OS ÓRFÃOS DA HONDA

SÃO PAULO (e minha Suzuki?) – É assim que o Grande Prêmio trata Di Grassi, Bruno e Barrichello: órfãos da Honda. O site foi atrás deles. Encontrou Lucas, que negocia nos EUA e na GP2. Bruno parece ser o mais confiante em estar no grid de Melbourne, se der certo a negociação da ex-Honda com a Mercedes e Ron Dennis, envolvendo sua participação (falei disso no dia 9 de janeiro aqui mesmo no blog). Barrichello desapareceu. Parece que andou passeando nos EUA, mas tem se mantido em silêncio sobre o futuro.

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
15 anos atrás

O JB Carneiro falou, e é isso ae mesmo, torcemos muito com o coração na mão, mas a razão na outra .
Amamos corridas e a F1 mesmo, mas não somos neófitos.
“A gente quer dinheiro e felicidade … e não pela metade” .
Barrichello é um ótimo piloto, mas o ‘ trem de louros’ dele; passou a muito tempo, não tem volta, ficou assim pra história. Com todo respeito pelo piloto e homem, tiramos um sarro sim, mas é que é irresistivel, ele da brecha demais.
Morram viuvas, ou sorriam.

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

Nenhum dos outros que chegaram a F1 voltaram choramingando e dizendo que foram prejudicados pela equipe, que a equipe beneficiava o companheiro e o boicotavam, que o carro era o que atrapalhava, que se estivesse numa equipe rica e trabalhando em funcao dele seria o maioral, que sem o Schumacher ele iria provar o quanto era bom. etc… Rubinho choramingava enquanto estava la para dar o maximo de si! Alonso e Massa mostraram o quanto eram bons com Schumacher e tudo o mais na F1.
Alonso pegou a Renault em fase ruim, foi cobrando pedindo, reclamando, no sentido de cobrar, ate que conseguiu acertar o carro e ganhou duas corridas. Soh como exemplo do passado, Ayrton Sena ganhou uma corrida no Brasil com a caixa de marchas quebrada, entrava so algumas marchas. Isso eh vontade de ganhar, isso eh paixao por corridas. Outro exemplo, Burti foi e nao deu certo, ve se ele fica chorando as pitangas. Nao. Esta tocando sua vida ainda no automobilismo. Bola pra frente.
Se o Rubinho tem paixao pelo automobilismo e ainda quer muito correr, que pagasse para correr as 24 horas de Daytona e mostrasse toda a sua pericia, vontade e capacidade para vencer.
Schumacher sim poderia exigir uma fortuna para correr e garanto que qualquer um pagaria se ele topasse correr novamente. Ao invez disso ele correu com Motos por conta propria, por puro divertimento e prazer.
Torci muto pelo Rubinho, vibrei com as vitorias dele. Houve uma epoca que so havia ele de piloto brasileiro com condicoes de ganhar corridas e titulos na F1. Nao deu. Ganhou milhoes de dolares, tudo bem. Eh o que ele nao quer entender. Acha que ainda pode? Entao prova que pode! Nao fica ai achando que eh a Madonna. O torcedor nao eh trouxa.

WAGNER LOUCO POR TI TIMÃO.
WAGNER LOUCO POR TI TIMÃO.
15 anos atrás

Meu comentário esta aguardando moderação porque?Falar mal dos outros pode, desrespeitar pode, ofender pode, mas falar um pouco de verdade não pode?É porisso que este País não vai para a frente pois é baseado em mentiras,desrespeito,ofensa,falta de cultura,e educação.

RESPOSTA DO FG:

Ainda nem li as prováveis bobagens que você escreveu, mas aqui todos os comentários aguardam moderação. E passam pelo meu crivo. Por quê? Porque eu quero, ora.

WAGNER LOUCO POR TI TIMÃO.
WAGNER LOUCO POR TI TIMÃO.
15 anos atrás

O grande problema do nosso país,é a falta de educação e principalmente o respeito para com os outros independente de famoso ou não,o Rubens fez oque dava se foi muito ou pouco ninguém pode julgá-lo,deve sim respeitá-lo pois todos aqueles que criticam não tem educação respeito e principalmente culhão para pilotar uma máquina infernal daquelas,e outra coisa o cara tá com o burro na sombra ganhou o dinheiro dele sem pedir para niguém,com o trampo dele portanto não encham o saco na net.

