CADEIA É POUCO

SÃO PAULO (baixo astral total) – Fosse este um país sério, a inteligência da polícia deveria rastrear quem colocou este vídeo no ar e convocá-lo para esclarecimentos. Quem é o cara no Porsche? Quem são os motoqueiros? O motorista nem se dá o trabalho de ocultar o rosto, graceja, acha o que está fazendo o máximo. O amiguinho também.

É fácil — deveria ser — identificar esse criminoso, que coloca a vida de um monte de gente em risco, comete dezenas de irregularidades, é um cretino sem tamanho. Afinal, não são tantos os Porsches em SP. Os pedágios da Anhanguera têm câmeras. É só querer que acha.

Merece cadeia esse palhaço, por muito tempo. Nada menos que isso. Os motoqueiros também.

Subscribe
Notify of
guest

265 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabiola Medeiros
Fabiola Medeiros
13 anos atrás

tiraram o vídeo do ar,mas… é como eu sempre digo… caiu na net UM ABRAÇO! Vai ter sempre alguém que fez o download!
taí: http://www.youtube.com/watch?v=mW9rV0z_ozc

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Nunca vi tantos comentários estupidos como destes usuarios. Nego vem me falar de inveja ? Olha as ultrapassagens, o cara não estava a 120 KM por hora, estava a 250. Se ele cometer qualquer tipo de erro e acertar um carro ele pulveriza uma outra família que não tem nada haver com a historia.

Nego vem me falar de hipocresia ? Tem tudo é que se foder mesmo, por isso carro no Brasil tem que ser caro mesmo.

Quero ver o dia que um babaca desse acertar o seu carro e seu pai e sua mãe falando de hipocresia…

Gol G3 Turbo M AP
15 anos atrás

A velocidade nas estradas é um grande vício de quem dirigi um carro com motor de alta performace. Mesmo q a pessoa coloca na cabeça que não vai passar do limite de velocidade, ele acaba caindo na tentação do motor de seu carro.
Confesso q sou um viciado e sei que posso causar sérios problemas não só pra mim, mas pra pessoas completamente inocentes ou não.
Sinto o motor como se fosse meu coração e sei q quando ele parar eu posso não estar mais aqui.
Peço desculpa a quem tem sua crítica com pura razão.
Sem mais.

Jun
Jun
15 anos atrás

Desculpe ser honesto, mas todos aqui são um bando de hipócritas. Até o mais santo dos santos passa as vezes dos limites de velocidade. Se o cara arriscou a vida, etc, o problema é dele, ele que vai arcar com os prejuizos, as multas, e se bater, com a morte. Mesmo em uma ultrapassagem, a maioria das vezes você precisa passar do limite da velocidade, visto que os caminhões atuais tem força suficiente para manter uma velocidade de cruzeiro de 110km/h.. e aí? que tal limitarmos a velocidade dos carros a 110, de fábrica? assim evitaríamos que existissem esses tipos de abusos. Não apóio o que esse cara fez, mas eu reconheço que o cara pilota muito bem, se fosse qualquer zé mané ja tinha batido no primeiro caminhão que aparecesse na frente. Agora, que já fui honesto, vou ser realista. Estamos no Brasil, aonde a impunidade reina soberana, infelizmente. Sem delongas.

kane
kane
15 anos atrás

sabes se deu resultado? estou torcendo pela prisao dele, abraço

Helton Lídio
Helton Lídio
15 anos atrás

Caro Sr. Flavio Gomes, pelo entendi o sr. é dublê de piloto correto?

Não estou dizendo que o ato que o dono do porche fez é correto nem errado mas faço-lhe uma pergunta.

O Sr. nunca acelerou nas ruas???
Nunca ultrapassou o limite de velocidade das vias???
Me responda aonde que o Sr. aprendeu a pilotar, foi no quintal de casa?

Larga de hipocrisia e vai cuidar da sua vida seu X9.

RESPOSTA DO FG:

Esses caras não mudam o discurso?

Marcão
Marcão
15 anos atrás

Quanta hipocrisia e inveja……quem nunca cometeu uma infração de trânsito? Obviamente foi uma conduta irresponsável e de extremo deboche, pois o sujeito nem se importou em ocultar sua identidade, mas quantos desses “impolutos cidadãos” que se mostraram indignados não gostariam de estar nas “peles” dos caras do Porsche ou das motos? Ademais, aproveito para corrigir o nobre colunista, pois tecnicamente não houve crime e sim uma infração às Leis de Trânsito.

