SEM ASAS

SÃO PAULO (nada como dormir cedo) – Nunca saltei de paraquedas (pára-quedas, paraqquedas, parackedas?), nem voei de asa-delta (asadelta, asaddelta?), nem pulei de bungee jumping, andei duas vezes de helicóptero e odiei as duas, altura não é comigo, o céu é para os pássaros e os aviões e olhe lá, mas tem gente que não pensa assim. Vejam este vídeo enviado pelo Hugo Brasília Borghi e respondam: é possível ser mais maluco do que isso? Aproveite e conte a maior maluquice que você já fez na vida. Vamos ver quem aqui, além de mim, merece ser internado…

Subscribe
Notify of
guest

69 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alex Adrenalina
14 anos atrás

Adoro esportes radicais, este mesmo é irado. Irei saltar final de ano de paraquedas em João Pessoa na PB acredito ser muito emocionante… Aminha maior loucura foi saltar de uma rampa de asa delta sem o aval do instrutor, fraturar a o acetábulo da bacia, quebrar a cavícula, fratuarar uma costela, estourar um vaso na perna direita, passar 18 dias no corredor de um hospital por estar em greve e não veja a hora de voltar a voar, estou contando as horas… è muito bom estar nas alturas.

Mário Gurgel
Mário Gurgel
15 anos atrás

A maior loucura ………….. deixa eu ver ………… andei num Lada uma vez.

pauloaidar
pauloaidar
15 anos atrás

Pulei junto com um instrutor de paraquedas do Morro Pelado que divide Aguas de Lindóia com Monte Sião.

A sensação é indescritível porque o piloto controla com o vento o paraquedas conseguindo fazer com que este suba ou desça ao sabor das ascendentes.

Perto disso qualquer coisa é ficha, embora tenha descido uma corredeira de rio em Socorro fazendo rafting que também foi adrenalina pura.

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

Bão, tem mais uma que esqueci: Quando fazia curso de piloto no Aeroclube de Santos( Praia Grande), em 1972, eu tava descendo a serra com meu Corcel 69 quando, no meio da neblina, perdi completamente os freios. Continuei a descida só no freio de mão, e ainda passei por dois engavetamentos antes de chegar lá em baixo…

Lionel
15 anos atrás

Ah esqueci de uma que o Flavio ia adorar…voar d ebalão no Ibirapuera..tão alto que helicopteros voavam mais baixo…ISSO DEU MEDO ..SE DEU…

Lionel
15 anos atrás

Caramba essas materias do Gomes são tentadoras….não ia contar mas da uma tentação…então vejamos..
1) capotar uma Veraneio em cima de 2 fuscas e cair de pé…e conseguir fugir…(18 anos,,,) é meio fraca né…
2)fugir da policis PM de veraneio Eu de Bug passando entre duas bombas de posto de gasolina.e esperando nas curvas a PM se aproximar…(19 anos..hoje davam tiro até…bons tempos a gente adorava a PM e não sabia…)
3)Dar uma volta( 14 anos ) com Emerson Fitipalidi em Interlagos..quase morri….tambem não conta é fraca o homem já era campeão Eu que era froxo..
4)Entrar em nuvem com Long Ranger..voltando do Guaruja…(45 anos..) burrice
5)Testar helicopteros quando se troca peças….49 anos umas 50 vezes …( queria estar com o Flavio…risos..)
6) tentar escalar agulhas…( tentar eu disse pois quase morri de friu..
7)fabricar replicas de MG e Mercedes 350 SLde fibra e ser processado pela Mercedes da Alemanha.. anos 90 ….
8)Ir de moto pro Rio (com 350 Honda com18 anos) no domingo..sendo que tirei carta na sexta..
9) andar com um Bug 1 ano sem bateria e sem freio…em São Paulo todo dia…(19 anos)
10)Mas o mais emocionante…foi ver o Nelsinho Piquet passar a 300 p hora à 20 cm da minha cabeça 4 vezes com F1 isso não tem dinheiro que pague…
Um abraço ao Flavio e à todos Lionel

