PIZZA? NEM TANTO…

SÃO PAULO (tem alguém aí?) – Uau. Agora dá para começar o dia. Bom, já está no ar o comentário do feioso sobre a punição meio assim que a McLaren recebeu esta semana da FIA. Para quem ainda não sabe, toda quinta-feira tem videozinho com comentários sobre a F-1 na TViG. Dê uma olhada e, se achar que deve, deixe seu comentário.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mario
Mario
14 anos atrás

O mais legal do poster é o Auto Union que “veste” o Stuck. É aquele lendário com um V16 com mais de 500cv? Merecia um Indiana Gomes, não? Esse carro correu no Brasil?

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

a cada vídeo do tvig eu tenho muita vontade de pilhar o escritório do FG… é cada foto e poster… que num tem em Araraquara/SP

hahaha

qto a MicLaren, foi só encostar o Ron Dennis que a FIA fez o bate assopra da vez

Maurício
Maurício
14 anos atrás

Valeu pelo quadro do Hans Stuck na parede. Você poderia falar dos grandes pilotos do passado de vez em quando (Nuvolari e outros tantos pilotos da era pré F1). Ah,e as equipes também.

wag
wag
14 anos atrás

I SEE DEAD PEOPLE!!!
Tem um fantasma, refletido no quadro…

Adriano Muha (blog muhagp)
14 anos atrás

Mudando de assunto, FG em um dos meus comentários antigos tinha deixado um link que poderia ser da futura equipe Aston Martin: http://www.astonmartinf1racing.co.uk/ Tem até uma contagem regressiva. Muito estranho. Sabe de nada não?

Senise
14 anos atrás

Lindo o pôster do Hans Stuck, Gomes!

Eric
Eric
14 anos atrás

Perfeito.Sem por nem tirar nada.

Adorei o quadro do Hans Stuck no fundo….lindão.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Camarada André Luis, por favor, desconsidere este comentario do senhor Cláudio. Se ele insiste em chamar a McLAren de MicLaren… Abraço!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Autodepreciado (leva hífen? Dane-se!) e prezado FrankenGomov, este imbroglio todo entre as respectivas partes, me faz pensar…Esta pseudo punição(leva hífen? Nem tô!!) a que a MicLaren (by Carsughi) foi submetida, pode ate não vir a ter reflexos dentro das pistas, agora politicamente, é um trunfo pro tarado do tio Mosley fazer as tais reformas na categoria que mais parece que eles querem implodir todo o estatus conquistado pela F1 durante estes anos todos! Pifio!

Andre Luis
Andre Luis
14 anos atrás

FG, o Claudio Carsugui disse no sportv que a McLaren é um time de mentirosos, você concorda??
Ele disse que agora as equipes podem fazer o que quiserem, desde que no fim das contas mandem uma carta de desculpas.