Sergio Pretto
Sergio Pretto
15 anos atrás

Algumas respostas falam em hipocrisia e enaltecem “quem nunca cometeu uma besteira dessas” . . . .
Como tem gente idiota nesse mundo, meu Deus!
Quer dizer que ninguém pode “descer o cacete” nesses tontos?
Claro que pode, mesmo aqueles que já fizeram algumas besteiras parecidas, pois sempre é tempo de reconsiderar e entender como funciona o mundo. Melhorar faz parte do ser humano (não de todos).
A insanidade desses loucos é total, conheço cada metro do trajeto percorrido, pois moro exatamente onde começou o “racha”. Percorreram uns 12 kms (do km 38 ao km 50) em 4 minutos, imaginem a velocidade média! A derrapagem foi na ltura do km 40/41, onde existe uma vila de moradores que usam o acostamento para ir e vir. A ultrapassagem pelo acostamento, em alta velocidade, foi em frente ao condominio Capital Ville, km 46/47, exatamente onde existe um ponto de onibus que sempre tem gente, inclusive muitas crianças, ou seja, os caras são totalmente irresponsáveis e cometeram várias irregularidades. Nem sei se é caso de cadeia, mas que mereciam uma bela multa e um cursinho de reciclagem, ah!, isso mereciam . . .

Rodrigo Teixeira
15 anos atrás

O que o animal do vídeo (e todos que correm desse jeito) não percebem é que, ainda que ele dirija pra cacete, nem todo mundo tem a obrigação de dirigir igual.
E uma ultrapassagem dessas pela direita pode acabar muitissimo mal se o outro motorista não tiver os reflexos ou o carrinho bonito que o papai deu.
E geralmente quem se ferra não é o dono do Porsche, é o sujeito que dirige um carro normal que perde as família por causa de um idiota igual esse. Como eu já disse, espero que ele encontre um poste o quanto antes, e livre o mundo de mais um idiota.

Roberto Octavio
Roberto Octavio
15 anos atrás

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

Não defendo o cretino que fez isto, mas Kgar p/ as leis e ter quem lhe “passe um cheque em branco” ou lhe beije as mãos é o maior exemplo de nossas autoridades nos três poderes.
Vivemos sob o império da leniência. Isto, infelizmente, não vai dar em nada.

Luis Nunez
Luis Nunez
15 anos atrás

Como disse mestre Confuncio: ” Aproveite o seu dia antes que venha um idiota e acabe com ele”

JP
JP
15 anos atrás

É nisso que dá ficar idolatrando carros como Ferrari, Porche, Audi. Tais bestas deveriam ser dedetizadas da face da terra.
Sem contar essas revistas de tunnig, nitro, turbo e o caraio a quatro. Afinal de contas, precisamos de carros de 650, 1000, 1500 vc para trafegar nas ruas e estrads? Aí vem um caboclo e diz: “é pra dar mais segurança nas ultrapassagens”. Qualquer carro com 70, 80 cv faz o serviço muito bem.

E elementos como esse “Moa” deveriam levar um pipoco de 12 na cabeça.

Marcelo Martinez
Marcelo Martinez
15 anos atrás

Assim… de fato o que foi feito pelo rapaz é crime, além das penalidades administrativas no tocante à carteira de habilitação.

Só que percebo a total indignação de todos, colacando de forma veemente o absurdo cometido que, de fato, aconteceu.

Só que quando eu ando com o meu humilde gol 1.0 flex nas ruas e estradas de SP o que mais vejo É A TOTAL FALTA DE RESPEITO NO TRÂNSITO.

Só que neste blog me parece que, pelo menos 99% dos frequentadores são uns verdadeiros cavalheiros no trânsito o que vai de encontro à selvageria das pessoas frente a sua “armadura sob rodas”, ou seja, muita gente tá MENTINDO indo de encontro aos seus atos! O antigo “faça o que falo, mas não faça o que eu faço”!

Então percebo que há muita hipocrisia em criticar o rapaz (deveria começando a criticar seus “ricos” pais que dão um porche para o fedelho começar a estrear sua linda habilitação! NOSSA que valor o Maurício vai dar para as coisas né Sr. Valter??!!

bem… só isso! não vou me prolongar senão vem bomba!