Dú
15 anos atrás

Vcs. estão de brincadeira.
Ceréga, tú é louco hahahahaha.
Mas a maior maluquice mesmo, é frequentar o Blig do Gomes.
FG, este post dá um livro de cabeceira.
Falando em livro, tá na hora de vc. nas horas vagas ahhahaha, começar a escrever, e não copilar, um da suas paradas no dia a dia de conviver com o “amigo” que arrumou, seu blog.
Te vira, seria show.

Paulo Freitas
Paulo Freitas
15 anos atrás

Fui pra Campinas assistir um jogo da Lusa. A coisa tava tao ruim q tinha mais torcida da Lusa que do Guarani. E ainda cantei aquela musiquinha horr’ivel. haha huhu o brinco eh nosso… que vergonha

Flavio Costa
Flavio Costa
15 anos atrás

Vídeo espetacular!!!

LHC
LHC
15 anos atrás

Ao volante, involuntariamente, ver explodirem os dois airbags em uma colisão muito leve… parecia um show do Kiss.. ou o caminhão do fumacê antidengue…rsss

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

Pô Alan, tempão que a gente não se fala!
Legal saber que na tua “lista de loucuras” está uma certa travessura que classifico de habitual…
Foi no último dia – domingo – dos Clássicos de Competição. Andamos bem de madrugada no teu carro (o meu já tava no osso de gasolina, tinha gasto antes de abrir, pela manhã…) debaixo de um toró.
Fomos eu, voce, o Aluísio e o Rick Lucas. Foi lindo. Tão lindo e delicioso que o Rick escreveu uma cronica sensacional sobre essa primeira e inesquecível ex´periencia, intitulada “Eu, Piloto”.
Quem não leu, leia. Tá lá no link, imperdível:
http://www.cronistas.com.br/default.asp?ID_CRONICA=1430

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Descia de velotrol uma ribanceira no sitio de uma prima da minha mãe em Itatiba. Passava do lado das parreiras, hum, aquele cheirinho de uva madura. Eu, meu irmão, primas, a molecada em geral (coisa de 6, 7 anos de idade).
Marcavamos no relógio quem descia mais depressa. Ô beleza!!!

Thiago Christao ,vulgo Boom
Thiago Christao ,vulgo Boom
15 anos atrás

Pra comecar tenho o Menino Maluquinho do Zirando tatuado no meio das costas.
Mas esse meu apelido Boom , surgiu em 1992, quando apos eliminacao prematura no campeonato de futsal da escola, eu e alguns amigos aqui da rua comecamos e explodir caixas de correio e afins na vizinhanca. Uma das vitimas nos caguetou pra mae de uns dos moleques , que pegou o saco com umas 20 bombinhas daquelas parrudas, e tocou agua nelas. Achei q poderia secar aquilo e convenci um dos moleques a pegar o saco d bombas do lixo pra levarmos pra minha casa secar, pois eu estava sozinho. Desmotamos aquele monte de bombinhas e colocamos a polvora sobre uma folha do jornal e colocamos no sol. Ficamos ali olhando por alguns minutos qdo eu tive a brilhante ideia de acelerar o processo. Colequei a polvora dentro de um filtro de cafe , coloquei na leiteira e botei tudo no fogao pra ver no q dava. Logo comecou sair uma “fumacinha” e eu resolvi olhar pra ver o q tava rolando. No exato momento em que coloquei a cara sob a leiteira minha little atomic bomb explodiu, metendo fogo na minha cara e nos meus longos cabelos. Meu amigo, ao inves de chamar por ajuda, correu mais q o papaleguas. E eu , como nao sabia o q fazer, achei uma Hiploglos no banheiro e pensei “assadura, queimadura” tudo a mesma coisa….taquei pomada na cara e me enfiei em baixo do chuveiro. Pra minha sorte minha tia chegou e fez uns primeiros socorros me levando para o pronto-socorro(prontosocorro???) , passei semanas passando Babosa(haloe-vera, haloevera??) na cara, pomada dentro do olho e o cacete a 4. Me lembro bem d olhar no espelho do banheiro assim q a coisa explodiu e me lembrei do Mussum dos trabalhoes, quando algo explodia e eles pintavam a cara dele de branco e os cabelos arrepiados…Fiquei igualzinho !!
Ja saltei de paraquedas, bunge jump, capotei buggy, cai d bicicleta e meu primo q vinha atras passou em cima d mim, me fazendo mijar sangue por alguns dias, mas nada chegou perto da causa do meu apelido.
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Dú
15 anos atrás

