de aplica aos outros artistas que você citou, até mesmo os Stones. Pelo jeito, como você gosta daquela porcaria de Radiohead, não deve entender o que é isso…ou seja um show repleto de hits, prefere um pseudo intectualismo, fora do mainstream. Fazer história? Quem? Radiohead? Você deve estar brincando!!
Ah…o Iron Maiden esteve no Rock in Rio I, ok?

Sérgio
15 anos atrás

Eu estava no SHOW w posso te dizer…….. O CARA é o show…… Não precisa de bailarinos, de uma PUTA estrutura…… Ele tem 40 anos de estrada, toca um piano como ninguém, e apresentou um VERDADEIRO CONCERTO DE MÚSICA….. ” I still stand” foi o máximo!!!! Valeu os 500 paus que eu paguei para ficar a 10 metros da banda….. Muito diferente de alguns SHOWS que tá cheio de bailarino, tecnologia, e uma puta DUBLAGEM de 5ª categoria!!!!!!

Acarloz
Acarloz
15 anos atrás

Que tradução simultânea foi aquela ? um lixo !

Fui num Rock in Rio também para assistir James Taylor, não sei qual foi, mas jamais esquecerei aquele show . . .

regi nat rock
regi nat rock
15 anos atrás

Alternei RG e Multishow!, havia um delay de mais de minuto entre eles. Apesar de ser editado, a qualidade do som deixou a desejar. E a direção de tv parecia que só cunpria tabela. Já que não havia muito o que mostrar no palco, faltaram imagens do povão, que sempre as há, com qualidade, curiosidade e mais que isso, para que, quem não foi , pudesse ‘sentir’ a temperatura se é que me entendem.
O que o xará (só no nome hein gente!!), mostra de respeito aos assistentes, poucos artistas o fazem também. E não cantou com play back. Foi no gogó mesmo.
Show! simples assim, mas ‘que’ show !!!

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

O show estava otimo para quem curte o tipo de musica e o cantor que é Elton John. Como ja foi escrito ele não precisa de muito mais do que trouxe. O som estava na medida, nem alto a ponto de deixar com zumbido nem baixo a ponto de não se ouvir. Tudo estava na medida para a faixa etaria que frequentou. Pagaria os 250 de novo, alias me arrependi de não ter comprado o ingresso de 500 e ficar mais proximo ainda do palco. O cara toca por prazer e todo mundo sabe que desta maneira é muito melhor.
Infelizmente creio que não verei outro show dele ao vivo…

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Belo show, ele tem ainda uma das vozes mais poderosas do pop (rock) mundial…..um dos grandes sem dúvida. E além disso ele gosta de carros, há cerca de 15 ou mais anos, ele vendeu diversos carros seus pois não tinha tempo de os curtir na Inglaterra, na coleção, tinha um famoso Jaguar 220 (de milhas), o mais impressionante esportivo criado pela casa inglesa e mais uma monte de carros interessantes.

Souza
Souza
15 anos atrás

Assisti pelo Multishow, e no home theater a qualidade do som estava muito boa e limpa. Adorei. o show estava um pouco morno mas achei a banda muito competente.

o show e é um desfile de grandes músicas.
Musica de verdade, não essa porcaria de Madonna.
Adorei e só nao vou no Rio porque o furaram comigo num convite. e na apoteose do rio os shows ficam muito bons

O cara é demais. I guess that´s why they call it the blues….

Eduardo Baldi
Eduardo Baldi
15 anos atrás

Flávio,
Você deu uma “fantasiada” sem cair no lúdico; Elton John é isso. Se o ingresso é 250 pila é porque não se trata de um Zé Ruela. Se ele é rico é porque merece. E pode ter certeza que mesmo com essas cifras altas, ele faz isso por puro prazer. Ele mesmo ja declarou que faz shows e turnês somente quando tem vontade, e tá certo. Dinheiro para ele é o que não falta.

Gustavo Espósito
15 anos atrás

Assisti pela TV. Foi um showzão mesmo!

ronaldonazar
ronaldonazar
15 anos atrás

Esse eu vi pela TV. Tava lotadaço. Na outra vez que ele veio , 1995 se não me engano foi no Ibirapuera no estádio. Além das musicas maravilhosas e eu vivi essa epoca in loco, ficou a imagem da banda numa certa altura do show, qdo apagaram todas a luzes . Ao acenderem novamente o palco todos os componentes estavam vestindo a camisa do S do Senna. Uma baita duma reverencia em se tratando de ingleses. E esse cara toca e canta muito. O legal é que ele continua na estrada. Viva grande Elton John.

Conde
Conde
15 anos atrás

Foi uma beleza de show mesmo .