Moa
Moa
15 anos atrás

bom… mas pensando em outro ponto d vista… vamos culpas as autoridades…. pq da vez q eu tentei correr atras de algo como rachas legalizados em locais seguros fui tachado e todos os outros que gostam desse esporte e num tem dinheiro pra pagar as federações automobilisticas que gostam mais de dinheiro do q d carros de bebados, inconsequentes e drogados…. se um prefeito acha isso…. o que podemos fazer?? nao acelerar?? diga a um cara q acabou de montar um kt turbo ou que ouviu falar de carros fortes a vida toda que ele nao deve correr e vc acha q ele nao correria?? idiotice eh tentar proibir… falar q eh ridiculo… vcs acham q eles ligam pra isso?? mais ao contrario pq nao apoiar… falar q eh certo acelerar na rua… põe uma pistinha com pneus no final e uma ambulancia e um guincho do lado, um farolzinho e uma faixa no começo e no final…. cobra 10 reais pra quem kizer acelerar…. mais 2, 5 ou 10 reais pra quem kizer assistir …e voi-laaa…. temos um racha organizado… se errar bate… ambulancia na hora… vitimas?? apenas o motorista…. socorro medico?? 1 minuto pro atendimento… pilotos soh entram de capacete?? perfeito….mas nao… a policia acha que prender a molecada e os carros deles eh amis certo….. um assunto interessantissimo sr Flacio para ser discutido em um topico….

no mais… se alguem acha q isso eh possivel e consegue tal ajuda meu e-mail esta disponivel ai….

Abraços aos colegas e aos hipocritas q falam mal mais aceleram tambem……. e aos q num tem grana pra fazer tal “barbaridade” e criticam…..

RESPOSTA DO FG:

Pouco “anarfa” o cidadão aí em cima? Barbaridade…

ludovino
ludovino
15 anos atrás

Não condeno a atitude dessas pessoas em colocarem a vida deles em risco, pois ela não vale nada, e mais cedo ou mais tarde o poste deles está esperando na proxima pista de corrida. Condeno sim, as autoridades se não tomarem providencias e prenderem esses bandidos, que desprezam suas vidas, colocando em risco a dos outros… isso sim é crime, e como tal deve ser tratado pelas autoridades. Tecnologia para isso existe, provas também, é só querer. O desafio foi feito pelos delinquentes motorizados… é só aceitar, e pagar pra ver. EU ACHO QUE O MINISTÉRIO PUBLICO, DEVE ESTAR JÁ DE OLHO.
ACREDITO NA LEI E NA ORDEM.

Moa
Moa
15 anos atrás

Me desculpe a idiotisse ou coisa do genero… mas num achei meu posto anterior nesse blog q tinha chamado metade do pessoal aki q comentou contra de hipocrita….

a outra metade num tem coragem d acelerar ou sonha em ter uma porche com toda segurança e FREIOS necessarios e talvez isso os define como invejosos…. mas tudo bem…. num eh certo mesmo fazer o q ele fez….. se eu tivesse feito isso eu teria mostrado soh pra amigos…..

Abraços a todos :D

pedro bresson
pedro bresson
15 anos atrás

o que tem de RETARDADO comentando nesse post me impressiona. sao iguais ou piores ao navalha do Fusc… digo P.

a polícia rodoviária nao faz nada pq o mané deve ser filho de autoridade ou algo parecido. as motos estao igualmente erradas, todos loucos e irresponsáveis.

várias pessoas aqui citaram outras situacoes de maior risco, mas um erro nao justifica ou elimina o outro. esse é o grande problema do brasileiro. pega-se sempre o pior caso e elimina-se os outros como se nao tivessem acontecido.

xilindró pra esse marginal!

retka
retka
15 anos atrás

gomes vc nao viu eu com meu fuca 1200 peguei 80 km humilhei oa caras !

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Claro, quem nunca ultrapassou o limite de velocidade permitido? Mas aí eu estou falando de ultrapassar 30, 40km/h, e não ultrapassar 160, 170. É de uma burrice, estupidez sem tamanho. Não dá pra defender um cara desses, não tem como, não existe essa de “boa tocada”, o cara pilota bem, esse cara não tem a menor idéia do risco que ele correu e fez outros motoristas correrem também.
É impossível fazer algo desse tipo em níveis de segurança aceitáveis, simplesmente não dá, é um tempo de reação muito curto, eu fico imaginando se esse carro precisar freiar, depois de quantos metros ele vai parar? Sei lá, não entendo disso mas talves 300 metros, até aí ele já bateu ou atropelou alguém.

B.A.B.M
B.A.B.M
15 anos atrás

Hipocrisia-aaa… eu quero uma pra viver!! rs….

Fala séééério…. quem nunca no “auge” dos 60hp do seu carro popular não deu 160 km/h (no painel, claro… nunca que um çarro mil’ chega a isso) em uma estrada boa?? E os que andam a 40 km/h numa “dutra” da vida atrapalhando o trafego, com seus populares com 6 pessoas dentro, cachorro, papagaio e a mala de todo mundo??

