Aproveitando para esclarecer algumas duvidas, as Lamboghinis possuem um sistema onde o motorista pode trafegar com as rodas dianteiras levemente levantadas para conseguir passar por obstaculos de cidades grandes(lombadas no primeiro mundo e buracos e valas no terceiro mundo). Depois que o carro passa de uma determinada velocidade, o sistema é desligado automaticamente para não afetar o downforce.
Bom, eu acho que eu ajudei um pouco
Don Victor
15 anos atrás
Se soh com aquelas duas sacolas (com chumbo hehehe) a véia conseguiu rebaixar um lamborghini, assim até o DKV do FG ficaria rebaixado!!! E pronto pra F-1 rsrsr…
Giovani
15 anos atrás
FG “Por essas e outras, nunca terei um Lamborghini.”
“outras” seria um sinônimo para “por falta de grana” ???
heheheheh
Abracos.
ALEX B.
15 anos atrás
Por estas e outras é que a Lamborghini nunca será uma Ferrari, uma Porsche, e muito menos um LADA! HEHEHEHEHEHEH!
Jeambro
15 anos atrás
Por essas e outras que eu tenho um gol rallye, o meio do carro fica a dois palmos do chão, não pega em nada. Se bem que o prefeito daqui (Franca) fez uma limpeza de lombadas na cidade, só ficou as de frente às escolas, mas ainda assim eu prefiro viver nas alturas.
Sou fã de Lamborghini e nunca tinha visto uma de perto até que um belo dia eu estava fazendo um trabalho fotográfico para a faculdade quando ouvi um som diferente.
Quando olhei, era uma Gallardo amarela!
Quem conhece Brasília pode confirmar o que digo.
O Parque da Cidade, onde eu estava, tem uma pista, um anel externo, por onde os visitantes podem circular pelo Parque. Essa pista é cheia de lombadas! E lombadas grandinhas, diga-se de passagem.
Quando avistei o carro ele estava frenando para passar por uma dela. O cidadão reduziu, chegou na lombada e passou devagarinho, de lado, uma roda de cada vez, e seguiu com uma marcha só até a lombada seguinte, a cerca de 400 metros.
Eu jamais imaginaria encontrar com uma Lamborghini justamente aqui em Brasília, ainda mais no Parque da Cidade que é cheio de lombadas.
Então acreditem. Esses carrões podem sim passar por quebra-molas. Talvez não os mais antigos como a Diablo, mas os novos tem suspensão ajustável e por isso podem fazer essas artimanhas.
Sérgio Hingel
15 anos atrás
Voces não conhecem Petrópolis. Aqui só com cambio automático e suspensão levantada, tamanha a quantidade de “quebramolas”.
Seven
15 anos atrás
Não engana não, Flávio, olha a placa da coisinha: FL-GZ (FLavio GomeZ)…
Carro desse, aqui em Curitiba só anda em cima de caminhão.
Ô cidade pra ter lombada, sô. E é cada uma que raspa até chassi de ônibus…
CHICO RJ
15 anos atrás
Mas esse carro nao serve pra isso… nem pra outras dessas… Onde já se viu! Vc, por exemplo, chegaria numa festa a rigor de Chevrolet F1000? Do mesmo jeito nao se vai as compras com um lamborguini.
Só me diz aonde ela colocou aquelas bouças! No colo do motorista?!
O que tinha ali dentro que pesava tanto que chegava a abaixar mais a suspensao dura, esportiva do Diablo? E ela carregava numa boa? quer dizer q num Gol aquela suspensao mole ia ser melhor???????
Marcos Micheletti
15 anos atrás
Meu padrinho tinha um Gordini. Uma vez, em Santana, saímos do carro pra ele poder subir uma ladeirinha (ladeirinha mesmo)
JV
15 anos atrás
não é por essa, é só pelas outras…..
Fernando - Recife
15 anos atrás
Podem falar o que quiserem do carro, mas o comercial é genial !
Claudio Soares
15 anos atrás
Fiquei pensando…como é que os donos de Lambos e Ferraris passam pelas lombadas aqui em São Paulo???
Acho que eles têm que sair de casa , sabendo o percurso que vai fazer para não encontrar uma. Já pensou se eles mudarem de “rota” e se depararem com as nossas “lombadinhas”?
Com minha Marea já passo sufoco, já pensou se tivesse um desses? melhor não…
vitão
15 anos atrás
Deve ser a cor. A minha prata não raspa em nada ! e ainda tem espaço de sobra pra carrgar a matilha !
Kcabun77
15 anos atrás
FG e blogueiros, depois dêem uma olhada nesse site, várias fotos de miniaturas de alguns carros nacionais. Tem uma DKWmuito massa, um escortinho XR3… Eu gostei do Dauphine :-))) . Abraços!!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Bom, o comercial é muito legal e interessante.
