COLUNA 1

SÃO PAULO (quanta coisa!) – Meninos e meninas, passei a tarde gravando para o “Limite”, vamos tentar atualizar tudo no pique. Começando com a coluna Grand Prix do Reginaldo Leme, que sempre é legal ler para comentar aqui. Ele fala sobre os desafios que os engenheiros terão daqui para a frente, depois que a FIA legalizou os difusores da gangue.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luis F Salomão.
14 anos atrás

desculpe usar este caminho, mas gostaria de lhe mandar uma foto para o post Cars & Girls. Como faço?

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

a Red Bull tá redondinha, nem sei se vale a pena botar o difusor e o kers.

o Weber não tem como usar o kers…

mas o carro tá bom…

MARCOS JOY
MARCOS JOY
14 anos atrás

FALA FLAVINHO, OLHA QUANDO TEM GRAVAÇÃO DO LIMITE O JOÃO FICA TENSO, VEZ POR OUTRA ELE, OLHA PARA O RELOGIO E PERGUNTA, CADE O FLAVIO GOMES, HEIN? AHAHAHA O NEGOCIO É RIR DA VIDA!!!!!!FALOUUUUUUUUUUU

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Indy Gomov, dá uma pista pra gente desta materia pro LIMITE? Tamos curiosos, guri!

Henry
Henry
14 anos atrás

Eu também li essa declaração a que o Cassius se refere na imprensa espanhola.

De passagem, acho que o Domenicali e o Whitmarsh ainda são estagiários no mundo peso pesado de Bernie, Max, Briatore, Brawn, Dennis. As 2 equipes amargam uma transição difícil.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
14 anos atrás

“Só pode ter sido excesso de zelo”, olha só, honestidade e boa-fé têm agora outro nome.

Será que o Reginaldo não viu essa declaração de Helmut Marko, consultor da Red Bull:

“O que nos deixa irritados é que já havíamos perguntado ao Charlie Whiting [diretor de corridas da F1] se difusores como os que foram criticados seriam permitidos, e ele nos disse que eram ilegais. Por isso, não demos continuidade ao projeto de carro que tínhamos, que era parecido com o que usa as peças em questão”

Ou seja, antes da Ferrari apoiar a FOTA o tal difusor mágico era proibido, depois que a Ferrari se filiou a FOTA a história virou outra.

A decisão foi política para mostrar à Ferrari o quanto custa não se alinhar à FIA. Além disso visa enfraquecer a FOTA e já está conseguindo.

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
14 anos atrás

desculpe, onde se lê: “não é só os difusores” deveria ser: “não são só os difusores”…

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
14 anos atrás

Na verdade não é só os difusores, vejam os carros da Red Bul, andam muito, disputaram as primeiras posições no treino inteiro sem dufusor e sem KERS, este sim é um carro bem nascido…