Fala sério mesmo, acho que todo mundo que diz que deveria “denunciar” o vídeo são os mesmos que não roubam uvas no supermercado, que só andam a 40km/h em vias urbanas e 60 km/h nas avenidas, atravessam na faixa e ainda fazem sexo “papai-e-mamãe”!

Um grande abraço, belo blog!!

Paulo Alves
Paulo Alves
15 anos atrás

Pessoal.
Não se trata de pilotar bem ou não, de segurar no volante, bla, bla ,bla.
Imaginem que vocês estão no seu amado veículo e um boçal desse arrebenta seu carro?
Aí me diriam: “Ele vai ter que pagar”
Pagar? Vida não se compra. Se ele bate no seu carro a essa velocidade, ele mata que estiver dentro dele e se for de moto, você vai agonizar no barranco sem as pernas, até o resgate chegar, se chegar a tempo.
O País tá todo errado, tem milhões de pessoas erradas, sabemos que está errado, mas os mais errados são os que nada fazem para mudar a situação.
Se vc concorda, não reclame de não tem médico no Ps, quando precisar levar seu filho doente, porque vc sabe que a verba da saúde foi desviada.
Não reclame se o pedágio é caro e ninguém faz nada.
Não reclame do tráfico de drogas, porque sabemso que altos escalões estão envolvidos.
Não reclame de nada, apenas viva sua vidinha medíocre e morra sem dar muito trabalho ok?

Roberto Tremper
Roberto Tremper
15 anos atrás

Há uma coisa que “todos nós” fazemos (atenção: não estou acusando ninguém, esta expressão que estou usando é só uma figura de linguagem) aqui no Brasil, e que causa o máximo de espanto e reprovação nos outros países: MUDAR DE PISTA BRUSCAMENTE SEM AVISO, vulgo “costurar”. Mesmo avisando com seta tem gente que muda primeiro. Outros ligam a seta e entram, mesmo com outros veículos razoavelmente próximos, na “certeza” de que os outros vão aliviar.

Enfim, todos nós (de novo, é figura de linguagem) fazemos isso porque achamos que podemos e que não vai dar em nada.

Curiosamente, basta estarmos dirigindo em outro país para nos comportarmos de forma diferente, respeitando limites, avisando mudanças de direção, evitando andar colado à traseira dos outros, etc. e tal.

Um dos fatores que nos faz “maneirar” lá fora é justamente a certeza de que lá a coisa não é tão mole quanto aqui.

Então, é a probabilidade de sofrer uma punição que nos faz andar na linha?

Continuamos a ser as mesmas pessoas, tanto aqui como lá fora, mas com comportamentos diferentes, numa adaptação ao meio?

Trazendo a discussão para o comportamento somente aqui dentro do Brasil, isso leva à rápida e errônea conclusão de que, à luz da fiscalização, há dois tipos de atitudes, há pessoas que não respeitam as regras quando podem e há as que respeitam quando devem.

As primeiras são aquelas que aceleram o que podem nos trechos das vias em que não há fiscalização, mas aliviam o pé e passam com carinhas de anjo na frente dos policiais. São aquelas que furam sinais vermelhos, ou que não reduzem a velocidade em lombadas ou quebra molas, quase sempre na alegação de “perigo maior”, como assaltos e etc.
Essas pessoas se dizem “ixperrtas”, ou similares.

Pois eu digo que embora pareça inusitado, há aquelas pessoas que respeitam sempre, com ou sem fiscalização. São aquelas que dirigem às velocidades adequadas para a via e para o momento, podendo até serem inferiores ao limite. São aquelas pessoas que param num sinal vermelho de pedestres, mesmo quando não há ninguém caminhando a passar. Normalmente, pessoas assim são chamadas de “otárias”, estão sujeitas a serem assaltadas, etc e tal.

Para comprovar o equívoco da classificação das atitudes, temos aqui o vídeo tema deste post e os comentários dos admiradores e simpatizantes, que nos mostram que há um outro conjunto.

Essas pessoas que caracterizam o terceiro grupo NUNCA respeitam as regras básicas de comportamento em sociedade, põem em risco vidas (as suas, as nossas, as de terceiros) em via pública, defecam para a legislação vigente, ignoram a fiscalização (quando há, dão um jeito), julgam-se num outro planeta, sem contar que – via de regra – acham-se infalíveis.

Essas pessoas não andam somente em velozes carros e motos importados, como à primeira vista pode parecer, nem necessariamente precisam ter dinheiro.
Esses seres à margem das regras podem pilotar quaisquer veículos, iguais ou diferentes dos das pessoas dos dois grupos anteriores. Pode ser que estejam dirigindo ônibus, vans, caminhões, furgões, carros importados, motos velozes, motos de entrega, lanchas, veleiros, canoas, jet-skis, pickups, SUVs, carrinhos 1.0, tanto faz.