Dú
15 anos atrás

61? A imagem dele pulando é maluca.
Mas sou mais Milton Nascimento.
Ou seja, os dois e mais uma pá fazem a coisas acontecer.
FG, chegando agora de Interlagos, nem R1, CBR e o escambau.
Deu Triumph na cabeça, corridaça.

luque
luque
15 anos atrás

EU ESTIVE ONTEM TAMBEM AO LADO DESSE RIO FETIDO,MAS A ALEGRIA E O ENCANTO DOS PRESENTES NESSA ARENA, QUE NOS CONHECEMOS DAS TERÇAS A NOITE, FOI SURPREENDENTE, E AS MUSICAS QUE EMBALARAM A NOSSA JUVENTUDE, FORAM MARAVILHOSAS.VALEU A NOITE

Rodrigo Mattar
15 anos atrás

Well, I think is gonna be a long long time…
Elton John é eterno! Viva Sir Reginald Kenned Dwight!

Fabio
Fabio
15 anos atrás

Grande Elton. Só troca o “tocando e cantando há 30 anos” por 40 anos, q o cara é velho pacas. Ou antigo. E bom pra cacete tb.

Ney
Ney
15 anos atrás

Puta de um cantor, viado pacas, mas um dos três melhores ainda em ação. Os outros: Paul McCartney e Jonny Rivers. Deu p’ra sacar que sou matusa?

Wagner
Wagner
15 anos atrás

Amigo Flávio,

Concordo contigo, pois somente um artista com o talento do Elton John consegue encantar pessoas de várias gerações.

Minha família inteira curtiu e adorou o show; só não levamos o cachorro, porque impederiam a entrada dela.

E a qualidade do show superou a bagunça da organização.

Listo alguns dos pequenos problemas:

1)Abertura do portão com uma hora de atraso.

2)Bagunça total na fila: os penetras de sempre adoraram.

3)Na hora de retirar meu carro o gran finale: havia um funil para que dois coitados recebessem os comprovantes pagos (até agora não sei para que); resultado: 40 minutos para sair do sufoco.

E o poder público nesta hora devia estar dormindo o quinto sono, pois não havia ninguém para nos ajudar.

Mas pelo Elton John, valeu o sacrifício.

Friedrich Wilhelm Ernst Paulus
Friedrich Wilhelm Ernst Paulus
15 anos atrás

Fui, me declarei um comparsa do Raoni, Juruna, Xarah Paiakan e outros menos conhecidos ao chegar no tal local aas 19hs, acompanhado de esposa e entourage, e me deparar com uma fila gigantesca…. praticamente um giro de 360 graus em torno do local.
E eu queria ver e ouvir o James Blunt tambem.
Uns quarenta minutos para achar o final da fila, e depois uma hora e meia de fila. Ao entrar na tal Arena, que eu ainda nao conhecia, o show de abertura jah era….
Bem, mas depois que a magica comecou aas 22hs, tudo valeu a pena. Fantastico.
O post descreve bem a `atmosfera` do local.
Ir embora foi outra desventura, mas pelo menos jah tinha a sensacao de ter valido a pena.
Quem nao foi, perdeu.

Flavio Costa
Flavio Costa
15 anos atrás

Show muito fraco e melancólico…totalmente diferente em relação a outros países. Faltou o apoio das backing vocals, sax, etc., além de não ter um grande envolvimento com o público. Sou muito mais o Duran Duran e a Alanis…

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
15 anos atrás

Bons tempos em que shows do naipe deste do Elton John, Stones, U2 e outros mais tinham ingressos a preços bem mais acessíveis… eu mesmo lembro que paguei 60 reais para ver Stones no Ibirapuera em 98 e o mesmo para ver U2 na Bambineira no mesmo ano, shows que hoje não sairiam, aposto, por menos de 200 ou 300 contos…

E o Anhembi, por incrível que pareça, não me parece um lugar bom para shows, lembro que também em 98 eu fui ver o Oasis ali no Sambódromo e foi terrível, o local era ruim, o som tava sinistro e Oasis não é nada espetacular… porque quando o cara é bom, até com som ruim, cenário ruim e tal, o show é bom…

É por isso que eu queria que aparecesse grana para transformar o Canindé em uma moderna arena… porque daria para receber shows desse naipe e pelo menos seria de um lado não tão feio do rio fétido, ainda que, pelo referencial, seja já periferia, como é periferia tudo que não é centro, até mesmo os bairros ditos “nobres” da cinzenta Sampa que tanto amo, os mesmos bairros que, vi ontem no jornal, apesar de “nobres”, são os que mais montam “gatos” para afanar água da Sabesp…

Enfim, o que vale é que, parece, o “Tal John” ainda está em forma musicalmente falando…

CorredorX
CorredorX
15 anos atrás

Pop-rock??? Tenho-o “apenas” como pop.

Hamilton
Hamilton
15 anos atrás

É ISSO AI FLAVIO!! O CARA PROVOU QUE NÃO PRECISA DE NENHUM SHOW PIROTECNICO PRA MOSTRAR SEU TALENTO, QUE O MUNDO INTEIRO CONHECE…..
O CARA TOCA ATÉ EM BOTECO DE ESQUINA.