Botando Pilha:
Já que, digo, a Jackie e Mister Edimar possuem um DKW, que tal o Barba colocar no torneio de Regularidade………
A Piloto iria virar em quanto? 3:15?
Eu botava o Bruno haaha, tem de jogar o moleque na parada.

Jackie Ex-Futura-Fã do #69
Jackie Ex-Futura-Fã do #69
15 anos atrás

MÁRCIO EX-BURGER,

Não fala isso do #96 !!

Ir para Interlagos e torcer pelo #96 é THE BEST !!

Ai que saudades daquele carrinho lindinho, snif, snif !!!

Carmem
Carmem
15 anos atrás

Que coisa boa o quê, Jackie?? hahahahahhahah
Já me falaram desse “Insano” do Beach Park. É coisa pra doido mesmo hahahahahah
Saudade de você, sra. Della Barba.

Rodrigo
Rodrigo
15 anos atrás

Quando fui ao Japão pela segunda vez e tirei racha nas rodovia que vai de Yokohama até Tóquio com um Skyline GTR 32 alugado,sonho com isso até hoje.

Gabriel Berretari
Gabriel Berretari
15 anos atrás

Bom, não chega a ser uma loucura, mas foi um dos momentos mais divertidos e marcantes até hoje.

Consegui na época, uns 7 anos atrás, uma DT200R (preparada) emprestada para fazer trilha com amigos pela primeira vez. De cara, entramos nas dunas de Cabo Frio para depois seguir até Búzios. Penei até conseguir andar bem na areia, mas no fim conseguia acompanhar o pessoal tranquilamente. Foi a maior alegria!! Saudades do cheiro de óleo 2 tempos. Era feliz e sabia!!! rsrs

Dú
15 anos atrás

BV, camisa de força eu? Só se for para segurar, pois a mina era gostosa hahahaah! Já a sua……….. Mas tirou a zica!
Jackie, o Vicária é cria do FG, e brow de coração.
Mas nessas de loucuras, tenho um anjo da guarda muito legal, amigão mesmo. Espero demorar ao conhecer.
Duas que que marcaram:
1- Moleque, com chuva em Sampa, 3 da madruga. Numa YB-50 Yamaha, 4 marchas para baixo. E sem freio dianteiro.
Vindo pela Estados Unidos, o farol com a Rebouças fechou. Como já curtia automobilismo, me lembrei de Fangio, que reduzia as marchas e parava sem freiar nos cruzamentos.
Quando engatei primeira, e pisei no freio, o varão do freio traseiro quebrou.
2- Um amigo tinha um Trike, asa delta com motor Rotax.
Voei com ele, e depois me emprestava para andar só. Sabia das condiçoes de vento e tal, fazia uma inspeção no equipamento.
Nessas, um dia, um casal amigo foi voar na Asa. O cabo de fixação da asa estava frouxo. Despencaram de 200 mts. em parafuso e corremos para, avisar os parentes e chamar a Polícia.

FG, mais complicado que tudo isso, e puxar fiação de campanhia ahahahhah.

Legal este post.

