COLUNA 1

SÃO PAULO (bela tacada) – Reginaldo Leme comenta o renascimento de Barrichello em sua coluna Grand Prix de hoje. Diz que quando todos imaginavam que o piloto ficaria jogando golfe o resto da vida, na verdade negociava em silêncio para permanecer na F-1. Leiam lá, comentem aqui!

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

“Rubens, assisti pela TV enquanto pescava e fumava meus charutos e pensei em você, que deveria fazer a mesma coisa em vez de lutar para andar em décimo”
Palavras muito sábias de Michael Schumacher, meu conselho seria mais ou menos este, apenas acrescentaria: “E se deseja continuar correndo, que seja para lutar por vitórias e títulos, a categoria fica a gosto do freguês”.
Tirando uma vontade absurda e maluca de, depois de 15 ou 16 anos de Fórmula Um, ter mais um ano na categoria máxima do automobilismo, ninguém ainda conseguiu me explicar o motivo disso tudo, desse esforço para andar nas últimas posições.

Vai entender esse Rubinho.

eu
eu
15 anos atrás

Esta mat;eria do Regi só me fez aumentar o respeito por ele e pelo Rubinho. No Brasil são poucos os que tem capacidades para escrever algo de bom sobre Automobilísmo, o resto … tentam…

Eduardo
Eduardo
15 anos atrás

Como ele vai usar o capacete, usando uma faca entre os dentes ???

Evilásio
Evilásio
15 anos atrás

Não sei se alguém reparou nas cores do carro… tem tudo a ver com o Barrichello: branco (mais um ano em branco) e amarelo (amarela quando mais se precisa dele). Vem aí mais uma versão de “A volta dos mortos vivos” desta vez com direção de Ross Brawn.

Juliano Nascimento
Juliano Nascimento
15 anos atrás

Barrichelo é um cara que não teve sorte, quando correu na Ferrari, o gênio Schumacher estava lá o tempo todo. A era do Rubinho com o Schumy na F-1 não foi fácil, se não fosse isso, poderia ter sido até campeão.

Pelo menos ele chegou na F-1 e fez o que fez até aqui, e não é um piloto amador frustrado, é um profissional que ganhou corridas na maior categoria do automobilismo, o que não é para qualquer um.

Dú
15 anos atrás

Eu da Red Bull, colocava o David Coulthard para fazer uma corridinha, só para tirar uma este ano.
O Kimi? Lá está preocupado com o Sr. Rubens.
Mas, o supra-sumo da coisa, seria Schummy sentar na bagaça e meter tempo no PILOTO BRASILIEIRO que mais ganhou dinheiro na F1.
Flavio, é diferente no mercado atual, onde que a Petrobras veiculou bancar a Equipe Honda, na mesma semana que pedia “grana para caixa” e pagava R$ 100 Mil pila num campeonato de Kart na Granja. 12% do “solicitado”.
“Quem ri por Último ri melhor”
Esta frase em relação ao Sr. Rubens, é a coisa mais deprimente que lí na minha vida em relação ao Automobilismo Brasileiro.
Este Rubens, deveria lançar já o livro, contando as “HISTÓRIAS” da equipe de F Chevrolet.
No site do Tribunal de Justiça de São Paulo tem parte da coisa……

Squa
Squa
15 anos atrás

Brown, Vijay Mallya, Frank Williams, Dietrich Mateschitz(RBR e STR) e eu ainda considero o Ron Dennis e Briatore. Das 10 equipes, 7 estão sob o comando dos “garagistas”. É Gomes, vejo uma luz no fim do túnel.

márcio x-burger
márcio x-burger
15 anos atrás

Eu acho o Barrica um tremendo cara de pau.

Ricardo de Bittencourt
Ricardo de Bittencourt
15 anos atrás

O Reginaldo é um dos poucos que demonstrou alegria de ver o Barrichello permanecer mais algum tempo na F1, e que sempre tratou um dos melhores pilotos brasileiros com respeito e dignidade. No papel de torcedor, desejo mais 2 ou 3 anos de Barrichello na F1, mas com carros competitivos. O lugar do Senna pode ser na McLaren em 2010, apesar de ter sido passado para trás pelo DiGrassi na GP2 no ano passado. Mais algumas provas e lá se ia seu vice …

Fernando Dalla Palma
Fernando Dalla Palma
15 anos atrás

Finalmente o Rubinho parou de choramingar e colocou o p** na mesa.
E dizem que ele sempre chega depois…

André C. P. Martins
André C. P. Martins
15 anos atrás

Sabe o que eu gostaria de ver? Uma corrida onde os carros fossem retirados diretamente, e aleatoriamente, das concessionárias. Não podia mexer em nada, nem colocar nenhum tipo de carenagem, só combustível. Talvez as imagens externas ficassem um pouco lentas, mas nada que cameras colocadas em pontos estratégicos do carro não pudessem resolver.

