KEBABS (9)

SÃO PAULO (deu, né?) – Eu vou é comer uma pizza. Várias. Bem, ninguém falou nada de extraordinário depois do banho turco de Button. Nem Gola Profonda telefonou. Não mesmo. Não havia nada a dizer na Ferrari. Quem sabe durante a semana. Parece que ele vai se encontrar do Ronaldo Denysson, ambos terão o que contar sobre as “ex-grandes” em que trabalham.

Pincei uma ou outra frase dita aqui e ali, de qualquer forma, e vou negritar os autores para facilitar a busca. Hamilton, por exemplo, falou que gostou dele mesmo na corrida. Oh, meu ego. E que, agora, só lhe resta ajudar a McLaren a sair da merda e a não fazer mais merda ainda em 2010. Falou com outras palavras, mas o sentido era esse. Com as suas, disse: “Quando a equipe me der um carro vencedor, eu vou vencer”. Oh, meu ego. Por fim, deu uma de Collor. “Não me deixem só!”, pediu aos seus torcedores, já de olho na “buttonmania” (tem hífen isso?) em Silverstone.

Norbert Haug acha que Button e a Brawn (não citou Barrichello) “estão numa liga diferente”, e tirou  uma casquinha da McLaren, a quem presta serviços, mandando abraços e beijos à Brawn, que usa seus motores. “Nossos clientes continuam muito satisfeitos.”

Stefano Domenicali mostrou espanto. “Como é que nosso carro muda tanto em três dias?”, perguntou-se, olhando o espelho. Pois é. “No sábado estávamos bem de manhã e mal à tarde. Na corrida, o máximo que dava era o sexto lugar”, foi o que disse Massa. Pois é. Não tenho respostas. Nem eles.

Alonso reclamou do carro e pediu mudanças “urgentemente”. Nelsinho atribuiu o mau resultado à classificação, “quando minha sorte foi definida”. Webber e Vettel, esses sim, tinham o que comemorar. Não ficaram tristes com a vitória de Button. Falaram que a Brawn estava “em outro planeta”. Vettel, como se imaginava, não ficou choramingando pelos cantos por ter parado três vezes, contra duas de Webber. “Talvez com duas desse para chegar em segundo, mas eu errei no começo e por isso o Jenson me passou. Não iria mudar muita coisa.”

E o que mais?

Barrichello, claro. “Tudo está acontecendo comigo”, foi mais o menos o que disse, à BBC. Queixou-se da embreagem na largada, do limitador de giros nas retas, do KERS de Kovalainen quando tentou ultrapassar, do câmbio no final, quando abandonou no momento em que iria levar uma volta de Button. Hum… Ao contrário do que alguns blogueiros disseram, a Brawn não “admitiu” defeito na embreagem. Ross Brawn disse que “houve um problema” de embreagem na largada. Claro que houve. Barrichello não conseguiu fazer a embreagem funcionar direito e ficou empacado no lugar. Pode ser um problema técnico? Pode. Pode ter sido erro do piloto? Pode. Até agora, isso não aconteceu com Button. E aconteceu duas vezes com Rubens, uma na Austrália, outra na Turquia. Os sistemas são idênticos. Não existe uma embreagem “Barrichello Pro” e outra “Button Plus”.

Assim, que cada um pense o que quiser.

E vou às pizzas.

Subscribe
Notify of
guest

114 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zeno
Zeno
14 anos atrás

Bahhh, é não é que o Vettel também choraminga….

08/06 – 16:15
Vettel critica estratégia da Red Bull na Turquia
Sebastian Vettel criticou a decisão da Red Bull em manter a estratégia de três paradas no GP da Turquia, realizado no último domingo (7)

http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/06/08/vettel+critica+estrategia+da+red+bull+na+turquia+6616935.html

Roberto
Roberto
14 anos atrás

Pode estar meio tarde para comentar aqui, mas o discurso do Ross Brawn mudou ligeiramente (né?):

“Pode ter sido um erro do piloto, ou pode ter sido o fato de que otimização que o piloto está procurando é muito fina. É difícil de achar. Eles seguram os giros e soltam a embreagem de forma progressiva. Nisso, ele precisa ter o pé certo no pedal, e essas duas coisas são muito difíceis”, disse Brawn.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
14 anos atrás

Foi uma pena… acho que o Ruba perdeu a maior chance de sua vida para ser Campeão Mundial.

Um carro perfeito, anos e anos de experiencia acumulada e um parceiro que em principio não assustava tanto assim.