RESPOSTA DO FG:

Era isso que você queria dizer? Nossa, que profundo. “Culhão”, “não encha o saco”. Realmente, falta educação. Agora vai procurar outra praia, garotão.

Itamar Morais
Itamar Morais
15 anos atrás

Chega a ser ridiculo tanta gente falando mal de um cara que é recordista em participações na F-1. Queiram ou não, 16 anos na categoria top do automobilismo mundial não é para qualquer um. Para quem acha Barrichello ruim, eu respondo que ruim é Mazzacane, Yoong e Yuji Ide. E, todos os que eu citei são melhores que a maioria dos especialistas em automobilismo que frequentam esse blog.

Não é porque não foi campeão, não é porque tomou pau do Schumacher que ele deve ser considerado perdedor. Quem diz isso não tem a mínima noção do quanto é dificil segurar um lugar no grid. Leiam as grandes entrevistas do Grande Prêmio, vejam o que os outros brasileiros passaram no mundo da F-1 e tirem suas conclusões.

Quem aí nunca quis ser piloto da Ferrari? Quem aí nunca quis ganhar em Monza? Quem aí nunca quis ser rico?

Vão pegar no pé do Tarso Marques, Pedro Paulo Diniz, Enrique Bernoldi, Zonta, entre outros. Deixem Barrichello em paz

josé
josé
15 anos atrás

Alô Paulo Franco…cobra velha e criada nasce até cabelo.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Rubinho??? Quem é esse??? Foi piloto???

Mac ao Eric
Mac ao Eric
15 anos atrás

Não Eric! Não largamos do pé do Rubinho não, com ele a diversão é garantida!!!

“Primeiro dos “normais” foi ótima…ha ha ha

O Rubinho ia “adorar” ler isso…rs

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

Barrichello não. Chega. Tá se achando um caro Super Star da F1 e por isso não vai correr em Daytona. Está perdendo mais uma chance de mostrar o quanto é um super piloto, como diz que é. Já está abarrotado de dolares e poderia, em Daytona, mostrar como esta em forma e cheio de vontade e ainda poderia continuar correndo. Quer é vida manssa e ser “paparicado” pelo Galvão, isso sim.

Pelo jeito a chance de mais algum brasileiro na F1 seria alguem comprar a Honda e continuar na F1. Bernie disse que está ajudando nas negociações, mas já declarou que a única equipe que realmente faz falta na Formula 1 é a Ferrari, é a única que ele não quer perder. Por aí dá para ver a intenssidade da ajuda que dará.

márcio x-burger
márcio x-burger
15 anos atrás

Na minha opinião:

Barrichello ta valorizando o passe demais, já ta jogando na terceira divisão e quer salário do real madrid.

Bruno Senna é um marketing ambulante, mas, não pilota picas, acho que vai virar piada do casseta e planeta.

Di Grassi é piloto, mas, não deve ter grana para entrar.

Luís
Luís
15 anos atrás

Realmente é uma pena! torcia pelo di grassi que desde mto tempo da banho em mto piloto! O piquet cagou na f1 e continua la pelo nome. O senna parece q tb vai conseguir entrar pelo nome q tem. E o coitado do di grassi vai ficar sem emprego na f1.
Se isso acontecer, acho q o melhor pra ele é ir pra GP2 ou pra F2, que sao mais visadas q f-indy.

Paulo Franco
15 anos atrás

No fundo, no fundo mesmo, o grande mistério que envolve o Rubinho é:
Aonde foi parar a careca do cara?
Até a epoca da Ferrari, Rubinho estava completamente careca no “capô”, só sobravam os “paralamas”.
Agora, o cara tem até franjinha!!
Mistério!!
Paulo Franco

Luigi
Luigi
15 anos atrás

Di Grassi estava treinando hoje em Interlagos, de kart.

Rubens Fernandes Junior
Rubens Fernandes Junior
15 anos atrás

SEM QUERER PEGAR NO PÉ DO RUBINHO. ONTEM ESTAVA NA INTERNET QUE FOI CONVIDADO PARA CORRER AS 24 HORAS DAYTONA…..MAS PEDIU VALOR ALTO PARA FAZER A TAL PROVA, A PERGUNTA QUE FICA É ; CADE A PAIXÃO QUE O MESMO INSISTE EM DIZER QUE EXISTA EM PILOTAR? NÃO TEM PAIXÃO POR AUTOMOBILISMO,TEM É POR DINHEIRO,É SÓ ADMITIR QUE NÃO HAVERÁ PROBLEMA.COM CERTEZA COM SUA BAGAGEM QUE É O BASTANTE COM SUA COMPETÊNCIA ANDARIA EM UM BOM CARRO E NÃO FARIA FEIO,MAS QUEM MANDA É O DINHEIRO,O QUE TAMBEM NÃO ESTARIA ERRADO,S´TEM QUE ADMITIR.ABRAÇOS.