Enxergo a coisa como comportamental, não monetária (embora reconheça que o dinheiro ajude).
Na pirâmide da vida social, essas pessoas chamam aqueles que vivem nos andares de baixo de invejosos. Ao olharem para os dos andares de cima, chamam de folgados.

Eu, em qualquer caso, para cima ou para baixo, os chamo de imbecis. Deveriam viver trancados num zoo.

MARCOS JOY
MARCOS JOY
15 anos atrás

MEU DEUS, ESSE ÓTARIO DEVERIA ESTAR PRESO!!!!E OLHA QUE ENQUANTO NÃO SE TOMA ALGUMA ATITIUDE ESSE MANÉ DEVE ESTAR APRONTANDO POR AI!!!!!!

Bruno Viceconte
Bruno Viceconte
15 anos atrás

Chico eu sei.. concordo com vc…

O que eu acho ridiculo , é que todo dia tem gol correndo no you tube… tem um video de um gol capotando enquanto corria com um marea, e ninguem falou nada… meu carro anda pra caralho… ja gravei video, nao correndo por que nao quero ter que bancar meu motor, mas ja gravei video esticando na linha amarela, e esse drama todo e so porque e uma porsche de mais de 200 mil, e o que mais me irrita, é que eu tenho certeza, dou a minha cara a tapa, que no minimo 98% das pessoas que postaram aqui ja desrespeitou as normas de velocidade, inclusive o jornalista que fez a denuncia.

Sérgio Hingel
Sérgio Hingel
15 anos atrás

O cara é parente do Governador ou do Prefeito ?

Pira
Pira
15 anos atrás

Olá Flávio!

Compartilho da sua indignação com os fatos mostrados neste video. Mas não sei o que é pior, o video ou os comentários falando de inveja por ser um Porsche.

Na minha opinião, o pior não foi o excesso de velocidade, acho que a maioria dos motoristas em algum momento já andou acima do limite estabelecido para determinada via, mas a forma totalmente irresponsável e imprudente como essas pessoas estavam dirigindo – incluo as motos. E o pior de tudo, trafegando pelo acostamento, isso para mim, não tem perdão. As autoridades deveriam utilizar esse caso como exemplo para outros jovens, punindo os motoristas de acordo com a lei. Se todas as provas estão disponíveis, acho que é obrigacão das autoridades, sejam elas Polícia Rodoviária, Ministério Público ou qualquer outra de tomar as atitudes cabíveis.

Marcio Tomaseli
Marcio Tomaseli
15 anos atrás

Pessoalmente achei este vídeo uma barbaridade, sem comentar que é de péssimo gosto.

Caro Flavio Gomes, mostre este vídeo no seu programa de televisão e comente na rádio também. Temos que tirar este marginal das ruas e estradas o mais rápido possível.

Abraços e boa sorte

Bellaro
Bellaro
15 anos atrás

Pará vai , senhor Gomes nunca deu uma pisadinha né ?

nunca !!!! nunca mesmo !!!

É errado, mais bem menos, e inveja mata que culpa temos de ter Super carros !

RESPOSTA DO FG:

Você anda é pisando no idioma…

Xerox
Xerox
15 anos atrás

Todo pai conhece o filho que tem em casa, ou pelo menos deveria conhecer. Dar um carro desses pro imbecil como este é ser cúmplice também, sim porque esse carro só pode ter sido dado pelo pai, pois como se diz aqui no interior “esse bosta com certeza nunca pegou numa enxada pra ganhar dinheiro”.
Faltou apanhar quando era criança!

CHICO RJ
CHICO RJ
15 anos atrás

Realmente Bruno. Mas lugar de correr eh na pista, em qualquer lugar do mundo! Mas tambem, pra que a Porsche e outras fabricam carros que correm como carros de corrida? Pra ir no supermercadao? Pra andar no maximo em terceira marcha? Graças a Deus que eh um Porsche, que tem bastante estabilidade, pq se fosse um vectra ou um chevete, como o pessoal faz pior por ae, ia ser pior. Nao digo q o cara ta certo, mas na vida tem muita coisa assim, pior…

Acho que ver uma daquelas fotos bonitas de acidendes de transito acama qualquer um. Nao sei se com um porsche eu nao faria algo parecido, mas ESTA ERRADO!

MarceloS
MarceloS
15 anos atrás

Só falam do Porsche……………….. e as motos???