Para mim fica o sentimento de decepção. O Ruba é até um cara legal, mas é apenas um piloto muito bom… tão bom que guiou até para a Ferrari por anos e anos. Pena que para ele falte aquele “algo mais” que todo campeão na F-1 tem.

Acho que uma coisa atrapalhou o Rubinho, acho que foi a GRANA… não me lembro direio da história… mas me lembro de ler/ouvir o Nelson Piquet questionar o Rubinho pela troca de um patrocinio que havia dado suporte a ele em um momento importante de sua carreira (se não me engano era a Arisco)… de vez em quando é preferivel ter foco na pista… do que ter foco na grana. E na minha modesta opinião, o Ruba perdeu o foco nos aspectos principais da competição nesse momento.

Trabalhei no Banco Nacional, e pude ver o Ayrton (e olha que sou Piquesista FANATICO) fazer coisas pelo Banco sem que as mesmas estivessem em contrato… o cara respeitava o Banco acima de tudo e certamente o Banco não era o seu maior patrocinador… mas o próprio Senna sabia que graças ao Banco ele pode dar continuidade em sua carreira na Europa (depois de o Banerj o deixar na mão)… ele tinha gratidão e foco nas pistas… ganhar dinheiro de verdade o Senna o fez depois de se tornar Campeão.

Segue o jogo… ops… sigam as corridas!

Abraços

Emperor Svendler

Alan Jones
Alan Jones
14 anos atrás

Por favor barrica, nao sai da F1, eu imploro.O que seria do circo sem seu palhaço mor?

Side Show Bob
Side Show Bob
14 anos atrás

Barrichello é um bom piloto, tal como Trulli, Heidfeld ou Webber, o problema é que é um péssimo frasista. Acaba por municiar seus detratores.

Deveria aceitar a condição de 2º piloto e pronto. Dane-se a Globo e o Magdo Bueno. Entretanto sua insistência em vestir o personagem de eterno-futuro-campeão-apesar-da-sabotagem-dos-europeus, o leva exatamente para o panteão dos fracassados, o que não precisaria, afinal quando alguém diz que vai disputar o campeonato e depois de 5 reveses para o teammate, continua no discurso, é automático que o público vai tripudiar.

Todavia o melhor da corrida foi a ausência do Magdo Bueno e da Mariana Becker.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

Sacanagem, não vi o Fantástico. Mas se realmente eles tão falando isso, que o Rubinho nem em segundo conseguiu chegar. Quem falou isso? O Zeca Camargo ou aquele Tadeu Schimidt? Tenho certeza que o Léo Batista não foi, sem medo de errar. Que absurdo, por isso que não vejo aquela m** de programa. Depois ainda passou aquela porcaria de “No Limite” sei lá, um programa parecido com aquele, com cobras, ratos, baratas, apresentado por um playboyzinho metido a apresentador. Na boa, nem vale a pena comentar o Fantástico.

fe
fe
14 anos atrás

Pois é… Antes, tinhamos 2 boas razões para justificar o rendimento de RB: um primeiro piloto na Ferrari e depois um carro ruim. Com um carro bom, qualquer bom piloto (rs!) tem a obrigação de ter um excelente rendimento.
O Luciano Burti deu uma explicação bem razoável sobre a dificuledade de largada do RB, afirmando que o mesmo já teria tido tempo de se acostumar com o sistema de embreagem (uma crítica ao RB na emissora – e ao vivo).
Campeão, como já dito, é aquele que se destaca no conjunto da obra (poles, voltas rápidas, vitórias, regularidade e menos erros). E Button tem mostrado saber o que fazer com o que tem: ganhar. Sem desculpas.

Zézinho
Zézinho
14 anos atrás

Acho que o mehor do fim de semana foi no Fantástico o apresentador noticiando a corrida com a seguinte chamada: ” E o Rubinho hein? Nem em segundo ele conseguiu chegar”.

Thiago Schauenberg Pereira
Thiago Schauenberg Pereira
14 anos atrás

Por diós! Mas será que o Rubinho nunca vai parar de chorar? O cara só sabe reclamar do carro, meu deus! Mas que coisa irritante!

Eder
Eder
14 anos atrás

08/06/2009 – 10:30

Enviado por: Jonas

Mais engraçado é que todo mundo vem “ah, eu torço pra ele”… hahaha sim “quebra filho da pu#”$, quebra!

KKKKKKKKKKK!!!!!!!! isso mesmo!!!! eu sou 1 deles! E me orgulho disso!