Daniel Alves
Daniel Alves
15 anos atrás

Eric….
Como diria o proprio Ayrton, o segundo colocado é o primeiro entre os perdedores…ele foi um mercenario, conseguiu tudo o que queria na F1, dinheiro, mais nada…nao tem do que reclamar…….. ;-)

Acho mais sensato o Bruno ficar mais um ano na escolinha (Gp2) e procurar por uma vaga na F1 com mais tempo e preparo.

SAULO NOVAES
15 anos atrás

Danilo Dirani já passou por isso quando a BAR foi comprada pela Honda e acabaram com o programa de desenvolvimento de novos pilotos. Lembro que ele até chegou a dar entrevista com a camisa do time. Hoje ele está correndo de Shifter Kart, ganhando títulos pelo Brasil. Mas niniguém se lembra nem de chama-lo para a A1-GP, GP2 e outras categorias de fórmula.
Será que Di Grassi e Senninha vão fazer água também?

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Esse pequeno pássaro sabe muito.

toyço
toyço
15 anos atrás

eu. no lugar do do grassi, iria pra indy… aquilo sim eh corrida de verdade….

Eric
Eric
15 anos atrás

Antes que metam o pau no Rubinho….

Pergunto a vocês blogueiros:

Preferem ficar sem correr de nada ou correr de Stock???

Cacete…larga do pé do cara….independente de qualquer coisa,o cara foi 2 vezes vice campeão mundial de F1…..contra um alemão que vou te contar…..ou seja,foi o primeiro dos “normais”….

Wanderson
15 anos atrás

Fiquei a saber de um amigo que Barrichello e Button estão apalavrados com a Honda, que caso tenha um comprador, estarão eles incumbidos de guiar o bólido. O que fiquei sabendo também é que o desenvolvimento do carro está parado desde o anúncio da saída da equipe japonesa, e que esse ano o objetivo é só alinhar no grid, e já trabalhar no carro pro próximo ano. Bruno Senna e Di Grassi deverão voltar pra GP2, com possibilidade do Bruno assinar pra piloto com a force india pra 2010. Dentre outras notícias, fiquei a saber que há um descontentamento por parte de mecânicos e renault com o novo monoposto, que além de muitos problemas, não consegue ter boa dirigibilidade e dificulta muito o trabalho em decorrência de alguns erros no projeto.

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
15 anos atrás

Rubinho e Pantano assinaran com a Pantano Racing, pra correr o norte americano de lanchas de pantano, aquelas com hélice atrás, na Flórida, por isso ele esta lá heheheh, na lama, mas com os bolsos lotado de din din, eita.

mario
mario
15 anos atrás

RUBINHO EM SILÊNCIO, ISTO É HERESIA…..
DEVE SER UMA CAMISA DE FORÇA PARA ELE
BOM QUE NA ESTOQUE O GB VAI TORCER PARA ELE OU PARA O FILHO?

vitão
vitão
15 anos atrás

esse negócio de Ex-Honda está engraçado. Lembra uma época em que o Prince endoidou e queria ser conhecido por um símbolo.? Aí o pessoal da mídia chamava-o de “o artista previamente chamado de Prince” . No caso em vista parece que será “a equipe de F-1 previamnte conhecida como Honda” .

juninho
15 anos atrás

como vc consegue apresentar o programa bate-bola ( 12:00 até 14:00) e escrever no blog ( 13:41 )

RESPOSTA DO FG:

Intervalo serve pra essas coisas…

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

É uma pena a situação dos três! Nós ficaremos com menos pilotos pra torcer e assistir na F1! Tomara que pelo menos o Di Grassi e o Bruno arrumem carros onde sentar em 2009, mas ao Rubinho só deve restar a STOCK neste ano! Não?

Luis
15 anos atrás

Poderemos ver Barrichello na Stock ou GT3 este ano?!

Abraços