“Ahhh… motos não são caras então a gente não fica magoadinho”…

Ainda tem gente que diz que não é inveja…!

Di Moreno
15 anos atrás

eu ví o vídeo, achei irresponsável em alguns momentos, mas é bem mais tranquilo que aquele vídeo da RS4 vs Impreza WRX que foi gravado no Brasil…

é só procurar no Youtube que da pra achar esse vídeo e o cara da RS4 foi MUITO mais irresponsável que o cara do Porsche…

agora um negócio vou ter que comentar… o pessoal aqui anda de carro 1.0 nunca andou em carro rápido e vem falar que o cara do Porsche pilota mal! Tenho certeza que 99% dos que falaram que ele é ruim não consegue dar aquela corrigida que ele deu em alta velocidade quando a traseira deu uma escapada…

acho que o problema não é andar rápido e fazer vídeos pra colocar no Youtube. é só esperar pra fazer isso de madrugada com a estrada ou avenida vazia. já gravei um vídeo e coloquei no Youtube do Astra GSi a 200km/h no descidão da Av 23 de Maio em SP, mas era no meio da madrugada em um dia da semana e a avenida estava praticamente vazia… só espero que o cara do Porsche ao ver a reação que o vídeo teve aqui no Blog tome um pouco mais de cuidado quando for acelerar…

abraços a todos!

sergio
sergio
15 anos atrás

pelo jeito há pessoas que não acham errado isso. não se importam com suas próprias vidas e nem com a vida dos outros. meu cunhado morreu há dois anos por conta de um motorista que dirigia de forma imprudente. estão lá os dois filhos sem pai.
parabéns flávio, agiu certo!

Bruno Viceconte
Bruno Viceconte
15 anos atrás

Quero saber se voce só vai denunciar esse video, ou os outros que vagam pela internet que sao gravados em todo brasil??

Muita gente falou ae que se fosse em outros paises teriam 200 carros de policia atras do meliante… mas esquecem que, os maiores “produtores” de videos assim, digamos, “corridas ilegais” sao os americanos e paises na europa como Alemanha e Suecia, que estao anos luz na frente do Brasil.

Acho que voces só estao fazendo esse “drama” todo, por que eh um Porsche, de mais de 300mil, por que, todos os dias,varios fiat unos, saveiros, passats , voyagens, gols, mareas, Audi A3, e outros fazem a mesma coisa e ninguem faz nada.

Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

Esse cara é um FDP, ando de moto, e existem vários babacas que querem disputar curvas com as motos sem a menor noção do que estão fazendo. Não imaginam se uma merda dessa acerta uma moto de menos de 200 Kg podem jogar-nos em órbita. Cadeia neles!!!!!

Renato
Renato
15 anos atrás

O cidadão do porsche está sim errado, agora, o que vamos falar das motos?? Isso já passou de ser “um absurdo” e está se tornando algo normal! Qualquer hora do dia ou da noite em que pegar uma estrada, verá motos desse tipo fazendo isso ou até coisa pior e nem por isso vira notícia! Mas não vamos entrar no mérito da faixa de renda dos “pilotos” e nem dos seus progenitores.
O que é considerado mais errado? O “Moto GP” que eles fizeram na Anhanguera, ou o caos que os motoboys de CG fazem no dia a dia na cidade de SP? O que é mais errado, o Porsche em alta velocidade costurando durante todo o vídeo, ou o Fusca com pneu careca, ou o caminhão sem manutenção que vez ou outra perdem os freios e aparecem nos programas de TV por invadir uma casa no fim da ladeira?

Pessoal, este país é uma maravilha….. traficante anda de avião, tem cela especial, com geladeira e tudo… ricos não vão pra cadeia, pobres roubam fios de energia. Bandidos ficam soltos e cidadãos ficam preso dentro de casa…… E NÃO, não vai adiantar ABSOLUTAMENTE NADA a gente ficar discutindo aqui e até uns falarem mal dos outros! A responsabilidade deveria ser das autoridades, mas esta também não assume o seu papel….. O que faremos? Vamos carregar todos os cidadãos de bem para a America do Norte ou para a Europa para não conviver com essas coisas?

E os “turbinados” que não chegam nem perto de ter, a estabilidade, eletrônica embarcada, dimensionamento de freios e suspensão que tem um porsche e fazem tanta coisa ou até coisas piores do que as mostradas nesse vídeo em ruas, avenidas e estradas??? Em um “OPS” daqueles, um carro comum DIFICILMENTE manteria a trajetória. Mas….. sejamos coerentes, esse aí é “só mais um” entre o mar de seres ignóbeis que arriscam a sua vida e a vida de terceiros em território brasileiro!