André Luiz
André Luiz
15 anos atrás

A coisa mais ‘doida’ que fiz acho que foi fazer rafting em Três Coroas, RS . Mas tinha instrutores, seguranças,enfim…mas foi bem divertido , e me mantive no bote .

Quero muito um dia fazer algum loucura com velocidade, acelerando o máximo possível …mas com responsabilidade lógico.

Jackie Ex-Futura-Fã do #69
Jackie Ex-Futura-Fã do #69
15 anos atrás

Eiiiiii Carmem, vc me fez lembrar !!! Também fui no Insano do Beach Park , aquilo é muito alto !!!
Ôooooooo coisa boa !!!

Bugre
Bugre
15 anos atrás

Comi um “x-linguiça” num posto perto da divisa entre BA e ES. A linguiça ficava pendurada num “varal” acima da chapa e o cara teve que tirar a casca do queijo pois tava mofada.

Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

(acordei agora, tava indo dormir nesse horário ai, ó) A maior loucura que quase fiz foi comprar um FIAT palio.

E só. Tirando o fato que já levei pontos em todos os membros, incluindo o genital, não fiz nenhuma loucura em especial…

Sípoli
Sípoli
15 anos atrás

enchergar foi foda… é ENXERGAR.

Sípoli
Sípoli
15 anos atrás

Voando de planador em Bauru, ótimo voô, soltamos a 500m, estavamos em 3 planadores na mesma térmica, climb de +9m/s, base da nuvem chegando, planador não foi feito para voar por instrumentos, os 3 subindo juntos, não podíamos correr o risco de entrar os 3 na nuvem e perdemos o contato visual entre os planadores, correríamos o risco de colidir.

Desesperados começamos a embicar o planador para descer, mas mesmo quase a 30 graus de inclinação “descendo” a quase 200k/h o bicho ainda subia de tão forte que era a térmica, bom… deu no que deu, fomos tragados pela nuvem, perdemos contato com os outros 2 planadores.

Embicamos mais ainda, quase 45 graus apontando pra baixo, um frio desgraçado dentro da nuvem, canopi molhado de umidade por fora, embicou, desceu, saímos da nuvem.

CADÊ OS OUTROS 2 PLANADORES!?!?!?!?!?

Procuramos feito doidos, pareciamos dois pilotos de caça procurando “o inimigo”… e nada… não achavamos nada… eis que do nada, surge um, pequenino, abaixo de nós, uns 200m abaixo a direita… e o terciro??

CADÊ O TERCEIRO??? Será que tá em cima? Será que tá embaixo??? Será que vai bater na gente?? Será que bateremos nele??? DE REPENTE!!!!!!!!!!!!!!! Surge o bicho, subindo feito um rojão, uns 30 metros na nossa frente, parecia um raio em direção as nuvens, estavamos em cima dele, não o viámos pois não podíamos enchegar embaixo dos nossos acentos…

Que alívio, que susto, se estivessemos 2s adiantados no tempo ou 20 km/h mais rápidos ou qq outra coisa teríamos sido cortados ao meio pelo terceiro planador… ou teríamos cortado o coitado ao meio… nunca fiquei tão contente de ter visto aquele raio branco, lindo e esguio cortando nossa frente… afinal ele podia ter cortado o nosso planador e não nossa frente…

márcio x-burger
márcio x-burger
15 anos atrás

Já fui até interlagos, para torcer para um dkw….pode ?

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

o Sabia e o Formiga seus companheiros de ESPN andam nesse treco ai tb, e fazem doideiras a mil…
Só mais nossos brazucas…

Alan Bandeira Preta!
Alan Bandeira Preta!
15 anos atrás

Mais uma!

Madrugada, chovendo torrencialmente, quatro pessoas dentro do meu carrinho (celtinha) comigo no volante, de madrugada, fazendo o laranjinha de lado! E as outras todas também!

Ou eu deveria dizer, ter conhecido o Cerega?

