COLUNA 2
SÃO PAULO (mais do mesmo) – O assunto da coluna Warm Up, pouquíssimo empolgante hoje, é o mesmo da Grand Prix do Reginaldo: o início da temporada europeia. Mais sem graça que pão com manteiga. Bem, nem sempre estou inspirado. Aliás, quase nunca.
Grande Flavio!! Por favor, acompanho automobilismo a alguns anos e me explique uma coisa – como pode a FIA ou sei la quem saber se realmente tal equipe não anda testando “as escuras”. por exemplo: eu não poderia emprestar para a Ferrari dar umas voltinhas num circuitozinh que tenho la no sítio??? ou emprestar meu novo tunel de vento, escala 1:1 que comprei no e-bay sem ninguem saber???? Grande abraco e desculpe a ignorancia, porem apenas acho isso um pouco de balela e ninguem se atenta nesse detalhim!!! não há milagre que salve um carro mal nascido!!! Ferrari, BMV e Mclaren -> vambora para 2010!!! Abs
Dileto duble de piloto, ainda não li a coluna mas sei que vossa senhoria não no decepcionará! Putz, vou ser puxa-saco assim lá na Espanha! Credo!!!
quanto ao acidente em Curitiba relatado acima:
fizeram exame toxicológico nos 2 rapazes q morreram e não fizeram nada errado
o deputado-homicida não passou por exame toxicológico pq não é protocolo em Ctba (agora conta a do papagaio)
o velocímetro do passat travou em 190km/h, há testemunhas oculares, e ainda tão tentando inocentar o playboyzinho TFP
é mole?
Nunca mais vai ter essas viradas, você tá certo Gomes!!!!!!
Sabe por qu~e? porque o Schumacher parou!!!!! Eu vou explicar:
em 2003, nas primeiras três corridas (Austrália, Malásia e Brasil), Schumy não subiu ao pódio: na volta à Europa, venceu^TRÊS SEGUIDAS!!!!!!!
Em 2006, Bahrein, Malásia e Austrália, três vitórias da renault, na Europa, DUAS SEGUIDAS DO NOSSO GRANDE SCHUMACHER!!!!!
Aí era PILOTO e não a EQUIPE que mudava!!!!!!!!!!
Isso aí! Manteiga Aviãção, pãozinho francês quentinho e um café mais prá ralo, bão demais sô! Assistindo a classificação ou a corrida, vão fácil uns 3 pãezinhos prá dentro, uai!
De manhã cedo, não tem nada melhor que café com leite e pão com manteiga.
Se a manteiga for Aviação, não é sem graça…
ô Flávio, dá um tempo pra Ferrari e Mclaren. Se estão mal, q se dane. Até ano passado Honda, Williams E Toyota quando iam mal, mereciam 1 a 3 linhas só. É fato q as tradicionais estão mal. Então dê méritos e atenção para as atuais líderes. Merecem, afinal, derrubaram Ferrari e Mclaren. Nunca vi uma novela de posts sua pra zuar a Toyota, como faz com a Ferrari agora. Que bom q houve essa virada e que a Ferrari e Mclaren passem uns 2,3 anos aí!!
Olá Flávio
Na verdade, não é sobre o assunto da coluna, mas uma opinião sobre as velocidades em treino. Otima ideia. Assim teremos uma noção dos acertos de asa dos carros. E pode crer, os carrinhos da Brawn, se estiverem com combustível para simular corrida, ou algo parecido, estão bem na foto realmente. Com pouca asa, conseguem velocidade em reta e downforce nas curvas. Belo carro.
Só um adendo. Continuem fazendo isso. Foi muito legal.
Abraços Flávio
“Assim, tudo de novo que começou a aparecer nos carros para o GP da Espanha só foi experimentado em simuladores e túneis de vento”
Sem querer corrigir, mas corrigindo: A Ferrari testou o F60B na pista de Vairano, como pode ser visto em : http://www.youtube.com/user/ferrariworld
Pode-se fazer testes em retas ou em circuitos de raio constante, como o blogueiro sabe..