DomKmps
DomKmps
15 anos atrás

Para nós Fãs da F1 seria melhor ele continuar jogando golfe em silêncio, e dar lugar para quem sabe usar o pedal da direita…

Antonio
Antonio
15 anos atrás

Nunca entendi o Rubinho.Na Ferrari levou azar de chegar na era do Shummi.Só reclamava e é claro perdia.Saiu afirmando que ia para a Honda para ser campeão do mundo.Eu escutei isto em um programa de esporte.Não e um piloto campeão,e só um bom piloto,que já fez o que tinha que fazer.Deveria dar chance aos novos.Fico com a opinião do Juca” E esperto, ganha muito e não corre riscos”.Uma pena.

Kennedy Vitorette
Kennedy Vitorette
15 anos atrás

Sorte? Acho que não. Ele é a média nessa hora. O pior dos melhroes e o melhor entre os piores.
E o Brawn deve ter acertado o salário dele bem abaixo do mercado. kakaka

Dorival
Dorival
15 anos atrás

Olá Flávio, concordo com vc quanto ao fato do Rubinho ser ressentido e coisa e tal!! Mas a Verdade é que o Brasileiro não deu a ele, Rubens, o seu devido valor, afinal se vc olhar as estatísticas da F1 ele esta entre os melhores, por ironia do destino acho que quando teve um carro muito bom, foi barrado pelas circunstâncias… Desejo a ele uma grande temporada pois como sou Brasileiro e dou valor ao meu Pais e a minha gente! Acelera Rubinho!!! Pois entre muitos que hoje ainda sentam o traseiro em um formula 1, você é com certeza um dos mais qualificados e talentosos entre todos, não vejo ninguém ( Hamilton ou Alonso e etc.) a fazer corridas limpas como vc. Parabéns Flávio pelo blog que é o melhor do ramo no nosso Pais e sorte para vc com o meianov neste sabado. Grato, Dorival

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Pô, é claro que o Regi já tava sabendo disto tudo muito antes dos pobres mortais aqui, né? Ele não joga golfe com o Barrica também ou só brinca no Tenis??

Henrique
Henrique
15 anos atrás

Rubinho se comportou como mineiro….comeu calado.

Franklin
Franklin
15 anos atrás

Apesar de tudo as novas mudanças aérodinâmicas pela qual a F-1 passou do ano passado para esse, deixa menor as distâncias entre uma equipe e outra, juntamente com isso as equipes contam com a adição de um equipamentos novo “Kers” ou não “kers”, e uma necessidade de maior durabilidade de motores, esse estreitamento ao meu ver deixa a Brown pouco atraz somente das outras particularmente acredito que alguns treinos apenas, o motor ja vem pra ela de bandeja, acredito que seja possivél ela ser competitiva sim, mesmo com todos os contratempos enfrentados pela equipe!

EDSON CASTRO
EDSON CASTRO
15 anos atrás

Pior para nós, que vamos ver esse pé de chinelo queimando mais ainda o filme do Brasil…Vai correr com a faca nos dentes….quando estava na ferrarinha não fazia isso, quanto mais agora!!! o Brawn deve estar com a consciência pesada e quer ressarcir o pé-de-chinelo…e nós que levamos ferro…

Carlos
Carlos
15 anos atrás

Acabei de ver no “Globo Esporte”….o Barrichello está dormindo nos alojamentos da fábrica em Brackley….vontade ou contenção de despesas? Não sei….mas essa situação me lembra muito quando ele se transferiu para a Stewart…também se falava em fim de carreira e ele acabou na Ferrari….o que dizer então dele? Está lutando para fazer o que mais gosta na vida, aguentando críticas de todos os lados e elogios só de quem entende do assunto (F1).