Abraços! Saudades

Alan Bandeira Preta!
Alan Bandeira Preta!
15 anos atrás

Larguei tudo em sao paulo, pra vir morar em floripa por um relacionamento que durou 3 meses! (risos)

Mas pelo menos fiquei por aqui!

Milton
Milton
15 anos atrás

Bom, 87.5 km/h a bordo de uma bicicleta de corrida(sim, pneus fininhos) na Anchieta, num domingo de manhã(asfalto quente),e vestido com trajes de corrida(aquelas Lycras… que protegem tanto quanto uma luva cirurgica protege um açougueiro)…

AH, tem outra: uma vez, nos treinos livres da F-Truck, eu e um amigo da facu chegamos, caminhando por dentro do Templo, até o guard-rail interno do final da reta oposta/ entrada do lago…
Ai que comecei a pensar: “5 toneladas, a 200 km/h…contra uma folha de aço…”

Carlinhos - Botucatu-SP
15 anos atrás

Sem noção!
Descer o Rio do Peixe de caiaque, da Marechal Rondon até o Tietê em Anhembi… claro que não chegamos nem a metade.
Perto do anoitecer, por sorte, encontramos funcionários de uma reflorestadora num acampamento a beira do rio e conseguimos carona até Anhembi, exaustos, onde nossa “equipe de apoio” numa Rural Willys aguardava, aí pudemos retornar a Botucatu. Pena não ter fotografado nada disso. Mas o sufoco foi grande.

Alex
Alex
15 anos atrás

Flávio, eu também sempre me caguei de medo de altura, mas há pouco menos de um ano eu resolvi experimentar a sensação de um salto de paraquedas e desde então eu nunca mais parei!!!!!!

Marcio Vieira
Marcio Vieira
15 anos atrás

“Morar” por tres dias no aeroporto JFK, chorando todo dia no balcão das cias aéreas para conseguir uma passagem pois não tinha dinheiro. No terceiro dia, consegui voltar pra casa por apenas 100 dólares!

Descer de mountain bike a estrada La Paz – Coroico, conhecida como estrada mais perigosa do mundo.

Em 2006, em San Francisco, entrar numa festa de casamento de russos e cazaquis sem ser convidado.

Alugar um carro em Londres, viajar para o reveillon em Edinburgo, na Escócia, sem reservar hotel, conhecer uma gordinha paraguaia de Assunção, ficar com ela só para não ter que dormir no carro porque estava nevando, frio do kct.

Paulo Mina
Paulo Mina
15 anos atrás

Saí de São Paulo as 6:00 da manhã, almocei na Pousada do Rio Quente as 13:00hs, isso pq me perdi em Goiás
Outra vez saí de São Paulo as 5:00, cheguei em Porto Seguro a 00:00, com uma merda de uma Blazer 2.2.
Capotar um carro na Serra da Cantareira,
Alguns Saltos de Para-quedas, Rafting,
Ir no Morumbi assistir São Paulo e River Plate na torcida do River, esses argentinos são completamente loucos e fanáticos, quando eu ví um cara com o capacete de um policial, fiquei com medo.
E a maior loucura de todas só vai acabar quando eu morrer, TORCER pra LUSA.

Abraços

Jackie Ex-Futura-Fã do #69
Jackie Ex-Futura-Fã do #69
15 anos atrás

Vicaria ??
Discordo de você !!
Td bem que o Dú é meio maluquinho !!! Porém muito gente boa, amigo super prestativo, sem hora para te atender, e te ajuda em tudo !!
É amigo como poucos !!
O Dú Cardim é o cara !!
Grande amigo que fiz neste Blog, Dúuuuuuuu te adoro !!