No mais, compartilho a mesma opinião do artigo.
Aproveitando o “ensejo”, por que ninguém fala nadica de nada do “Massinha”? Será pela falta de carisma do moço (o que, aliás, sobra no Rubens)?
Não se menospreze…normalmente você é muitíssimo inspirado! Só fica muitíssimo chato quando pega no pé do Rubens. Aí é um pé no s…! Abs.
Depois que o Rosberg ficou sem gasolina, já que a F1 quer botar ordem na casa, que mudem os treinos, todos com peso igual. Afinal com o fim do reabastecimento, a concepção dos carros vai mudar totalmente. Hoje ninguém tem tanque com mais de 60% de prova. A distribuição vai mudar.
Palhaçada, com o kers, até o rubinho teve de emagrecer.
Daqui a pouco a pilotaida da motogp vai sentar nos F1.
Falando em MotoGp, a Honda fechou com a Fim para ser fornecedora dos motores 600cc. ano que vem. Crise?
Gomes, mais um playboy energúmeno no trânsito, aqui em curitiba. Feio o acidente.
Um trágico acidente na madrugada desta quinta-feira (7) tirou a vida de dois jovens e deixou outro gravemente ferido no Bairro Mossunguê, em Curitiba. A colisão aconteceu nas esquinas das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi com Paulo Gorski, por volta da 1h00.
Um veículo Passat SW, de placas ANR-0097 de Guarapuava, acabou colidindo fortemente contra a traseira de um Honda Fit, de placas BEK-9253 de Curitiba, quando passavam pelo cruzamento das duas ruas. O impacto foi tão forte que o veículo Honda teve o teto e laterais arrancados pelo Passat. Os veículos acabaram saindo da Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi indo parar em uma rua inclinada, situada paralelamente, a Rua Barbara Cvintal. O Passat conduzido pelo deputado estadual Fernando Carli Filho, 27 anos, filho do atual prefeito de Guarapuava, foi parar a 200 metros do local da colisão.
O Siate, médico e bombeiros foram acionados porém quando chegaram no local, encontraram duas vítimas já em óbito no veículo Honda Fit. Gilmar Rafael Souza Yared, 26 anos, condutor do veículo e Carlos Murilo de Almeida, 20 anos, passageiro, tiveram morte instantânea. O deputado foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave e com risco de morte.
Foto: João Carlos Frigério
Foi instaurado um inquérito na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para investigar o acidente. De acordo com a testemunha Leandro Lopes, em entrevista a rádio Band News, o acidente foi causado pela imprudência do motorista do Passat, e que não houve disputa de racha entre os motoristas. De acordo com o depoimento da vítima à imprensa, foi ele quem chamou o Siate para socorrer o deputado e os ocupantes do Honda.
“Quando apareci na esquina para atravessar a rápida, veio o Passat quase decolando, passou por mim, saiu do chão e foi por cima do Honda. Por causa do declive que existe na rua, ele saiu do chão. Mesmo que o Honda não estivesse lá, o motorista do Passat iria se perder”, garante.
http://plantao190.com.br/2009/05/07/acidente-tragico-no-mossungue/
Falsa modéstia sua, a coluna está boa porque esboça vários cenários p/ domingo e faz uma avaliação realista de que Barcelona é o limite p/ quem quiser mostrar uma reação este ano.
— “Barcelona, assim, pode ser um divisor de águas.”
Divisor não, difusor.
Queremos colunas do Gola Profonda!!!!! hehehehe
Não é que esteja sem graça… é que estamos ouvindo isso desde a Austrália… “em Barcelona vcs vão ver!!!!!”
Não vai mudar nada demais… a Ferrari com o chassi “light” do Kimi, a BMW perdidassa, a Renault com o monocelha tirando coelho da cartola e a turma dos difusores deitando e rolando…
Tá bom assim… mudar pra que?
Embora não esteja inspirado,disse a pura verdade.