NINGUÉM QUIS

SÃO PAULO (e dá-lhe Mocidade!) – Para quem dizia que havia pelo menos uma dúzia de ofertas concretas de compra, o fuinha Nick Fry, é de espantar o olímpico desprezo do mundo civilizado pelo que será da Honda na F-1. Havia um prazo informal para que até segunda-feira o mecenas misterioso depositasse o cheque, mas passou a terça-feira Gorda, chegou a quarta-feira de Cinzas e ninguém apareceu.

Agora, comenta-se que o mais provável é que a equipe passe para a administração de seus funcionários, Ross Brawn à frente (tem um nome, essa bagaça: management não-sei-o-quê). Pelo que andei ouvindo por aí, a Honda continuaria pagando os salários de todo mundo pelo menos até abril, bancando as despesas das primeiras quatro corridas do ano. Até lá, quem sabe o time ganhe umas três provas e arrume um patrocinador, ou um comprador.

A Honda não faria isso porque é boazinha, mas porque é mais barato do que fechar de vez as portas e pagar indenizações a deus e o mundo.

Enquanto isso, as vendas da CG andam muito bem. Eu compraria uma dessas laranjinha, fácil.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
15 anos atrás

A cada semana é um novo comprador. Até agora tudo mentira, só acredito no último fim de semana de março. Uma pergunta: com tão pouco tempo, se o que sobrou da Honda vai correr, vai ser um completo desastre, igual ao último ano ou pior.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
15 anos atrás

Essa era a CG 125 lançada no melhor salão do automovel de todos os tempos: 1976. lançamento da moto Honda nacional, a estréia da Fiat com o seu 147 e é claro o Concorde, Bianco, e o inesquecível MP Lafer de luxo, foi o ano que a industria nacional superou a marca de 1.000.000 de unidades produzidase eram de variants a mavericks. ÊTA SAUDADE DOIDA DE UM TEMPO BÃO QUE NUM VORTA MAIS….o charme desta CG era o seu câmbio de apenas quatro marchas, todas para baixo igual a Biz.
Não foi a primeira moto nacional pois se não me engano a Yamaha já produzia a RD 50 desde 1975 bem fumaçenta 2T mas já dotada de lubrimat, era o meu inalcançavel sonho de consumo de garoto pobre…. pobre mas feliz, não trocaria a minha infância por riqueza nenhuma do mundo foi essa infância que serviu de alicerce do que sou hoje, dinheiro não é tudo. Que o digam os acéfalos da Ferrari, diz o ditado que o dinheiro compra a mais bela das mansões, mas é totalmente inócuo quando o objetivo é comprar um lar, esse não se compra se cria.

Edison Guerra
Edison Guerra
15 anos atrás

Este negócio tem um nome pomposo:management buyout.

Alfredo Gehre
Alfredo Gehre
15 anos atrás

Linda esta moto CG.
Quando lançaram tinha esta laranja e a azul. Comprei a de cor laranja.
Logo depois troquei pela ML que foi lançada uns seis meses depois…
Bons tempos…

Quanto à HONDA F-1, espero que os “japas” reconsiderem o assunto e continuem na categoria. Se venderem que continuem fornecendo motor e tecnologia ! Vamos ter 20 carros alinhados na primeira corrida se Deus quizer !

AG

Luidhi
15 anos atrás

Porque a Lada não compra a Honda-F1 e coloca o Flávio Gomes de chefe de equipe?

Guga.
Guga.
15 anos atrás

Pô, a Honda tá de frescura, eu tentei comprar a Bagaça! Já tinha em mãos polpudíssimos emprestimos conseguidos junto ao Lehman Brothers e Citi, telefonei para o Tio Bernie, para a sede da Honda no Japão (que pessimo o inglês deles), e NINGUÉM me levou a sério!
É um absurdo, é por essas e outras que o mundo está a beira da bancarrota! Já tinha conseguido patrocinadores importantes (Café Tupã, Agua Doce Cachaçaria, Jacto e Caiado Pneus) e os pilotos seriam Lucas Di Grassi e Neel Jani pelo simples fato de eu acha-los bem melhores que Senninha e Butt on. Bruninho até me ligou pedindo uma vaguinha, falei que teria vergonha de colocar no cockpit de minha gloriosa escuderia alguém que me perde um capeonato, de carros idênticos, para o Pantano!
Não me prolongo mais pois estou muito ocupado negociando a compra da Ralliart diretamente com a Mitsubishi (sim, o inglês deles é pior que o da honda). Faremos miséria no Sertões 2009! Pode aposentar a idéia do Niva, Gomes. Iremos de Lancer-Buggy 2009!

Rodrigo Abreu
Rodrigo Abreu
15 anos atrás

Essa vermelhinha é 77, tenho a QR com a propaganda de época… linda…

Meu pai teve uma azul calcinha, além de um Opala 71 Deluxo 4 portas, quando eu nasci, em 79…

Milton
Milton
15 anos atrás

o “Fry Chicken” já ta com a batata assando não é de hoje, pelo kimi consta…

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

PUTZ, Flavinho, levei um tombão com uma laranjinha destas! Mas as importadas eram bem melhores, sem nenhum preconceito! Quanto a Ex~Honda, já encheu o saco! Como dizia o Dep. Justo Veríssimo: Eu quero mais é que se EXPLODA! Êta chatice!

fabio
fabio
15 anos atrás

Virou novela, esta pedra nós cantavamos aqui, agora, o que mais me surpreende é o boato da saída do babaca do Fry, indo para outra empresa ainda não identificada. Ora, se temos tantos pretendentes a compra, porque não vender logo e fim de papo?. Creio eu que o Sr Ross Brown esteja com uma tremenda batata quente nas mãos.

EdisPJ
EdisPJ
15 anos atrás

Pelo que andei lendo, a primeira coisa sensata que vão fazer é mandar o Nick Fry cantar em outra freguesia e deixar tudo nas mãos de quem entende, podendo até ser chamado o David Richards para a função…pelo jeito esse tal de Fry não é muito bem visto, não…será que foi ele o culpado pela derrocada do projeto nipônico?

douglas mizerani
douglas mizerani
15 anos atrás

bom dia a todos , primeiramente!!!
meu avô tinha uma tutukinha dessas , porem era azul!!!! kakakakakakakaka

Rafael Bilibio
Rafael Bilibio
15 anos atrás

Gomes,
pelo que li, a segunda feira não era esta de carnaval, e sim, a do dia 02/03. Estou certo ou interpretei errado?

Dú
15 anos atrás

Pelo andar vai ter quaresma, e vão esperar a Páscoa.

Hugo Borghi Filho
Hugo Borghi Filho
15 anos atrás

Desde o início, quando começaram os boatos diários de interessados que logo desistiam, ficou mais ou menos claro que todas as propostas seriam rejeitadas para que o preço caísse, facilitando um pseudo management buyout, na verdade, a compra pelo Ross Brawn. O prazo cada vez mais curto, contribuiu tb muito, tanto que os cartolas no Japão já estão pagando umas continhas extras, além do combinado. O Fry será “fried.”..
Resta saber que está por trás do Ross Brawn…. Algum dos antigos candidatos? Alguma famosa scuderia italiana? Algum alemão cansado da aposentadoria precoce?
Hugo

Peixe
Peixe
15 anos atrás

Linda essa CG, a cor tá perfeita também!
Que ano que é?