Carmem
Carmem
15 anos atrás

Foi no Hot Park, em Caldas Novas/GO. Descer num toboágua com “zilhões” de metros de altura, chegando a “milhares” de quilômetros por hora durante a descida… Exagerada? Quando acabou o meu martírio achei que tinha morrido. Sou medrosa!!! Tenho medo dessas coisas, mas quando fui estagiária de Geologia na Mineração Caraíba, no interior da Bahia, andava na maior tranquilidade nas pilhas de minério de cobre, entre as escavadeiras e Haulpacks 140. Até dirigi um (será que meu chefe frequenta o blog?).

Anselmo
Anselmo
15 anos atrás

Sensacional
Adoraria experimentar uma dessas. Os caras são malucos, mas deve ser “animal”, lambendo as encostas naquela velocdade.
Minhas loucuras são coisas comum, escalar Prateleiras e Agulhas Negras com chuva, pegar onda na Ilha do Mel no meio de temporal dágua. Descer quarquer toboagua umas 30 vezes, inclusive os Insanos da vida…
Mas creio que loucura mesmo (não faria isso hoje nem a pau!) foi entrar no meio de um racha em São José dos Campos com um Fuscão 1500 70, com 6 pessoa dentro, lá pelos idos de 1982 ……devia ser preso.

Edu Harmel
Edu Harmel
15 anos atrás

Comprei um Fusca de corrida em abril de 1996 (a categoria chamava-se Speed 1600 na época).. fiz uma aula teórica numa segunda-feira, uma prática na terça-feira pela manhã, na quinta tirei a carteirinha de piloto, e no final de semana (sem noção alguma!!) corri sob chuva. Eram 46 Speeds, larguei em 34º na geral e 23º na catgoria B.

Consegui terminar a prova em 17º na geral e 10º na categoria.. lembro de todos os detalhes como se fosse hoje…


Sobre o hífen, segundo o guia Michaelis:

“Não se deve usar o hífen em certas palavras que perderam a noção de composição. Exemplos:

girassol
madressilva
mandachuva
paraquedas
paraquedista
pontapé ”

[ ]

Marcos
Marcos
15 anos atrás

Eu sou mais calminho: tenho 1000hs em aeronaves e 250hs em avioes acrobaticos. Já fiz looping invertido num Bucker, biplano de cabine aberta. Fora o resto. Ficava sentado no paraquedas, mas nunca saltei.
Já levei um Opala preparado( mas nao muito) a 5600rpm, diferencial 1:2,73.
Já tive Dogde, com 4 Webber 48. Animal. Freio original sem hidrovacuo.
O jeep 53 é original. 30 anos com ele. Muitas historias.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

– Ficar sem gasolina na moto à noite, em algum lugar da Belém-Brasilia. Dormir a metros da beira da estrada, com um saco de dormir e a companhia das estrelas.
– Frequentar a rua General Câmara em Santos, no início dos anos 70, quase todo fim de semana. Irresponsável de carteirinha aos 15 /16 anos, mentindo aos pais que ia “num baile das dez às quatro”. Paixões intensas e descontroladas por mais de uma profissinal da noite, sem usar proteção alguma… Como digo, minha geração é feliz: Fica entre o Tetrex e a Aids. Essa história de “nunca paguei” pra mim não serviu. Não só paguei como virei a “paixãozinha da mamãe”. Alguém aí já foi amado por uma pe-u-te-a? Nem queiram saber a baixaria e a intensidade…
– De moto do Guarujá até Ilhabela em finais dos anos 70. Uns 180 Km pelas praias, morros e matas, não tinha estrada ainda, só picadas. mais de 6 horas aventura, atolando a moto até os eixos.
– Enfiar motor e cambio do Formula VW na Kombi verde abacate e vir despejando de Cascavel a Sampa, com o formula na cacunda. Tinha que trabalhar na segunda-feira…
– Pilotar um monomotor Cherokee decolando de Itanhaem e dando uns rasantes pela reserva da Juréia. Disso tenho filme, é hilário – e assustador. A propósito: Não sou piloto de avião, só parcas noções. E o piloto brevetado era ainda mais louco que eu. Hoje voa os Airbus da Tam, e não confessso seu nome nem por tortura.
– Há outras, que a memória seletiva se encarrega de omitir. Melhor parar por aqui.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Esses caras têm pobrema…