Só fazem 15 anos ou sei lá… uns 290 GP’s que eu torço exatamente assim pro Barrica….

UHAUHAUHAUHA!!!!!! É muito mais gostoso!!!! E quando funciona (que é sempre…) a gente morre de rir!!!!

uhauhauhauhauha!!!!! O Button deve ter dito: “Chupa Rubinho!!!!” KKKKKK!!!!

João
João
14 anos atrás

O Rubinho pé de Chinello sempre teve problema de adaptação. Quando começaram a mudar o freio para o pé esquerdo, ele disse que preferia no pé direito (hoje todos os carros tem freio no lado esquerdo), quando inventaram o HANS, ele disse o machucava mais do que protegia (hoje é obrigatório o uso do HANS). Desde a época da Jordan, queimava a embreagem porque senão ia queimar a largada. Para ele, parece que todas as mudanças foram feitas para prejudicá-lo…

Floriano
Floriano
14 anos atrás

Vc deveria ir no lugar do Barrichello, afinal sabe tudo !!!!!!

Rossano
Rossano
14 anos atrás

O foda é ver o Barrichello sempre aceitando passivamente a sua condição de azarado na F1. Num dia, lamenta o problema no carro, no outro é o clima etc. Azarado somos nós, apaixaonados por velocidade e vitórias e tê-lo como nosso piloto. Será que só eu vi ele dizer no rádio que estava sem a 7ª marcha e o gráfico contradizê-lo, ao vivo, monstrando a 7ª marcha engranada?
É incrível como tem gente que o acha competente ainda e como a transmissão da Globo pegua leve com ele…
Vãote a la mierda.

Paulo Coimbra
Paulo Coimbra
14 anos atrás

Duas pequenas lembranças:
1) Alguem se lembra da primeira corrida do Emerson na Argentina em 1974??? Quem mexeu nos cabos de vela da McLaren????
1) Piquet sempre se queixou da turminha do Patrick Head na Williams…
Alguem duvida de que os BRASILEIROS ao sabotados?????????
Senna, Alex Ribeiro, Raul Boesel, Gil de Ferram….
Ora!!!!

EDVALDO CUAIO
14 anos atrás

AOS QUE DEFENDEM O RUBINHO.
SE ELE NÃO ERROU NA LARGADA, ELE ERROU VEIO EM TENTAR ULTRAPASSAR O FORCE INDIA DO SUTIL.
FOI UMA VERGONHA.
ISSO É AZAR?
ACHO QUE NÃO.
ISSO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA.
ELE DEVERIA DAR O LUGAR PARA O BRUNO SENNA.

Marcio
Marcio
14 anos atrás

Caro Flavio Gomes.Leio todos os dias o seu blog. Nao concordo com muitas coisas que vc fala, mas mesmo assim eh divertido. Moro no Japao ha muito tempo e acompanho a F1 ha muito tbem.
Penso que os seus comentarios sobre o Rubens sao um pouco tendenciosos, sim.
Por que o Rubens eh tao criticado no Brasil ? Aqui no Japao ele tem uma moral fudida.Das 6 vezes em que fui assistir ao vivo, o torcedor japones sempre o tratou com carinho. Ele tbem sempre foi muito atencioso com o publico.
Admiro o esportista Rubens.Tem tanta gente aqui que mete o pau nele, mas deixo a pergunga…Quem gostaria de ser Rubens Barrichello ?

Geraldo
Geraldo
14 anos atrás

VAMOS DAR UMA MAMADEIRA PRA ELE,, RUBINHO RUIM DE VOLANTE “- A falta de sorte parece estar vindo toda para o meu lado. Tive problema com a embreagem, assim como aconteceu na Austrália. Foi um erro de cálculo na embreagem do meu carro, de novo – lamentou ao site “F1 Live” SE FOSSE O BRUNO SENNA CONCERTEZA ESTAVA DANDO UMA CANSEIRA NO JASON.. MAS O PÉ DE CHINELO.. SO ANDA 300 mm ATRAS DO CARA E AINDA FALA DE SORTE… VEJA O VETTEL .. CARA TEM HORA QUE DEVEMOS REFLETIR E PARAR DE CHORAR E PARAR DE CORRER.. RUBINHO… VENHA CORRER DE STOCK VAI SER MELHOR PRA VC

Júlio
Júlio
14 anos atrás

Na verdade a culpa pela péssima corrida do Barrichello foi minha e de todo mundo que o critica!! Ninguém percebe as energias ruins que todos transmitem pela tela da TV. Isso, aliado ao Ross Brawn e seu plano maquiavélico para sacaneá-lo, fizeram com que ele ficasse parado na largada e abandonasse… coitadinho.