Aproveitando para esclarecer algumas duvidas, as Lamboghinis possuem um sistema onde o motorista pode trafegar com as rodas dianteiras levemente levantadas para conseguir passar por obstaculos de cidades grandes(lombadas no primeiro mundo e buracos e valas no terceiro mundo). Depois que o carro passa de uma determinada velocidade, o sistema é desligado automaticamente para não afetar o downforce.
Bom, eu acho que eu ajudei um pouco
Se soh com aquelas duas sacolas (com chumbo hehehe) a véia conseguiu rebaixar um lamborghini, assim até o DKV do FG ficaria rebaixado!!! E pronto pra F-1 rsrsr…
FG “Por essas e outras, nunca terei um Lamborghini.”
“outras” seria um sinônimo para “por falta de grana” ???
heheheheh
Abracos.
Por estas e outras é que a Lamborghini nunca será uma Ferrari, uma Porsche, e muito menos um LADA! HEHEHEHEHEHEH!
Por essas e outras que eu tenho um gol rallye, o meio do carro fica a dois palmos do chão, não pega em nada. Se bem que o prefeito daqui (Franca) fez uma limpeza de lombadas na cidade, só ficou as de frente às escolas, mas ainda assim eu prefiro viver nas alturas.
HAHAHAHAHAHAHAHA
O que é bouças?
Aqui em Brasília aconteceu algo inusitado.
Sou fã de Lamborghini e nunca tinha visto uma de perto até que um belo dia eu estava fazendo um trabalho fotográfico para a faculdade quando ouvi um som diferente.
Quando olhei, era uma Gallardo amarela!
Quem conhece Brasília pode confirmar o que digo.
O Parque da Cidade, onde eu estava, tem uma pista, um anel externo, por onde os visitantes podem circular pelo Parque. Essa pista é cheia de lombadas! E lombadas grandinhas, diga-se de passagem.
Quando avistei o carro ele estava frenando para passar por uma dela. O cidadão reduziu, chegou na lombada e passou devagarinho, de lado, uma roda de cada vez, e seguiu com uma marcha só até a lombada seguinte, a cerca de 400 metros.
Eu jamais imaginaria encontrar com uma Lamborghini justamente aqui em Brasília, ainda mais no Parque da Cidade que é cheio de lombadas.
Então acreditem. Esses carrões podem sim passar por quebra-molas. Talvez não os mais antigos como a Diablo, mas os novos tem suspensão ajustável e por isso podem fazer essas artimanhas.
Voces não conhecem Petrópolis. Aqui só com cambio automático e suspensão levantada, tamanha a quantidade de “quebramolas”.
Não engana não, Flávio, olha a placa da coisinha: FL-GZ (FLavio GomeZ)…
E quais são as “outras” Flávio?
nossa! BOLSA, BOLSAS
Carro desse, aqui em Curitiba só anda em cima de caminhão.
Ô cidade pra ter lombada, sô. E é cada uma que raspa até chassi de ônibus…
Mas esse carro nao serve pra isso… nem pra outras dessas… Onde já se viu! Vc, por exemplo, chegaria numa festa a rigor de Chevrolet F1000? Do mesmo jeito nao se vai as compras com um lamborguini.
Só me diz aonde ela colocou aquelas bouças! No colo do motorista?!
O que tinha ali dentro que pesava tanto que chegava a abaixar mais a suspensao dura, esportiva do Diablo? E ela carregava numa boa? quer dizer q num Gol aquela suspensao mole ia ser melhor???????
Meu padrinho tinha um Gordini. Uma vez, em Santana, saímos do carro pra ele poder subir uma ladeirinha (ladeirinha mesmo)
não é por essa, é só pelas outras…..
Podem falar o que quiserem do carro, mas o comercial é genial !
Fiquei pensando…como é que os donos de Lambos e Ferraris passam pelas lombadas aqui em São Paulo???
Acho que eles têm que sair de casa , sabendo o percurso que vai fazer para não encontrar uma. Já pensou se eles mudarem de “rota” e se depararem com as nossas “lombadinhas”?
Com minha Marea já passo sufoco, já pensou se tivesse um desses? melhor não…
Deve ser a cor. A minha prata não raspa em nada ! e ainda tem espaço de sobra pra carrgar a matilha !
FG e blogueiros, depois dêem uma olhada nesse site, várias fotos de miniaturas de alguns carros nacionais. Tem uma DKWmuito massa, um escortinho XR3… Eu gostei do Dauphine :-))) . Abraços!!
http://minimotor.zip.net/arch2007-12-02_2007-12-08.html
O que a Lamborghini tem a ver com este comercial babaca?
É um “pobrema” mesmo, melhor comprar um clássico como Kadett Turim ou Escort Guarujá para não patrolar as lombadas.
Vivo tendo esse problema com a amarelinha!