Acho que a coisa mais doida que fiz foi sair pra fazer trilha de moto no Atacama sozinho e sem GPS. O sol se pôs e eu não encontrava o caminho de volta pra alguma estrada pavimentada por nada. Só de vez em quando encontrava umas placas escrito “Area de Peligro – Campo com Minas”. No fim, não peguei nenhuma mina lá. E, pela primeira vez, dei graças por isso! :)

Fernando Nakayama de Queiroz
Fernando Nakayama de Queiroz
15 anos atrás

Bom eu considero o Pastrana um doido de primeira também: carros, motos, skydiving e velocípede.
Quem não viu o vídeo vale muito a pena.

http://br.youtube.com/watch?v=7lm3UwXGgl8

Ross Brawn
Ross Brawn
15 anos atrás

Sair das minhas férias para entrar na Honda …

Eric
Eric
15 anos atrás

Eu sai de Santos uma vez com uma C280 Sport que eu tive.

Terça feira,meia noite.Em ponto.

Cheguei em casa e abri o portão do prédio à 00:28.

De média,foi uns 180 km/h….e nenhuma multa,passava sempre entre as faixas.

Marcel Marchesi
Marcel Marchesi
15 anos atrás

Ahh, claro, mas perto diss aí, eu era um santo.

Fabio Poppi
15 anos atrás

KKKKKKKKKKKK quando estava fazendo arquitetura na anhembi morumbi do itaim eu descia de casa na estacao conceiçao pela bandeirantes numa mountain bike, como era 7 da manha eu ia pelo meio do corredor dos onibus e caminhoes que estavam congestionados pela avenida.
Chegeui a colocar minha cam no capacete pra filma ele ta em algum lugar do meu hd.
Fazia essa mercadoria todo santo dia, o motivo de ir de bike eh que eu levava 15 minutos entre o viaduto jabquara e a ribeiro do vale, e mais 5 minutos pra amarra a bike no poste.
Se eu fosse de carro levava uma hora pra chega lah e mais 40 minutos pra estacionar.
Como pra baixo todo santo ajuda a volta era pedreira, no minimo 1 hora.

Marcel Marchesi
Marcel Marchesi
15 anos atrás

Moro no Interior de SP, e o rio Tietê passa bem pertinho, daqui. Tem uma ponte com mais de 20 metros de altura, e dei alguns saltos dela. Claro sem nenhuma proteção. Já morreram vários nesse lugar fazendo isso. Também faziamos um negócio bem seguro em outro lugar. Escalavamos uma torre de alta tenção, que ficava dentro do rio, e de lá pulávamos, acho que foi isso. Ahhh, tinha uma outra ponte também, um pouco mais baixa, com uns 10 metros, mas essa daí agente saia das festas e ia saltar na madrugada. Tinha uma turma muito doida eu acho!

Claudio
Claudio
15 anos atrás

Na nova Bandeirantes de Srad 1000 do Serra Azul até Limeira cortando giro de sexta marcha nas curvas. Quase entrei errado pra Santa Barbara, hehe.

Em 2006 fui de Cordeirópolis SP até Campo Grande MS na mesma Srad 1000, ou seja, 860 km em 6 h de viagem. Com um detalhe, acabou a gasolina num trecho da Marechal Rondon a 20 km do posto mais próximo, além do que precisava abastecer a cada 150 km, passar devagar nos postos de policia rodoviaria, os trevos, os quebramolas, etc etc.

Querem maisssssss?????

André Casaroli
15 anos atrás

Ter nascido. Isso aqui é uma grande loucura. =)

davi pisani
davi pisani
15 anos atrás

hospital já