Estive pesquisando outro dia e descobri que o Barrichello conheceu Brawn ainda criança, num kartódromo indoor no interior de SP. Na última curva da bateria em que disputavam Rubens deu um chega-pra-lá em Brawn, e este lançou uma praga, dizendo que toda vez que visse Rubens em um carro de corrida faria de tudo para sacaneá-lo, para não deixar ele vencer mais nada na vida. A partir daí a vida dele foi o inferno que conhecemos, sempre acertando os carros e sendo sacaneado depois…

Taxi Driver
Taxi Driver
14 anos atrás

Volto a escrever que para mim este ano é o pior da F1, em todos os aspectos, técnicos, políticos e de péssimos pilotos comparados aos anos anteriores.
A cada GP fico mais desmotivado, chegando ao ponto de assistir depois. Que pena que a F1 ficou muito chata!
Por outro lado fico bastante satisfeito, pois a bordo dos 6 cilindos da minha Rubicon, vou passear aos domingos bem cedo com a minha familia, nas trilhas deste meu querido Brasil!

Jonas
Jonas
14 anos atrás

Mais engraçado é que todo mundo vem “ah, eu torço pra ele”… hahaha sim “quebra filho da pu#”$, quebra! AEEEEEEEEEEEEEEEEE BRASIL!”. hahahaha muita torcida contra tb ajuda pra cacete o cara heauhuea.

Marinho
Marinho
14 anos atrás

É colocando um bom carro na mão dos pitolos que separamos os homens dos meninos. O Rubinho é menino fanfarrão sempre arregando e reclamando…

www.blog-do-tiozao.blogspot.com
14 anos atrás

“essa minha guerra para que eu possa ser campeão é um incentivo pra muita gente no Brasil”

Essa foi a melhor parte das declarações do Barrica, além daquela em que diz que queria ser como o Super-Homem.

Luis Gustavo
Luis Gustavo
14 anos atrás

É Flávio, dessa vez o Rubinho realmente vacilou e não conseguiu chegar em segundo. Mas o que importa é que ele ainda está na vice-liderança da classificação geral. Força Rubinho!

http://www.rubinhosegundo.blogspot.com

brizolaf1
brizolaf1
14 anos atrás

ACHO QUE SCHUMACHER ESTÁ SACANEANDO O RUBINHOXOROROOOOOOOO, É ELE QUE TA DANDO PONTO MORTO NO CARRO SCHUMY VC É MALDOSO DEIXA O XORAOZINHO CORRER ELE QUER CAMPEÃO ESSE ANO.

Bugre
Bugre
14 anos atrás

O eng. do Barrichello falou pelo radio “put press on Button” e ele pressionou o “button” errado! Simples.

Filipe Augustus
Filipe Augustus
14 anos atrás

Eu nem falo nada sobre o Barrichello…..
Deixo o Nelson Piquet falar..
Faço suas palavras as minhas…
http://www.youtube.com/watch?v=-MUzG-2qq98

=D

Antonio Parras
Antonio Parras
14 anos atrás

SENSACIONAL!!!!

Dei muitas gargalhadas lendo os comentários… divertidísimo!!! Flávio, você é o “cara”!!!

Parabéns também a blogaiada. Cada vez melhores!!!

Abraços a todos.

Hortencia
Hortencia
14 anos atrás

Acho que vou parar de criticar o Rubinho. Até isso está chato. Ele não faz nem UMA corrida boa para ajudar.

Ninguém merece esse cara….

Meu pai que não entendia quase nada de F1, quando passava na sala e via o Rubinho na TV falava: Esse cara não tem futuro é muito esquisito!!!! E olha que meu pai já morreu tem mais de 10 anos….

Santa sabedoria….

Eduardo - SC
Eduardo - SC
14 anos atrás

Concordo com o raciocínio do post das 22:59.

O Rubens está sozinho nesta jogada e só depende dele, exclusivamente dele, em termos políticos e técnicos, sair desta naba. ( não da equipe/mídia/”torcedores”)

Vai depender do profissionalismo da equipe (e olhe lá) por que por empatia, todos estão com o butão.

Carlos Colangelo
Carlos Colangelo
14 anos atrás

Como assim “Ao contrário do que alguns blogueiros disseram, a Brawn não “admitiu” defeito na embreagem”?