Assistam o “World Most Amazing Videos” e verá que, nos países civilizados, o simples fato de mudar de faixa sem dar seta, já é motivo para uma perseguição policial! Por aqui, coisas como “Lei Seca” por exemplo, só fazem aumentar o valor da “Taxa Guarda”, paga ao primeiro policial corrupto que aparecer para lhe autuar!

Morro de inveja….. não do porsche, nem das motos, mas sim da diferença de cultura e civilização que o povo brasileiro vem demonstrando em relação a pessoas de países desenvolvidos!

E…… MUITOS dos que criticaram a atitude dos supostos pilotos do vídeo, se estivessem em poder de um carro ou uma moto como esses, provavelmente fariam o mesmo ou pior! Fazer o que…. só resta lamentar e tentar denunciar às autoridades, porém, isso pouco vai adiantar!

Desculpem pelo tamanho do meu comentário e FG, por favor, divulgue aqui no blog, se obtiver algum contato, resposta ou alguma coisa à respeito desta matéria.

Obrigado!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

Agora reli o que escrevi, bem, vamos falar sério, nunca apoiaria um cara que dirige assim. Basta imaginar que é o seu filho correndo, ou é o seu filho no carro que esse cara vai acabar acertando…

Mas sobre os vídeos de internet, eu vejo quase todo dia, vário de golzinhos e Uninhos passando so 200 km/h. Já vi passando dos 240 km/h.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

Senna andava assim. Teve algum repórter que falou da vz que precisavam chegar rápido num autodromo, num Audi, com uma média de velocidade absurda, etc. E o Senna “deixa comigo”.
E em Sampa, eram famosas suas catadas e saídas de traseira com seu NSX na noite.

Eu já viajei em altas velocidades, mas ando mais calmo com o vício, por que multa de alta é dureza (já levei duas, ambas de 574 legais!)

Acho sim irresponsabilidade, mas a origem do automobilismo está aí, no cara que pega a estrada pra chegar em casa!

Eduardo
Eduardo
15 anos atrás

Concordo com o comentário do mattos. Os pais em geral tendem a defender os seus filhos, mas não sabem os fatos de maneira correta.

Uma pergunta: será que os pais desses “pilotos” já tomaram conhecimento desta “corrida”?

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
15 anos atrás

Me dei ao trabalho de olhar o fórum M@D do qual o pai da anta do Porsche participa: uma reunião de retardados, a começar pela besta progenitora da anta. Algumas poucas excessões, mas de resto “gênios” que usam argumentos do tipo “quem nunca fez” ou “tá todo mundo com inveja”. Pela maneira de escrever dá pra perceber o baixo nível intelectual da turminha.

Glauber
Glauber
15 anos atrás

Não pode ser aceleração nas imagens via computador. Se fosse isto, a voz deles sairia ‘acelerada’ também, mas está saindo normal.
Aos 3’10” ele passa por uma placa que marca qual é o km da estrada. Aos 3’26” passa por outra. Isto significa que ele estava aproximadamente a uma média de 220-240 km/h em uma estrada de pista com apenas duas faixas, com muro ao centro e repleta de curvas. Além de abusado, é um bração de ter deixado o carro escapar a traseira naquela curva no começo do vídeo.
No mínimo o babaca é filhinho de papai ou filho de algum político.

Dú
15 anos atrás

Piro, vc. estudou até que ano? Sabe fazer conta? 320 km até Ribeirão…………….
Um tanque de 60 litros, é uma parada para abastecer.
Já fiz Sampa Caxias do Sul em 7 horas e meia.
Isso quando o Helinho andava de kart ainda.
O que está sendo discutido, é a realidade, de se estar na estrada, olhar para o retrovisor e passar quem está a frente, só que nesse meio tempo, vem uma moto ou carro a 250 por hora. Faróis acesos, dando setas como se fossem os donos da cocada.
FG, eu tenho dois princípios nestas situações.
Quando vejo, sinalizo com a mão para o cara passar pela direita, e sempre agradecem.
Ou quando o corno vem babando, cutuco o freio só para acender a luz de freio.
Piro, sou do tempo do Carlos Pavan. Sabe quem foi e como morreu?

ROGERIO BORGES
ROGERIO BORGES
15 anos atrás

Que bosta, que navalha, perdeu pras Titans 125!!! Até o FG com seu 69 faria melhor.
Brincadeiras a parte, sou contra essa condução abaixo do bom senso. Pena que deve ser filho de algum político FDP que acha lindo o filhinho de papai ” se achando”.
Ahhhh, se esse fosse um país sério!!!