Mauro Pereira
Mauro Pereira
15 anos atrás

Flávio eu fui e consegui ficar a menos de 5 metros do palco. Levei a esposa e o filho de 22 anos e foi muito emocionante, de arrepiar. Sir Elton ali tão perto, as mesmas musicas que ouvia em minha Sonata do anos 70. Estive no show de 95 no Ibirapuera e o palco foi bem simples tambem. Dois momentos marcantes em minha vida e este foi especial por ter ao meu lado meu filho que não pode ir em 95.

* vem para Campinas quarta feira para assitir Guarani X Portuguesa?

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Tá bom, megashow enche o saco. Mas também não precisa ser chinfrim a ponto do som ser baixo demais e você, em vez da música, ficar escutando a conversa das duas mulheres do seu lado comentando o último capítulo dA Favorita. Aí é falta de respeito da produção para com quem pagou 250 mangos pra ver o coroa tocar e cantar.

Roberto Octavio
Roberto Octavio
15 anos atrás

E gosta de carros!
Prato cheio pra sessão Cars & Boys.
Abraço

JOSE CARLOS
JOSE CARLOS
15 anos atrás

nao entedo muito de musica mas o mr lady nao colocou a voz que deveria por nas notas altas pude observar isto em varias musicas
a dois anos em las vegas fui ao show no caesar e la ele colocou a voz igual a dos discos e hits dos anos 70
qualquer coisa vale pros brazucas o negocio e levar a mala o mais cheia possivel com o minimo esforco possivel
jc sete lagoas

jbchaves
jbchaves
15 anos atrás

Pois é, Flávio, não tive a chance de ir ao show, mas vi pela tv…o cara é o fino, não precisa de super efeitos…ele se garante!

Sérgio Santana
Sérgio Santana
15 anos atrás

Eu fui no primeiro show do cara aqui, em 1995. Ele não precisa de muita coisa pra fazer um grande espetáculo. Um artista de verdade nunca esquece como satisfazer seu público.

Uma das grandes lendas da música mundial.

Abraço.

Sergio Guedes
Sergio Guedes
15 anos atrás

Flávio, o shoe foi demais… Achei bacana também a sua camisa. Onde comprou? Abs

Rodrigo Bezerra Meirelles
15 anos atrás

Será que a Yamaha vai se retirar do campeonato mundial de construção de pianos por causa da crise mundial?

MSM
MSM
15 anos atrás

Vi o que a Poderosa quis passar, como a prioridade é o BBB9, só começou a transmitir as 23:30. Som muito baixo, aumentava o volume da tv e não adiantava nada. Que local fétido era aquele, dava para ver que do lado do local do show tinha um viaduto. Parecia aqui no Rio, onde se faz muitos shows desse no Sambódromo, com um viaduto passando ao lado e um favelão ao fundo para emoldurar o arco da Marques de Sapucaí. Sabe, as pessoas pagam um dinheirão para ver esses eventos e não tem um menor conforto, arquibancada sem cobertura, som péssimo, risco de ser assaltado e outras mazelas.
Lembro da última vez que ele veio aqui, fez um ótimo show, fiquei surpreso, afinal nunca o tinha visto e a Poderosa, como não tinha BBB nenhum passou o show na íntegra.
Esse começou meio morno, mas depois mandou os clássicos e foi engrenando. O que me chamou a atenção foi a banda, que apesar do som baixo, tinha só feras e a simpatia do Elton, após cada música levantava do piano e agradecia ao público, inclusive cantando olhando para as pessoas.
Infelizmente, a Poderosa além de colocar intervalos, ainda cortou o show após Saturday. Não passou o bis, tocou One, You got a love someone e Don´t let go the sun go down on me?
Pois é, mesmo com esse padrão de transmissão da Poderosa, pude ver porque ele é um Sir.

Romeu
Romeu
15 anos atrás

Pode fantasiar-se a vontde.
Voce estava no Sambódromo…

Márcio Dias
Márcio Dias
15 anos atrás

Flávio, imagino que não tenha sido a sua intenção, mas um pouco de atenção nas palavras é bom, para evitar ofensas. A “periferia” citada por você é a Zona Norte da cidade. O local do show em si, a dispersão do Sambódromo de São Paulo, fica a menos de 4 km em linha reta do marco zero da cidade, pouco mais de 6 km de carro. Sua casa, naquele prédio de luxo na Zona Sul, fica mais na periferia.

Se a intenção era lembrar que o local do show não era nada “mega”, bastava dizer que o Arena Skol (apelido da disperção quando usada para shows) comporta “meras” 30 mil pessoas.

Por fim, o local onde o Autoshow é realizado (onde também vendem carros nas terças) é feito na concentração, do lado oposto ao do show.

Abraços,

Márcio.

RESPOSTA DO FG:

Periferia não é ofensa, rapaz. Se você entende assim, está com problemas.