Leia isso cara pálida:
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/interna/0,,OI3810956-EI12988,00-Brawn+diz+que+carro+de+Barrichello+estava+com+problema.html

Isso aqui é blog de torcedor ou jornalista? Jornalista analisa os fatos antes de colocar qualquer coisa no ar…

Que várzea…

RESPOSTA DO FG:

É uma várzea mesmo. Sugiro que nunca mais volte aqui, você não merece tantas bobagens.

lucianocop
lucianocop
14 anos atrás

Corrida fraca mesmo. Barrica é um fraco mesmo! Mas ainda bem que não era o Galvão no microfone.

Aliás, porque quando o Cléber Machado narra o Barrica tem azar em dobro? rsrs.

caducouto
caducouto
14 anos atrás

Caro Flávio, sugestão de enquete:

*Quem deve ser substituído em suas respectivas equipes?
Barrica ou Nelsinho?*

Só não coloca a opção “os dois”, pois aí vai ficar fácil…

Sempre defendi Rubens em todos esses anos, não como um fã lunático, mas tentando, na maioria das vezes sem sucesso, achar motivos técnicos ou estratégicos para justificar seus infortúnios. Mas há umas três corridas atrás, desisti! Agora não dá mais… E ele ainda quer ser o Super homem…

Ps: Trás o Lada aqui pras trilhas de Belo Horizonte, você não vai se arrepender…

Fernando
Fernando
14 anos atrás

Pô, Flávio, não fala mal do Rubens. Acompanho a Fórmula 1 desde 1950 e sei que a culpa não foi do Rubens. Nunca mais vou ler seu blog. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Pane Seca
Pane Seca
14 anos atrás

O que importa para o RB (Ross Brawn) é que a Brawn vai ser campeã de pilotos e fabricantes, e isto em parte deve-se ao RB (Rubens Barrichello), afinal ele está ajudando bastante o companheiro JButton. Quando digo ajudando, na verdade é não atrapalhando, como ele fez algumas vezes com o MSchumacher, levando a Ferrari a sacanea-lo várias vezes. Mas fiquei sabendo que devido ao sucesso da Brawn, já tem gente querendo espionar e roubar seus segredos, então o RBrawn que não é bobo nem nada, está fazendo uso de um presente que recebeu quando esteve visitando a Rússia: uma cadela chamada Laika. Ele colocou a prestativa soviética, de guarda nas instalações da BRAWN, como ela é bem ensinada, apenas lhe recomendou: se aparecer gente estranha:
LATA LAIKA. Assim, ele está sossegado, pois está em 1o. no campeonato, e sem perigo de ter seus segredos roubados.

Fernando
Fernando
14 anos atrás

Pessoal chega de maldade. O Rubens é bom, se não fosse bom não estaria no Circo da F.1, voces não acham?
O maiores problemas do Rubens, é que ele deveria se benzer para afastar toda esta uraca que o persegue, desde os tempos da “esquadra rossa” e; parar de uma vez por todas de ficar dando desculpas.
Diz o velho ditado, quem muito se cobre, acaba aparecendo o rabo.

Robson
Robson
14 anos atrás

Gente, teve coisa boa na corrida, por exemplo: não tivemos a mala do Galvão (sabe tudo). Corridinha sonolenta, o bom é que se houver um racha na F1, eles vão separar a categoria dos chorões e zé desculpas de um lado e os pilotos de outro. Vai ser legal, Nelsinho, Rubinho, Buemi, Bordais, Nakagima, Takuma Sato e por aí vai…….Torcer para Rubinho é o mesmo que torcer para o falecido Botafogo (RJ). Boa pizza

Paulo PC
Paulo PC
14 anos atrás

Flávio, este blog é show de bola. Vc reproduz bem o que acontece na F.1. Quanto ao Rubens, este cara sabe proporcionar boas gargalhadas pra todo mundo. Sempre ofereceu um vasto repertório pro Casseta e Planeta, pra turma do Pânico, pra Hortência e pra todos nós. Acho que ele não deve parar de correr. Com ele, é humor garantido. O circo da Fórmula 1 tem que ter um palhaço: Rubens Barrichello.

Geraldo Netto Cavalcante
Geraldo Netto Cavalcante
14 anos atrás

Brawn: Melhor carro de 2009 e ponto final.

Button (se quebrar os recordes de vitórias em uma temporada do Schummy, Clarck, Senna, Mansell) será o melhor do mundo? NÃO, ele apenas tem o melhor carro disparado e seu companheiro de equipe ( Barrica) perdeu de vez a mão “da coisa”.