O CARA É UM NAVALHA E AINDA SE ACHA!!!

Rogério
Rogério
15 anos atrás

Absurdo. Assim como uma possível punição, como distribuir algumas cestas básicas. Impunidade. Basta !

Piro
Piro
15 anos atrás

Quanta hipocrisia!!! FG defende cadeia pra este babaca sem noção e depois (ou antes…) vem elogiar Fidel, Stalin, Lenin que mataram milhões….Isto parece inveja de quem gostaria de correr de Porsche na GT3 e corre de Lada na Classic cup…Alias o dedodurismo policialesco é coisa tipica das malfadas sociedades socialistas! No comments!

Já vi neguinho na Alemanha e Italia fazer pior do que isto naquelas estradas deles. Babaquises não exclusividade brasileira. Da mesma maneira, já vi muito babaca na Anhanguera/Bandeirantes fazendo muito pior do que isso com Uno Mille. Fora o que tem de neguinho falando no celular andando a 120km/h na estrada…O que é mais perigoso? Não sei…

Conheço a Anhanguera/Bandeirantes de cor e salteado. São + de 14 anos, indo e voltando direto do interior. Já fiz SP/Ribeirão em 2:10h quando não tinha radares e menos pedágios. Ficava orgulhoso de contar esta história até o dia que vi uma entrevista do Hélio Castroneves, na qual ele relata que fez o mesmo em 1h e meia. Então vamos tacar pedras no Helinho tb?

Hj dou risada da minha irresponsabilidade. Só que irresponsabilidade mata e pode levar inocentes juntos!! Coibir e punir é papel da policia e ai te critico, pois vc não é policia e nem dono da verdade.

Felizmente esse babaca de porsche não matou ninguem, nem se matou. E se o “se” dirigisse, poderia ter um caminhão trocando pneu no acostamento. Perdi um primo exatamente assim: rachando na Castelo, entrou na traseira de um caminhão que estava trocando pneu. Lamentei muito por ele, mas por mais dolorido que fosse, sabia que ele estava errado…

Se for para meter pau, cadê a policia neste momento do video? Vamos meter pau na policia que não fez a sua parte, não estava presente para coibir este tipo de atitude. Cadê os radares para multar este carinha?

RESPOSTA DO FG:

Nossa. Que débil mental. Estou realmente assustado com o que estou lendo por aqui. A coisa é pior do que eu pensava.

Pareto
Pareto
15 anos atrás

Concordo em gênero número e grau com o Flávio Gomes. O cara deveria ficar sem carteira para sempre, mas… confessemos todos… o vídeo ficou muito bom!

Doutor Marin
Doutor Marin
15 anos atrás

Camarada Gomes:

Melhor que ir a Interlagos é ficar Domingo de manhã na Bandeirantes entre Campinas e Limeira.

Viajo a 120km/h toda semana, e em menos de 1 hora no trecho passam por mim pelo menos: 2 corvettes, 5 fuscas e 5 ferraris, fora duzias de SBKs todos acima de 200km/h.

Tem uma base da P.R.E. no sentido interior e SEMPRE a PM fecha com cones e recolhe os carros pro pátio.

Os Guardas estão cansados de recolher os mesmos carros, que na semana seguinte estão lá de novo, os mesmos carros e os mesmos “brações.”

Tem um Lancer Amarelo que vira as placas automatico, pq já ví elas girarem e mudarem as letras e numeros.

A P.R.E. sabe quem são os caras, apreende os carros no domingo mas o advogado e o despachante do papai liberam o carro até sexta pro boy correr no domingo.

Se o papy tem grana pra pagar, não tem lei q impeça o boy de correr, triste realidade.

Edu Rodrigues
Edu Rodrigues
15 anos atrás

Gomes,
Se esse carro for realmente um porsche GT3 amarelo 08/09, o carro apareceu no programa do Otavio Mesquita, num especial sobre a F-1 em Interlagos.
Ele é um carro muito exclusivo (2 no Brasil, se não me engano), por isso, se a polícia for atrás da Stuttgart (revendedora Porsche e única que comercializa esse modelo) munida de um mandado, com certeza chega no jumento que está atrás do volante.
Sou amante da velocidade, tenho meu carro esportivo (um Calibra que é praticamente um filho pra mim), mas nunca faria uma coisa dessas, por botar a minha vida e a dos demais em risco. Carro esportivo sim, velocidade acima do permitido em vias públicas, jamais.

Fábio Aguilera
Fábio Aguilera
15 anos atrás

Fora o que pilota mal o mané do porsche, virando o volante com os ombros… um completo mané.