TIRANDO O TIME

GUARUJÁ (tudo termina) – Ganhará mais manchetes que o carro a decisão anunciada por Ron Dennis hoje em Woking, de que se afastará do comando da McLaren no primeiro semestre deste ano. Cansou. Passa a pelota para outro. Sai com um currículo, em termos de resultados, admirável. Vai cuidar da administração da equipe e da vida.

Faz bem, no que diz respeito à vida.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renan do Couto
Renan do Couto
15 anos atrás

Descanso merecido
o cara ja passou faz tempo da idade pra se aposentar (já tem qse 70) e é um cara q vai ser lembrado por muitos e muitos anos
e já faz muito tempo que ele vem preparando do Martin Withmarsh para issoO velho Frank Williams fez a mesma coisa, um pouco mais cedo devido ao seu acidente

Rodrigo
Rodrigo
15 anos atrás

Li numa entrevista que ele iria se focar no desenvolvimento dos carros de rua da Mclaren,pra não deixar a marca ser totalmente dominada pela Mercedes,o que já era tempo já que os carros dela hoje em dia são exclusivíssimos,acho que vai ser na faixa de uma ferrari 430 ou porshe 911,sei lá.

marinho
marinho
15 anos atrás

Uma pena realmente mais ninguem é eterno! Vai fazer muita falta na F-1 num primeiro momento!

douglas mizerani
douglas mizerani
15 anos atrás

graanndeee dennis!!!!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
15 anos atrás

Tambem …. depois de perder uma mulher daquela … até eu ja teria tirado meu time de campo na metade do campeonato de f1-08.

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

A Ferrari ja passou por mudanças significativas a pouco tempo, vamos ver como se sai a McLaren agora.

Rodrigo
Rodrigo
15 anos atrás

Igual à Sauber, vai ficar só o nome, mas na verdade não existe mais. É BMW e Mercedes. E “ai” se os alemães passarem a vender menos carros…

fe
fe
15 anos atrás

É, é a idade chegando. Estou ficando saudosista! Fico com pena de ver a aposentadoria de Denis, pois ele me lembrava a época de ouro Senna/Maclaren. Bem, que seja feliz.

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
15 anos atrás

Apesar de ser muito arrogante…é um cara que faz falta, apesar de não ser mais uma equipe garagista, o inicio da Mc Laren e de Ron Dennis foi muito dificil. Foi marcante o que ele conseguiu….
Agora pelas minhas contas só sobra o Frank Willians, e pelo jeito este vai morrer na F1, pois é daclarada a paixão dele, outra figura que admiro muito…

Peterson Patrik Ferraz
Peterson Patrik Ferraz
15 anos atrás

Desde o escandalo dos documentos da Ferrari em mãos de funcionários da Mclaren que sua saida era anunciada, mas quando menos se esperava ele saiu e por cima.
Mas como falei em outros bloqs será uma chance singular para as outras equipes aproveitarem pois por mais competente que seja o seu substituto e é acredito eu nas horas de pressão sentirão falta do Dennis.