Em 1988 a McLaren só perdeu uma corrida (carro de outro mundo), mas tinha dois pilotos em pé de igualdade (Senna e Prost). Em 1992 e 1993 a Williams tinha uma carro “espacial”, mas o Senna e o Schumacher fizeram campeonatos magistrais.

Ivan Tadeu
Ivan Tadeu
14 anos atrás

Com as devidas atualizações, a música é a mesma: “E a desculpa too mundo já conhece é problema hidráulico e o motor que aquece! Sempre atrás do alemão”

JJ
JJ
14 anos atrás

kkkkk

espero que esse cara nao venha pra stoque, lá já tem muita gente ruim

Jackson
14 anos atrás

Vendo o comentário do amigo acima – sobre problemas no câmbio da bike do Rubinho em Interlagos – lembrei também de uma vez em que Rubens Barrichello foi multado pela FIA, por não chegar a tempo para as COLETIVAS de um GP da Alemanha, motivado por uma falha no seu avião particular, que não decolou a tempo.

Acredito que Rubinho não funciona sobre pressão. Em carros meia boca, em que não precisava provar nada para ninguém, ele andava bem. Andava muito bem até a morte de Senna, ai quis ser o Salvador da pátria e nunca mais andou igual.

A primeira vitória da Stewart, não foi dele, a 1a vitória da nova Honda, não foi dele. É, acho que é uma união de pressão e da estrela dele não acender direito nos momentos mais oportunos.

Jackson
14 anos atrás

Claramente, FG deixou em aberto o que ocorreu com o Rubinho. E como todos nós, fica a dúvida de como pode ocorrer tanto problema técnico com apenas uma pessoa. E não é a primeira vez, haja visto que na Ferrari só o carro dele “estragava”.

Outra coisa, nunca vi um funcionário falar tão mal de sua empresa/patrão – na Ferrari e na Brawn – como o Rubinho faz, a cada corrida, ou melhor, a cada vez que o chamam para falar algo.

Acho que, tendencioso ou imparcial, são aqueles que só olham/acreditam que Rubinho sempre fala a verdade. Ter dúvida de se é mesmo o que ele fala, o certo, isso sim é correto.

ANDRE SCHEFFEL
ANDRE SCHEFFEL
14 anos atrás

Parou para não levar uma volta do líder. O problema do carro dele está entre o volante e o banco!

Wagner Valente
Wagner Valente
14 anos atrás

É….
A Hortência tinha razão.

Entendedor
Entendedor
14 anos atrás

BoM DIA AMIGOS….Fala Flavio…me explica ai…Nao entendi ate hj essa mania das 3 paradas…nunca vi nenhum piloto levar vantagem quanto a isso….Pq essa forma de algumas equipes insistirem tanto nisso….falam em pulo do gato (gato manco né)…toda vez que um piloto faz tres paradas, me parece que ele perde algumas posiçoes além daquela em que estava….com tanta tecnologia, parafernalia, etc as equipes ainda nao sacaram isso????

Abraçao

pedro bresson
pedro bresson
14 anos atrás

barrichello sempre foi assim:
prometendo o futuro, lamentando o passado e nao fazendo NADA no presente, o que realmente importa.

esquecam esse cara. jamais sera campeao na F1. pode correr ate os 90 anos que nao ganha.

e o vexame ficara maior ainda esse ano quando ele nao levar nenhuma pra casa… zero.

Carlos
Carlos
14 anos atrás

Depois da transmissão da BBC os comentaristas Eddie Jordan, ex-patrão , David Couthard, ex-adversário na F3, e Martin Brundle, afirmaram que Rubens nunca foi bom de largadas e que vez por outra comprometia suas chances depois de uma ótima classificação.

Eduardo Nascimento - Blu/SC
Eduardo Nascimento - Blu/SC
14 anos atrás

Confesso que estava confiante numa vitoria de Rubens nesta corrida. Mas a cagada na largada fudeu com tudo. O resto que aconteceu é coisa do pelotão de tras. Abraço

Gabi
Gabi
14 anos atrás

Que desculpa o RUIMbinho vai dar na próxima corrida?

Fill
Fill
14 anos atrás

Ridiculo… Depois diz que nao tem nada contra o Barrichello…

Sem comentarios… Pior que essa galera que so fala besteira, eh uma pessoa que entende de F1 fazer esse tipo de comentario necio…